Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"E QUANDO ELA GANHA MAIS?"
#21
Ela te ama pelo seu caratér, pode confiar.
Responda-o
#22
Nada de novo no front.
É aquela típica divisão de renda no casamento , o salário do marido é pra bancar tudo e o da mulher é só pra ela.
Eu já presenciei algo parecido num relacionamento passado, o tio ganhava menos, vivia saindo de trampo e a mulher ganhava bem.O cara era tratado como um lixo perante a família, só estavam juntos pelo comodismo e filho, vira e mexe ele descolava um trabalho, a situação "melhorava" porém tenho certeza que galhos rolavam na alta kkkkkkkkkk.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#23
O bom e velho utilitarismo feminino. Enquanto convém vamos sugar o trouxa, deixou ter "valor" será chutado sem dó! Não importa quem seja a mulher e o seu perfil, tenha pena e se foda lindamente!
Responda-o
#24
Nada de novo no front, mas é sempre bom um exemplo para reforçar o conhecimento em nossa mente.

Serve como mais uma dose da red pill, um medicamento de uso contínuo para o homem do século XXI.
Responda-o
#25
(28-05-2019, 08:43 PM)Diamante Escreveu: Li alguns comentários aleatórios. Vendo pelo lado técnico, vi apenas critérios de escolha. Cada pessoa tem o seu.

O 'x' da questão são os homens não terem critérios na hora de escolher uma mulher para relacionamento. No fim, os caras acreditam no "amor supera tudo" e se fodem.

Concordo com o Diamante, tem que ter critérios e avaliar muito bem com quem nós estamos nos relacionando e isso vale para tudo, mulheres, amigos, colegas de trabalho, outros membros de nossas religiões e etc, como diz o dito popular "Camarão que dorme a onda leva.", se não observarmos os sinais ao longo de uma relação e entrarmos em um casamento por afobação é certo que vamos ficar com as pernas quebradas, achei o tópico interessante, entretanto o confrade que postou não colocou outras citações de relacionamentos mais equilibrados e comentários de homens reclamando da situação, a filtragem do confrade demonstrou apenas parte da realidade, não existe relacionamento perfeito existe um relacionamento real, e por fim, é bom lembrar que casamento é um "negócio" mas complicado do que ter uma empresa é bom ficar muito esperto, ler as cláusulas, ver o regime de comunhão de bens antes de casar, se não.... vai chorar muito !!!
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#26
Vomitei
Responda-o
#27
(31-05-2019, 09:31 AM)Ares Escreveu:
(28-05-2019, 08:43 PM)Diamante Escreveu: Li alguns comentários aleatórios. Vendo pelo lado técnico, vi apenas critérios de escolha. Cada pessoa tem o seu.

O 'x' da questão são os homens não terem critérios na hora de escolher uma mulher para relacionamento. No fim, os caras acreditam no "amor supera tudo" e se fodem.

Concordo com o Diamante, tem que ter critérios e avaliar muito bem com quem nós estamos nos relacionando e isso vale para tudo, mulheres, amigos, colegas de trabalho, outros membros de nossas religiões e etc, como diz o dito popular "Camarão que dorme a onda leva.", se não observarmos os sinais ao longo de uma relação e entrarmos em um casamento por afobação é certo que vamos ficar com as pernas quebradas, achei o tópico interessante, entretanto o confrade que postou não colocou outras citações de relacionamentos mais equilibrados e comentários de homens reclamando da situação, a filtragem do confrade demonstrou apenas parte da realidade, não existe relacionamento perfeito existe um relacionamento real, e por fim, é bom lembrar que casamento é um "negócio" mas complicado do que ter uma empresa é bom ficar muito esperto, ler as cláusulas, ver o regime de comunhão de bens antes de casar, se não.... vai chorar muito !!!


"Tem que ter critérios" 

Seus critérios só existem pra você. A mulher moderna caga é anda pra isso. 

Quantos relatos temos aqui na Real de homens felizes em seus casamentos? Que nos mostrem o caminho das pedras. Praticamente nenhum que me lembre. Mas com "você" será "diferente". Então case e nos mostre o caminho da felicidade. Estamos aguardando. 

O médico casa com a enfermeira. 

Mas nunca vi médica casar com enfermeiro.

