Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revolução Masculinista
#1
Revolução Masculinista
por ‘Árvore’
[Image: download-15.jpg]
O que prega a Revolução Masculinista:
Desmascarar as mazelas do feminismo, desmascarar hipocrisia das pseudofeministas e exaltar o homem (ser que só tem tomado na cabeça ultimamente).

1) As mulheres falam que querem igualdade de salários. Sinceramente eu não vejo diferença nenhuma entre um salário de homem e de uma mulher para uma mesma determinada função. Levando em consideração sua graduação e outros títulos. Sem falar na competência. Se elas estivessem falando do Japão, eu até aceitaria este argumento. Mas no Brasil é justo, paga-se igual. 
Reclamação infundada.

2) Mulher se aposenta mais cedo que o homem. Elas falam que trabalham duas jornadas, que engravidam e tem este direito. Isto não é direito. É um privilégio. Pois tem homens que moram sozinhos e tem que ralar na sua casa. E também que a gravidez não é doença. Privilégio Infundado.

3) Elas querem encher a cara igual ao homem e não serem ridicularizadas por fazer isto. Belo exemplo a ser seguido...

4) Elas querem poder beijar todos numa balada, fazer sexo sem compromisso com qualquer um e não serem chamadas de vadias. Simplesmente ridículo.

5) Mulher tem o privilégio de pagar meia entrada em vários lugares pelo simples fato de ser mulher. Isto quando não entra sem pagar. Cadê os direitos iguais aqui. Deveria ter uma lei obrigando a ter ingresso único, sem privilegiar sexo algum.

6) Cavalheirismo: homem pagar a conta (senão é falta de educação), homem abrir a porta do carro (pois elas são tão frágeis), homem puxar a cadeira em um restaurante(elas são tão frágeis II) e entregar buquê de flores (aberração de uma apaixonado). Tudo citado acima é machismo pois cavalheirismo é um ato machista. Nisto muitas não reclamam.

7) Mulher alistar-se nas forças armadas obrigatoriamente (Exército, Marinha ou Aeronáutica). Isto elas são contra até para os homens, da obrigatoriedade. Mas já que é obrigado para os homens deveria ser obrigado para as mulheres, também. Mas neste assunto elas preferem abafar do que discutir.

8) Pensão Alimentícia é uma verdadeiro absurdo. Depois da separação o homem tem que pagar geralmente 30% de suas rendas para uma pensão de alimentos a seu filho(a). Senão o cara vai preso. Pior, vai preso mesmo. Até parece que meu filhos vai comer 30% do meu salário. E a mulher não contribui com nada obrigatoriamente. Realmente a lei brasileira trata a mulher como coitadinha. E elas tem a cara de pau de falar que somos machistas.

9) Por que a guarda dos filhos ficam diretamente para as mulheres (regra não exceção). Pelo simples fato de serem fêmeas. Tem muito pai aí que ama mais os filhos do que a própria mãe. Isto deveria ser melhor discutido. 

10) Mulheres querem é poder. Por isto nós da Revolução Masculinista não votamos em mulher. Elas querem aprovar leis como o aborto legalizado e outras coisas deste gênero. E pior elas querem é oprimir o homem. Existe um ódio mortal dentre as várias feministas que consideram o homem o câncer da humanidade. Viva a Revolução Masculinista. A União faz açúcar, mas pode fazer a força também. E tenho dito.

Comentário do Porko Fariseu:

30% de pensão é o fim da picada. É por isso que eu digo que a constituição brasileira é um lixo. A coisa + útil q se pode fazer com ela é arrancar as suas páginas e limpar a bunda com elas. Sempre se lembrem, para não correrem o risco de perder 30% do que vocês ganham para uma vadia se vocês se casarem, antes de casar façam um contrato pré-nupcial, estabelecendo um valor fixo de pensão para os filhos.

Comentário do Guardião:

O comentário do Porko Fariseu era útil há 13 anos atrás quando foi feito. Mas a legislação mudou e piorou muito. Contratos pré-nupciais não protegem mais o homem de injustiças. E existem casos de homens sendo FORÇADOS a pagar pensão até para filhos que nem são seus. Existe dupla paternidade agora, socioafetividade, leis de feminicidio, leis de assédio, delegacia que só atende mulheres contra homens e muito mais.

Veja esses tópicos para saber mais: 
Pensão alimentícia para a ex mesmo sem filhos.
A invenção da dupla paternidade
O que é misandria?

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Poderia criar um Manual Realista do Direito.
Responda-o
#3
Eu já estudei e li tanto sobre revoluções que cada vez que eu vejo a palavra revolução eu já vejo merda pra todo lado.

Só você ver que tudo o que tem revolução na frente seja no âmbito humanista, sexista, religioso, cultural, jurídico, a porra toda, tudo isso fez ou ainda faz o mundo continuar entrando em colapso e não poderia ser diferente com nós homens.

Acredito que jamais deveríamos sequer usar essas palavras para não sermos confundidos como movimento oposto, já que uma vez, o nosso inimigo não é o sexo oposto, como ocorre no feminismo, mas as leis injustas e o controle social.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#4
As feminazistas construíram um firewall juridico ou MURO DE BERLIM entre homens e mulheres tudo destinado a destruir as relações heteronormativas ou familia. Heart


Acredite na sistematização legal realizada por aqueles que odeiam a família, casamento, maternidade, vida ( abortistas), a natureza e identidade masculina. Joinha


Agora é pegar a cerveja, salgadinhos e assistir a conscientização da devastação no camarote.

Musica nessa porra....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Esses politicas de feministas,leis contra o homem,falsas acusações,industria da pensão alimentícia(filho biológico ou não),vara de família,divórcio que a justiça obriga o homem a se retirar da própria casa que ele construiu e comprou e outras coisas bizarra isso não deve acontecer em países Islâmicos regidos da lei Sharia esses show de horrores só no ocidente mesmo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)