Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
#21
O que elas querem: um homem que proporcione status, conforto e poder.

O que elas tem a oferecer: (em muitos casos) filhos de outro homem, uma vagina arrombada e hipergamia. E um amor até o dia que cortarem a luz. 

A escolha é sua. Ninguém vai colocar um revólver na sua cabeça. Mas depois, ninguém escutará seus gritos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#22


Responda-o
#23
Infelizmente, elas não tem nada de oferecer a não ser o seu síndrome de empoderada arrogante e uma ** muxa e mal lavada.


Responda-o
#24
Pois é, se muito homem por aí fizesse uma simples análise de custo benefício, do que de fato mulher X ou Y tem a oferecer, teríamos bem menos problemas em relacionamentos de modo geral.

O que no geral a gente espera de uma mulher: Companhia agradável para dividir um momento, fidelidade e sexo regular. Ao menos dois desses três é essencial para se ter qualquer tipo de relacionamento com alguma mulher (incluindo marmitas, acho que ninguém topa dor de cabeça pra transar mais mina escrota). Não acho que é demais, toda mulher pode oferecer isso, das bonitonas até as feinhas. Tem homem que espera mais (mulher bonita, que cuide casa, etc), mas aí é outra coisa.

O que elas realmente te oferecem (especialmente no caso aí citado): um enzo catarrento de esperma alheio, dor de cabeça com joguinhos e birras, excesso de ciúme doentio, exigências irreais da sua parte, um protocolo dos infernos para a mais simples das coisas, sexo meia boca, saídas suspeitas com roupas super decotadas mais azamigas e por fim um par de chifres.

E olha que uma mulher até poderia se gabar de colocar um preço de mercado mais alto se ela fosse mais bonita e cobiçada, desse um pouco mais de dor de cabeça se fosse boa de cama, fosse mais difícil para se relacionar se fosse fiel e por aí vai. Mas em muitos casos é desproporcional o que elas oferecem pelo que elas pedem pra você aturar e o que elas querem que você oferece em contra partida!

A lista de exigências delas é sempre enorme e por vezes contraditória. Cara com carro, casa e empregada doméstica parece ser o padrão mínimo. Muitas mulheres não acrescentam nada a sua vida e mesmo que possam te oferecer filhos e família, podem não valer a dor de cabeça e o custo que dão.

A dica foi dada a muito tempo atrás: Lembre que o prêmio é você e coloque seu custo e suas exigências em dia. Não aceite relacionamentos meia bocas com mulheres muito inferiores a seu nível pois você só vai estar alimentando a indústria da hipergamia feminina.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
Na mosca Wild...... e ainda tem o alerta geral:
Citação:Muitas mulheres não acrescentam nada a sua vida e mesmo que possam te oferecer filhos e família, podem não valer a dor de cabeça e o custo que dão.
... esse é o padrão das princezzas "boas para casar" hoje em dia.
Responda-o
#26
Vou desenvolver um pouquinho melhor esse tema e tentar explicar minha "estupefação" diante dessa questão.
A mulherada "sub-mediana" tá vivendo num mundo de "faz de conta" na minha opinião, e esse último feriado ficou bem claro pra mim que é por causa das redes sociais. Isso não acontecia antigamente (anos 80 e 90), pois não dava pra esconder quem vc realmente era. O espelho era cruel.
Tá muito descompassado o que elas são de verdade e o que elas querem.
Fui viajar com minha mulher e duas amigas no feriado.
Uma das amigas era mediana normal, a outra era uma balzaca 35+, muito acima do peso, típica mulher que rodou no carrossel de picas na juventude e agora quer arrumar um trouxa pra juntar os panos. Fiquei só reparando na quantidade de vezes que ela tirava foto de si mesma nas paisagens e postava. Na hora de tirar foto de todo mundo junto tinha que tirar um monte, pra ela arrumar o melhor ângulo pra esconder as banhas. Ela era bem espertinha com isso, sempre tem um ângulo que ela ficava melhor.
A questão é: a mulherada ACREDITA que elas são melhores do que a realidade, pois na cabeça dela o que conta é aquela foto que ela tá melhorzinha.
A mulher era muito, mas muito ruim de corpo. Pra vocês terem uma ideia da quantidade de gordura abdominal, ela passaria fácil por grávida de 4 meses. Nas costas tinha uma meia dúzia de dobras laterais. Peitos muxibões. Uma desgraça.
A propósito: ganhava um monte de likes. Ou seja, a culpa é dos otários mesmo.
Responda-o
#27
O que elas querem:
- Fortes emoções (paz não é uma opção);
- Status (pra esfregar na cara das inimigas imaginárias);
- Conforto (granaaaaa);
- Um macho viril e com 45 de braço.