(01-06-2019, 01:34 AM)Sagitario Escreveu:
(31-05-2019, 09:31 AM)Ares Escreveu:
Concordo com o Diamante, tem que ter critérios e avaliar muito bem com quem nós estamos nos relacionando e isso vale para tudo, mulheres, amigos, colegas de trabalho, outros membros de nossas religiões e etc, como diz o dito popular "Camarão que dorme a onda leva.", se não observarmos os sinais ao longo de uma relação e entrarmos em um casamento por afobação é certo que vamos ficar com as pernas quebradas, achei o tópico interessante, entretanto o confrade que postou não colocou outras citações de relacionamentos mais equilibrados e comentários de homens reclamando da situação, a filtragem do confrade demonstrou apenas parte da realidade, não existe relacionamento perfeito existe um relacionamento real, e por fim, é bom lembrar que casamento é um "negócio" mas complicado do que ter uma empresa é bom ficar muito esperto, ler as cláusulas, ver o regime de comunhão de bens antes de casar, se não.... vai chorar muito !!!


"Tem que ter critérios" 

Seus critérios só existem pra você. A mulher moderna caga e anda pra isso. 

Quantos relatos temos aqui na Real de homens felizes em seus casamentos? Que nos mostrem o caminho das pedras. Praticamente nenhum que me lembre. Mas com "você" será "diferente". Então case e nos mostre o caminho da felicidade. Estamos aguardando. 

O médico casa com a enfermeira. 

Mas nunca vi médica casar com enfermeiro.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#28
(01-06-2019, 01:34 AM)Sagitario Escreveu: "Tem que ter critérios" 

Seus critérios só existem pra você. A mulher moderna caga e anda pra isso. 

Quantos relatos temos aqui na Real de homens felizes em seus casamentos? Que nos mostrem o caminho das pedras. Praticamente nenhum que me lembre. Mas com "você" será "diferente". Então case e nos mostre o caminho da felicidade. Estamos aguardando. 

O médico casa com a enfermeira. 

Mas nunca vi médica casar com enfermeiro.

@Sagitario, não me leve a mal irmão, eu sou um cara extremamente radical em meus posicionamentos pessoais e no meu modo de vida, não estou falando de colocar camisa vermelha e sair por ai gritando Lula Livre, te respeito muito, muito, muito mesmo cara, não me regozijo nem felicito com todos os problemas que passou, você é uma referência para mim, entretanto irmão, você goza de um status que eu não gozo, você é pai, eu não sou pai cara, e como eu vou me dar o luxo de ter filho fora da estrutura do casamento?

Nossas equações são diferentes, nossas situações demandam manobras diferentes, eu tenho critérios mínimos e com certeza com muitas falhas e muitos erros, se minha fala soou arrogante não foi minha intenção, sei que você sofre com alienação parental da sua ex e que você fala de cadeira e com propriedade, eu não vejo que comigo será diferente não @Sagitario, sendo 100% honesto se eu já fosse pai em uma aventura na noitada ou uma relação de curto prazo eu não me casaria, mais como nunca fui aventureiro e foquei quase toda minha energia na minha vida acadêmica e agora profissional estou quase nos 35 e não tive filhos nem me casei, tenho um namoro de quase 4 anos que vai bem, mais cheio de vicissitudes, com muitas dores de cabeça, e que casal não tem problemas?

Concluindo aqui para não transformar isso em um textão, o negócio é o seguinte cara, não atrelo felicidade a casamento, não vejo que me casarei para ser feliz, podem me chamar de maluco, para mim casamento é um dever moral, ter filhos é um dever de perpetuar minha família na terra, podem me criticar, podem rir, as coisas que estou falando aqui nãos e aplicam a você, você tentou e deu errado e não foi culpa sua, mais eu não vou me furtar do meu dever porque é muito difícil, sei que as chances são de 9 para 1 de um casamento funcionar, sei dos pormenores, mais se vou para "forca", que pelo menos eu saiba o porque, os como's e que me prepare o melhor possível. 

Casamento
"Casa que é gostoso !"
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#29
Concordo com o sagitário.

Pra quê a pererecuda vai se importar com o que você acha ou não, quando existe um exercíto de manginas prontos pra morrerem (literalmente) em troca do buraco quente dela?

Vamos acordar pra realidade aí. Eu mesmo também não aceito menos do que acredito ser aceitável e tenho meus critérios, mas não pode ficar abalado quando passar uma seca ou se não encontrar uma que seja minimamente aceitável.

