Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"E QUANDO ELA GANHA MAIS?"
#41
Estamos reaprendendo o básico caralho, que porra é essa.

Este é o padrão, se você está bem, ganhando bem, em forma física, motivado, lutando você é mais atraente. Se você tem qualquer indício de estagnação você VAI levar um pé na bunda e é quase o correto mesmo, independentemente do que a mulher ofereça a relação (que aí também vai depender do homem aceitar pouco ou nada por suas carências).
Não vi nada demais ali. Agora sim, redpill, não espere nada de ninguém, só espere de você.
Responda-o
#42
(10-06-2019, 04:16 PM)_Blake_ Escreveu: Estamos reaprendendo o básico caralho, que porra é essa.

Este é o padrão, se você está bem, ganhando bem, em forma física, motivado, lutando você é mais atraente. Se você tem qualquer indício de estagnação você VAI levar um pé na bunda e é quase o correto mesmo, independentemente do que a mulher ofereça a relação (que aí também vai depender do homem aceitar pouco ou nada por suas carências).
Não vi nada demais ali. Agora sim, redpill, não espere nada de ninguém, só espere de você.

discordo em

eh moral entao a mulher se sentir atraida por homem superior e rejeitar o cara com quem ela tava construindo uma vida enquanto que o homem nao pode rejeitar uma inferior aos padroes dele?

e se ficar nesse um rejeita o outro por quesitos principalmente financeiros ninguem vai casar, construir familia mais, vai virar uma trocação que só e o mundo só vai degringolando cada vez maisssss

concordo que o cara nao pode ficar confortavel, mas sim sempre buscar evoluir

acontece que muitas vezes o cidadao esta passando por uma fase dificil, e nessas horas a mulher de verdade tem que ajuda-lo, mas isso eh raro mesmo, hj namorado virou ostentacao de instagram, qnd mais status o cara tiver mais ela consegue impressionar as migas

por isso hj o mundo eh triste, e fodido, uma pena

por isso um dia se uma mulher quiser o meu amor ela vai ter que fazer por merecer, enquanto isso vida que segue e vou seguindo meu caminho, e sem pensar muito nisso tambe, oq tiver que ser vai ser
Responda-o
#43
Esta página no blog ainda existe e com mais comentários. Aquilo é uma PANCADA na nossa cara, mas é a REAL. Vou postar aqui alguns comentários de MÉDICAS lá:

NOIVA DISSE:
Exatamente e quando nós ganhamos mais!!!!
Isso me perturba, e muito!!!
Eu sou médica, minha situação é mto estável, o salário é bom, quando aperta é só dar uns plantões extra e tudo se acerta.
Com meu noivo não é exatamente assim, e eu me sinto FRUSTRADA.
Penso em quantas viagens, restaurantes nós não poderemos ir…..penso até como será com os filhos!!!
Isso me perturba!
Já pensei, ah com amor, ta valendo, isso é o de menos!
Mas no preparativo para o casamento eu vejo que será difícil e tenho vontade de desistir, eu admito!
Estou confusa. não sei o que será melhor.
Não sou nenhuma babaca, sem amor no coração!
Só sou realista!


------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------

ROBERTA DISSE:
Querida já faz um tempo que vc postou esse comentário, logo não sei o que aconteceu, se vc se casou ou não mas se pudesse te dar um conselho diria não case. A tendência será piorar quando vc quiser comprar um apartamento ou carro melhores e ele não puder te ajudar vc se sentirá sobrecarregada e também frustrada quando quiser fazer uma viagem mais cara. Sei disso pois passo por esta situação. Sou médica e meu marido estudante (está mudando de carreira). A verdade é que essa história de amor é muito bonito na teoria mas quando entra dinheiro no meio muda tudo.

