Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 4.63 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entretenimento - Filmes & Jogos
#81
(17-08-2015, 08:55 PM)TonySniper Escreveu:
(17-08-2015, 06:02 PM)Rajada Escreveu: Maldito zangado. Deixando a galera na instiga pra jogar the witcher. 


[Image: 2847691-2568037-91v3ozkg-ml._sl1500_.jpg]


Algum confrade já jogou essa merda???

Tenho colegas que jogaram e todos elogiaram. Inclusive por aí só vejo falarem bem do jogo.

Meio que atualizando o post. Comprei o jogo e posso dizer que é um puta dum jogo (viril), um dos melhores que saíram nos últimos anos. Recomendo a compra pra todos os caras do fórum.
Responda-o
#82
(28-08-2015, 12:59 AM)TonySniper Escreveu:
(17-08-2015, 08:55 PM)TonySniper Escreveu:
(17-08-2015, 06:02 PM)Rajada Escreveu: Maldito zangado. Deixando a galera na instiga pra jogar the witcher. 


[Image: 2847691-2568037-91v3ozkg-ml._sl1500_.jpg]


Algum confrade já jogou essa merda???

Tenho colegas que jogaram e todos elogiaram. Inclusive por aí só vejo falarem bem do jogo.

Meio que atualizando o post. Comprei o jogo e posso dizer que é um puta dum jogo (viril), um dos melhores que saíram nos últimos anos. Recomendo a compra pra todos os caras do fórum.

O 1 ta bem barato na steam
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#83
Para os mais saudosos ai vai!!!




http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#84
Alguém aqui também está ansioso pelo novo NFS que vão lançar em 03 de novembro?

O jogo tá ficando muito foda...



Responda-o
#85
MAD MAX
Responda-o
#86
Um jogo que eu pretendo comprar é o fallout 4, mas não vou compra-lo no lançamento, pois :

1 - R$250,00.
2 - É da Bethesda. Tem que esperar as correções de bugs
.
Responda-o
#87
To jogando novamente um dos FPS mais insanos dessa geração, muita gente nem conhece, mas eu acho um belo jogo, tem tudo o que deixa um jogo foda, horror, visões macabras, sangue aos montes, MECHAS, tiros e é claro ultra reflexos e uma assombração que segue o jogo todo fazendo comentários sarcásticos, na verdade é teu irmão mais novo canibal que você matou, no caso vocês são filhos de uma espécie de mulher que parece a samara do chamado e é perseguido por uma organização pior que a Umbrela, interessante também é a dificuldade do jogo que é BEM acima da média leite com pera, mesmo com o ultra reflexo que deixa tudo em câmera lenta se mostra um jogo bem divertido, fiquem ai com uma das partes que curto, FEAR3,



Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#88
(03-07-2015, 12:43 PM)Rajada Escreveu:
(03-07-2015, 07:53 AM)TonySniper Escreveu: Comprei um PS Vita e me arrependo. Só tem jogo de viado nele, aqueles jrpg feito pra meninas de 13 anos.
Eu comprei pensando que ia ser fodao igual o meu finado PSP era, mas puta que pariu, como só tem jogo ruim. Acho que se contar dez jogos bons nele é muito.


Pra quem curte jrpg feito prós japas anti sociais que nunca comeram uma mulher, recomendo o portátil, mas do contrário, melhor pegarem o 3ds mesmo ou até o PSP que é muito mais jogo.  O Vita é um portátil de excelente hardware mas que ninguém deu bola pra ele.

[2]

Achei um lixo essa merda. O negocio e jogar remakes de ps2 e ps1.


Jogando o Uncharted do vita. Até que to mudando de idéia a respeito do console.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#89
- Minha nova aquisição.

[Image: ps4_7.jpg]
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#90
Recentemente joguei Batman arkham Knight, e sinceramente? Apesar do jogo ser bom, não me empolgou pora nenhuma por simplesmente ser a MESMISSIMA coisa dos outros 3 apenas com gráficos nova geração. Mesma jogabilidade, mesmos mecanismos etc etc.