O que elas têm a oferecer:
- Carne mijada.
- Migalhas de atenção.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#28
(28-06-2019, 09:51 AM)Berzerk Escreveu: A questão é: a mulherada ACREDITA que elas são melhores do que a realidade, pois na cabeça dela o que conta é aquela foto que ela tá melhorzinha.

Confrade @Berzerk, esse é um assunto que eu reflito há tempos mas não tenho um veredito.

Essa ostentação online que barangas fazem, postando fotos de melhor ângulo no Face, Insta e etc. às vezes dá a impressão que elas realmente acreditam nisso. Não são como um bandido político, por exemplo, que sustenta uma imagem positiva mas ele no seu íntimo sabe exatamente o que acontece. Parece que tem baranga que realmente começa a acreditar que é mais do que é.





(28-06-2019, 09:51 AM)Berzerk Escreveu: A mulher era muito, mas muito ruim de corpo. Pra vocês terem uma ideia da quantidade de gordura abdominal, ela passaria fácil por grávida de 4 meses. Nas costas tinha uma meia dúzia de dobras laterais. Peitos muxibões. Uma desgraça.
A propósito: ganhava um monte de likes. Ou seja, a culpa é dos otários mesmo.



Eu conheço dois exemplos:

     - Uma M$ol com dois catarrentos(chutaria pais diferentes pelos traços dos eaa), bem gordona, deve ter sido muito mais no passado pois há pelancas até no braço, mas no Instagram ela sempre posta fotos de cima com efeito digital, e como ela tem olhos azuis então realmente fica bonita.

     - Uma M$ol mais novinha sempre posta foto ressaltando os peitões e com efeito, fica realmente muito sedutora. NÃO há fotos dela de corpo inteiro tiradas por alguém num bar, festa e etc. Só tem fotos que ela mesmo tirou em casa de ângulos estratégicos. Na vida real não passa de uma vileira baranguinha que engravidou bem cedo de um puta peãozão. A parte deprimente são os homens bajulando ela nos comentários. É de cair as bolas...
Responda-o
#29
(28-06-2019, 11:24 AM)TheOak Escreveu: [quote="Berzerk" pid='76187' dateline='1561726305']
A questão é: a mulherada ACREDITA que elas são melhores do que a realidade, pois na cabeça dela o que conta é aquela foto que ela tá melhorzinha.

Confrade @Berzerk, esse é um assunto que eu reflito há tempos mas não tenho um veredito.

Essa ostentação online que barangas fazem, postando fotos de melhor ângulo no Face, Insta e etc. às vezes dá a impressão que elas realmente acreditam nisso. Não são como um bandido político, por exemplo, que sustenta uma imagem positiva mas ele no seu íntimo sabe exatamente o que acontece. Parece que tem baranga que realmente começa a acreditar que é mais do que é.






Esse discussão é boa, e realmente a foto que ela está melhorzinha é o que importa, embora no fundo a danada saiba que o real é bem diferente.
Dando uma rápida passada na tl do face, não só as "bonitas" se achem tudo isso, as feias de verdade postam muitas fotos pensando o mesmo.
Eu não tenho Instagram, mas acho que nessa rede social isso é bem pior. E sem contar que essa última rede foi feito para famosos, isso na minha opinião.
Responda-o
#30
(27-06-2019, 02:04 AM)Wild Escreveu: Pois é, se muito homem por aí fizesse uma simples análise de custo benefício, do que de fato mulher X ou Y tem a oferecer, teríamos bem menos problemas em relacionamentos de modo geral.

Simples e objetivo desse jeitinho ai que o confrade @Wild ponderou, vou até abri uma experiência pessoal minha aqui para os confrades, quando estava terminando com minha ex, eu estava no meio de um rolo com uma colega de graduação, gostosinha, a aparência me iludia mais meu coração apertava e dizia que algo estava errado, resumindo, fiz uma lista, em um lado coloquei, benefícios do outro malefícios, porra, meu irmão... A lista de malefícios foi crescendo tanto, mais tanto, que quando olhei era 3 qualidades para 11 defeitos, eu recomendo essa receita de bolo para o cara que ta perdido na matrix, a matemática nunca falha, nunca !!!
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#31
(28-06-2019, 01:14 PM)Ares Escreveu:
(27-06-2019, 02:04 AM)Wild Escreveu: Pois é, se muito homem por aí fizesse uma simples análise de custo benefício, do que de fato mulher X ou Y tem a oferecer, teríamos bem menos problemas em relacionamentos de modo geral.

