Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conexão recusada
Não sei se sou o único premiado com isso.

"Ae diamante, devolve meus alertas." - hombre de hielo

O negócio é o seguinte, todo o dia quando clico na tela pra acessar o fórum dá este erro de "conexão recusada".

Isso na wifi de casa, com o smartphone, no google chrome.

Aí eu limpo o cache, fecho o navegador e tento novamente. Então ao acessar o endereço do fórum aparece uma tela do BitNinja para resolver um captcha e "remover meu ip suspeito".

Então tudo volta normal até o outro dia, que eu tenho que repetir todo o processo novamente.

Ajuda eu ae.

Ah sim, se antes de fazer esse processo de limpar cache e tudo mais eu apenas trocar para a 4g, funciona normalmente.
[...]
Responda-o
tá usando proxy?
Responda-o
(25-05-2019, 01:32 PM)Oxyden Escreveu: tá usando proxy?

Sem proxy, cumpanhero.

Inclusive nas configurações está com esta opção, "sem proxy", marcada.
[...]
Responda-o
Saí de casa, voltei e coloquei na wifi, novamente o lance do BitNinja, parece que toda vez que desconecto do fórum e tento conectar esse sistema de segurança me bloqueia..
[...]
Responda-o
Comigo também está acontecendo algo parecido. Quando vou acessar o fórum pela primeira vez no dia no wifi de casa pelo notebook dá erro de conexão. Só consigo acessar depois que reinicio o roteador. Também estava aparecendo esse BitNinja pra mim. Já no wifi do trabalho funciona normal.
A realidade nua e crua.
Responda-o
(25-05-2019, 04:43 PM)Tarantino Escreveu: Comigo também está acontecendo algo parecido. Quando vou acessar o fórum pela primeira vez no dia no wifi de casa pelo notebook dá erro de conexão. Só consigo acessar depois que reinicio o roteador. Também estava aparecendo esse BitNinja pra mim. Já no wifi do trabalho funciona normal.

[Image: IKIFEEL.jpg]
[...]
Responda-o
Por alguma razão, o servidor deve está acusando a conexão de vocês como insegura. Neste caso, não tenho muito o que fazer a respeito, já que se trata de uma questão particular de cada máquina. O mesmo erro pode aparecer, mas, as circunstâncias podem ser outras. Por essas e outras, não sou fã que usuários comuns usem VPN.

Um teste simples pode ser feito; peguem a sua internet 3G (ou 4G), façam ancoragem Wifi ao PC e façam o teste. Caso funcione, foi o que mencionei acima.
Responda-o
(25-05-2019, 04:56 PM)Admin Escreveu: Por alguma razão, o servidor deve está acusando a conexão de vocês como insegura. Neste caso, não tenho muito o que fazer a respeito, já que se trata de uma questão particular de cada máquina. O mesmo erro pode aparecer, mas, as circunstâncias podem ser outras. Por essas e outras, não sou fã que usuários comuns usem VPN.

Um teste simples pode ser feito; peguem a sua internet 3G (ou 4G), façam ancoragem Wifi ao PC e façam o teste. Caso funcione, foi o que mencionei acima.

Não uso VPN, nem o Thor.. 

A conexão está direta, sem proxy.

Se vc ver minha lista de IPs aí vai dar exatamente na cidade que moro....
[...]
Responda-o
Aqui no Wi-Fi de casa estava sempre bloqueando o fórum também, mesmo acessando pelo computador ou pelo celular.

Mas se eu usasse o 4g ou usasse o Wi-Fi em outro lugar o fórum funcionava normalmente. Não sei o que houve mas durou vários dias.
A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
Responda-o
O que pode ser também é a nossa extensão '.net'. Isso interfere também.

Por estas semanas, voltaremos com a extensão '.com' junto ao antigo servidor.
Responda-o
(25-05-2019, 05:02 PM)Admin Escreveu: O que pode ser também é a nossa extensão '.net'. Isso interfere também.

Por estas semanas, voltaremos com a extensão '.com' junto ao antigo servidor.

Aparentemente quem está bloqueando o acesso é o BitNinja, ou seja, o sistema de segurança do servidor está bloqueando os clientes, não o contrário.

Enfim, segue o bailão e a gorda é minha e ninguém tasca.
[...]
Responda-o
"BitNinja é uma das soluções de segurança que temos ativa na plataforma Hostinger. Ele detecta endereços IP com comportamentos suspeitos, por exemplo, se o visitante acessa a mesma página da Web em intervalos curtos, preenche uma senha incorreta várias vezes e etc. BitNinja marca esse comportamento potencialmente perigoso para seu site. Bitninja coloca o endereço IP do visitante em uma listacinza e então, o visitante precisa ser verificado preenchendo um Captcha. Se o Captcha for resolvido corretamente, o IP é removido da listacinza automaticamente.

Este recurso de segurança está globalmente ativo em todos os nossos servidores e não pode ser desativado. Sem esta característica, a segurança do seu site como a sua disponibilidade estão em alto risco.

Se você ver um Captcha fornecido pelo BitNinja, você pode resolver e assim ser encaminhado ao seu site. Existem várias razões pelas quais seu endereço IP foi marcado como mal-intencionado, os mais comuns são:

- Seu provedor de internet atribuiu um endereço de IP que foi usado anteriormente para abusos ou esteve na listacinza ou completamente bloqueado.

- Seu PC pode ter sido infectado por malware e seu IP está sendo usado em ataques contra outros servidores."
Responda-o
Em teoria é lindo e funciona.

Na prática é como confiar nos avisos de vírus do antivírus caseiro avast, avira e similares, e ainda deixar que ele corrija as coisas automaticamente.

Em 3 dias tudo para de funcionar..

Yaoming
[...]
Responda-o
Como leigo, umas sugestões...

Mudar o navegador; ou então, manter a opção ''continuar logado''. Vai que dá certo, né...
"Não existe mulher feia, você que bebeu pouco." (Mancho, Rodimeu)

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Acho que isso é referente a alguma divida com puta, não pagou e ela cortou o cabo lá em cima
"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
(25-05-2019, 05:21 PM)Gângster Escreveu: Acho que isso é referente a alguma divida com puta, não pagou e ela cortou o cabo lá em cima

"Fornicação recusada"

GargalhadaGargalhada
[...]
Responda-o
Yaoming

Teoria é sempre lindo. Só postei esse texto acima, para conhecimento mesmo.

Sobre a sua questão e do Tarantino; podem ser o mesmo problema. Mas, as causas podem ser diferentes. Daqui, infelizmente, não tem como saber o que ocorreu com o equipamento de cada um em particular.

A questão que houve com o Libertador foi questão de DNS. Porém, era com outro servidor, o Hostgator. Problemas parecidos, mas, causas diferentes.

O nosso servidor era o Hosgator Brasil. Pelas circunstâncias, fomos obrigados a migrar para um servidor internacional. Servidores internacionais, geralmente tem essa "birra" (por assim dizer) com endereços de países potencialmente perigosos na propagação de spans, malwares ou algo do tipo.
Responda-o
Passe o seu endereço IP travado e o DNS por MP.
Responda-o
(25-05-2019, 05:36 PM)Admin Escreveu: Passe o seu endereço IP travado e o DNS por MP.

Assim que travar novamente te envio.
[...]
Responda-o
Comigo também estava dando erro, só conseguia acessar do trabalho.

Solução?
Isso no Chrome, fui em: Configurações, dai lá em baixo "avançado" e por fim "restaurar configurações para os padrões originais".

Dai resolveu o problema.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)