Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
#41
(30-06-2019, 06:01 PM)Mindingo Escreveu:
(30-06-2019, 05:36 PM)_Blake_ Escreveu:
Spoiler Revelar


E quem falou de ter 50 de braço? Ou 1kk na conta? 

Eu tenho ~40-42 e 8-10% de BF e já estou (acho) no TOP5% da população masculina. Quanto à renda, meu objetivo a média prazo é os bons 5 dígitos na conta todo mês. Com isso eu já estou no TOP10% da população masculina. E acredite menos que isso já é o bastante para a maioria dos casos. O homem medíocre trabalha em subempregos ou empregos de até 3K, está com sobrepeso, e frustado seja sozinho ou no relacionamento. Ser medíocre é ser infeliz.

Não há espaço para ser medíocre, ou você trabalha duro e não enrola ou a vida passa por cima de você... não só mulheres, como outros homens e os acontecimentos de maneira geral.

Foram exemplos de coisas difíceis de obter.

Não sei tua idade, mas de qualquer forma talvez um dia tu entenda o que eu quis dizer. Ou não, também. Tanto faz.

Respondi seu post como forma de reflexão, não como uma resposta direcionada pra vc.

Boa sorte aí na jornada.


Igual, talvez você não tenha entendido o que eu falei no meu post.

Vou explicar um pouco mais, com se esforçar um pouco mais que a média das pessoas, com ter um pouco mais de disciplina e um mínimo de sorte você já se coloca acima da mediocridade, e não estava falando em se colocar acima do homem médio por vaidade ou algo do tipo, mas por ser a missão de todos nesta existência. Se você é medíocre ou se considera assim, normalmente algo está errado.

Da mesma forma existe há uma diferença gigantesca entre ser "o que você quiser ser", se você quiser ser o Lionel Messi no futebol ou um multimilionário ou ser um Mister Olimpia ou ter uma coleção de mulheres no nível Di Caprio e ser um cara mediano, medíocre etc. Claro, sempre supondo que você não tem um problema muito sério que condicione o seu futuro de maneira imutável, algo incapacitante.

O homem medíocre tem uma vida limitada com escolhas limitadas, tem má atitude perante a vida (é indolente, indisciplinado) e normalmente é pisoteado e desrespeitado nos seus relacionamentos, fora que normalmente é levado pelos balanços da vida demonstrando frequentemente falta de auto-controle e de valores fortes. É uma vítima de seus próprios hábitos, comportamentos e pensamentos.
Responda-o
#42
@_Blake_ e @"Mindingo"

Aí é uma dicotomia um pouco mais difícil de se chegar...

Eu acredito que o que o Mindingo tá querendo dizer é que seus parâmetros de sucesso quem escolhe é você, você não tem que prestar satisfações para a sociedade.

Já do lado do _Blake_ ele aponta que o cara não deve se curvar a mediocridade, ser mais um qualquer que pouco tem valor para a sociedade e pra si mesmo.

Os dois estão certos, não são pensamentos mutuamente exclusivos, é óbvio que o cara deve focar no seu desenvolvimento, mas é preciso colocar o fator sociedade na equação e acho que é aí que vocês discordam.

Muita gente ainda vai discordar sobre se é importante você saber se virar mas levar uma vida de homem cinzento/low profile/ abaixo do radar ou se é melhor você ser um cara de sucesso relativo na sociedade e ser bem visto (até por quem não deve).

Cada abordagem de vida tem seus prós e contras, eu poderia ficar discutindo isso sobre horas...

Então escolham suas armas (argumentos) e bom duelo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#43
@"Mindingo" 


Spoiler Revelar
[Image: 61250951_340444356862760_693637993078921...tagram.com]


O brasileiro não consegue mais sonhar em meio ao pesadelo revolucionário, nem o sonho de classe mérdia americanizado existe mais. O povo se fode porque poupa a "elite burguesa comunista", acreditam no status democrático.  Facepalm Para uma nação sem sonhos só resta a guerra.