Simples e objetivo desse jeitinho ai que o confrade @Wild ponderou, vou até abri uma experiência pessoal minha aqui para os confrades, quando estava terminando com minha ex, eu estava no meio de um rolo com uma colega de graduação, gostosinha, a aparência me iludia mais meu coração apertava e dizia que algo estava errado, resumindo, fiz uma lista, em um lado coloquei, benefícios do outro malefícios, porra, meu irmão... A lista de malefícios foi crescendo tanto, mais tanto, que quando olhei era 3 qualidades para 11 defeitos, eu recomendo essa receita de bolo para o cara que ta perdido na matrix, a matemática nunca falha, nunca !!!

0:00 a 0:26



"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#32
Spoiler Revelar
(28-06-2019, 09:51 AM)Berzerk Escreveu: Vou desenvolver um pouquinho melhor esse tema e tentar explicar minha "estupefação" diante dessa questão.
A mulherada "sub-mediana" tá vivendo num mundo de "faz de conta" na minha opinião, e esse último feriado ficou bem claro pra mim que é por causa das redes sociais. Isso não acontecia antigamente (anos 80 e 90), pois não dava pra esconder quem vc realmente era. O espelho era cruel.
Tá muito descompassado o que elas são de verdade e o que elas querem.
Fui viajar com minha mulher e duas amigas no feriado.
Uma das amigas era mediana normal, a outra era uma balzaca 35+, muito acima do peso, típica mulher que rodou no carrossel de picas na juventude e agora quer arrumar um trouxa pra juntar os panos. Fiquei só reparando na quantidade de vezes que ela tirava foto de si mesma nas paisagens e postava. Na hora de tirar foto de todo mundo junto tinha que tirar um monte, pra ela arrumar o melhor ângulo pra esconder as banhas. Ela era bem espertinha com isso, sempre tem um ângulo que ela ficava melhor.
A questão é: a mulherada ACREDITA que elas são melhores do que a realidade, pois na cabeça dela o que conta é aquela foto que ela tá melhorzinha.
A mulher era muito, mas muito ruim de corpo. Pra vocês terem uma ideia da quantidade de gordura abdominal, ela passaria fácil por grávida de 4 meses. Nas costas tinha uma meia dúzia de dobras laterais. Peitos muxibões. Uma desgraça.
A propósito: ganhava um monte de likes. Ou seja, a culpa é dos otários mesmo.

@Berzerk 

Elas sabem o que realmente são, mas mulher gosta de fantasiar até mesmo que são bonitas e atraentes, sempre gostaram, se maquiar, colocar uma foto cheia de filtro - em ângulos que escondam a papada de leitoa e as dobras do bonequinho da Michelan - faz parte do estratagema da enganação mental.

Por mais que transpareçam felizes e com o ego nas alturas, é puro fingimento do tal empoderamento. Quando elas se olham no espelho sozinhas, a verdade é uma só.

Conheço algumas gordas que são bonitas de rosto, olhos azuis, verdes, as fotos enganam uma legião de imbecis amestrados.

Hoje em dia só é possível afirmar sem medo de errar que uma mulher é realmente bonita e gostosa ao vivo e a cores, e acrescentaria mais, somente durante o dia, pois a noite sabe como é. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#33
Seu eu pudesse, eu postava aqui, pois ia ser MUITO engraçado e explicativo da situação.
A gordinha em questão postou uma selfie no insta (nessa viagem que fizemos) que ela tá numa daquelas posições estratégicas, câmera lá em cima, aparecendo bem o rosto e escondendo o corpo, dando uma perspectiva que o corpo é MUITO mais magro que a realidade. Uns 200 likes.
Nesse mesmo momento (sem ela ver) eu tirei uma foto dela fazendo a selfie. Se comparar a selfie com a realidade, caga de tanto rir...
Responda-o
#34
Isto tudo é ocasionado pelo processo de 'Cinderelização' da mulher moderna, facilitado pelo fácil acesso aos implementos disfarçadores de imperfeições, escovas a preços módicos, maquiagens e uma proliferação de salões de beleza em todos os lugares, sem contar com os truques de ilusionismo a qual a mulher sabe arrumar um ângulo favorável afim de potencializar algum atributo físico.

