Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não sejam gostosofóbicos
#1
Confrades,

Qdo eu acho que ja vi de tudo, me deparo com isso.

Imagina quanto sofrimento e discriminação essa moça e tantas outras devem sentir por serem invejadas por uma meia dúzia de gordas. 

Deve ser tão difícil que essa senhorita teve que se manifestar publicamente, presumivelmente sem visar estratégia de marketing pessoal, apenas pra levantar uma bandeira em defesa de todas as gostosas que passam por tantos traumas.

De toda forma, caso algum confrade esteja com esse problema aí, é recomendável procurar ajuda médica e tb combater essa forma horrenda de preconceito.

Mulher ta desse jeito: se olham torto pra ela ou tratam mal, se ela é gorda vai te acusar de gordofobia; se é trans, de transfobia; se é magra, de magrofobia; se é xerecuda, de xerocudofobia; e se é gostosa, de gostosofobia.

Segue aí a pérola.

Musa do Vasco, Bia Fernandes diz que já foi vítima de 'gostosofobia'

Musa do Vasco, Bia Fernandes diz ter sofrido discriminação por ter o corpo mais sensual e parcialmente tatuado. A modelo desabafou e contou que perdeu entrevistas de emprego por acharem que ela não era inteligente. Preconceito por ser bonita. "Algumas pessoas acham que eu tenho vários homens. Sou quieta. Quando estou namorando, sou fiel. Teve uma amiga que o marido pediu a ela para se afastar de mim porque eu chamava atenção na rua e tinha cara de mulher fácil. Chorei muito. Ela não se afastou, mas acabou que eu dei um tempo na amizade. Não quero ser amiga de uma mulher casada com um cara preconceituoso"

Dúvidas sobre sua inteligência. "Já me falaram: 'pensei que você não sabia sobre isso'. Perguntei o motivo e não souberam responder. As pessoas criam um estereótipo. A mulher pode ser inteligente e sensual", destaca. Reprovada em seleções para vagas de trabalho. "Fui reprovada em várias entrevistas de emprego. Não falaram o motivo. Mas tenho certeza que era por causa do corpo e das tatuagens. O preconceito precisa acabar"

https://www.google.com/amp/s/www.bol.uol.com.br/entretenimento/2023/04/05/musa-do-vasco-bia-fernandes-diz-que-ja-foi-vitima-de-gostosofobia.amp.htm
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#2
(07-04-2023, 01:46 PM)MacGyver Escreveu:
Confrades,

Qdo eu acho que ja vi de tudo, me deparo com isso.

Imagina quanto sofrimento e discriminação essa moça e tantas outras devem sentir por serem invejadas por uma meia dúzia de gordas. 

Deve ser tão difícil que essa senhorita teve que se manifestar publicamente, presumivelmente sem visar estratégia de marketing pessoal, apenas pra levantar uma bandeira em defesa de todas as gostosas que passam por tantos traumas.

De toda forma, caso algum confrade esteja com esse problema aí, é recomendável procurar ajuda médica e tb combater essa forma horrenda de preconceito.

Mulher ta desse jeito: se olham torto pra ela ou tratam mal, se ela é gorda vai te acusar de gordofobia; se é trans, de transfobia; se é magra, de magrofobia; se é xerecuda, de xerocudofobia; e se é gostosa, de gostosofobia.

Segue aí a pérola.

https://www.google.com/amp/s/www.bol.uol.com.br/entretenimento/2023/04/05/musa-do-vasco-bia-fernandes-diz-que-ja-foi-vitima-de-gostosofobia.amp.htm
O link nem ficou BLUE pill para ir direto ( em azul). Preguiça de copiar e colar no google
Responda-o
#3
Pior que não é meme kkk, "fui reprovada em entrevistas de empregos por causa do meu corpo e tatuagem".

Essa parada só pode ser para promover as redes sociais da moça e dar ênfase que é musa do Vasco, porque levar a sério um troço desse não dá kk
Responda-o
#4
Eu não ligo. Se ela quiser me dar a buceta eu como. Se possível até contrato ela pra ser a minha secretária. Gostosa viu. Será que tem o whatsapp dela?

<<Contém ironia<<<
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#5
Isso é mais comum do que se imagina.  

Ainda mais com a onda de tudo ser assédio e processo, querem é evitar problemas.

Não tem exatamente a ver com o caso, mas é parecido:

O tanto de mulher gostosa que volta pra casa sozinha após as noitadas sem que ninguém aborde ou puxe assunto não está no gibi. Não faz muito tempo postei no fórum do búfalo uma notícia dessas. As mulheres literalmente reclamando que ninguém chegou nelas no carnaval.

Colhem o que plantaram e eu acho é pouco. Yaoming

E cá entre nós... nenhum mediano, como nós, nem sequer cogitaria tentar algo com essas mulheres, por isso elas ficam lá, jogada às traças.
Responda-o
#6
Se você tem um corpo entupido de tatuagens, você vai encontrar muita dificuldade em arranjar emprego, sendo atraente ou não.
Responda-o
#7
(07-04-2023, 07:26 PM)Imp Escreveu: Se você tem um corpo entupido de tatuagens, você vai encontrar muita dificuldade em arranjar emprego, sendo atraente ou não.

