Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O poder destrutivo do argumento feminino
#1
O poder destrutivo do argumento feminino
por Hellboy

[Image: 8xz79tn.jpg?1]

Sabemos que todo cuidado com mulher é pouco, elas são traiçoeiras, hipócritas, mentirosas e dissimuladas. A mulher tem a sociedade a seu favor, e o homem vem sendo tratado como um ser inferior a muito tempo e elas sabem tirar vantagem disso. Imagine a situação: Você pega uma mulher, dá um trato nota 10, ela tem orgasmos múltiplos, sobe pelas paredes e consequentemente gruda no seu pé ad eternum. Você então enjoa e quer partir pra outra, o que você faz? Dá um chute, claro.

Pois bem, as mulheres não sabem perder. Elas acham que devem se manter no topo não importa a situação, sendo assim não tolerariam uma situação como essa que eu citei. O que elas fazem? Difamação. Espalham comentários que sabem o quanto são destrutivos para um homem. Dizem que o cara tem o pau minúsculo, que goza 1 minuto depois de enfiar, que não sabe o que fazer na cama, que broxa e etc.

Se a mulher vende a imagem de ser verdadeira, obviamente todos acreditarão nela e o sujeito em questão vai ficar com essa fama pra sempre, influenciando em suas conquistas e sofrendo humilhação no trabalho, faculdade ou onde for e souberem dos boatos.

Contra isso não há muito que fazer, a não ser que ela já tenha falado muito bem de você antes de soltar as calúnias, pois dessa maneira estaria sendo contraditória e ninguém a daria crédito. Do contrário só resta ao homem pegar alguma outra safada o quanto antes e que esta afirme pra quem quiser ouvir que a história é outra.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Responda-o
#2
Texto tem uma temática interessante, mas só arranhou o tema.

Minha ex se tornou uma carreirista (motivo que levou ao término). E como uma boa carreirista, se julgava mais inteligente que todos, até mesmo eu, sendo que por N vezes fiz ela engolir a própria mediocridade Yaoming isso com o tempo foi a deixando irritada.

Aprendi em todos os meus relacionamentos: não se discute com mulher. A partir do momento que você considerou o que ela disse e tentou entrar na discussão usando lógica, você perdeu. Como já foi dito aqui a exaustão, elas são extremamente emocionais e são veteranas nessa área. Não existe como vencer uma discussão racionalmente, quando o outro lado leva pro emocional, ou seja, é um jogo onde mesmo ganhando, se perde.

O ideal é deixar claro sua insatisfação e puni-la com o silêncio e com atitudes, assim como se educa uma criança birrenta. Se não me engano, N.A. aborda esse tema nos livros e chega a essa mesma conclusão.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Isso lembra esse stand up do Bill Burr.
https://www.youtube.com/watch?v=jugKKMG5lJ0
Responda-o
#4


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)