Responda-o
#35
(28-06-2019, 04:58 PM)Fernando_R1 Escreveu: Isto tudo é ocasionado pelo processo de 'Cinderelização' da mulher moderna, facilitado pelo fácil acesso aos implementos disfarçadores de imperfeições, escovas a preços módicos, maquiagens e uma proliferação de salões de beleza em todos os lugares, sem contar com os truques de ilusionismo a qual a mulher sabe arrumar um ângulo favorável afim de potencializar algum atributo físico.


Incluiria aí também o processo de "emasculação" (não lembrei de termo melhor para usar) do homem moderno. Que pede até perdão à mulher por ser homem. Um endeusamento da mulher por parte do homem moderno, sem limites. Deve existir uma explicação científica para isso que estamos presenciando.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#36
Aí, por acaso no meio dos links que vi hoje, achei isso aqui:

Spoiler Revelar
[Image: 1543007942809.jpg]

Acho que isso resume tudo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#37
Lição: Não há espaço para ser um cara mediano nesta vida, até as gordaralhas sabem disso.

Ou você começa a colocar a sua bunda mole realmente para trabalhar duro, sem enrolações ou a vida passará por cima de você e não irá conseguir anotar nem a placa. Enquanto elas, o tempo é implacável.
Responda-o
#38
(30-06-2019, 11:14 AM)_Blake_ Escreveu: Lição: Não há espaço para ser um cara mediano nesta vida [...]
Ou você começa a colocar a sua bunda mole realmente para trabalhar duro, sem enrolações ou a vida passará por cima de você e não irá conseguir anotar nem a placa.

Este pensamento só vai te trazer frustração.

Há espaço para "caras medianos" sim..

É só tocar o foda-se para o que os outros pensam ou "exigem" de você. Tocar o foda-se se você nunca vai ser o cara ultra mega foda, bem sucedido na vida, 50cm de braço e shape trincado, 1kk na conta pra usar como quiser, e status e aprovação social de meia dúzia de babacas reis do camarote ou mídia social.

O homem de sucesso (e acredite, mulher também) que a sociedade pede e a mídia podre soca todo dia na cabeça das pessoas é um perfil que apenas uma pequeníssima parcela de pessoas pode ser. E a grande maioria delas é porque já nasceram com boas condições para tal.

É praticamente impossível sair do zero e chegar lá. E essa é a real intenção. Que ninguém chegue. Que o povo se divida, brigue, sofra, gaste o que não tem para aparentar o que não é, seja burro e cego atrás de objetivos que nunca vão alcançar.

"Mas você poder ser e ter tudo o que quiser". Disseram eles. Nunca desista de ter um conhecimento além da capacidade humana, de ter um corpo impossível de manter naturalmente, de ter um carro que não pode pagar, de viver um grande amor que nunca existiu na realidade. E você só será plenamente feliz quando tiver TUDO isso que você não pode ter. Yaoming

Se frustrem filhos da puta. Sofram. Fiquem doentes para manter uma meia dúzia de sangue-sugas no poder e esse sistema de merda funcionando.

Sejam alphas fodões picas de ouro. Porque não há espaço para ser um cara mediano nesta vida.

Morram frustrados e deixem seu legado para as próximas gerações se frustrarem também.

Se "ser um cara mediano" é estar fora deste circo todo eu quero ser um cara mediano.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#39
(30-06-2019, 11:56 AM)Mindingo Escreveu:
(30-06-2019, 11:14 AM)_Blake_ Escreveu: Lição: Não há espaço para ser um cara mediano nesta vida [...]
Ou você começa a colocar a sua bunda mole realmente para trabalhar duro, sem enrolações ou a vida passará por cima de você e não irá conseguir anotar nem a placa.

Este pensamento só vai te trazer frustração.

Há espaço para "caras medianos" sim..

É só tocar o foda-se para o que os outros pensam ou "exigem" de você. Tocar o foda-se se você nunca vai ser o cara ultra mega foda, bem sucedido na vida, 50cm de braço e shape trincado, 1kk na conta pra usar como quiser, e status e aprovação social de meia dúzia de babacas reis do camarote ou mídia social.

O homem de sucesso (e acredite, mulher também) que a sociedade pede e a mídia podre soca todo dia na cabeça das pessoas é um perfil que apenas uma pequeníssima parcela de pessoas pode ser. E a grande maioria delas é porque já nasceram com boas condições para tal.

É praticamente impossível sair do zero e chegar lá. E essa é a real intenção. Que ninguém chegue. Que o povo se divida, brigue, sofra, gaste o que não tem para aparentar o que não é, seja burro e cego atrás de objetivos que nunca vão alcançar.