Vou te falar uma coisa sobre tatuagem

Não sei exatamente quais as definições de "corpo entupido de tatuagens", mas vou me basear na minha experiência de vida. Eu possuo muitas tatuagens e algumas são aparentes, mesmo usando roupa social, só não tenho tatuagem no rosto, mas nunca enfrentei problemas relacionados à conseguir trabalho, que não fossem problemas comuns. Claro que, com certeza, algumas das entrevistas que recebi um "iremos entrar em contato" no final, eu não passei devido às tatuagens, mas a questão é que eu sempre demoro muito pouco para conseguir quando fico desempregado. Tanto é que recentemente eu decidi mudar de empresa, e na primeira empresa que mandei currículo, eu consegui fazer a entrevista e ser contratado, e isso levando em conta que a empresa é daquelas empresas familiares onde os cargos de liderança são ocupados pelos parentes dos donos ou por pessoas que possuem ligações com os mesmos, a matriz fica numa cidade pequena, e a maioria são do tipo bolsonarista da vida, vi até uns episódios de preconceito com relação à nordestinos, quando estive lá, mas OK. Por outro lado, a empresa anterior que trabalhei era totalmente ao contrário, totalmente "inclusiva", possuíam ideais de esquerda, queriam ser uma empresa descolada, e gostavam de dar espaço de voz pra peaozada, que transformou a empresa numa zona devido tanta liberdade. A empresa literalmente quase foi à falência, porque pregavam que a opinião da peaozada era importante e não aplicavam medidas disciplinares quando estes vacilavam, então eles acostumaram e a produtividade foi lá embaixo. Em ambas, não tive problemas com as tatuagens, que são bem antigas por sinal. Depois fui chamado por outras empresas para trabalhar, e etc. No começo eu imaginei que iria enfrentar esse tipo de preconceito mais forte, mas não. Hoje em dia os altos cargos, em muitas empresas, são ocupados por pessoas tatuadas. Tatuagem deixou de ser um tabu faz tempo e pra mim foi a única coisa boa que a libertinagem modernista trouxe. Em sociedades conservadoras, como o Japão por exemplo, tatuagens tem relação com vagabundagem, e gente tatuada é tratada igual ex-presidiário.
Responda-o
#8
(07-04-2023, 08:29 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(07-04-2023, 07:26 PM)Imp Escreveu: Se você tem um corpo entupido de tatuagens, você vai encontrar muita dificuldade em arranjar emprego, sendo atraente ou não.

Vou te falar uma coisa sobre tatuagem

Não sei exatamente quais as definições de "corpo entupido de tatuagens", mas vou me basear na minha experiência de vida. Eu possuo muitas tatuagens e algumas são aparentes, mesmo usando roupa social, só não tenho tatuagem no rosto, mas nunca enfrentei problemas relacionados à conseguir trabalho, que não fossem problemas comuns. Claro que, com certeza, algumas das entrevistas que recebi um "iremos entrar em contato" no final, eu não passei devido às tatuagens, mas a questão é que eu sempre demoro muito pouco para conseguir quando fico desempregado. Tanto é que recentemente eu decidi mudar de empresa, e na primeira empresa que mandei currículo, eu consegui fazer a entrevista e ser contratado, e isso levando em conta que a empresa é daquelas empresas familiares onde os cargos de liderança são ocupados pelos parentes dos donos ou por pessoas que possuem ligações com os mesmos, a matriz fica numa cidade pequena, e a maioria são do tipo bolsonarista da vida, vi até uns episódios de preconceito com relação à nordestinos, quando estive lá, mas OK. Por outro lado, a empresa anterior que trabalhei era totalmente ao contrário, totalmente "inclusiva", possuíam ideais de esquerda, queriam ser uma empresa descolada, e gostavam de dar espaço de voz pra peaozada, que transformou a empresa numa zona devido tanta liberdade. A empresa literalmente quase foi à falência, porque pregavam que a opinião da peaozada era importante e não aplicavam medidas disciplinares quando estes vacilavam, então eles acostumaram e a produtividade foi lá embaixo. Em ambas, não tive problemas com as tatuagens, que são bem antigas por sinal. Depois fui chamado por outras empresas para trabalhar, e etc. No começo eu imaginei que iria enfrentar esse tipo de preconceito mais forte, mas não. Hoje em dia os altos cargos, em muitas empresas, são ocupados por pessoas tatuadas. Tatuagem deixou de ser um tabu faz tempo e pra mim foi a única coisa boa que a libertinagem modernista trouxe. Em sociedades conservadoras, como o Japão por exemplo, tatuagens tem relação com vagabundagem, e gente tatuada é tratada igual ex-presidiário.
É só não inventar de fazer o coringa no corpo, nem aquelas viadagens de lágrimas no rosto que tá tudo certo  Yaoming
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)