Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Não procurem rosas em esterco!!!
#21
(27-08-2015, 06:56 AM)Superman Escreveu: Aqui no Rio pelo menos, independente do ambiente, acho que não consigo contar nem meia dúzia de mulheres "decentes". A maioria está descaradamente exibindo seu lado obscuro, e foda-se quem se importa com isso.

Manginões pra assumir tem aos montes.

Tem um amigo meu que namora uma mina. Bem gata ela, só que ela é chatinha pra caralho com ele. Enche o saco mesmo. Dai ela tinha 2 best friends. Ele comeu uma e a outra só não comeu pq é aquela q tu olha e já pega DST.
Essa que ele comeu ta casada com um beta manginão clássico. Afeminadinho, gordinho, com cara de trakinas e etc.

De tempo em tempo manda zap pro meu amigo falando que quer fazer anal giratório (a parte do giratório foi por minha conta kkk).

E claro, frequenta igreja, só posta foto no face com os irmãos de culto, participa de projetos beneficentes e etc. Mas a real é que não respeitou a amiga (desde infância que elas eram amigas), o corno do marido (acho que é aquele casal que só se junta ou nem isso e fala q tá casado no facebook), e é uma vagabunda nata. Tem fotos dela que esse meu amigo me passou que tu vê a cara de piranha e safada dela. Parece até aquelas minas santinhas que fazem cara de malvadas e fica "engraçado".


Rio é a Amsterdan/Suécia do Brasil/Am.Latrina.

A situação das mulheres aqui está quase impossível mesmo. Em todo lugar que vou, a cada novo círculo que adentro e conheço pessoas, é só piranha atrás de piranha.

Tenho pena de quem ainda casa por aqui.


Citação:Não existe mais mulher decente não. A putaria reinou, aceitem isso. Se tiver um ou outro caso, é raro. 99% das vezes a criação dita o rumo delas com força. Fiquem de olho.

Por isso mesmo que nem sou mais tão exigente, senão o sujeito acaba ficando na punheta.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#22
Citação:Eu tive a minha fase louca, aproveitei bastante agora quero sossegar, to mais madura e sei o que quero, adquiri experiência  e sabedoria.  [Image: blush.png] 

Eu perdi a conta de quantas vezes ouvi essa merda, sério.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#23
Já que muitos aqui falam sobre ser difícil encontrar uma mulher decente (e eu não discordo, apenas penso que a real nos dá instrumentos para detectá-las) vamos falar aqui sobre números?

Vieram ao meu ask indagando sobre este tópico e eis a resposta que dei lá:

"Já que você falou sobre o número de mulheres decentes, que tal trabalharmos com os números pregados na real?

Quem sabe assim, muitos acordem do vitimismo.

Quase sempre que se fala em mulher decente na real, um número está lá: 99% das mulheres seriam imprestáveis, o que nos resta lidar com 1% de mulheres decentes.

52% da população do bostil são de mulheres e como temos cerca de 200 milhões de habitantes, isso implicaria em cerca de 104 milhões de mulheres vivendo no BR.

1% dessas mulheres implicariam em um milhão e quarenta mil mulheres decentes pelo país.

Mas nem todas dessas mulheres estão em idade núbil, isto é, possuem idade para relacionamento sério.

Qual tal dividirmos as mulheres aqui em três classes de faixa etária?

A - Mulheres menores de 18 anos;
B - Mulheres entre 18 a 30 anos;
C - Mulheres acima de 30 anos;

Eu recomendo descartar as do grupo A e as do C, sobrando as do grupo B.

Como temos uma população jovem, essas definitivamente, não são um número tão pequeno assim, então apenas pra efeito especulativo, vamos dizer que esse grupo corresponde a 1/3 de nossas mulheres.
Isso implicaria dizer que temos cerca de 313 mil mulheres decentes no BR para relacionamento sério.

Não sei quanto a você, mas pra mim basta uma.

Por fim, te pergunto: os realistas formam mais de 300 mil homens?

Penso que não, o que significa que tem mulher correta pra todos nós, aliás, bem mais do que uma, basta saber usar o conhecimento realístico a nosso favor para encontrá-las e é isso que defendo.