------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------

LU DISSE:
Gente sofro do mesmo mal …
Comecei recentemente o namoro com uma pessoa incrível querida e que me trata muito muito bem , tenho 28 anos sou médica e estou estável ele ainda está construindo as coisas e ganha metade do que eu ganho … Quero ajudar de coração mas não sei se a longo prazo isso vai vingar e vou perder o resto do meu tempo … Bom me sinto angustiada com tudo pq não sei o que fazer …


------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------

CLAUDIA DISSE:
Olha, sinceramente EU não encaro numa boa essa inversão de papéis não… Podem me chamar do que for, mas eu acho totalmente broxante a mulher ser a provedora do lar e o homem ser o “dono” de casa. Isso é broxante demais, inclusive na cama! Eu li todos os comentários e percebi que eu me encontro em situação semelhante a muitas mulheres aqui, em especial com a “noiva”do primeiro comentário. Também sou médica, me formei há pouco tempo e estou ganhando bem no momento (mais do que o meu namorado, diga-se de passagem). Eu e o meu namorado estamos juntos há quase 3 anos. No começo, eu não pensava tanto nisso, mas agora que sou formada, trabalho e ganho mais do que ele, isso tá me perturbando muito. Nesses quase 3 anos de namoro nós nunca, NUNQUINHA fizemos uma viagem. Sabe por quê? Porque ele não tem grana. Ele tem aprox. 30 anos, ainda mora com a mãe, trabalha, mas ganha pouco! Ele diz que um dia pretende ganhar bem e que está lutando pra isso, mas sinceramente eu não sei se posso acreditar. Nesses quase 3 anos de namoro eu não vi nenhuma evolução dele. Eu fico vendo fotos de praias maravilhosas, de amigos viajando e toda vez eu sinto uma profunda tristeza por não poder fazer isso porque o meu namorado não pode me acompanhar. E se a gente noivar? E se a gente casar? E se tivermos filhos? Como que vai ser? Eu não quero viver no aperto, com dinheiro contadinho todo mês, sem poder fazer uma viagem nas férias, sem poder ter um carro legal ou um ap bacana… eu passei boa parte da minha vida no sufoco, minha mãe tendo que fazer economia, sem poder sair, sem poder viajar ou comprar roupa porque a gente tinha pouco dinheiro. Só dava pro básico, eu não podia me dar ao luxo de ter algum luxo. Por um lado, eu admiro muito o caráter dele, ele é carinhoso e me ama de verdade. Mas por outro lado, eu vejo um cara relaxado, pouco determinado e até com baixa auto estima. Tenho medo de terminar o namoro e acabar não encontrando uma opção melhor, assim como também tenho medo de continuar com ele e nunca ter o padrão de vida que eu sempre desejei pra mim e pior, inclusive ter que voltar a fazer economias como quando eu dependia dos meus pais. Isso tá acabando comigo…

------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------

DIFÍCIL DISSE:
Difícil mesmo .. Tb sou médica , parece chamariz P interesseiros..Ilusão achar Q vai ser feliz sustentando a casa … A gente acaba perdendo o tesao pra tudo , tem que haver um equilíbrio social , profissional , financeiro , ético , intelectual , senão da errado mesmo , uma questão de tempo . E não adianta a gente querer investir tempo e dinheiro em preguiçoso .. A frustração e ainda maior !



---------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------

Essa aqui não é médica, mas merece ser citada. Ela deixa estampado que é o homem quem deve bancar tudo:

