Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres e o sexo
#1
As mulheres e o sexo.
Por Soldado

[Image: Zz35M9w.jpg?1]

"Só não sei se é verdade ou preconceito com gordas."

Com certeza deve ser verdade, pois as mulheres bonitas só transam com alfas destacados, e estes são poucos. O alfa destacado também come as feias e medianas.

Já mulheres feias compensam sua feiúra com disposição sexual, tanto para os alfas quanto para os demais homens. Como civis costumam trepar sem camisinha, elas tem maior probabilidade de terem doenças venéreas.

Os homens procuram feias para acasalar, construir família, etc, pois acham que as bonitas dão mais que as feias. Mas as bonitas fazem cú doce para os betas, e só dão para os alfas, e alfas são poucos.

Isso pode ser atestado até entre as gps. Gps saradonas, com peitos de silicone, lipoaspiração, etc, tem mais tds negativos do que gps que não malham, e costumam dar golpes nos clientes (por exemplo, combinam 1 hora e meia, mas em 30 minutos já estão pondo a roupa e indo embora).

Notem que quando me refiro à mulheres feias, tenho em mente aquelas empregadas domésticas, gordonas e caídas, que dançam forró em lugares podres na noite paulistana.
 
Uma vez vi um tipo destes dentro do metrô, acompanhada de um cara todo estiloso, de roupa social, e algumas crianças em volta. Pelo visto era o marido dela.

Qualquer mulher pode arrumar namorado atualmente. Ela só não arruma se não quiser. 

_____________

Eu penso que seria muito mais honesto de uma mulher dizer que não quer namorar do que dizer que não consegue um namorado.

É muito, mas muito fácil MESMO, pra uma mulher conseguir namorado, ainda mais aqui na capital, onde há mais homens do que mulheres. É tanto que um homem, quando termina um namoro, pode ficar meses, ou até mesmo anos, sem arrumar uma mulher, enquanto que uma mulher pode conseguir um novo namorado em apenas uma semana.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)