Espero ter me feito mais claro agora."
Responda-o
#24
Não me leve a mal, mas não dá pra levar a sério esse teu último comentário. (Pra não falar da matemática que é absurda)

Geralmente é assim que surge os shibumis da real.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#25
Quem fica nesse 'não generalize' uma hora fica louco.
Isso é igual a um vórtex, suga as pessoas e leva junto todo o conteúdo da pessoa só deixando uma casca angelical encobrindo uma série de contradições, ingenuidade misturado com esperteza, calma misturado com raiva, frouxidão misturado com rigidez. 

Esse tópico é a prova dessas contradições que possuem casca angelical com um interior podre. 
Há critérios para tudo, você tem os seus critérios no que tange a alimentação, no que tange a sua religião, nos seus gostos pessoas, na sua moralidade. Até insetos com aqueles cérebros minúsculos possuem critérios. O simples fato de questionar se você pode tê-los ou não já é a prova cabal de que você enlouqueceu.

Outra coisa que se encaixa nessa minha ideia é aconselhar as pessoas a terem equilíbrio. É lógico que o correto é o equilíbrio, até Aristóteles definiu virtude como sendo o equilíbrio. Mas o que é equilíbrio? Aonde ele está? 99% é vadia, 60% , 20% ou 1%? Isso depende de pessoa pra pessoa, depende do critério de cada um.
É a típica ideia de falar falar e não falar nada.
Daí você se acha o equilibrado, veste a capa angelical enquanto dá dicas genéricas e óbvias para os 'desequilibrados' e ainda sai achando que fez um bom trabalho. Na verdade o simples fato de você querer colocar uma porcentagem aí no meio já é a prova cabal de que você é um imbecil teórico ao invés de ser um realista que analisa cada situação individualmente.

Tem coisa que não pode ser nem discutida, a mania de achar exceções joga toda discussão sociológica num buraco onde a verdade não existe. A afirmação X não está nem certa e nem errada, muito pelo contrário.


A capa dos anti-generalização é o equilíbrio, o interior é a confusão do parágrafo anterior
O simples conceito de mulher exceção já é uma imbecilidade sem tamanho que nem deveria ser levado a sério. Quem defender abertamente que ela não existe é louco e quem disser que ela existe também está louco porque está levando esse conceito a sério.
Responda-o
#26
(21-08-2015, 06:46 PM)Rooster Escreveu:
(21-08-2015, 02:25 PM)Loki Escreveu: Apenas para dar um exemplo que ocorreu comigo, faço parte de um grupo de caridade que faz constantes doações para instituições beneficentes, e por meio destas ações, conheci boas moças por lá que eu namoraria sem problemas. Vejam que lugar não usual em que você pode conhecer uma boa mulher para relacionamento sério...
Tá esperando o que, confrade?

* TÁ ESPERANDO O QUE CONFRADE ?



" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#27
Seleção objetiva e seleção dinâmica. Qual a finalidade e função da mocinha? Marmitagem seletiva não existe porque o confrade estará preocupado com a saciedade fodal relativizando o filtro da seleção objetiva e depois se fode na seleção dinâmica transformando a tranqueira em amorzinho oficial.

Objetiva:
historico
idade
estetica
etiqueta e elegancia
nível socio economico.

Dinâmica
maturidade
comportamento a dois
personalidade
caráter
Nível de submissão

Não dá para saber sem um test drive. SK já dizia: quem não quer uma Audrey Balboa? O feminismo causou o genocidio ideologico desse tipo de mulher.

[Image: Picture+13.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
Mulher decente é que nem caviar.