KATIA FLAVIA DISSE:
Vamos lá, agora vou ” rasgar o verbo” kkkkkkkk
Vejo aqui que grande parte do ” e o amor supera tudo” são jovenzinhas casadoiras ou homens ” ingénuos “…
Queridas, sinto informá-las que esse ser humano compreensivo e esplendoroso com quem você está hoje não será assim para sempre( idem em relação à vc tb), sorry! Não, não será!
Com o passar dos dias, prestações e financiamentos a lua de mel começa a amargar.
E quando vc se ver uma ” coroa” , gorda( sim , gorda pq vc já não tem tempo nem motivação ou grana pra se cuidar ) trabalhando igual a um ” corno” pra pagar as contas da família te garanto que vc não vai pensar no lindo amor que vcs possuem… E por mais encantador e evoluído seja esse seu ” espírito iluminado” vc vai se sentir frustrada e triste !
E não me venham com esse clichê barato de ” vcs não queriam ter direito iguais blá blá blá) . O que queremos é sermos reconhecidas como seres humanos que pensam, sentem e podem desenvolver suas diversas potencialidades. Nunca quis ser igual a um homem só quero ter as mesmas oportunidades.
Não acredito em superioridade entre os sexos mas acredito em diferenças inatas e peculiaridades de cada um.
Seja por questões culturais ou por genética ( sim, acredito na ciência) mas, as mulheres ( td bem não são todas mas grande parte) sentem se bem, confortáveis e seguras com a presença de um homem que as provê. Talvez Freud explica…. sei lá
Na vdd é uma merda ter que ralar igual a um burro de carga, pagar as contas, malhar pra ficar ” gostosa” , ficar na moda , cuidar dos filhos enquanto o seu marido que ” não teve as mesmas oportunidades ” é um mero coadjuvante nessa estória.
É brochante sim minhas amôras , perde-se a admiração , perde-se o tesão… Queira ou não todas queremos um macho alfa.
Sinto muito aqueles que se sentem ofendidos mas mulher nenhuma quer um ” banana” em casa… Corram atrás do prejuízo…
Uma coisa é o sujeito que está passando por um período em que está ganhando pouco ( não sou tão megera!) o outro é o cara passar a vida na tua aba.
Mulher quer segurança, quer proteção se quisessem só papo e companheirismo casávamos com as nossas amigas. Kkkkk
É foda vc ter que abrir mão de ” ser mulherzinha ” comprar umas roupinhas, passear kazamigas pq vc é quem banca a família. Não é legal não e vc vai sentir uma invejinha daquelas amigas com maridos bem sucedidos, vai se sentir sozinha, vulnerável.
Então menina, se vc está em dúvidas o melhor é não casar pq as coisas só são cor de rosa e o bem sempre vence o mal somente antes das prestações começarem a chegar mensalmente.
E esse papinho de ” pq não separa então”? Mas uma vez é pq o mundo não é de algodão doce e o ” buraco é mais em baixo”.
Se pras gatas , jovens, malhadas , bem sucedidas já não está fácil imagina vc aos 40, fora de forma, descuidada trabalhando 80h/sem imagina os pretendentes que vão te aparecer…
Aí minha amiga , se vc não quiser arrumar um gicolô pra sustentar ou um ” garoto enxaqueca ” o jeito é se resignar e continuar pagando as contas …
Responda-o
#44
O comentário da Kátia mostra a Real na lata. Se fosse um homem falando... (kkkkk)

Resumindo: A Ideologia jamais superará a Biologia entre os gêneros Masculino e Feminino.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#45
Concluindo:

Se você quer se casar, se certifique que ganhe mais e tenha patrimônio suficiente para dar uma vida tranquila e confortável para sua esposa. Caso ela trabalhe, o salário será só dela. E se você não conseguir manter o padrão, a contagem regressiva para o divórcio vai começar. Porque para a mulher moderna, esse papo de "amor supera tudo" não existe.

Se sua condição financeira não permite isso, melhor que fique sozinho. Ser pobre e ainda ter que passar por divórcio e pagar pensão ninguém merece.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#46
Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

O texto fala por si mesmo, boa semana a todos Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#47
Parece que quem não quer família é melhor ficar nas marmitas e acompanhantes.A vida de casado parece ser em função de correr atrás do prejuízo,não parece uma vida decente para homem que tem autorespeito.
Responda-o
#48
Maldito feminismo híbrido!

"Ain, não quero ser igual homem, só quero mesmas oportunidades". Como dizem, o feminismo acaba na hora de pagar a conta!