Ala Mr Universo e Wall Street  Yaoming inspire-se nisso  Joinha
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#44
@Wild

Na verdade é que os nossos posts (o meu e do Mindingo) não se comunicaram. 
Eu falei sobre a mediocridade (que é, em última análise, ter uma atitude negligente perante a vida) não sobre parâmetros de sucesso (que aí cada um tem a seu ou mesmo cada povo tem um comumente mais aceito);

O que você não pode ser é medíocre. 

Da maneira que você viu a situação, eu concordo com tudo aqui: não se curvar a mediocridade e os parâmetros de sucesso é você quem escolhe. São complementares.  

Extrapolando: Na verdade é que você pode ser, em vários níveis, medíocre mesmo tendo 60 de braço e 10kk na conta a depender de como você concebe a vida, ainda que seria difícil nesse caso em particular, porque esse teria desenvolvido uma série de atributos intangíveis que seriam valiosos em algum momento para alguém. 

Mas é isso aí, nada melhor que alguém de fora explanando a situação, agora eu compreendo um pouco melhor o que o @"Mindingo" disse. Talvez eu tenha entendido mal no primeiro momento, ou feito um esforço precário.
Responda-o
#45
Essa discussão do @_Blake_ @"Mindingo" é muito boa e esclarecedora sobre que rumos tomar na vida.
O que EU tenho reparado (opinião minha e intransferível) é que o Blake está certo.
O que VALE é o mundo PRÁTICO. E na PRÁTICA, pra vc ter uma vida melhor, viver mais plenamente, é se esforçando pra ser acima da média (ou do medíocre).
Eu acho que esse discurso de "não se curvar aos parâmetros da sociedade" é conversa de quem não quer sair do lugar. Vejo MUITO a mulherada GORDA e sem coragem de começar uma dieta vir com esse discursinho de "padrões de beleza irreais, etc e tal", "O homem tem que gostar de mim como eu sou", mas na prática as gordinhas só querem os homens de corpo bonito. Fica com essa de "aceitação", mas não querem melhorar em nada... e só querem o melhor pra elas (por sinal é o tema do post).
Mais uma vez, não quero ofender ninguém, cada qual acredita no que quiser acreditar.

Esse fds mesmo fui numa festa bacanona aqui de SP, entrada carésima. Festa espetacular.
No nosso grupo foram 4 casais, 2 meninas solteiras e 5 caras solteiros. Um dos caras era um gordo, muito acima do peso, mal vestido (difícil gordo ser bem vestido), lamentável.
Todo mundo saiu feliz, menos o gordinho. A mulherada ignorava ele completamente, saiu da festa bêbado e depressivo. Deve ter a auto estima abaixo do solo. Uma das meninas que era amiga dele ficou me falando que ele chorava muito com ela no zap por ser gordinho e levar toco da mulherada o tempo todo. Aí, meu filho, não adianta ficar culpando os "padrões da sociedade". Na prática o cara leva uma vida abaixo do medíocre.

Acho que o confrade @_Blake_ está tentando dizer que TANTA mediocridade, mas TANTA, que se você se esforçar um pouco, já fica no TOP 10.

Gosto daquela fábula dos dois caras x o leão.
Tipo assim: Dois caras andavam pela savana na áfrica e aí apareceu um leão. Um dos caras tirou o sapato e começou a correr. O outro exclamou: "por que vc tirou os sapatos pra correr? O leão vai te pegar de qualquer jeito! "O cara que tava começando a correr falou: "não preciso correr mais que o leão. Preciso correr mais que vc!"
Responda-o
#46
Eu acredito que o homem não deve se pautar pelo o que os outros pensam, obviamente, e muito menos ser um medíocre, na acepção da palavra.

Por isso a discussão entre @"Mindingo" e @_Blake_é muito boa. Continuem.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#47
(01-07-2019, 05:04 PM)Trglodita Escreveu: Eu acredito que o homem não deve se pautar pelo o que os outros pensam, obviamente, e muito menos ser um medíocre, na acepção da palavra.

Por isso a discussão entre @"Mindingo" e @_Blake_é muito boa. Continuem.

