Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 4.63 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entretenimento - Filmes & Jogos
(20-10-2015, 04:17 PM)Groo Escreveu: Um Jedi cotista + outra Jedi feminazi? Ok...vamos fingir que ninguém notou a doutrinação politicamente correta.

No próximo vai ter um protagonista gay, um islâmico e outro transgenero...

2

Só isso já é motivo suficiente pra recusar-me a ver essa merda.
Responda-o
É um remake ou continuação da história?
Responda-o
(20-10-2015, 05:03 PM)destruidor Escreveu: É um remake ou continuação da história?

Pelo que me falaram nem uma coisa, nem outra...Hollywood (Disney) inventou uma continuação...não tem mais livros. Agora liberou geral, eles farão o que quiserem com a história.



Por isso aposto no Jedi gay-transgênero-cotista-feminazi-islâmico-com dívida histórica-metamorfo. rs
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Jango Fett era um indígena havaiano maori

Unica explicação é que o imperio recrutou a mulher é o negão
Responda-o
(20-10-2015, 11:56 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Pra mim os melhores filmes dessa franquia são O Império Contra-ataca e A Vingança dos Sith, aquela cena do Luke e Vader é antológica, e o que mais me marcou foi ele caindo depois, pendurado numa antena sem uma mão, quando eu era criança aquilo foi muito foda, parecia que eu tava lá junto, pqp. Já o outro eu gostei mais de uma forma geral, teve bastante cenas de ação e lutas interessantes, como aquela do final entre Anakin e Obi-wan.

[2]

Também são os meus favoritos. E esse ator que fazia o luke e excelente. Pra quem não sabe ele e o dublador do joker nos games do batman e nas animações.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(20-10-2015, 05:51 PM)Rajada Escreveu:
(20-10-2015, 11:56 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Pra mim os melhores filmes dessa franquia são O Império Contra-ataca e A Vingança dos Sith, aquela cena do Luke e Vader é antológica, e o que mais me marcou foi ele caindo depois, pendurado numa antena sem uma mão, quando eu era criança aquilo foi muito foda, parecia que eu tava lá junto, pqp. Já o outro eu gostei mais de uma forma geral, teve bastante cenas de ação e lutas interessantes, como aquela do final entre Anakin e Obi-wan.

[2]

Também são os meus favoritos. E esse ator que fazia o luke e excelente. Pra quem não sabe ele e o dublador do joker nos games do batman e nas animações.

[3]

Também assisti quando era criança.

 E não me lembro um filme de ficção que tenha dado apreensão como esses dois filmes aí, retratando a guerra envolvida.

Podem até dizer que Senhor dos Anéis é melhor e tal, mas não me lembro de nenhum filme blockbuster da época em que o protagonista sendo judiado a ponto de perder mão.


Agora esse filme recente, é filmes pra cotistas. Será que tem cota pra quem vai assistir ele?
Responda-o
(20-10-2015, 05:17 PM)mafioso Escreveu: Jango Fett era um indígena havaiano maori





Unica explicação é que o imperio recrutou a mulher é o negão


Pois é. Para ser clone do Jango Fett tinha que "no mínimo" se parecer com ele.

* antes chamei o cara de Jedi, mas errei deveria ter dito clone! : "clone cotista"
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
(14-10-2015, 03:37 AM)InFamous Escreveu: Recentemente joguei Batman arkham Knight, e sinceramente? Apesar do jogo ser bom, não me empolgou pora nenhuma por simplesmente ser a MESMISSIMA coisa dos outros 3 apenas com gráficos nova geração. Mesma jogabilidade, mesmos mecanismos etc etc.



Mas agora tem o Batmóvel. Considero o Arkhan City um dos melhores games da geração passada.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
To mais ansioso em assisti o 007 spectre do que esse filme..

Unica coisa que conheço de Star Wars é a serie de games the force unleashed. O resto é babaquice..
[Image: Star-Wars-The-Force-Unleashed-2-Wii.jpg]
Responda-o
Awakens? Oi. Smile
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Eu acho que é algum efeito da Disney ter comprado a Lucasfilme, só pode. Lembrei agora que além desses dois personagens, vai ter também aquela loira grandona do Game of Thrones fazendo um personagem fodão.

Reparem no que está acontecendo com os quadrinhos da Marvel depois que a Disney assumiu, está cada vez mais politicamente correta e inclusivista das minorias:

[Image: dd60e4054721e604c632b52f299eb41f.jpg]
Marvel "polemiza" com beijo entre Thor e Capitão América

Pra mim quadrinhos já era, não gasto um centavo mais, estou só esperando pra ver qual personagem vai fazer a primeira operação de mudança de sexo, será o Hulk? Na DC já trocaram o sexo do Guy Gardner, uns dos personagens favoritos nos velhos tempos:

[Image: Justice-League-3001-01-2-2015-Page-15-630x473.jpg]
"Prazer, agora me chamo Gal Gardner!"
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Star Wars: O Despertar da Força sofre boicote nas redes sociais

Alexandre Kurt


[Image: tumblr_inline_nwhbhuxdBW1ttbgov_500.jpg]

Star Wars: O Despertar da Força é um dos filmes mais esperados do ano, mas nem todos estão querendo que o filme seja lançado.