Esfreguem isso na cara da próxima feminista que tentar grudar na sua jugular!
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#49
(10-06-2019, 06:23 PM)Gorlami Escreveu: Maldito feminismo híbrido!

"Ain, não quero ser igual homem, só quero mesmas oportunidades". Como dizem, o feminismo acaba na hora de pagar a conta!

Esfreguem isso na cara da próxima feminista que tentar grudar na sua jugular!

Ou seja: Machismo quando é conveniente, e Feminismo quando é oportuno. Gargalhada
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#50
(10-06-2019, 04:54 PM)TheOak Escreveu: CLAUDIA DISSE:
Olha, sinceramente EU não encaro numa boa essa inversão de papéis não… Podem me chamar do que for, mas eu acho totalmente broxante a mulher ser a provedora do lar e o homem ser o “dono” de casa. Isso é broxante demais, inclusive na cama! Eu li todos os comentários e percebi que eu me encontro em situação semelhante a muitas mulheres aqui, em especial com a “noiva”do primeiro comentário. Também sou médica, me formei há pouco tempo e estou ganhando bem no momento (mais do que o meu namorado, diga-se de passagem). Eu e o meu namorado estamos juntos há quase 3 anos. No começo, eu não pensava tanto nisso, mas agora que sou formada, trabalho e ganho mais do que ele, isso tá me perturbando muito. Nesses quase 3 anos de namoro nós nunca, NUNQUINHA fizemos uma viagem. Sabe por quê? Porque ele não tem grana. Ele tem aprox. 30 anos, ainda mora com a mãe, trabalha, mas ganha pouco! Ele diz que um dia pretende ganhar bem e que está lutando pra isso, mas sinceramente eu não sei se posso acreditar. Nesses quase 3 anos de namoro eu não vi nenhuma evolução dele. Eu fico vendo fotos de praias maravilhosas, de amigos viajando e toda vez eu sinto uma profunda tristeza por não poder fazer isso porque o meu namorado não pode me acompanhar. E se a gente noivar? E se a gente casar? E se tivermos filhos? Como que vai ser? Eu não quero viver no aperto, com dinheiro contadinho todo mês, sem poder fazer uma viagem nas férias, sem poder ter um carro legal ou um ap bacana… eu passei boa parte da minha vida no sufoco, minha mãe tendo que fazer economia, sem poder sair, sem poder viajar ou comprar roupa porque a gente tinha pouco dinheiro. Só dava pro básico, eu não podia me dar ao luxo de ter algum luxo. Por um lado, eu admiro muito o caráter dele, ele é carinhoso e me ama de verdade. Mas por outro lado, eu vejo um cara relaxado, pouco determinado e até com baixa auto estima. Tenho medo de terminar o namoro e acabar não encontrando uma opção melhor, assim como também tenho medo de continuar com ele e nunca ter o padrão de vida que eu sempre desejei pra mim e pior, inclusive ter que voltar a fazer economias como quando eu dependia dos meus pais. Isso tá acabando comigo…

@die01 vc que vive falando isso por todo forum

viu so irmao, vc pode pegar uma medica por aí e ir marmitando até onde der

o resto eh desculpinha
Responda-o
#51
(10-06-2019, 04:52 PM)Negan Escreveu:
(10-06-2019, 04:16 PM)_Blake_ Escreveu: Estamos reaprendendo o básico caralho, que porra é essa.

Este é o padrão, se você está bem, ganhando bem, em forma física, motivado, lutando você é mais atraente. Se você tem qualquer indício de estagnação você VAI levar um pé na bunda e é quase o correto mesmo, independentemente do que a mulher ofereça a relação (que aí também vai depender do homem aceitar pouco ou nada por suas carências).
Não vi nada demais ali. Agora sim, redpill, não espere nada de ninguém, só espere de você.

discordo em

eh moral entao a mulher se sentir atraida por homem superior e rejeitar o cara com quem ela tava construindo uma vida enquanto que o homem nao pode rejeitar uma inferior aos padroes dele?