Então vai ter o que definir "se pautar pelo que os outros pensam" e sua ligação com "ser um medíocre".
Que por sinal é uma discussão pra lá de boa, se não houver hipocrisia.
Responda-o
#48
(01-07-2019, 05:13 PM)Berzerk Escreveu:
(01-07-2019, 05:04 PM)Trglodita Escreveu: Eu acredito que o homem não deve se pautar pelo o que os outros pensam, obviamente, e muito menos ser um medíocre, na acepção da palavra.

Por isso a discussão entre @"Mindingo" e @_Blake_é muito boa. Continuem.

Então vai ter o que definir "se pautar pelo que os outros pensam" e sua ligação com "ser um medíocre".
Que por sinal é uma discussão pra lá de boa, se não houver hipocrisia.

Essas definições são muito particulares, o que pode parecer uma meta difícil de se alcançar pra mim, pode ser algo já alcançado por você.

Comentei mais pra que os caros continuem.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#49
Vou deixar essa relevância aqui:


Spoiler Revelar
[Image: rDVJMm4.jpg]
Responda-o
#50
Eu acredito que todo homem deveria percorrer o caminho de desenvolver suas potencialidades, independente do que a sociedade ache. Para isto, claro, tem que se desenvolver profissionalmente para ter um sustento e desenvolver outras habilidades na forma de alguns hobbies.

Evidente que algumas coisas o destacarão mais que outras, essas coisas é preciso saber gerenciar. Algumas coisas oferecem um poder de barganha social invejável, mas tem que ser mais escondidas que armas nucleares, para não despertar olhares indevidos.

O exemplo é dado o tempo todo, há alguns atores ou celebridades que sabem gerenciar muito bem suas riquezas e vidas pessoais longe dos paparazzi.

O sucesso social eu acredito ser uma coisa importante para o homem, contudo é preciso notar também que se todo mundo é super, ninguém o é, sucesso que está condicionada à escassez, então é impossível todo homem "fazer sucesso" de acordo com os padrões de determinada sociedade.

A abordagem de homem cinzento é excelente para grande maioria dos homens e para boicotar determinados comportamentos da sociedade, mas creio que alguns homens podem se desenvolver melhor se despontar para o social e o "sucesso", "socialmente falando", pois um pouco de publicidade pode fazer um bem danado para determinadas atividades.

Imagina o que seria um ator, por exemplo, sem um certo parâmetro de sucesso social. O resto é saber gerenciar o que tem, seja low profile, seja famosinho. Como falei, dá para ser um bom ator e completamente low-profile no que importa.

O que as mulheres querem? Mesmo parâmetro do @Mr. Rover : Tanto faz, quem se importa?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#51
Posso estar viajando, mas IMO o que as mulheres querem não é tão diferente do que os homens querem ou do que a sociedade tão ansiosamente espera. A diferença é que elas querem esse 'homem ideal' de uma maneira sexual, e os homens porque se beneficiam de alguma maneira ao estar do lado dele.

Liderança, força, poder.
Responda-o
#52
Uma mulher que quer se desenvolver mas também deseja o mesmo do homem que o acompanha, pra mim seria o ideal. Só que isso é um ideal romântico, a gente sabe que as mulheres no geral o que elas querem um homem "pronto" de preferência com carro e casa) e coisas diretamente pra ela por que acham que "merecem", sem ter que lutar nada pra isso.

Quando não querem todo o destaque social possível. Os homens como são mais marginalizados em números gerais já tendem mais a tacar o foda-se para o social, mas não conseguem se libertar da concepção de que precisam de mulher para serem "completos", o que sabemos que é uma furada. Se uma mulher for capaz de oferecer capacidade de se desenvolver e tiver a fim de dividir a vida com alguém com algum homem mesmo mindset, os dois vão longe.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#53
Olha, eu estou nessa desde 2007, toda hora inventam um novo conceito de homem mediano, o que seria então o "homem mediano"?
É o tonto de apartamento que não sabe fazer nada ou é só questão material? As vezes dá a impressão que voces ainda estão nessa de agradar os outros, eu mesmo estou pouco me importando com os outros, só me importo com a minha família.
Responda-o
#54
(03-07-2019, 04:55 AM)SapoCaco Escreveu: Olha, eu estou nessa desde 2007, toda hora inventam um novo conceito de homem mediano, o que seria então o "homem mediano"?
É o tonto de apartamento que não sabe fazer nada ou é só questão material? As vezes dá a impressão que voces ainda estão nessa de agradar os outros, eu mesmo estou pouco me importando com os outros, só me importo com a minha família.

