Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Breve relato de um relacionamento meu.
(19-05-2019, 02:02 PM)Gashead Escreveu: Eu, sério? Yaoming

Haha consertei. Muitas vezes a ironia e o senso de humor ajuda muito. Nesse quase 1 ano de real aprendi muito com vocês e continuo, cada vez mais.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
Spoiler Revelar
(19-05-2019, 02:16 PM)Hombre de hielo Escreveu: Nunca me relacionei com mulher que já foi casada 1 vez... porém, por observação, os homens casados com mulher em que ela esteja no seu 2º casamento, aparentemente, são mais satisfeitos que os outros.

Conheço vários caras que GANHAM BEM e se vestem como sacos de batata... mas suas respectivas companheiras, sempre impecáveis e de roupa nova.

Entendo amigo, se eu tivesse esse senso de realismo que eu tenho hoje muitas escolhas seriam diferentes.
Responda-o
(22-05-2019, 05:38 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Entendo amigo, se eu tivesse esse senso de realismo que eu tenho hoje muitas escolhas seriam diferentes.

nossos erros confrade nós fazem os homens que somos hoje, são necessários para que nos libertemos do estado de inércia, por bem ou por mal eles formam a ponte do nosso futuro!

existe o famoso paradoxo, que o time que perde aprende mais que o time vencedor!

o mal não é errar, o mal é continuar no erro por que não aprendeu com o anterior...exatamente o que 90% dos caras fazem

não queria mudar escolhas passadas pois todo seu presente se perderia, estude as escolhas passadas pros acertos futuros!
Responda-o
Por isso a real é chamada por muitos de "Red pill". Depois que toma, você nunca mais é o mesmo. Sua visão se amplia e consegue enxergar de forma mais nítida e sem glamour os relacionamentos.

@Mr.Lothbrok, o inferno perdeu um morador, com certeza. Aproveite a nova chance de viver e não engravide uma m$ol, senão isso fica parecendo o filme "premonição", onde, de um jeito ou de outro o cara sempre se lasca no final rs.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Spoiler Revelar
(20-05-2019, 04:10 PM)Callahan Escreveu: Confrade, excelente relato!

Como é bom ler uma história de superação e desenvolvimento...

Forte Abraço e sucesso nesta jornada!

Obrigado @Callahan a ti também confrade.
Responda-o
(23-05-2019, 08:48 PM)Sagitario Escreveu: Por isso a real é chamada por muitos de "Red pill". Depois que toma, você nunca mais é o mesmo. Sua visão se amplia e consegue enxergar de forma mais nítida e sem glamour os relacionamentos.
[2]

Depois que você toma a RED PILL, o mundo não é mais o mesmo!

Todas as mulheres que você encontra no mundo ao redor, pode ser a balconista na padaria, a vendedora de roupas, a professora na escola, a médica na clínica... aquela amiga do passado, a sua prima, a esposa do seu amigo... você tem uma visão além, em poucos minutinhos de conversa você já entende direitinho ela. As suas emoções, o que ela quer dizer, que pessoa ela é, qual o "jogo dela.

É pra sempre, não tem volta.
Responda-o
Depois da Red Pill o homem se torna mais igualitário, trata a mulher igual trataria um amigo:

Se o amigo vacilar muito, deixará de ser amigo.
No longo prazo a linguagem e a propaganda possui muito mais força do que as armas.

A mulher é a maior fábrica de cafajestes do mundo.
Responda-o
parabéns vc fugiu de uma bomba relógio

alguns conhecidos meus já não conseguiram

hj vivem até bem financeiramente mas com a saúde, aparência e autoestima destruídas
Responda-o
Legal que você está evoluindo, indo para frente, se importando com coisas que (talvez) valem a pena... PORÉM!!! você está cometendo um erro gravíssimo que mais dia menos dia vai te jogar nessa espiral de frustração e fracasso de novo.

Pra mim pelo menos ficou bem claro que você estava usando a sua ex como "desculpa", uma espécie de bode expiatório que justificaria o seu fracasso, mesmo depois de conhecer a real. Tudo bem, talvez isso até faça algum sentido, porém VOCÊ ESTÁ SE EXIMINDO DE UMA RESPONSABILIDADE QUE É E SEMPRE SERÁ SÓ SUA, INDEPENDENTE DE QUÃO "TÓXICA" A SUA PARCEIRA SEJA! - "a culpa de eu não me desenvolver era/é da minha namorada inútil e depressiva, agora que me livrei dela posso me "desenvolver"". É isso que você disse nas entrelinhas e é isso que estava/está errado e é isso que vai te jogar no roda do fracasso de novo, se você não mudar a forma de pensar.