"Mas você poder ser e ter tudo o que quiser". Disseram eles. Nunca desista de ter um conhecimento além da capacidade humana, de ter um corpo impossível de manter naturalmente, de ter um carro que não pode pagar, de viver um grande amor que nunca existiu na realidade. E você só será plenamente feliz quando tiver TUDO isso que você não pode ter. Yaoming

Se frustrem filhos da puta. Sofram. Fiquem doentes para manter uma meia dúzia de sangue-sugas no poder e esse sistema de merda funcionando.

Sejam alphas fodões picas de ouro. Porque não há espaço para ser um cara mediano nesta vida.

Morram frustrados e deixem seu legado para as próximas gerações se frustrarem também.

Se "ser um cara mediano" é estar fora deste circo todo eu quero ser um cara mediano.

E quem falou de ter 50 de braço? Ou 1kk na conta? 

Eu tenho ~40-42 e 8-10% de BF e já estou (acho) no TOP5% da população masculina. Quanto à renda, meu objetivo a média prazo é os bons 5 dígitos na conta todo mês. Com isso eu já estou no TOP10% da população masculina. E acredite menos que isso já é o bastante para a maioria dos casos. O homem medíocre trabalha em subempregos ou empregos de até 3K, está com sobrepeso, e frustado seja sozinho ou no relacionamento. Ser medíocre é ser infeliz.

Não há espaço para ser medíocre, ou você trabalha duro e não enrola ou a vida passa por cima de você... não só mulheres, como outros homens e os acontecimentos de maneira geral.
Responda-o
#40
(30-06-2019, 05:36 PM)_Blake_ Escreveu:
Spoiler Revelar
(30-06-2019, 11:56 AM)Mindingo Escreveu: Este pensamento só vai te trazer frustração.

Há espaço para "caras medianos" sim..

É só tocar o foda-se para o que os outros pensam ou "exigem" de você. Tocar o foda-se se você nunca vai ser o cara ultra mega foda, bem sucedido na vida, 50cm de braço e shape trincado, 1kk na conta pra usar como quiser, e status e aprovação social de meia dúzia de babacas reis do camarote ou mídia social.

O homem de sucesso (e acredite, mulher também) que a sociedade pede e a mídia podre soca todo dia na cabeça das pessoas é um perfil que apenas uma pequeníssima parcela de pessoas pode ser. E a grande maioria delas é porque já nasceram com boas condições para tal.

É praticamente impossível sair do zero e chegar lá. E essa é a real intenção. Que ninguém chegue. Que o povo se divida, brigue, sofra, gaste o que não tem para aparentar o que não é, seja burro e cego atrás de objetivos que nunca vão alcançar.

"Mas você poder ser e ter tudo o que quiser". Disseram eles. Nunca desista de ter um conhecimento além da capacidade humana, de ter um corpo impossível de manter naturalmente, de ter um carro que não pode pagar, de viver um grande amor que nunca existiu na realidade. E você só será plenamente feliz quando tiver TUDO isso que você não pode ter. Yaoming

Se frustrem filhos da puta. Sofram. Fiquem doentes para manter uma meia dúzia de sangue-sugas no poder e esse sistema de merda funcionando.

Sejam alphas fodões picas de ouro. Porque não há espaço para ser um cara mediano nesta vida.

Morram frustrados e deixem seu legado para as próximas gerações se frustrarem também.

Se "ser um cara mediano" é estar fora deste circo todo eu quero ser um cara mediano.


E quem falou de ter 50 de braço? Ou 1kk na conta? 

Eu tenho ~40-42 e 8-10% de BF e já estou (acho) no TOP5% da população masculina. Quanto à renda, meu objetivo a média prazo é os bons 5 dígitos na conta todo mês. Com isso eu já estou no TOP10% da população masculina. E acredite menos que isso já é o bastante para a maioria dos casos. O homem medíocre trabalha em subempregos ou empregos de até 3K, está com sobrepeso, e frustado seja sozinho ou no relacionamento. Ser medíocre é ser infeliz.

Não há espaço para ser medíocre, ou você trabalha duro e não enrola ou a vida passa por cima de você... não só mulheres, como outros homens e os acontecimentos de maneira geral.

Foram exemplos de coisas difíceis de obter.

Não sei tua idade, mas de qualquer forma talvez um dia tu entenda o que eu quis dizer. Ou não, também. Tanto faz.

Respondi seu post como forma de reflexão, não como uma resposta direcionada pra vc.

Boa sorte aí na jornada.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)