Nunca vi, nem comi, só ouvi falar.
Responda-o
#29
Depende da forma que você as coisas, por exemplo, pega ai um cara que vive de puteiro em puteiro, ou marmitando os maiores tipos de vagabundas do Brasil e ainda se ilude achando que sabe-se la por que merece uma "esposinha virgem submissa e comportada" e pior, acha que será feliz assim, não será, isso é pura ilusão, se tu é adepto da putaria tu não será feliz com uma mulher "pra casar", é mais provável que seja feliz com uma piranha "aposentada" mesmo, invariavelmente virá o tédio da relação e blablabla, mas isso significa então que tu deve é se relacionar com vagabundas mesmo ? não to falando isso, mas é um fato, vejo mt na real esse negócio do cara ficar idolatrando mulher "santinha" sem nem saber o que é isso, mas em uma relação a dois com esse mesmo tipo de mulher morreria de tédio, mas a tendencia ai é se iludir mesmo achando que encontrará uma mulher que seja "santa" ao mesmo tempo puta na cama e submissa nas horas vagas, coisas totalmente contraditórias, é um pensamento que tem até um q de feminino, ficar nessa idealização toda, pelo menos na minha opinião ...

Quanto mais putaria tu pratica menor são as chances de você se dar bem com uma mulher caseira, comportada e até tediosa eu diria, mas isso ninguém quer admitir, supondo claro que tu queira fazer as coisa certas, mas ai entra a polarização de alguns também, o velho é tudo puta, mas o minerim ai tocou num ponto interessante, a igreja ao meu ver faz um papel bem filho da puta nesse quesito, por que empurra vários caras decentes a se relacionarem com os maiores tipos de rampeiras arrependidas que se tem por ai quando na verdade deveria estimular os fiéis a se relacionar e dedicar a uma mulher que seja decente e demonstre isso para constituir família, mas na prática todo mundo sabe que reina o "passado é passado"
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#30
Ainda acredito que exista mulher que valha a pena. Mas deixei de fazer disso a razão da minha vida.

e [2] no Warzera.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#31
(27-08-2015, 05:10 PM)SharK Escreveu: Não me leve a mal, mas não dá pra levar a sério esse teu último comentário. (Pra não falar da matemática que é absurda)

Geralmente é assim que surge os shibumis da real.

Eu não tenho o menor interesse em ser shibumi, vai por mim.

Também não quero relativizar o conhecimento realístico.

Quanto aos números, é óbvio que se trata apenas de um exercício especulativo, não tenho pretensões de ser exato no sentido matemático da coisa.

Mas mesmo sendo apenas especulativo, é um convite à reflexão pra não cairmos no fatalismo de que só existe mulher imprestável nos dias atuais.

Por fim, de que adianta termos esse conhecimento sobre OLODM se pré-julgarmos antecipadamente que todas as mulheres seriam vadias manipuladoras?

Agir assim, é polarizar no negativo, não é saudável e só nos afastará das poucas mulheres decentes que ainda restam.

A real não deveria servir para nos afastar das mulheres, mas para aprendermos a lidar com elas.

Cada homem que chegar aqui deve aprender a reconhecer uma mulher decente, para se for seu desejo, constituir família um dia.

E se algum dia eu perceber que minhas palavras não estão ajudando ninguém com esse intento, pego meu boné e peço pra sair. 

Simples assim.
Responda-o
#32
Mulher vive na putaria na juventude, mas chega nos 30 decide "sossegar", vai ser feliz num possível casamento? Todos sabemos que não.
A mesma coisa com os homens.
Responda-o
#33
Ai pessoal, assino embaixo o que o War escreveu.

O que posso deixar de conselho para vcs é:

1. Foquem em vcs e no desenvolvimento pessoal
2. Não corram atrás mas fiquem atentos a boas companheiras (que te darão mais beneficios do que prejuizo)

Sim, existem mulheres que valem a pena.
Responda-o
#34
Nós somos da geração beneficiária do conhecimento realista, pois ainda somos incompreensíveis, estamos fora do radar de milhões delas e enxergamos coisas que os outros não veem ou ignoram.

Então, a chance de vc realista encontrar uma mulher decente pra casar aumenta absurdamente, ainda mais se conseguir completar esse ciclo com maturação mental, dinheiro e saúde.

Só posso dizer que ainda estamos bem na fita, porque nosso grupo é pequeno e existem muitas opções prestáveis ainda. É só ter paciência para aqueles que estão esperando alguma coisa.

Enquanto isso, pé na estrada.
Responda-o
#35
(04-01-2016, 12:02 PM)Don Welzo Escreveu: Nós somos da geração beneficiária do conhecimento realista, pois ainda somos incompreensíveis, estamos fora do radar de milhões delas e enxergamos coisas que os outros não veem ou ignoram.

