Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Significado dos Nicknames do fórum
#61
Kikuoka é um personagem misterioso do anime Sword Art Online que é dado oficialmente como morto e assume outra identidade. Assim só os mais próximos que o conheceram antes sabem ou são capazes de descobrir que ele está vivo e sabem quem ele é de verdade.
Responda-o
#62
PPP é as iniciais do meu nome, e eu usava esse Nick quando jogava counter Strike 1.6 em Lan houses, já o 5000 foi que fui fazer uma conta na Xbox live em 2009 e foi recomendado "ppp5000". Desde então uso esse Nick em quase tudo.
Responda-o
#63
O MacGyver é um agente secreto que soluciona problemas usando sempre a inteligência, bucando saídas de problemas e situações impossíveis, recorrendo à técnica e ao conhecimento científico, e nunca se impõe pelo uso da força, apesar de ter esse recurso à sua disposição.

Como me identifico com essas características, optei pelo Nick.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#64
Este é somente para quem nasceu nos anos 80, é uma referência ao desenho Eek! The Cat.

[Image: shark.jpg]
Só sei que em algum ponto eu me cansei deste avatar, talvez por ser um pouquinho infantil e achei esse tubarão maromba que condiz com meu lifestyle e aí deixei assim.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#65
Uma boa pergunta (vou colaborar com o tópico) 

Esse nick me acompanha desde a minha adolescência, vem de uma mistura de fatores, enfim,  sou um nostálgico dessa fase , confesso, pois para mim foi das fases
mais ricas da minha vida, epoca que saí de uma pre adolescencia que era subjulgado e passei a ser o mais forte da sala fisicamente, apesar de
não aparentar, fui o melhor da minha categoria nas artes marciais e vinha descobrindo muitas coisas boas, ligadas a cultura, como bandas de musica
e adquirindo habitos como leitura e musculação ,enfim nessa epoca de escola e adolescencia, eu adquiri um cd de rap que estava jogado em um espaço do carrefour, lembro
que estava sendo vendido a 5 reais pois ninguem queria aquilo, e no cd que eu achava bem ruim diga-se de passagem, tinha umas musicas de um rapper chamado
sombra, aquilo me chamou a atenção, pois ele se destacava nas musicas pelo timbre da voz 

Porem naquela epoca de adolescencia eu notava uma coisa, por mais que eu me destacasse em algo eu não era aquele cara festejado, não era como aquele alfa cheio de mulheres, não
era carismatico, as pessoas não gostavam de mim quando eu tentava estar nos holofotes , isso me deixava pensativo, comecei a perceber que eu era respeitado
no anonimato, quando tinha minhas conquistas e ficava calado, não festejava, daí uni essa minha realidade com as lembranças daquele rapper que eu havia ouvido no cd e surgiu o nick de "Sombra", então, diferente da minha família onde as pessoas são bem  
carismáticas , e eu não fui abençoado com esse dom, aliás as vezes acho que é dádiva pois me poupa muita dor de cabeça, porem eu sou aquele cara que as pessoas 
aplaudem nas conquistas, mas ninguem chama para ir ver os fogos em um reveillon por exemplo, fui aprendendo isso com o tempo e entendi que meu lugar é esse, no 
silêncio e sendo discreto, foi dessa forma que adquiri admiração de muitas pessoas, quando tentei não ser assim colhi inimizades e péssima reputação
Responda-o
#66
Meu nickname é em homenagem ao Frei Vital Maria Gonçalves de Oliveira, aquele que lutou contra a maçonaria e as influências maçônicas dentro da Igreja e oi perseguido pelo governo por isso.
Responda-o
#67
Meu nick é uma mistura de referências:
- Lord Of The Rings - The Return Of The King (o avatar faz referencia ao filme) - Gosto de LOTR muito mas não sou fissurado, gostaria de ter lido os livros mas ainda não os li.
- Sempre retorno da merda que eu me afundo, geralmente dou a volta por cima.
- return; (o retorno de uma função) como sou programador gosto dessa referencia. Alguns caras já burlaram o pagamento de multas colocando NULL na placa. É tipo um SQL Injection anunciado, que deu errado.
Responda-o
#68
Eu inventei
Responda-o
#69
Billy the Kid foi um bandido do faroeste, muito popular no imaginário norte americano. O curioso é que ele morreu aos 21 e matou nessa mesma quantidade, "uma morte para cada ano de vida".
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#70
É um time de futebol italiano.

É o clube onde o Ronaldo ganhou o apelido de "Fenômeno".
Figlio di Milano
Responda-o
#71
Shot além de significar tiro, pode ser traduzido como chance.

Como diz o Eminem na música "Lose Yourself":

"If you had one shot or one oportunity to seize everything you ever want... "
// Se você tivesse uma chance ou uma oportunidade para agarrar tudo que sempre quis...

Então,

Uma chance, para nos lembrar que a vida é só uma.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)