Eles vão te responder outra coisa.

Mas para a grande maioria aqui o "homem mediano" é aquele considerado bosta pela sociedade. Que não tem mulheres interessadas, não tem capital financeiro (ou tem pouco) e que não tem nenhuma posição de destaque.

Se não tiver aprovação social, nas coisas que a própria sociedade inventa: você é mediano.

Mas toda vez que tento levantar essa questão o pessoal fica com o cu ardido e dando bote, dizendo que homem mediano vive na mediociridade, que é ser "médio" e mimimi.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#55
Engraçado que o tema do tópico é sobre mulheres submedianas que querem MUITO ACIMA do que oferecem.
Lembrando: gordinhas derrubadas, M$ois que tiram fotos em ângulos favoráveis e se acham nas redes sociais. Acreditam que aquela foto filtrada é ela DE VERDADE e merece um homem muito acima do que ela tem a oferecer, etc, etc. Podem ler lá no começo.
CURIOSAMENTE o assunto foi virando para o "Homem Mediano" e o que é ou não ser "mediano", que não deve se preocupar com "os padrões impostos pelas sociedade", não deve se preocupar em "agradar os outros".
Esse negócio de "padrões que a mídia inventa", "os outros", "eles"... é um subterfúgio pra tirar o foco do "interno" e por no "externo".

Uma vez uma típica gordinha-padrão-sedentária aqui do trampo que sabe que eu treino todo dia, gasto uma bala com suplementos, faço dieta regrada, me perguntou por que esse pessoal de academia fica se olhando tanto no espelho. Ela disse que odeia ir em academia por isso, já que "os marombas e as gostosas ficas se exibindo, se olhando no espelho".
Eu: "Tem certeza que que quer que eu responda"?
Ela: "Sim, pode dizer a verdade".
Eu: "Ok, vc que sabe. Seguinte: dá muito trabalho fazer as dietas e treinar. É um longo caminho. Então quando a gente vê o progresso e o corpo fica bonito, é muito gostoso ver o resultado no espelho. Acredite: para mim que estou ali concentrado, treinando e conferindo de vez em quando o resultado no espelho, vc (gordinha) que está ali do lado em algum aparelho NÃO EXISTE. Não te vejo, não te noto, vc faz parte da paisagem."

Engraçado que quem está preocupado em vencer a corrida só olha PRA FRENTE, pralinha de chegada e mais nada. A visão lateral é turva, as coisas mal se distinguem. Quem está se arrastando pela pista é que fica de olho em tudo e se preocupa com o que acham dele...
Responda-o
#56
(03-07-2019, 10:06 AM)Berzerk Escreveu: Engraçado que o tema do tópico é sobre mulheres submedianas que querem MUITO ACIMA do que oferecem.
Lembrando: gordinhas derrubadas, M$ois que tiram fotos em ângulos favoráveis e se acham nas redes sociais. Acreditam que aquela foto filtrada é ela DE VERDADE e merece um homem muito acima do que ela tem a oferecer, etc, etc. Podem ler lá no começo.
CURIOSAMENTE o assunto foi virando para o "Homem Mediano" e o que é ou não ser "mediano", que não deve se preocupar com "os padrões impostos pelas sociedade", não deve se preocupar em "agradar os outros".
Esse negócio de "padrões que a mídia inventa", "os outros", "eles"... é um subterfúgio pra tirar o foco do "interno" e por no "externo".