Um homem pode rejeitar quantas mulheres ele quiser. Eu mesmo estou quase virando MGTOW ultimamente.

(10-06-2019, 04:52 PM)Negan Escreveu: e se ficar nesse um rejeita o outro por quesitos principalmente financeiros ninguem vai casar, construir familia mais, vai virar uma trocação que só e o mundo só vai degringolando cada vez maisssss

Black Pill, mas ainda vao existir casamentos.


(10-06-2019, 04:52 PM)Negan Escreveu: concordo que o cara nao pode ficar confortavel, mas sim sempre buscar evoluir

acontece que muitas vezes o cidadao esta passando por uma fase dificil, e nessas horas a mulher de verdade tem que ajuda-lo, mas isso eh raro mesmo, hj namorado virou ostentacao de instagram, qnd mais status o cara tiver mais ela consegue impressionar as migas

por isso hj o mundo eh triste, e fodido, uma pena

Cara eu já tive decepção até com a minha mãe que torrou a reserva financeira da família (100K), era só eu, minha vó e ela e eu estava desempregado na época. Imagina com amigos ou mesmo outras mulheres. Na vida você só pode confiar em vc mesmo (vigiando-se) e em Deus. O resto é dar sem exigir muito. Se vc cair um pouco o seu nível, a mulher vai diminuir o interesse dela, isso é biológico.


(10-06-2019, 04:52 PM)Negan Escreveu: por isso um dia se uma mulher quiser o meu amor ela vai ter que fazer por merecer, enquanto isso vida que segue e vou seguindo meu caminho, e sem pensar muito nisso tambe, oq tiver que ser vai ser

Certo, o ideal é ir fazendo laços, você dá o passo, ela também tem que dar, os dois tem que dar o passo em uma medida mais ou menos igual, e a mulher inclusive mais que o homem. Agora o que tem de beta se rasteijando para mulher que não estão nem aí para eles, ou ao menos que já perderam o respeito para com eles, isso é incontável.

O segredo de tudo é o desenvolvimento pessoal e moral, não queda outra.

(10-06-2019, 05:21 PM)Viking Escreveu: Parece que quem não quer família é melhor ficar nas marmitas e acompanhantes.A vida de casado parece ser em função de correr atrás do prejuízo,não parece uma vida decente para homem que tem autorespeito.

Não dá para generalizar, há mulheres que dão um estímulo extra ao homem e outras que sugam e o meio ponto. Tem que se ter algum nível de exigência para entrar em algum relacionamento hoje em dia, ao mesmo tempo que você exige bastante de si mesmo também.
Responda-o
#52


[/quote]

@die01 vc que vive falando isso por todo forum

viu so irmao, vc pode pegar uma medica por aí e ir marmitando até onde der

o resto eh desculpinha


@Negan Que maluquice bicho!!! Essas "piranhlher" gosta somente de ricos.
Responda-o
#53
A katia meteu a real. 

