Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 4.63 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entretenimento - Filmes & Jogos
#21
(20-06-2015, 09:25 PM)War Escreveu: To re-jogando a franquia Gears of war, a série mais badass do xbox 360 kkk

Atualmente o Gears: Judgment, que é o mais sangue no zói, único gears que realmente oferece dificuldade

Exijo seu nick na Live para eu te mostrar meu poder de carnificina.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#22
(30-06-2015, 08:45 AM)Azoth Escreveu:
(20-06-2015, 09:25 PM)War Escreveu: To re-jogando a franquia Gears of war, a série mais badass do xbox 360 kkk

Atualmente o Gears: Judgment, que é o mais sangue no zói, único gears que realmente oferece dificuldade

Exijo seu nick na Live para eu te mostrar meu poder de carnificina.

Broder, queria mt jogar online mas tu ta ligado como é meu sinal de internet  Big Grin, mas acho que meu nível é bom por que zerei tds os gears na dificuldade máxima, até o Judgment que é extremamente cabuloso, achei mais difícil que zerar dark souls
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#23
Rapaz o mestre tá voltando das férias com tudo!
Responda-o
#24
(30-06-2015, 12:25 PM)Barãozin Escreveu: Rapaz o mestre tá voltando das férias com tudo!

Podem falar o que for, o Arnold é um mestre, quem já leu a biografia dele sabe bem, o cara construiu a carreira do pó e hoje é uma das figuras mais bem vistas e avaliadas do planeta, é muito difícil tu ver alguém que não gosta do Arnie, até quem zoa gosta, o cara é foda, não por que ele é o melhor ator, mas pelo carisma e determinação, sem contar que até hoje que vivemos na "era dos steroids" pouquíssimos são os que chegaram num shape de simetria quase perfeita como o dele, todo mundo que treina sabe disso 

pros sentimentais kkk



Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#25
Esse é o cara.

Leiam a biografia dele.
Responda-o
#26
Fallout 4 vai chegar agora em Novembro. Promete ser muito foda. 


Eu to seco pra comprar um PS4 pra jogar GTA V e o F1 2015, mas se eu compro, vicio nessa porra e isso vai consumir todo meu tempo livre. É foda.  Confused
Responda-o
#27
Vou fritar meu PS4 no Batman Arkham Knight!

Foda-se vida!
Responda-o
#28
Comprei um PS Vita e me arrependo. Só tem jogo de viado nele, aqueles jrpg feito pra meninas de 13 anos.
Eu comprei pensando que ia ser fodao igual o meu finado PSP era, mas puta que pariu, como só tem jogo ruim. Acho que se contar dez jogos bons nele é muito.


Pra quem curte jrpg feito prós japas anti sociais que nunca comeram uma mulher, recomendo o portátil, mas do contrário, melhor pegarem o 3ds mesmo ou até o PSP que é muito mais jogo. O Vita é um portátil de excelente hardware mas que ninguém deu bola pra ele.
Responda-o
#29
(03-07-2015, 07:53 AM)TonySniper Escreveu: Comprei um PS Vita e me arrependo. Só tem jogo de viado nele, aqueles jrpg feito pra meninas de 13 anos.
Eu comprei pensando que ia ser fodao igual o meu finado PSP era, mas puta que pariu, como só tem jogo ruim. Acho que se contar dez jogos bons nele é muito.


Pra quem curte jrpg feito prós japas anti sociais que nunca comeram uma mulher, recomendo o portátil, mas do contrário, melhor pegarem o 3ds mesmo ou até o PSP que é muito mais jogo.  O Vita é um portátil de excelente hardware mas que ninguém deu bola pra ele.

[2]

Achei um lixo essa merda. O negocio e jogar remakes de ps2 e ps1.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#30
Um jogo que eu acho foda mas mantenho distância de segurança é:

 [Image: img.jpg]


 Perdi MUITAS horas da minha vida jogando isso, o jogo é extremamente viciante e com ótima história, mas jogar isso pra qm pratica o modo zumbi hardcore.
Responda-o
#31
Atualizando este tópico com uma cena do novo filme que vi na net.

