Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 14
#1
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 14
(Por The Clown)


[Image: NzBUmM5.jpg?2]


A fantasia de ser uma puta e a emoção do ato proibido
(por Azrael)
As mulheres são seres totalmente guiados pela emoção e por isso tomam atitudes que muitos homens não compreendem. Um grande desejo do inconsciente feminino é a fantasia de ser uma puta. As intensas emoções no adultério, ou no sexo casual, são proporcionadas pelo risco constante de ser descoberta e não pelo amante em si como parece à primeira vista.

As mulheres transam facilmente se estiverem em uma situação que envolva o risco de mancharem sua imagem de santa. O fazem para que a emoção seja mais intensa devido ao risco oriundo da proibição. Elas precisam desfrutar da intensificação das emoções da realização de um ato proibido. Isso explica os adultérios, sexos casuais (que ocorrem geralmente em lugares públicos ou semi-públicos), mães ficando com amigos de seus filhos, sogras transando com genros, sexo envolvendo mais de um homem com a mesma mulher etc.

Sempre que você se encontrar em uma situação com uma mulher em que o ato sexual for proibido e você não tiver escancarado seu desejo por ela em um outro momento, ela não resistirá a uma investida devido a fantasia de ser uma puta. Resistirá apenas se algum outro homem já a estiver dominando, se você já tiver escancarado seu desejo sexual antes daquele momento, ou se ela tiver vencido seu lado animal (quase impossível de acontecer).

São exemplos de proibições que excitam as emoções femininas: a autoridade do pai sobre a conduta da filha, as pressões machistas que a sociedade faz sobre as mulheres, a obrigação de respeitar um anfitrião que a esteja hospedando, a presença ameaçadora do marido etc.

O homem deve fazer sua companheira sentir essas emoções para que ela não busque com outro. Deve fazê-la sentir-se uma puta na cama, falar-lhe palavras obscenas, levá-la para transar em lugares públicos etc.

A seguir um exemplo de como ocorre: um cara (conhecido meu) estava em casa vendo TV durante a tarde enquanto sua mãe estava na cozinha. Uma prima foi visitá-los e depois de falar com a tia, ficou vendo TV com ele na sala. O filme continha cenas de um casal em intensos amassos e ambos se excitaram com o clima que ficou no ar. Acabaram transando na sala enquanto a mãe dele estava na cozinha. O fator que mais influenciou para que ocorresse o sexo foi a presença constantemente ameaçadora da mãe dele.

Esse desejo do inconsciente feminino explica o porquê delas não transarem com namorados que as amam e passam muito tempo com elas e darem para um qualquer que a coma e fique em segredo.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 6 Guardião 2 906 19-09-2022, 07:56 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 4 Guardião 0 520 19-09-2022, 02:19 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Série Guardião 2 905 14-09-2022, 09:30 AM
Última Postagem: War
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 2 Guardião 0 484 12-09-2022, 03:31 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 20 Guardião 7 3,373 03-10-2020, 02:20 AM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)