Muitas mulheres andam se queixando porque os homens não estão querendo nada sério, e se ela arruma um cara, se queixa porque ele não ganha o suficiente. Essas queixas tendem a piorar cadas vez mais.
A cada dia que passa mais homens estão desistindo do nível superior e de ingressar no mercado de trabalho. As mulheres já são 60% nas universidades e no mercado de trabalho. Muitos garotos estão até mesmo desistindo do ensino médio. E a mulher raramente vai querer se sujeitar alguém inferior a ela. Eu já conheci várias mulheres bem sucedidas que estavam solteira a um bom tempo, mulheres bonitas! Muitas mulheres da geração delas conseguiram alguém, dava para ver em seus olhares a frustração de não estar em um relacionamento conjugal. Imagine o desespero da próxima geração de mulheres que vai somente encontrar no mercado sexual, desempregados sem nível superior, e os poucos homens bons que restam não estão muito a fim de relacionamento sério. O futuro é lindo, e eu vou estar vivo para ver a colheita do que o feminismo trouxe à sociedade.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#54
(11-06-2019, 05:07 PM)Adam_Smith Escreveu: Muitas mulheres andam se queixando porque os homens não estão querendo nada sério, e se ela arruma um cara, se queixa porque ele não ganha o suficiente. Essas queixas tendem a piorar cadas vez mais.
A cada dia que passa mais homens estão desistindo do nível superior e de ingressar no mercado de trabalho. As mulheres já são 60% nas universidades e no mercado de trabalho. Muitos garotos estão até mesmo desistindo do ensino médio. E a mulher raramente vai querer se sujeitar alguém inferior a ela. Eu já conheci várias mulheres bem sucedidas que estavam solteira a um bom tempo, mulheres bonitas! Muitas mulheres da geração delas conseguiram alguém, dava para ver em seus olhares a frustração de não estar em um relacionamento conjugal. Imagine o desespero da próxima geração de mulheres que vai somente encontrar no mercado sexual, desempregados sem nível superior, e os poucos homens bons que restam não estão muito a fim de relacionamento sério. O futuro é lindo, e eu vou estar vivo para ver a colheita do que o feminismo trouxe à sociedade.

Me pergunto:

Pra uma mulher que tem doutorado, é médica e ganha lá seus R$8~R$15 mil, sobram pouquíssimos homens "superiores" à ela, pra saciar o desejo de estar protegida (financeiramente, intelectualmente e fisicamente). 

No final das contas, toda essa putaria na busca incessante do "empoderamento", independência e tomando conta do papel masculino as balzacas se condenam ao sofrimento eterno e a companhia dos gatos.

Ao meu ver a situação já é irreversível. O conservadorismo é a melhor forma de filosofia e cultura existente, homem trabalha, provê e protege e a dama cuida das crias e da família, o problema é que esse modelo faliu.

Como li em um tópico do @Loki, não vejo motivos pra continuar lutando contra tudo isso. Vou focar no meu desenvolvimento, no meu bem estar e foda-se o resto.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#55
Para aqueles que só leram o primeiro "depoimento" e ficaram com nojo, aconselho a ler todos. Isso é aprendizado, informação. E não fiquem com raiva, porque isso é um código genético das fêmeas de praticamente todos os mamíferos. Elas sempre vão querer o melhor pra prole delas e não vão pensar duas vezes em trocar se acharem um negócio melhor.


Ao invés de ficar com raiva e virar um misógino, aprendam as regras antes de querer jogar o jogo.


Fico imaginando minha ex daqui do Brasil. Razoavelmente bonita ainda, ganhando em torno de R$7 mil por mês, mas já com mais de 30, relógio biológico gritando e não se contentando com qualquer um. Ela vai precisar de um cara que ganhar mais que ela, que se adequa à personalidade e ao nível intelectual dela e não poderá ser gordo/fora de forma. Tem chances maiores de chover no sertão de Pernambuco do que ela achar esse cara. Gargalhada
Responda-o
#56
Concordo com o Rover. Esses casos são bons para análise de comportamento.

O mais cômico é o posterior. Depois que supostamente arrumarem um pretendente dos sonhos, a mesma vai dá para o Jardineiro, Motorista, o zelador da piscina, etc etc. Todos machos inferiores em barganha social e financeira. Yaoming

É aquela velha história: Choram para está dentro de um relacionamento, mas, não se esforçam para mantê-lo. Todos são culpados, principalmente o homem. Sobra até para o Divino. O resto é o mesmo blá blá blá feminino e velho papo de bêbados.