Pelo que você disse no decorrer do tópico, você não tomou consciência disso, ainda usa a sua ex como desculpa. A culpa de você fazer merda é sua, e não dela. Quem escolheu ficar com ela foi você e quem escolhia fazer coisas inúteis pq ela pedia/ mandava era você e vai ser você de novo com a sua próxima namorada se não acordar. PARA DE RESPONSABILIZAR TERCEIROS PELAS SUAS DECISÕES IDIOTAS! O seu fracasso não era culpa dela e sim seu, ela simplesmente se aproveitou da sua idiotice, como QUALQUER MULHER FARÁ!

Tudo bem, talvez você não fosse tão "red pill" (Gargalhada) quanto hoje, por isso se relacionou com ela, mas o seu entendimento sobre os fatos do passado precisa mudar de perspectiva para que você não caia no mesmo engano amanhã. Huma mulher "honrada" pode e fará você ir pra merda do mesmo jeito se você permitir. Entenda, a questão não é "como os outros agem" mas sempre "como EU ajo"!

Você sempre pode escolher que rumo tomar, não relegue essa função a outras pessoas.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Quando conheci a Real já casado, num primeiro momento de revolta a única coisa que eu queria era ficar solteiro, esse novo estado mental me parecia incompatível com o matrimônio. Realmente joguei muitas coisas nas costas dela, responsabilizando-a mentalmente por minhas falhas e fraquezas, mas ao mesmo tempo notava como eu era estúpido no trato com mulheres em geral durante toda a minha vida. NA realmente ajudou muitos homens, e eu fui um deles.

Acabei me transformando numa pessoa totalmente diferente. Minha mulher estranhou demais, polarizei por um tempo na revolta, fiquei frio e distante, ela se desesperou, achava que eu a abandonaria, e quase abandonei mesmo.

Fiquei muito exigente em relação a ela, e fazia sentido, pois eu estava exigente em relação a mim também, mudei demais meu comportamento em todas as áreas, acabei criando muito atrito com várias pessoas, comecei a tratar o treino como algo sagrado e meu corpo acompanhou a mudança da minha mente, enfim, uma mudança brutal.

Ao longo desse tempo todo, percebi que o problema estava em mim, na minha atitude como homem, ou na falta dela. Minha mulher sempre foi parceira e boa mãe (mas ainda é mulher, porra), está comigo desde os 23 anos, e claro, tem seus problemas, shit games, elas são crianças crescidas, mas o homem que me tornei fez com que ela se tornasse uma mulher muito melhor.

Eu estava tão obcecado pela minha mudança, que não me importava mais os outros. Também parei de responsabilizar terceiros pelas minhas falhas e fraquezas. Vale ressaltar que meu desenvolvimento financeiro estava em dia, pois desde muito novo eu sempre soube que grana move o mundo, mas meu desenvolvimento emocional e físico eram ridículos, e até acredito que, em geral, um acaba sendo reflexo do outro. 

Hoje trato meu relacionamento como uma sociedade pra vida, e não como um romance argentino.

Eu considero a minha descoberta da Real como um rito de passagem, um divisor de águas da vida de menino para a vida de homem. Se você acredita que não se desenvolveu por causa de mulher é porque você foi fraco, carente e influenciável, foi apenas um menino em fuga.

Não estou dizendo que você deveria ter ficado com ela, pelo explanado, a sua decisão foi bastante assertiva, meu caso é totalmente diferente do seu, estou dizendo para você analisar o que te levou a ser tão fraco a ponto de abandonar o seu desenvolvimento a esse ponto e ainda responsabilizar outras pessoas e não você mesmo.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
(10-07-2019, 11:27 AM)Trglodita Escreveu: mas o homem que me tornei fez com que ela se tornasse uma mulher muito melhor.

Sem dúvida esse é um ponto fundamental que quase ninguém da real fala. Quanto melhor como homem você for, a sua companheira ou possíveis companheiras acompanham essa evolução.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
O melhor dos tópicos do fórum são as aulas dadas através dos comentários dos confrades.
Esse ambiente vale ouro e uma ínfima parcela de homens conhecem e/ou têm acesso.
Sinto extrema satisfação em perceber que faço parte desse local.

