Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MGHB] Nunca segure bolsa de mulher na balada
#1
Não tenho autorização pra postar nos Clássicos da Real, vai aqui mesmo!

Citação:Retirado do blog 'Mulher Gosta de Homem Babaca'

Por Steve Jobs

junho / 2011


Olha só, eu já fiz isso e foi uma das maiores idiotices que eu já fiz. Uma ex-ficante minha tava no mesmo lugar que eu e pediu pra eu segurar a bolsa dela. Sumiu por uns 15 minutos e quando fui atrás dela, tava se pegando com um maluco qualquer. Na hora eu nem esquentei mas uma amiga minha encheu ela de esporro, me defendendo. Na época não entendi o porquê.

Até que eu vi a situação de fora: ontem fui numa festa e vi um cara tentando ficar com uma menina. Aparentemente ele não teve muito sucesso e os dois voltaram pra pista (eram conhecidos). Nesse meio tempo ela pediu pra ele ficar segurando a bolsa dela.  5 minutos depois o vocalista que tava tocando na boate desceu do palco e tirou a garota pra dançar. Ela fica toda empolgada e oferecida pro vocalista.

Enquanto isso eu vejo o amiguinho assexuado lá no fundo da boate, segurando uma bolsa de mulher! Que coisa vergonhosa! Por que diabos um homem acha que tem que segurar a bolsa da mulher na balada enquanto ela fica dançando com outro ou se pegando com outro? Não faz sentido!

Você faz essa porra pra tentar agradar mas você está sendo apenas um serviçal assexuado que será visto como uma ferramenta ̇útil. NÃO FAÇA ISSO! SE DÊ O RESPEITO! VOCÊ EM 1º LUGAR! HONRE A CLASSE DOS HOMENS!

Fiz algumas modificações e tirei resquícios de manginismo que tinha no texto!
Responda-o
#2
(15-05-2019, 07:42 PM)Hombre de hielo Escreveu: Não tenho autorização pra postar nos Clássicos da Real, vai aqui mesmo!

Citação:Retirado do blog 'Mulher Gosta de Homem Babaca'

Por Steve Jobs

junho / 2011


Olha só, eu já fiz isso e foi uma das maiores idiotices que eu já fiz. Uma ex-ficante minha tava no mesmo lugar que eu e pediu pra eu segurar a bolsa dela. Sumiu por uns 15 minutos e quando fui atrás dela, tava se pegando com um maluco qualquer. Na hora eu nem esquentei mas uma amiga minha encheu ela de esporro, me defendendo. Na época não entendi o porquê.

Até que eu vi a situação de fora: ontem fui numa festa e vi um cara tentando ficar com uma menina. Aparentemente ele não teve muito sucesso e os dois voltaram pra pista (eram conhecidos). Nesse meio tempo ela pediu pra ele ficar segurando a bolsa dela.  5 minutos depois o vocalista que tava tocando na boate desceu do palco e tirou a garota pra dançar. Ela fica toda empolgada e oferecida pro vocalista.

Enquanto isso eu vejo o amiguinho assexuado lá no fundo da boate, segurando uma bolsa de mulher! Que coisa vergonhosa! Por que diabos um homem acha que tem que segurar a bolsa da mulher na balada enquanto ela fica dançando com outro ou se pegando com outro? Não faz sentido!

Você faz essa porra pra tentar agradar mas você está sendo apenas um serviçal assexuado que será visto como uma ferramenta ̇útil. NÃO FAÇA ISSO! SE DÊ O RESPEITO! VOCÊ EM 1º LUGAR! HONRE A CLASSE DOS HOMENS!

Fiz algumas modificações e tirei resquícios de manginismo que tinha no texto!

O problema não é segurar a bolsa , Filho. mas de quem (vadia) você tá segurando..
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#3
O que mas tem é isso, homem servindo mulheres, segura bolsa eu acho até de menos tem uns que coloca uma guria em cima dele pra ela fica chamando o cantor de gostoso.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#4
Não faça nada pra uma mulher que você não faria por um colega homem. Todo e qualquer esforço extra por booceta é manginismo (salvo raríssimas exceções).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
Balada já é pura perda de tempo.
Responda-o
#6
Na balada quem ganha somente o dono e as mulheres bonitas.
E os homens aparentados, o resto somente sustenta a balada.
Responda-o
#7
Caraca.
Tem umas coisas que NUNCA VI NA VIDA, primeira vez aqui.
NUNCA vi essa de ficar com bolsa de mulher na balada. Nunca me pediram, nunca vi nenhuma mulher pedir pra nenhum homem. Nem namorada vi fazer isso com o namorado enquanto vai no banheiro...
Acho que o cara tem que ser muito, mas muito zé mané pra mulher se dar ao trabalho de pedir pro cara guardar a bolsa dela enquanto vai galinhar pela balada.
Tipo um desafio com as amigas de zoar o cara publicamente, uma pegadinha muito da mal intencionada...
Segurar bolsa de uma mulher na balada!? WTF...?
Cada uma!!
Responda-o
#8
Já começou errado por ir a uma balada. Pura perda de tempo e dinheiro.
Responda-o
#9
Essa eu também confesso que não conhecia. Nunca aconteceu comigo, nem com algum amigo, colega ou conhecido. Pelo menos não que eu saiba.

De todo modo, quando algo começa errado (ir em balada), a tendência é que termine pior (segurando bolsa de mulher).
É o cúmulo da frouxidão e bundamolismo.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nunca Trabalhe para uma Chefe Mulher Acheron 26 9,288 04-12-2017, 07:06 PM
Última Postagem: A6M Zero

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)