Uma vez uma típica gordinha-padrão-sedentária aqui do trampo que sabe que eu treino todo dia, gasto uma bala com suplementos, faço dieta regrada, me perguntou por que esse pessoal de academia fica se olhando tanto no espelho. Ela disse que odeia ir em academia por isso, já que "os marombas e as gostosas ficas se exibindo, se olhando no espelho".
Eu: "Tem certeza que que quer que eu responda"?
Ela: "Sim, pode dizer a verdade".
Eu: "Ok, vc que sabe. Seguinte: dá muito trabalho fazer as dietas e treinar. É um longo caminho. Então quando a gente vê o progresso e o corpo fica bonito, é muito gostoso ver o resultado no espelho. Acredite: para mim que estou ali concentrado, treinando e conferindo de vez em quando o resultado no espelho, vc (gordinha) que está ali do lado em algum aparelho NÃO EXISTE. Não te vejo, não te noto, vc faz parte da paisagem."

Engraçado que quem está preocupado em vencer a corrida só olha PRA FRENTE, pralinha de chegada e mais nada. A visão lateral é turva, as coisas mal se distinguem. Quem está se arrastando pela pista é que fica de olho em tudo e se preocupa com o que acham dele...

Engraçado você dizer que "tem idade" e falar uma bosta dessas e não se dar conta de que quem "está na corrida olhando só para a frente" esquece de viver e também esquece que desta vida não se leva nada.

CURIOSAMENTE engraçado também você não saber coisas óbvias de que o ser humano só sobreviveu porque viveu em grupo e que "os fodões solitários da corrida que não tem olhos para tudo" eram os primeiros a morrer.

Engraçado você querer voltar ao tema do tópico que é o que mulher quer sendo que aqui pouca gente se importa. Ou pelo menos não deveria.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#57
Tema complexo com uma miríade de nuances. Partindo da premissa que toda pessoa quer o melhor para si, não vejo nenhuma incongruência da dita mulher do post. Ela está apenas buscando o que é melhor para ela, o que é justo, assim como nós homens devemos buscar o melhor para nós.

Daí toda a importância da REAL, pois um cara letrado, desenvolvido/esclarecido, jamais teria qualquer relacionamento com esse tipo de mulher. Q


Uma bela jovem que aspira a se casar com um homem rico é taxada de “oportunista”, criticada por explorar os homens de maneira injusta e imoral. A lógica implícita é de que os homens deveriam conseguir gratuitamente o que desejam das mulheres, especialmente sexo.

Os homens podem ser mercenários, mas as mulheres, não. Elas devem fazer tudo de graça, voluntariamente, por amor.
Responda-o
#58
(03-07-2019, 12:23 PM)Coyote Escreveu: Os homens podem ser mercenários, mas as mulheres, não. Elas devem fazer tudo de graça, voluntariamente, por amor.

Vixe Maria.

Se prepara ae brother.

Abraço Girafales
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#59
Não tenho problema nenhum em debater as ideias, sem atacar as pessoas. Mas cada um tem seu modo, paciência. Vamos lá:


Citação:Engraçado você dizer que "tem idade" e falar uma bosta dessas e não se dar conta de que quem "está na corrida olhando só para a frente" esquece de viver e também esquece que desta vida não se leva nada.


Então... justamente quem está "na corrida", se dedicando, é justamente quem está "vivendo plenamente". O restante está mais sendo tocado pela vida. Minha opinião.

[quote]
CURIOSAMENTE engraçado também você não saber coisas óbvias de que o ser humano só sobreviveu porque viveu em grupo e que "os fodões solitários da corrida que não tem olhos para tudo" eram os primeiros a morrer.[/quote]

Quem disse que os "fodões da corrida" são solitários? Acho que é JUSTAMENTE O CONTRÁRIO! Egoístas provavelmente, mas... solitários? Não é o que eu vejo.