E já vi várias críticas positivas dizendo que ressuscitou a franquia. \0/



Responda-o
#32
(06-07-2015, 05:20 AM)Vic Sage Escreveu: Um jogo que eu acho foda mas mantenho distância de segurança é:

 [Image: img.jpg]


 Perdi MUITAS horas da minha vida jogando isso, o jogo é extremamente viciante e com ótima história, mas jogar isso pra qm pratica o modo zumbi hardcore.
Joguei essa merda por anos isso é viciante demais é pior que drogas .



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#33
Video 
[Image: Batman-Vs-Superman-New-Title.png]








A Warner Bros. Pictures lançou o novo trailer do aguardadíssimo filmeBatman vs Superman: A Origem da Justiça durante o seu painel na Comic-Con 2015!
O vídeo começa apresentando os eventos derradeiros do filme Homem de Aço e mostra que Batman viu um prédio da companhia Wayne ser destruído na briga de Superman com Zodd.
O trailer traz também uma sequência de flashback com a morte dos pais de Bruce, e apresenta também a Mulher-Maravilha!
O filme dá continuidade à narrativa apresentada em O Homem de Aço (2013) e traz Henry Cavill de volta ao papel de Super-Homem. Ao lado dele, Ben Affleck assume o traje do vigilante mascarado de Gotham City, numa história que coloca Batman e Superman em confronto direto sobre o que é melhor para o planeta.
O elenco da produção conta ainda com Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Diane Lane (Martha Kent) no elenco, além de trazer pela primeira vez Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman.
No filme, temendo as ações de um super-herói poderoso como um deus, o maior vigilante de Gotham City assume o lugar de salvador de Metropolis, enquanto o mundo todo debate sobre o tipo de herói que precisa. Com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em grande perigo – de uma forma que ela nunca estivera antes.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016 



Reação minha e do meu irmão ao ver isso !

[Image: gif-gordinhos-dancando.gif]
Responda-o
#34
Porrada vai acabar comendo solta!!!


Citação:Reação minha e do meu irmão ao ver isso !

[Image: gif-gordinhos-dancando.gif]


[2]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#35
Acho que já vi isso antes…

[Image: treeeevas.png]

[Image: 260px-The_Dark_Knight_Returns.jpg]


Minha reação :

[Image: tumblr_lnepjwrfEh1qa8cf4.gif]
Ai sim porra!
Responda-o
#36
Só esse trailer foi melhor que avengers
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#37
Sou o único cético com esse filme? rs
Responda-o
#38
(13-07-2015, 11:38 AM)Rei Loki Escreveu: Sou o único cético com esse filme? rs


Também estou um pé atrás...


Pelo trailer, bacana e tals... mas vou aguardar o filme mesmo pra ter certeza...


Tem gente que já tá endeusando o filme só pelo trailer... infelizmente, a Warner ainda tá se ajeitando com esse negócio de filme de super-heróis...

A Marvel, quando começou, trouxe sua equipe de HQ's pra sentar com a de cinema e conversar o que dava ou não dava certo...

A DC ainda não conseguiu chegar nessa situação...

Mas vamos aguardar...
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#39
(13-07-2015, 11:50 AM)Velho Logan Escreveu:
(13-07-2015, 11:38 AM)Rei Loki Escreveu: Sou o único cético com esse filme? rs


Também estou um pé atrás...


Pelo trailer, bacana e tals... mas vou aguardar o filme mesmo pra ter certeza...


Tem gente que já tá endeusando o filme só pelo trailer... infelizmente, a Warner ainda tá se ajeitando com esse negócio de filme de super-heróis...

A Marvel, quando começou, trouxe sua equipe de HQ's pra sentar com a de cinema e conversar o que dava ou não dava certo...

A DC ainda não conseguiu chegar nessa situação...

Mas vamos aguardar...

Você vê claramente essa dissonância só pelo fato do Batman ser bem mais novo no filme do que era nas hq´s que o inspiram (pra quem não leu "o cavaleiro das trevas de Frank Miller", o Batman tinha algo em torno de 60 anos).

Se era pra ser fiel às hq´s, poderiam ter trazido o Schwarza que convencia mais, ainda mais depois das cenas convincentes de ação de T5.  Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
#40
Mulher maravilha me deixou de pau duro
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)