A real muda e salva vidas.
Responda-o
Ela já foi casada; tem um filho do ex e ainda tem problemas psicológicos e emocionais.
Você teve muita sorte de encontrar a real. As chances desse relacionamento se tornar saudável são/eram simplesmente inexistentes.
Fez bem em terminar. Aposto que tua família está mais feliz do que você com essa atitude.
Responda-o
(19-05-2019, 01:25 PM)Wild Escreveu:
Spoiler Revelar
Em primeiro lugar parabéns. De um cara que namorou uma garota depressiva para outro, vos digo: Você fez certo, pois não há nada que você podia fazer por ela. Ela só acabaria arrastando você para a espiral de destruição dela.

É óbvio que você pode e até deve prestar apoio pra gente nessa situação, mas não tem como namorar, pois essa pessoa vai exigir um nível de atenção e concessões que atrasam seu desenvolvimento pessoal e, consequentemente, sem nenhum dos dois se desenvolverem, o relacionamento só tende ir cachoeira abaixo.

Meus parabéns pela tomada de decisão fria. O fato dela demandar muita atenção e discutir demais foi o estopim, no meu caso teve que ser outra garota aparecer na jogada pra eu ver o que tava perdendo.

Mesmo depois de algum tempo de real você vê que não tem como reverter a situação se já passou tantos anos acostumando mal.

Não há como tornar seu relacionamento "realista" sem um esforço tremendo que pode ferir os dois no processo, além de precisar de uma força sobre-humana para poder placar todo o edifício de costumes que você construiu durante todos estes anos.

Voltando aos paralelos, no meu caso a garota é orgulhosa e foi tocar a vida dela, no seu você tem um stalker, mas eventualmente ela se toca. O foco agora é você. Sua ex pode não ser uma má garota no fim das contas, mas na situação atual não faz sentido tentar nada com ela. No futuro quando você estiver mais desenvolvido aparecerão garotas melhores também, então não se preocupe com isso e cuide de você mesmo.

Força e honra!

Olha confrade @Wild obrigado por ler meu tópico foi um breve relato... Depois de 3 anos de namoro e estando namorando conhecer a real me fez com que eu acordasse e tomasse a redpill sem medo algum... solteiro hoje e organizando minha vida sinto que foi a melhor escolha que fiz, estudando, trabalhando, conhecendo novos lugares, cuidando da minha saúde e dormindo bem... cara estou em outro patamar.
Responda-o
(19-05-2019, 02:16 PM)Hombre de hielo Escreveu:
Spoiler Revelar
Nunca me relacionei com mulher que já foi casada 1 vez... porém, por observação, os homens casados com mulher em que ela esteja no seu 2º casamento, aparentemente, são mais satisfeitos que os outros.

Conheço vários caras que GANHAM BEM e se vestem como sacos de batata... mas suas respectivas companheiras, sempre impecáveis e de roupa nova.
Opa confrade obrigado por ler meu breve relato... Então cara de graças a Deus por isso nunca ter acontecido contigo pior coisa é uma pessoa com traumas de relacionamentos passados... Somente com 3 anos conheci a real dentro do relacionamento com 3 anos de namoro tem noção do baque que eu tonei... quando apliquei a teoria na prática  internalizei o pouco que aprendi aqui, consegui terminar o que não deveria ter começado. Hoje sou grato a essa casa.

(20-05-2019, 06:44 PM)Minerim Escreveu: Aproveite a estrada da liberdade tomando sabias decisões.

Obrigado por ler meu breve relato @Minerim pode deixar que estou me dedicando a tomar sábias decisões diariamente um abraço.
Responda-o
(21-05-2019, 08:52 AM)Libertador Escreveu: @
Spoiler Revelar
"Mr.Lothbrok", eu passei por uma situação parecida, terminei recentemente um relacionamento de 4 anos e meio faltando apenas um mês para casamento que seria no final do ano passado.

Eu achei o seu relato curto, podia ter detalhado mais.

obrigado por ler meu breve relato confrade... Quis relatar brevemente mesmo amigo foi até um desabafo p,nunca toquei nesse assunto com ninguém na vida real. Espero que consigamos manter esses valores força e honra amigo!

(21-05-2019, 04:34 PM)Villefort Escreveu: @
Spoiler Revelar
"Mr.Lothbrok" Parabéns pela mudança, por ter enxergado esse tremendo problema.

Também passei por algo parecido, é incrível como nunca estão contentes!

Ótima noticia é saber que você está bem e está se desenvolvendo, está voltando a seu peso.
obrigado confrade pelas palavras... força e honra!!
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 36 1,886 09-06-2019, 10:47 AM
Última Postagem: Sagitario
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 7,010 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 2,408 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spectro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)