Então, a chance de vc realista encontrar uma mulher decente pra casar aumenta absurdamente, ainda mais se conseguir completar esse ciclo com maturação mental, dinheiro e saúde.

Só posso dizer que ainda estamos bem na fita, porque nosso grupo é pequeno e existem muitas opções prestáveis ainda. É só ter paciência para aqueles que estão esperando alguma coisa.

Enquanto isso, pé na estrada.

Isso mesmo que defendo, a que os realistas sejam capazes de encontrar as poucas mulheres decentes na sociedade.

Aproveito e estou dando um up pros novatos.
Responda-o
#36
Aos novatos, sintetizando o mais importante:

A Real não é sobre mulheres, muito menos sobre "relacionamentos amorosos".
A Real é sobre o homem, de Homem para homem e que logo será de Homem para Homem, com H maiúsculo.
Se a vida do homem for apenas ou tudo girar em torno de "conquistar mulher", então já está se baseando em um princípio equivocadíssimo que logo lhe derrubará, é o maior manginismo possível buscar um desenvolvimento real para desperdiça-lo para usar para "conquistar mulher". Elas é que tem que se desenvolver (e muito) para conseguirem nos conquistar! E "conquista" não é casar pra vida toda ou mesmo transar só uma vez, tampouco esse dilema entre casamento e promiscuidade deve ocupar muito espaço em sua mente, simplesmente as coisas acontecerão naturalmente como devem ser, separando alhos de bugalhos.
Desenvolva-se intelectualmente/culturalmente e emocionalmente/psicologicamente. Não fique só no "dãããã as mulheres gostam de homens babacas, vou ser um tbm". Existe muito, muito mais na vida do que pensar em conquistar mulheres. Quando vc tiver esse PRINCÍPIO, realizar-se-á em sua vida pessoal e profissional sem nem pensar em seu estado civil e muito menos em querer modifica-lo, irá conseguir modificar cada instante de sua vida para que seja cada dia melhor e mais justo do que o anterior para vc e para as pessoas  que o rodeiam.
Responda-o
#37
O War levantou uma questão interessante, um cara putanheiro dificilmente vai se adaptar ao relacionamento com uma "santinha". Esse tópico é muito interessante, devido ao minha falta de traquejo social não tenho muito à acrescentar, mas acredito que relacionamento é questão de afinidade mesmo.

E que não existe felicidade no casamento, pelo fato de que ninguém pode fazer ninguém feliz; e o q seria felicidade? Um bom casamento vai ter seu altos e baixos e no final das contas acho q os anos de convivência faz com que o casal se torne em uns dias irmãos, e em outros dias primos próximos que transam; o certo é que o sentimento de tesão e de paixão durará pouco, ficando o resto... Devemos entender o que é esse "resto" que a mulher tem para oferecer...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#38
(11-02-2016, 05:30 PM)Loki Escreveu:
(04-01-2016, 12:02 PM)Don Welzo Escreveu: Nós somos da geração beneficiária do conhecimento realista, pois ainda somos incompreensíveis, estamos fora do radar de milhões delas e enxergamos coisas que os outros não veem ou ignoram.

Então, a chance de vc realista encontrar uma mulher decente pra casar aumenta absurdamente, ainda mais se conseguir completar esse ciclo com maturação mental, dinheiro e saúde.

Só posso dizer que ainda estamos bem na fita, porque nosso grupo é pequeno e existem muitas opções prestáveis ainda. É só ter paciência para aqueles que estão esperando alguma coisa.

Enquanto isso, pé na estrada.

Isso mesmo que defendo, a que os realistas sejam capazes de encontrar as poucas mulheres decentes na sociedade.

Aproveito e estou dando um up pros novatos.

Também defendo isto.

Muito bom esse post.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#39
Também defendo isso confrade. Muito bom este post.
Responda-o
#40
Geralmente quando estou em shopping sozinho (sempre kkk) ,vou as vezes nas livrarias (Saraiva,cultura,etc) e abordo (começo uma conversa) com alguma garota que ache bonita pra ver no que vai dar
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)