É aquilo, se você não vai manginar a moça, existe algum trouxa que vai fazer com gosto.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#30
Eu te entendo confrade @Ares. Seu desejo de casar é natural e compreensível. Praticamente todo homem apartir dos 30 anos tem esse desejo. Eu também tive e casei. Casamento é muito bom, quando se tem uma esposa de valor e companheira ao seu lado. É de se lamentar o fato de isso não ser algo comum e prazeroso, como deveria ser e talvez um dia já tenha sido.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#31
@Sagitario Na sua experiência um homem com status exemplo: político, jogador de futebol famoso, cantor e afins. Pode conseguir?
Responda-o
#32
(01-06-2019, 01:36 PM)die01 Escreveu: @Sagitario  Na sua experiência um homem com status exemplo: político, jogador de futebol famoso, cantor e afins. Pode conseguir?

Conseguir o que confrade?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#33
(01-06-2019, 03:28 PM)Sagitario Escreveu:
(01-06-2019, 01:36 PM)die01 Escreveu: @Sagitario  Na sua experiência um homem com status exemplo: político, jogador de futebol famoso, cantor e afins. Pode conseguir?

Conseguir o que confrade?

Vindo do die01 só pode ser conseguir viver um grande amor...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#34
"E QUANDO ELA GANHA MAIS?"

Você também ganha, uma bela sapatada no traseiro pra deixar de ser otário.

Esse tópico, o blog 'trocando fraldas' e o tópico do Rus, poderiam estar fixados na 'trend list' do fórum.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#35
(01-06-2019, 01:36 PM)die01 Escreveu: @Sagitario  Na sua experiência um homem com status exemplo: político, jogador de futebol famoso, cantor e afins. Pode conseguir?

Neymar conseguiu. Acabou de receber uma acusação de estupro. Independente dele ser inocente , daí já vai perder vários patrocinadores. Fudeu com sua vida. Isso responde sua pergunta?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#36
(02-06-2019, 07:23 PM)Sagitario Escreveu:
(01-06-2019, 01:36 PM)die01 Escreveu: @Sagitario  Na sua experiência um homem com status exemplo: político, jogador de futebol famoso, cantor e afins. Pode conseguir?

Neymar conseguiu. Acabou de receber uma acusação de estupro. Independente dele ser inocente , daí já vai perder vários patrocinadores. Fudeu com sua vida. Isso responde sua pergunta?
Acho que o Sagitario ja sabia que isso iria acontecer, so esperou o momento certo pra encaixar a resposta. GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#37
@Sagitario @Gangster Não vai acontecer nada mas elas sentem injeva dele.

Vai dar uma dor de cabeça mas acho que ninguém vai cair nessa. @Sagitario @Gangster
Responda-o
#38
tao certas
se eu subir de patamar nao vou pegar as mesmas mulheres de hj, iria exigir gado melhor com certeza
errado ta esses caras ai, que nem em um dos primeiros, ficou estagnado e acima do peso, nao se densenvolvem, o trem passa em cima
ja vi caso de namoraduxo pagar cursinho pra namoraduxa
entao tem que se foderem mesmo
nois aqui sabendo disso tem que ligar o fodase e como disseram ter criterios e se subir de vida nao ter pena e trocar de mulher por uma mais gostosa
Responda-o
#39
(02-06-2019, 07:45 PM)Gângster Escreveu:
(02-06-2019, 07:23 PM)Sagitario Escreveu: Neymar conseguiu. Acabou de receber uma acusação de estupro. Independente dele ser inocente , daí já vai perder vários patrocinadores. Fudeu com sua vida. Isso responde sua pergunta?
Acho que o Sagitario ja sabia que isso iria acontecer, so esperou o momento certo pra encaixar a resposta. GargalhadaGargalhada

Acertô miseravi kkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#40
Se até famoso, jogador de futebol, está se fodendo... Quem dirá o resto dos homens mortais. 

Cada classe social enfrenta sua Maria chuteira. 

A hipergamia, mostrada por Nessahan Alita, se mostra um conceito atual. Nem rico e famoso está imune. 

"Mas comigo será diferente". Todos pensam assim.

No fundo, todos se sentem especiais. 

Ninguém acha que vai pegar AIDS

Ninguém acha que será marmitado.... 

Todos se acham especiais

Uma coisa que aprendi aqui na Real: ninguém é especial.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)