[quote]
Engraçado você querer voltar ao tema do tópico que é o que mulher quer sendo que aqui pouca gente se importa. Ou pelo menos não deveria.
[/quote]

Não entendi. O tópico é disso (o que ela quer e o que tem pra dar em troca) e não vejo nada errado em voltar pro tema, ainda mais que achei uma ligação, como se estivessem se colocando no lugar da submediana, quase que tomando as dores. Isso tá bem óbvio por sinal...
Pouca gente aqui se importa sobre o que as mulheres querem? Isso pra mim é tão absurdo quanto não se importar sobre o que o mercado de trabalho quer de um profissional.
Se o ser humano só sobreviveu por que viveu em grupo então esse ser humano tem que estar preocupado com o que o grupo quer dele... ou não? Ou acha que é tudo "por amor ao próximo"?
Responda-o
#60
As exigências fora da realidade por parte de algumas mulheres é culpa dos betas carentes e dos manginas em geral, como já disseram, mas também tem o dedo da agenda de esquerda. Essa paranoia de desconstruir padrões sociais cria verdadeiras aberrações, como querer fazer acreditar que essa agenda seja algo natural e aceitável. A quebra dos padrões de beleza está incluída na agenda, assim tentam convencer que uma mulher que pesa 150KG também é bonita, por exemplo.

Vou citar aqui  uma famosa que não consegue fazer uma dieta e por isso tenta enganar a si mesma e a outras mulheres na mesma situação, como se tivessem com tudo em cima. Ela é uma ativista contra a gordofobia, termo que por si só já é uma piada.

Spoiler Revelar
[Image: pretagil.jpghttp:]

Até a Jojô Toddynho se acha gostosa, é surreal

Spoiler Revelar
[Image: jojo-2.pnghttp:]

A pauta esquerdista insiste em lutar contra natureza e querem resistir até mesmo ao tempo. Tem um movimento de valorização do corpo de mulheres coroas e até idosas. Funciona assim, uma famosa tira uma foto de biquini e posta no instagram. No dia seguinte a mídia canhota faz uma matéria sobre o post celebrando a ousadia da mulher e cita diversos comentários feitos na postagem que exaltam a beleza da coroa. Quando eu perdia tempo lendo notícias no Yahoo via matérias como essa quase toda semana. Alguns exemplos:

Bruna Lombardi, 66 anos.
Spoiler Revelar
[Image: ndice.jpghttp:]

Luiza Brunet, 57 anos
Spoiler Revelar
[Image: luiza-brunet.jpghttp:]

Vera Fischer, 67 anos
Spoiler Revelar
[Image: vera.jpghttp:]

Susana Vieira, 76 anos
Spoiler Revelar
[Image: susana.jpghttp:]

Betty Faria, 78 anos
Spoiler Revelar
[Image: Betty-Faria-2.jpghttp:]

Como vocês podem ver, algumas ainda estão bem conservadas, outras nem tanto. Para Bruna Lombardi eu tiro chapéu. Claro deve ter algum fotoshop e muito botox, afinal elas dependem da beleza para o exercício da profissão. O problema é a inflação de ego de  mulheres comuns que não tem dinheiro para pagar procedimentos estéticos, mas se sentem empoderadas com as pelancas. E para não dizer que só citei mulheres famosas:

Mulheres entre 50 e 84 anos posam de biquíni na praia e mostram que vaidade não tem idade
Spoiler Revelar
[Image: pelancas.jpghttp:]

Na esfera realista tem aquela teoria de que a mulher distribui buceta para destacados e cafajeste até mais ou menos os 30 anos de idade e a partir daí procura um provedor quando quer sossegar. Mas agora com o empoderamento das coroas, será que o sofrimento do beta ainda vai se estender por mais alguns anos?

Tudo isso para dizer que a doutrinação esquerdista também está tirando o bom senso das submedianas.

Já aconteceu de mulheres muito zoadas tentar me conquistar e fiquei para baixo com isso, pensando " será se eu estou tão fodido assim", mas agora estendo o que está acontecendo...

Esse post era para ser um tópico chamado " O Retorno das Múmias: Movimento de Valorização de Mulheres Coroas", mas como já tem outros tópicos com assuntos correlatos e este tópico mais abrangente, resolvi postar aqui mesmo.

Outro tópico sobre o assunto: A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)