Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro 500
Neste Sábado, fecharemos o fórum para manutenção e tentativa de correção.

Ultimamente tem ocorrido um tal de erro: '500'.

A principio é um problema vindo de um dos arquivos responsáveis pelos 'Alertas'. Como esse sistema carece de atualização desde 2015 por parte dos desenvolvedores, suspeitamos que seja falta de compatibilidade com a nova versão PHP do nosso novo servidor. Caso não tenha solução, seremos obrigados desativar o sistema de Alertas até uma solução definitiva.

Aproveitando o tópico; com que frequência este erro aparece para vocês?
Responda-o
Apareceu pela primeira vez este domingo se não me engano, mas depois, voltou ao normal.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Apareceu pra mim 6 vezes nas ultimas 48 horas.
"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
Não tive problemas por aqui, por enquanto.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Blog Aforismoz - TEXTO NOVO - "Ir ou não ir"
Responda-o
Nunca apareceu esse erro para mim
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o
Por aqui ainda não apareceu.
Responda-o
Putz, está bem diversificado as opiniões para ter um padrão. 

(14-05-2019, 02:02 PM)Gângster Escreveu: Apareceu pra mim 6 vezes nas ultimas 48 horas.

Isso deve ser uma conspiração dos Terra Planistas com a industria do Pequi. Yaoming

De uma limpada no cache do seu navegador.

Sábado darei uma olhada melhor. Mudança de servidor tem dessas coisas.
Responda-o
Tive um problema (individual) com os alertas por não ser notificado... mas, coincidentemente, depois que o @Diamante saiu da administração do fórum, passei a ser notificado pelos alertas!
Responda-o
(14-05-2019, 07:38 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tive um problema (individual) com os alertas por não ser notificado... mas, coincidentemente, depois que o @Diamante saiu da administração do fórum, passei a ser notificado pelos alertas!

YaomingYaomingYaoming
[...]
Responda-o
kkkkkkkkkk

Ê povo para falar o que vem na cabeça.

Hombre, provavelmente seus alertas (ou alguns específicos) estavam desligados no painel do usuário. Eu por exemplo, desliguei os meus alertas provenientes do "@".
Responda-o
[Image: 219799_36.jpg]
[...]
Responda-o
Deu o erro umas 4 vezes dentro de poucos minutos hoje e depois parou.
A realidade nua e crua.
Responda-o
(14-05-2019, 08:16 PM)Diamante Escreveu: kkkkkkkkkk

Ê povo para falar o que vem na cabeça.

Hombre, provavelmente seus alertas (ou alguns específicos) estavam desligados no painel do usuário. Eu por exemplo, desliguei os meus alertas provenientes do "@".

Quando tive esse problema e falei no chat, tu, prontamente, quis me ajudar... como era só comigo o problema deixei assim... achei muito estranho ele ter voltado a funcionar assim que tu saiu da administração, não estou te acusando de nada!
Responda-o
Eu sei jovem, estou apenas zoando. É por que muitos de vocês as vezes vem com teorias da conspiração. Yaoming

Naquela época era o primeiro dia do sistema. Bugs eram normais.

Agora esse erro '500', parece ser chato de resolver.
Responda-o
Favor mudar meu nickname para Erro500

Yaoming
[...]
Responda-o
Devolve os alertas pro cabra Diamante. Yaoming

Para mim nunca aconteceu esse erro.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Nunca tinha acontecido comigo, mas hoje começou a acontecer e já aconteceu várias vezes.

(14-05-2019, 10:12 PM)Erro500 Escreveu: Favor mudar meu nickname para Erro500

Yaoming

Feito. Yaoming Yaoming
A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
Responda-o
Acabei por desinstalar o sistema de alertas para um teste. O "@" por sua vez, desativei apenas. Por "@" sem sistema de alertas, não fará muito sentido agora.

Limpem o cache de suas máquinas. Caso o erro venha a sumir, ótimo. Posso concentrar numa questão isolada.
Responda-o
Kkkk indústria do pequi

Nada aqui
Responda-o
(15-05-2019, 12:03 AM)Libertador Escreveu: Nunca tinha acontecido comigo, mas hoje começou a acontecer e já aconteceu várias vezes.

(14-05-2019, 10:12 PM)Erro500 Escreveu: Favor mudar meu nickname para Erro500

Yaoming

Feito. Yaoming Yaoming

Trololololo
Um homem com escolhas é um homem livre.
Blog Aforismoz - TEXTO NOVO - "Ir ou não ir"
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)