O filme está sendo alvo de uma campanha de boicote nas redes sociais que, através da hashtag #BoycottStarWarsVII (#BoicoteStarWarsVII), que acusa o filme de promover “genocídio branco” ao apresentar como um dos protagonista ser um negro.

A conta no Twitter que iniciou a campanha, chamada de End Cultural Marxism (Fim do Marxismo Cultural), diz ainda que o novo Star Wars e seu diretor, J.J. Abrams, fazem “uma propaganda anti-brancos”. 

Em contrapartida, alguns fãs da saga saíram em defesa do novo filme, celebrando sua diversidade racial e acusando os tuítes de serem racistas. 

O criador do movimento, no entanto, parece ter ignorado o fato de que Star Wars já apresentou em filmes anteriores líderes negros, como James Earl Jones, que fez a voz de Darth Vader, Billy Dee Williams, o grande Lando Calrissian, Samuel L. Jackson como o cavaleiro Jedi Mace Windu e Hugh Anthony Quarshie, como Capitão Panaka.

O trailer final de Star Wars: O Despertar da Força será lançado na noite de hoje a partir das 22h15.

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas no dia 17 de dezembro.e lançamento.

http://www.actionsecomics.com.br/2015/10...ipBddK8DaU

Parece que a campanha era fake, foram dois trolls estilo sanctos que lançaram a hashtag racista e todo mundo acreditou. O fato é que foram apenas dois twetts "apoiando" a campanha falsa. O resto dos tweets não passava de gente reclamando dos tweets racistas.

http://www.vox.com/2015/10/19/9571309/star-wars-boycott

É impressionante como hoje em dia qualquer um consegue enganar multidões com os truques mais idiotas.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Guy Gardner virou mulher, Thor virou mulher, Capitão América ficou negro, Wolverine beijando o Hércules, Jedi mulher protagonista, Lanterna Verde gay, estão falando em James Bond negro, etc...rs.





Em breve veremos os personagens mudando de religião tb. A Mulher Maravilha usando o véu, Obelix e Asterix parando de comer porco, Wolverine e Tony Stark trocando o álcool por chá, Hulk ajoelhando para Meca para se acalmar, etc...tudo sem intenção é claro.




E ainda dão trela aqui para troll falando que "não vê nada de mais e não é PC"...rs.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
http://adrenaline.uol.com.br/2015/10/26/...d-e-nvidia




[Image: 4tsmx5.jpg]
Responda-o
Esse for honor ta com cara de ser BEM divertido!!




http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Coringa Pop Star  Dodgy
[Image: Esquadr%25C3%25A3o%2BSuicida%2B01.jpg]
[Image: jared%20leto%20empire.jpg]
[Image: Coringa_Batma.jpg]
Big Grin
Responda-o
Algo me diz que esse Coringa vai ser altamente insano. Se for daquele que der uma gargalhada sinistra enquanto está espancando alguém com um pé de cabra...

Por falar nisso, andei vendo na internet que o filme solo do Batman, vai ser a adaptação de duas histórias: A Morte em Família, aquela que o Joker mata o Jason Todd e a outra é Batman contra o Capuz Vermelho, que é a volta do Jason Todd como o Capuz. E ainda deve aparecer o Dick como Asa Noturna.

Outro que eu vi, é que o filme da Mulher Maravilha deve se passar em três épocas: Grécia antiga, Primeira Guerra Mundial e atualmente. O enredo é que Ares (Sean Bean) e Circe(Eva Green) estão planejando uma Terceira Guerra Mundial.

To gostando do que está saindo da DC, parece que não estão de brincadeira. As caracterizações estão fodas demais.
Responda-o
(20-10-2015, 06:31 PM)Groo Escreveu:
(20-10-2015, 05:17 PM)mafioso Escreveu: Jango Fett era um indígena  havaiano maori





Unica explicação é que o imperio recrutou a mulher é o negão


Pois é. Para ser clone do Jango Fett tinha que "no mínimo" se parecer com ele.

* antes chamei o cara de Jedi, mas errei deveria ter dito clone! : "clone cotista"

Citação:Resposta:

Novos Stormtroopers[editar | editar código-fonte]

Devido ao fechamento de suas relações com Kamino após a Batalha de Kamino, o Exército Imperial corria o risco de ficar sem um Exército, com a Guerra Civil Galáctica no auge. Era necessário criar novas tropas; de maneira mais barata, foram então criadas as Academias Imperiais, apenas para Humanos, Zabraks e Rodianos.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Stormtrooper
Responda-o
Algum delicista do fórum já jogou OCOlast? Até o Jailson já jogou. 



.
Responda-o
Saiu hoje parece que parada ficou seria  Tongue



Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)