Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudanças a se esperar dos homens e das mulheres
#1
Mudanças a se esperar dos homens e das mulheres
por Batman

[Image: download-14.jpg]

As mulheres conseguiram tudo o que queriam faz tempo. Os direitos foram estendidos a elas e não existe mais preconceito, ou, se existe, hoje é minoria em relação ao que era antes.

Diferente dos homens que vivem coagidos sem poderem assumir sua condição de machos. Hoje em dia, é feio ser macho. Somos desde pequenos acostumados a sermos repreendidos quando fazemos lutinhas na escola, jogos mais brutos ou qualquer coisa que diga respeito à brutalidade intrínseca do homem.

Sofremos uma verdadeira lavarem cerebral no sentido de acharmos que é feio tomar posturas de homem. Desde pequenos ouvimos "Vejam as meninas que bonitinhas!! Vejam como elas são comportadinhas!".

O homem moderno é idiota e banana, ele aceita ser acusado de opressor e cretino pelo simples fato de ser homem Hoje em dia, a moda entre as mulheres é dizer que devemos ser pisados, traídos, chifrados e humilhados. Mulheres que se dizem modernas, que andam com vibrador na bolsa e que não precisam de nós homens.

E o que os idiotas dos homens fazem em relação a isso? Correm atrás delas desejosos de mostrar que possuem valor, que não são iguais aos outros homens.

Só que a regra entre os homens é a dos bananas, dos escravos, dos que tentam mostrar serviço. E a exceção é exatamente aquilo que elas dizem ser regra: homens que não estão nem aí, que transam e não ligam no dia seguinte.

A oferta de mulheres é tão ruim, que o homem médio não dispensa uma mulher que apareça para ele, apesar delas dizerem que "Eles nunca ligam no dia seguinte!". Algo que vai totalmente de encontro ao lógico e ao bom senso.

Por isso creio que a mudança seria dar a elas aquilo que elas DIZEM querer. Querem distância de nós? Então que fiquem sozinhas. Daí veríamos se a postura pseudoindependente delas mudaria.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Não desvirtuando o contexto do tópico, mas perfazendo a correlação do comportamento masculino moderno, cito o exemplo simples ao observarmos o número de homens e mulheres que praticam alguma atividade de defesa pessoal hoje em dia.

Praticante de defesa pessoal a um muito tempo, afirmo que a grande maioria das pessoas inscritas e participantes são mulheres e sabem o por quê? Não por conta da violência ou modismo, mas principalmente por conta do homem moderno emasculado ter medo da agressividade do esporte / luta, medo de se machucar, não querer se dispor na rivalidade e etc.

É ridículo ver o marmanjo praticamente chorando, reclamando e jogando sua frustração em terceiros quando "toma uma dura" de um professor; mestre ou dos pais... Porra!

Ao invés de se portar como um homem de verdade, transforma toda sua covardia presencial em uma coragem hercúlea na frente do celular, virando um verdadeiro poeta do próprio fracasso (...PQP!)

E como já disseram em vários tópicos: "O homem moderno exala estrogênio e não testosterona", e quanto às mulheres: "Nada de novo no front".
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
Se o feminismo continuar e cada dia ganhando força daqui há 20 anos ou até menos vai ter lei,que pode considerar a masculinidade como doença,e sem contar que pode até criar lei de pena de morte exclusiva pra homens,campo de concentração e outras bizarrices.
Responda-o
#4
"Um de nossos erros fundamentais consiste em não aceitarmos a natureza fria, egoísta e indiferente das mulheres em relação a nós." (Nessahan Alita)
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#5
(22-05-2019, 03:32 PM)Pachad Escreveu: "Um de nossos erros fundamentais consiste em não aceitarmos a natureza fria, egoísta e indiferente das mulheres em relação a nós." (Nessahan Alita)

eu ja aceitei e to agindo da mesma forma com elas 
tome-lhe indiferença 
:Yaoming
Responda-o
#6
Esses alimentos cheio de estrogênio está acabando com os homens, juntamente com a cultura anti homem.
Responda-o
#7
Bom, a trincheira do namoro oficialmente caiu: a Maria da Penha pode ser aplicada nos namoros padrão, com fotos nas redes sociais e talz.

Se o homem safo descolar uma marmita, não ligar no dia seguinte e o tal "Ghosting" depois de um tempo serão a regra. Até é claro elas coagirem o sistema para criar mais leis garantindo supremacia a elas.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)