Postagens: 50
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2020
Reputações:
14
Kikuoka é um personagem misterioso do anime Sword Art Online que é dado oficialmente como morto e assume outra identidade. Assim só os mais próximos que o conheceram antes sabem ou são capazes de descobrir que ele está vivo e sabem quem ele é de verdade.
Postagens: 157
Tópicos: 9
Ingressou: Mar 2022
Reputações:
32
PPP é as iniciais do meu nome, e eu usava esse Nick quando jogava counter Strike 1.6 em Lan houses, já o 5000 foi que fui fazer uma conta na Xbox live em 2009 e foi recomendado "ppp5000". Desde então uso esse Nick em quase tudo.
Postagens: 144
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2021
Reputações:
64
O MacGyver é um agente secreto que soluciona problemas usando sempre a inteligência, bucando saídas de problemas e situações impossíveis, recorrendo à técnica e ao conhecimento científico, e nunca se impõe pelo uso da força, apesar de ter esse recurso à sua disposição.
Como me identifico com essas características, optei pelo Nick.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo
Postagens: 74
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
5
Este é somente para quem nasceu nos anos 80, é uma referência ao desenho Eek! The Cat.
![[Image: shark.jpg]](http://1.bp.blogspot.com/-t3FUBJgOsns/T9NVdOXW4wI/AAAAAAAACYM/LVwOMJghNSk/s1600/shark.jpg)
Só sei que em algum ponto eu me cansei deste avatar, talvez por ser um pouquinho infantil e achei esse tubarão maromba que condiz com meu lifestyle e aí deixei assim.
"Mens Sana in Corpore Sano" - Décimo Júnio Juvenal