Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feminismo é uma m****, mas e o machismo?
#1
Feminismo é uma m****, mas e o machismo?
por Hero Hua
[Image: download-15.jpg]
Desde que saí da Matrix venho refletindo sobre a podridão que o mundo dos relacionamentos se encontra. Hoje estou enxergando muita coisa que antes eu não entendia. Bem, a realidade é que o número de vagabundas ordinárias aumenta a cada dia que se passa, e o feminismo é o maior responsável pela libertinagem que assola o mundo das mulheres. Devido a grande inversão de valores que ocorreu nos últimos tempos as mulheres fazem todo o tipo de vadiagem, e ainda conseguem se passar por moças de família varrendo a sujeira pra baixo do tapete. Dizem que preferem o homem romântico, atencioso, carinhoso, mas quando encontram esse tipo de homem ou desprezam ou tornam ele um miguxo.

Pra quem ta fora da Matrix da pra enxergar nitidamente que até as ditas “moças de família” preferem rebolar no pau de um marginal cafajeste e escroto! Depois que elas são usadas e jogadas fora ainda tem a moral de dizer que homem é tudo igual, pois nunca assumem as responsabilidades pela vagabundagem que elas fazem. Depois do pé na bunda ficam se sentindo usadas e consequentemente o ego delas ficam tão ferido, quanto o ego daquele rapaz gente boa que elas sempre cospem considerando um ser desprezível.

O único problema é que o homem de boa índole passa anos e anos sendo rebaixado, essas vadias com o ego ferido não ficam nessa situação por muito tempo, porque sempre tem um babaca q aparece elogiando, agradando, ajudando a fazê-las a voltar se sentirem as poderosas novamente! 

Em pouco tempo elas estão aptas a se envolver com mais um canalha. Sim, elas preferem os canalhas!

É como sempre dizemos nessa comunidade. O número de canalhas aumenta cada vez mais porque as mulheres pedem por um sujeito com essa
característica. Ser “bonzinho” é sinônimo de querer morrer na solidão.

Chegamos a conclusão que a culpa é das mulheres (pelas suas preferências) e do maldito feminismo q inverteram os valores de como deve ser um homem decente.

Mas analisando por outro lado os homens têm grande culpa pela situação que estamos vivendo. A mudança não deve vir apenas das mulheres. O machismo que muitos defendem aqui também colaborou pra essa merda que nós vivemos no mundo dos relacionamentos. Pra mim os conceitos machistas são importantes até a parte que prega a importância da masculinidade, porque hoje em dia está aumentando o número de homens afeminados, e acessórios femininos que o homem que usava no passado era humilhado sendo taxado de viado, hoje em dia é considerado de uso normal.

Mas isso é outro assunto. O que quero tratar aqui é da burrada do machismo. 

Segundo os conceitos burros machistas o homem deve provar a outros homens que é macho! Como ninguém quer ser taxado de viado correm os imbecis desesperados pra catar mulher a todo custo e exibirem para os amigos. E o custo é bem caro para nós homens, porque para obter resultados rápidos durante a caça as mulheres são anulados todos os requisitos que se refere às características psicológicas femininas, levando em conta apenas um atributo, a beleza física!

Nada que causa mais orgulho para um homem do que sair exibindo aquela gostosona pra causar inveja nos amigos. Se ela é burra feito uma porta, foda-se! 

Qual o resultado disso? As mulheres precisam atrair homens, e naturalmente vão tomar as atitudes necessárias para obter um resultado. E o que basta pra atrair os homens burros desesperados pra provar masculinidade? Basta a atração física, e lá vão as mulheres para o salão de beleza e depois vestem uma roupa que valorizem seus atributos físicos e acabou! Depois elas vão pra rua receber cantada de vários babacas competindo entre si e elevando o ego feminino as alturas! As mulheres exigem mundos e fundos dos homens, a mídia influenciou a mente burra feminina a idealizar homens fortes e protetores, que não demonstram medo e sentimento, como se vê em filmes, novelas e romances.

Esse de homem não existe no mundo real, mas os canalhas conseguem simular com facilidade esse tipo, uma vez que não se apaixonam de verdade não demonstram sentimentos. Mas as mulheres não gostam de ser chifradas depois, só que também não querem se submeter a aceitar um homem de boa índole, pois consideram esse tipo grudento, meloso, frouxo.

O tipo perfeito para as mulheres é o ‘cafajeste-light’, um tipo que não existe, mas que um cafajeste consegue simular pra prender a mulher até o casamento. As mulheres têm suas exigências tolas, mas pelo menos tem. Mas e o homem? A maioria dos homens não passa de uns bajuladores de mulheres, que as elogiam apenas por serem mulheres, mesmo que sejam umas vagabundas que não valem o ar que respiram. Não está na hora dos homens exigirem das mulheres também?

Chegou a hora de parar de inflar o ego de qualquer uma, se é bonita e gostosa foda-se! Isso não basta! Temos que exigir valores, inteligência e postura, para que mudem a atitude e deixem de serem egoístas como a grande maioria são. Tem muitas atitudes machistas que fazem as mulheres se sentirem mais poderosas, automaticamente alimentando o feminismo. Muitos machistas dizem que vagabunda só serve pra meter a rola e acabou, e que devemos nos portar como verdadeiros cafajestes com essas para levá-las para a cama. Usar e jogar fora como se fossem lixo. Realmente as vagabas merecem esse tipo de tratamento, mas isso não ferra totalmente com elas.

Como já disse antes, o ferimento do ego feminino dura pouco tempo, na semana seguinte, ou até já no dia seguinte elas voltam a se sentir as poderosas, porque mesmo que seja só cafajeste com a intenção de meter a rola um matrixiano cego e apaixonado, o ego delas será sempre massageado em excesso. E ainda tem o feminismo ao lado delas passando a imagem de que são apenas mulheres livres, vivendo intensamente sua liberdade com “dignidade”.

O feminismo ferra com a gente, isso é fato! Mas e o machismo, será que essa é a solução para q tenhamos um mundo melhor? Tenho minhas dúvidas.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)