Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Top 10 tópicos mais vistos do fórum
#1
Top 10 tópicos mais vistos da história do fórum

[Image: download-17.jpg]
Estou iniciando um novo projeto no fórum, Os Top 10 do Guardião, nesse projeto eu vou listar alguns top 10 do fórum dos mais variados tipos. Talvez o projeto se chame Sexta dos Top10. Mas ainda estamos decidindo. O que você sugere?

No tópico dessa sexta eu vou listar os tópicos mais visualizados desde a criação do fórum até a data de hoje dia 24/05/2019.

Número 10: 
[TUTORIAL] Como baixar artigos acadêmicos de graça (23,490 visualizações)

Esse foi um tópico feito pelo Aragons em 2015 nos primeiros meses do fórum em que gerou só 1 comentário relativo ao assunto que não fosse do próprio Aragons. A maioria dos visitantes devem ter buscado o termo pelo Google e foram direcionados ao fórum.

Link do tópico: [TUTORIAL] Como baixar artigos acadêmicos de graça

Número 09: 
Diário de Estudos: INSS (24,560 visualizações)

Esse foi um tópico feito pelo Infamous também no primeiros meses de fórum, esse rendeu muitos comentários chegando ao total de 312 comentários até o momento. Se tornando um dos tópicos mais comentados também. O triste é que ele nunca voltou para nos contar se passou no concurso mesmo ou não. Mas acredito que passou, pois se não tivesse passado iria começar outro diário de estudos. 

Link do tópico: Diário de Estudos: INSS

Número 08: 
Loucuras do Libertador - Estados Unidos da América (25,846 visualizações)

Esse tópico foi escrito pelo próprio fundador do fórum. Em que ele relata uma aventura que fez aos EUA sem dinheiro e como sobreviveu lá, esse tópico também foi eleito o melhor tópico da votação de todos os tópicos postados em 2015 e 2016 no fórum.

Link do tópico: Loucuras do Libertador - Estados Unidos da América

Número 07: 
Tópico da Branquinha (29,009 visualizações)

Esse tópico foi criado pelo Rajada no primeiro dia de inauguração do fórum, assim como ele fez com o tópico das ruivas. Foi 37° tópico criado no fórum e os das ruivas o 38°. O objetivo do tópico da Branquinha é só postar mulheres brancas peladas. Os tópicos pornográficos foram todos transferidos para a seção dos realistas depois que a Taverna ficou aberta ao público, por isso os visitantes não conseguem ver mais. Se você realmente quer ver, se cadastre no fórum. É rápido e é grátis.

Link do tópico: Tópico da Branquinha

Número 06: 
Diários de Treino (29,386 visualizações)

Esse tópico também foi criado pelo Rajada no primeiro dia de inauguração do fórum. O objetivo era relatar sobre treinos e coisas que acontecem durante os treinos, tanto rabudas gostosas da academia, músicas, reclamar de instrutores quanto pedir dicas de treinos. Também é um dos tópicos com mais respostas do fórum. Esse tópico também é somente para cadastrados pois em uma votação com os veteranos ficou decidido que toda a seção de diários de treino, de estudos, de finanças e de desenvolvimento pessoal, tinham muitas informações pessoais e era melhor ser restrito. Se quiser acessar se cadastre no fórum também. É rápido e é grátis.

Link do tópico: Diários de Treino

Número 05: 
Túmulos da Cripta (Relatos Hard) (52,012 visualizações)

Tópico criado pelo Diamante na terceira semana de fórum. É o 5° tópico mais movimentado da história do fórum e continua movimentado até hoje. É o tópico onde os realistas contam pequenos causos pesados que aconteceram com eles e com pessoas ao seu redor. Também se encontra na seção secreta. Se cadastre logo.

Link do tópico: Túmulos da Cripta

Número 04: 
Apresente-se Aqui (antigo) (64,350 visualizações)

Tópico criado no primeiro dia do fórum pelo admin. Foi o primeiro tópico do fórum. Era o tópico oficial para todos que chegavam se apresentarem. Porém foi fechado e substituído por um novo tópico de apresentação. Mesmo fechado há dois anos ainda ocupa o posto de segundo maior tópico do fórum em número de postagens.

Link do tópico: Apresente-se Aqui (antigo)

Número 03: 
Quanto você pagaria para comer esta mulher? (68,442 visualizações)

Tópico criado pelo Morphix204. Criado nas primeiras semanas do fórum. É um tópico de zoeira em que se posta a foto de uma mulher e quanto você pagaria para comer ela. Fez muito sucesso. O tópico também se encontra na seção fechada obviamente. Já se cadastrou?

Link do tópico: Quanto você pagaria para comer esta mulher?

Número 02: 
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas (82,224 visualizações)

Criado pelo Barãozin na primeira semana do fórum. É o tópico para postar noticias. É também o tópico mais popular do fórum. Sendo o único tópico que alcançou a marca de mais de mil respostas.

Link do tópico: Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas

Número 01: 
[CAIU NA NET] VAZOU UM VÍDEO ÍNTIMO DA ATRIZ LAURA KELLER, A LUIZIANE DE PÉ NA COVA (113,792 visualizações)

O campeão é o tópico criado pelo Loki. O tópico não tem nada a ver com o fórum, mas trouxe uma quantidade recorde de usuários. Este é o único tópico que teve mais de 100 mil visualizações. Provavelmente o Google trouxe muita gente que estava procurando essas palavras chave pois nos primeiros 3 dias o tópico já tinha mais de 40 mil visualizações.

Link do tópico: [CAIU NA NET] VAZOU UM VÍDEO ÍNTIMO DA ATRIZ LAURA KELLER, A LUIZIANE DE PÉ NA COVA

Observação: Os tópicos ditos só para cadastrados como o tópico número 09, 07, 06, 05 e o 03 estão na seção dos realistas. Sendo assim, só cadastrados com a patente de realista para cima consegue ver. Recrutas não conseguem visualizar. Para ser realista no fórum também é grátis. Basta se cadastrar e participar. Aqui tem mais detalhes de como ser promovido: Como o LR funciona? (Entenda)

Gostou da lista? 

Se quiser sugerir o tema da próxima lista é só comentar abaixo.
Responda-o
#2
Túmulos da Cripta é um dos meus favoritos. Parabéns ao confrade @Diamante
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Reddit: o fórum mais mangina da internet Vincent 12 863 11-12-2023, 10:27 AM
Última Postagem: Jota Jr
  Os 5 tópicos mais importantes da Real Guardião 11 3,497 12-02-2022, 10:24 PM
Última Postagem: Bastardo
  Top 10 maiores criadores de tópicos do fórum Guardião 2 1,455 26-05-2019, 09:20 PM
Última Postagem: Baralho
  Os melhores tópicos do fórum de 2018 Staff 17 6,203 25-05-2019, 08:44 PM
Última Postagem: Guardião
  Os melhores tópicos do fórum de 2015 e 2016 Staff 46 14,262 23-10-2017, 03:13 AM
Última Postagem: Ernane

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)