No mais, tudo o que resta é o desenvolvimento pessoal.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#57
(11-06-2019, 06:20 PM)Gorlami Escreveu:
(11-06-2019, 05:07 PM)Adam_Smith Escreveu: Muitas mulheres andam se queixando porque os homens não estão querendo nada sério, e se ela arruma um cara, se queixa porque ele não ganha o suficiente. Essas queixas tendem a piorar cadas vez mais.
A cada dia que passa mais homens estão desistindo do nível superior e de ingressar no mercado de trabalho. As mulheres já são 60% nas universidades e no mercado de trabalho. Muitos garotos estão até mesmo desistindo do ensino médio. E a mulher raramente vai querer se sujeitar alguém inferior a ela. Eu já conheci várias mulheres bem sucedidas que estavam solteira a um bom tempo, mulheres bonitas! Muitas mulheres da geração delas conseguiram alguém, dava para ver em seus olhares a frustração de não estar em um relacionamento conjugal. Imagine o desespero da próxima geração de mulheres que vai somente encontrar no mercado sexual, desempregados sem nível superior, e os poucos homens bons que restam não estão muito a fim de relacionamento sério. O futuro é lindo, e eu vou estar vivo para ver a colheita do que o feminismo trouxe à sociedade.
Me pergunto: 
Pra uma mulher que tem doutorado, é médica e ganha lá seus R$8~R$15 mil, sobram pouquíssimos homens "superiores" à ela, pra saciar o desejo de estar protegida (financeiramente, intelectualmente e fisicamente). 
No final das contas, toda essa putaria na busca incessante do "empoderamento", independência e tomando conta do papel masculino as balzacas se condenam ao sofrimento eterno e a companhia dos gatos.
Ao meu ver a situação já é irreversível. O conservadorismo é a melhor forma de filosofia e cultura existente, homem trabalha, provê e protege e a dama cuida das crias e da família, o problema é que esse modelo faliu.
Como li em um tópico do @Loki, não vejo motivos pra continuar lutando contra tudo isso. Vou focar no meu desenvolvimento, no meu bem estar e foda-se o resto.


(11-06-2019, 09:55 PM)Mr. Rover Escreveu: Para aqueles que só leram o primeiro "depoimento" e ficaram com nojo, aconselho a ler todos. Isso é aprendizado, informação. E não fiquem com raiva, porque isso é um código genético das fêmeas de praticamente todos os mamíferos. Elas sempre vão querer o melhor pra prole delas e não vão pensar duas vezes em trocar se acharem um negócio melhor.Ao invés de ficar com raiva e virar um misógino, aprendam as regras antes de querer jogar o jogo.  Fico imaginando minha ex daqui do Brasil. Razoavelmente bonita ainda, ganhando em torno de R$7 mil por mês, mas já com mais de 30, relógio biológico gritando e não se contentando com qualquer um. Ela vai precisar de um cara que ganhar mais que ela, que se adequa à personalidade e ao nível intelectual dela e não poderá ser gordo/fora de forma. Tem chances maiores de chover no sertão de Pernambuco do que ela achar esse cara. Gargalhada

Vocês acabaram de descrever o perfil das minhas professoras universitárias, vou citar apenas um caso para não encher mais o tópico, a Professora com duplo pós-doutorado, doutorado nos EUA, Mestrado em London e etc, no final das contas arrumou um peão com segundo grau para ser papis do filho, lá pelos quarentão, quando o relógio biológico tinha disparado, várias e várias delas arrumando taxista, bancário, peão, lojisa e todo tipo de caras que elas consideram o lixo social, simplesmente para serem mamães, em vários embates que tinha com minha ex eu expus elucidativamente essa situação mais ela deu uma de modernete e eu cai fora do barquinho, a realidade das feministas é essa, um fim trágicômico onde elas ficam nessa sinuca, achar um cara superior cultural e economicamente esta inversamente proporcional ao poder de barganha físico e sexual delas, ou elas aceitam os fodidos ou vão ficar ferradas.