Também joguei MKX, e que apesar de ser outro jogo bom deixou um pouco a desejar , deveriam ter colocado mais estágios de luta e mais personagens pelo menos no modo arcade porra, só puseram os envolvidos com a historia, uma quantidade muito pequena de bonecos que em dois dias enjoei de jogar. Fora que na historia vemos personagens tipo Baraka ,Rain, Sindel, Noob Saibot, Smoke, Sektor, Li mei etc etc e não colocaram eles na porra do arcade. Sei que muitos personagens morreram na história, mas custava coloca-los no modo arcade só pra podermos jogarmos com eles ? E sem comentários pra dublagem da Pitty.... Toda vez que ela falava dava pra ver claramente que ela lia um texto, não passava emoção, e nenhuma expressão, ridículo.
Responda-o
#91
Puta que pariu!! Vejam esse fps do star wars



http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#92
Jogo foda para caralho esse Star Wars, os caras finalmente se tocaram que os trocentos mods de Battlefield de Star Wars só existem porque não tem jogo bom de Star Wars....Os sons dos tiros são muito irados...
Responda-o
#93
Um que eu estou jogando recentemente é o War Thunder. Se tratando de avião, eu não curti muito, mas curti se tratando de tanks. Link pro jogo na steam : http://store.steampowered.com/app/236390/

Você pode controlar aviões e tanks no jogo... Dizem que pode ser que venha barcos(não tenho certeza), o jogo é bem realista. No WT, o que diz se sua arma vai ou não atravessar o veículo, é uma série de fatores. Mesmo de perto, com um impacto "limpo", um canhão de 37mm não é capaz de perfurar s blindagem frontal de um king tiger. Cada veículo tem blindagens diferentes em diferentes regiões. E além da arma, a distância e o ângulo de impacto que o tiro atinge, determina se o tiro perfura ou não.

E se atingirem o seu tanque de combustível, seu veículo foi pro espaço. Se atingirem sua lagarta, você não pode mais se locomover. Uma das coisas que eu sempre faço quando acerto a lagarta, é logo em seguida, pedir artilharia.

Tem o modo mais arcade, onde você pode reparar o tank em poucos segundos, onde existe uma linha auxiliar indicando onde o tiro ira cair(sim, tem bullet drop no jogo), visão em terceira pessoa, controles simplificados, etc.






.
Responda-o
#94
Parece que vai ser interessante

Diferente desses últimos que foram uma merda



Responda-o
#95
- Nunca fui muito fã da franquia, vi alguns filmes. Star Wars tem muita conversa e pouca ação. 

- Parece que este filme é dos acontecimentos depois da morte de Darth Vader. PS: Se eu não entendi errado ou falando besteira.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#96
Essa franquia é uma verdadeira bosta .

Eu não consigo entender como isso virou esse sucesso todo.

E olha que eu assisti todos os filmes .


Fora que é previsível esse Kylo Ren deve ser manipulado por Luke Skywalker

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#97
Eu torço pra esse Star Wars novo dar certo, mas receio que a franquia já esteja toda poluída pelo politicamente correto, já teve até um protesto nos Estados Unidos por causa de um dos protagonistas, que estava vestido de stormtrooper e é negro, a outra protagonista é mulher e por aí vai.

Pra mim os melhores filmes dessa franquia são O Império Contra-ataca e A Vingança dos Sith, aquela cena do Luke e Vader é antológica, e o que mais me marcou foi ele caindo depois, pendurado numa antena sem uma mão, quando eu era criança aquilo foi muito foda, parecia que eu tava lá junto, pqp. Já o outro eu gostei mais de uma forma geral, teve bastante cenas de ação e lutas interessantes, como aquela do final entre Anakin e Obi-wan.

Não considero Star Wars como ficção científica e sim fantasia, é como um Senhor dos Anéis situado no espaço, apesar da tecnologia, o que fala mais alto é a história do personagem, o caminho do guerreiro etc.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#98
(20-10-2015, 11:56 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Eu torço pra esse Star Wars novo dar certo, mas receio que a franquia já esteja toda poluída pelo politicamente correto, já teve até um protesto nos Estados Unidos por causa de um dos protagonistas, que estava vestido de stormtrooper e é negro, a outra protagonista é mulher e por aí vai.

Se até o agente secreto mais viril e sagaz da história do cinema se rendeu a tal mal há exatos 20 anos, quem dirá uma franquia que se tornou infantiloide e colorida, onde só falta o beijo gay.

Mas, de fato, "O Império Contra-Ataca" é um filmaço!
Responda-o
#99
Eu vou assistir essa trilogia nova nos cinemas. Nada irá substituir a trilogia inicial, mas irei assistir. Eu gosto Smile

Mas de fato esse politicamente correto nos filmes está cada vez mais impossível de controlar. Está praticamente uma regra ter isso e agora vão querer encher dessas putarias nas franquias famosas pra dar uma maior visibilidade.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
Um Jedi cotista + outra Jedi feminista? Ok...vamos fingir que ninguém notou a doutrinação politicamente correta.

No próximo vai ter um protagonista gay, um islâmico e outro transgenero...
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)