Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Significado dos Nicknames do fórum
Kikuoka é um personagem misterioso do anime Sword Art Online que é dado oficialmente como morto e assume outra identidade. Assim só os mais próximos que o conheceram antes sabem ou são capazes de descobrir que ele está vivo e sabem quem ele é de verdade.
Responda-o
PPP é as iniciais do meu nome, e eu usava esse Nick quando jogava counter Strike 1.6 em Lan houses, já o 5000 foi que fui fazer uma conta na Xbox live em 2009 e foi recomendado "ppp5000". Desde então uso esse Nick em quase tudo.
Responda-o
O MacGyver é um agente secreto que soluciona problemas usando sempre a inteligência, bucando saídas de problemas e situações impossíveis, recorrendo à técnica e ao conhecimento científico, e nunca se impõe pelo uso da força, apesar de ter esse recurso à sua disposição.

Como me identifico com essas características, optei pelo Nick.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
Este é somente para quem nasceu nos anos 80, é uma referência ao desenho Eek! The Cat.

[Image: shark.jpg]
Só sei que em algum ponto eu me cansei deste avatar, talvez por ser um pouquinho infantil e achei esse tubarão maromba que condiz com meu lifestyle e aí deixei assim.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)