A realidade é que uma parte não casa, apenas querem ser mães e continuam solteiras, até mesmo porque não tem como um homem normal aguentar chilique e piti de professora universitária, profissional liberal e feminista cheia de problematização como uma rotina, tudo vira uma encheção de saco e um porre infinito, enquanto isso várias mulheres mais jovens, interessantes, bem humoradas estão disponíveis, elas cavaram a própria cova e as migas vieram jogar o cal e enterra elas no buraco, prevejo que no futuro, essas mulheres se casaram consigo mesmas no auto-casamento, já ocorreu o primeiro em Minas Gerais, essa porcaria começou na Alemanha, e com a certidão de casamento consigo mesmas irão buscar a maternidade em bancos de esperma, inseminação artificial, talvez fazendo uma pré seleção genética optando por não ter filhos homens, vocês sabem rapazes, o feminismo vem acompanhando do ódio aos homens a famosa misandria, como o maquinário comuno-feminista e lgbt esta forte, com seus lobbys acredito que terão respaldo jurídico para tudo isso, e a vida segue.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#58
(11-06-2019, 10:18 PM)Diamante Escreveu: Concordo com o Rover. Esses casos são bons para análise de comportamento.

O mais cômico é o posterior. Depois que supostamente arrumarem um pretendente dos sonhos, a mesma vai dá para o Jardineiro, Motorista, o zelador da piscina, etc etc. Todos machos inferiores em barganha social e financeira. Yaoming

É aquela velha história: Choram para está dentro de um relacionamento, mas, não se esforçam para mantê-lo. Todos são culpados, principalmente o homem. Sobra até para o Divino. O resto é o mesmo blá blá blá feminino e velho papo de bêbados.

No mais, tudo o que resta é o desenvolvimento pessoal.

Um para pagar as contas, outros 3 para comer gostoso no lance proibido, 2 step, caso o primeiro der pra trás, 1 na friendzone para inflar ego, e miguxo gay esquerdista feministo para dar suporte psicológico.

Hipergamia feminosa.

Marmitado
Responda-o
#59
(11-06-2019, 09:55 PM)Mr. Rover Escreveu: Fico imaginando minha ex daqui do Brasil. Razoavelmente bonita ainda, ganhando em torno de R$7 mil por mês, mas já com mais de 30, relógio biológico gritando e não se contentando com qualquer um. Ela vai precisar de um cara que ganhar mais que ela, que se adequa à personalidade e ao nível intelectual dela e não poderá ser gordo/fora de forma. Tem chances maiores de chover no sertão de Pernambuco do que ela achar esse cara. Gargalhada

Vai acabar cedendo e para o colega mediano/mediocre/estagnado do trabalho ou algo assim, essa é a tendência. Se for razoavelmente íntegra, vai tentar achar a felicidade ali, se for devassa ou desviada, arrumará algum peão no caminho e irá para o caminho do adultério.
Responda-o
#60
(11-06-2019, 06:20 PM)Gorlami Escreveu: Me pergunto:

Pra uma mulher que tem doutorado, é médica e ganha lá seus R$8~R$15 mil, sobram pouquíssimos homens "superiores" à ela, pra saciar o desejo de estar protegida (financeiramente, intelectualmente e fisicamente). 

No final das contas, toda essa putaria na busca incessante do "empoderamento", independência e tomando conta do papel masculino as balzacas se condenam ao sofrimento eterno e a companhia dos gatos.

As mulheres lutam muito, muito por direitos iguais aos homens. Querem os mesmo trabalhos, mesma posição.


- Um médico homem que ganha 25k/mês:
   Sustenta a sua família com orgulho, provê todo o necessário e mais conforto. Aliás oferece muitas mordomias pra esposa também e só cobra dela administrar o lar e a educação das crianças;
Família FELIZ

- Uma médica mulher que ganha 25k/mês:
  Quer um homem que ganhe mais que ela! O homem tem que prover! O homem tem que pagar as contas da casa! Blá blá blá!
Fica num blog de internet reclamando dos homens e da vida...


Tá, mas ela quer o que então? Um médico acima dela? O diretor do hospital? Um empresário ricasso?
NÃO tem tantos homens assim disponíveis!!!

Mulheres querem os mesmos direitos dos homens, os mesmos salários, mas não querem os mesmo deveres, pagar as contas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)