Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Clássico relato do Batman
#1
Exclamation 
Mais um relato sobre a cretinice feminina...

...e a idiotice masculina.


.
Fui numa boate ontem. Junto comigo foi a Bruna (mina que eu to ficando) e o Pedro (irmão dela e parceiro meu). Fomos todos no meu carro, e isso é uma informação importante para a história.
.
O Pedro é gente boa, porém, absurdamente romântico. Mas eu estou tentando colocá-lo no caminho em que ele seja um pouco mais homem e menos patético.
.
Era festa de aniversário de uma amiga da Bruna, e entre elas, tinha uma que o Pedro estava completamente apaixonado...Camila.
.
Ele estava totalmente animado, pois já estava dando em cima dela a muito tempo e ela parecia corresponder; que ele ia chegar nela amarradão; que ia ser uma das melhores festas da vida dele; que ela tinha tudo a ver com ele; que eles ficavam até 2 horas da manhã no MSN conversando; etc, etc, etc.
.
Eu o avisei para não esperar tanto; que não tinha nada certo; que mulheres são meio complicadas; que se não desse certo com ela, teria outras lá. Porém, dele eu escutei o seguinte:
.
”Pow mulek! Vc tem que parar com essas neuroses sobre mulheres! Tem que relaxar mais! Sei que existe muita mulher escrota, mas outras tantas são legais! Vc está ficando maluco com isso!”
.
Respondi:”Então tudo bem. Só estou preocupado com vc...mas se vc diz.”
.
Chegando lá, a night rolando e tal, mulher pra caramba. E conhecemos a Camila...que gata! Gata mesmo!
.
E estou vendo ele desenrolando com ela, colocando a mãozinha na cintura, falando pertinho do rosto...e ela só se esquivando. Ria das coisas que ele falava, era simpática, mas não o beijava.
.
Depois de mais ou menos 1 hora conversando, ele volta com aquela cara de babaca e fala:
.
”Ela não quis ficar comigo cara!”
.
Não respondi.
.

Só que ela permaneceu perto da gente, junto lá com as amigas dela. Eis que surge um playboyzão fortão. Chegou junto na Camila, falou umas coisas no ouvido e os dois ficaram. O babaca do Pedro começou a chorar, não sei se de decepção, de raiva, de tristeza, ou sei lá. E falou pra mim:
.
”Fiquei o maior tempão investindo nessa garota, ela não fica comigo. Daí chega um bombado, fala com ela menos de 2 minutos e ela fica!”
.
Falei pra ele:”Cara...tem muita mulher na festa!”
.
Ele:”Não to mais no clima. Eu queria ser que nem vc...tipo escroto com as mulheres...mas não consigo.”
.
Eu:”Não sou escroto com as mulheres. Mas ainda que isso fosse verdade, mesmo assim, eu estaria melhor do que vc. Isso porque vc não consegue ser escroto com elas, mas consegue ser com vc mesmo. Vc está de parabéns!”
.
Ele bebeu pra cacete e ficou lá numa energia péssima. Fomos embora. E, até então, eu não tinha nada a ver com aquilo.
.
Chegando no carro, olhei em volta pra ver porque a Bruna tinha ficado pra trás, quando olho, lá vinha ela trazendo a Camila. Impressionante foi ver as duas chegando no carro, com a certeza de que eu daria carona. Começou o diálogo:
.
Eu:”Vc vai aonde?”
.
Bruna:”Ela vai de carona com a gente.”
.
Eu:”Onde vc mora?”
.
Camila:”Glória.”
.
Eu:”Sinto muito...mas não é caminho para a minha casa.” (e já fui entrando no carro)
.
Daí a Camila fez uma coisa que me deixa muito puto. Deu aquele sorrisinho do tipo “consigo o que quer de qualquer homem” e afinou a voz.
.
Liguei o carro.
.
Bruna:”Porra garoto! Deixa de ser imprestável!”
.
Eu:”Sua amiga não veio com a gente, ela que volte da mesma maneira que veio. Não tenho obrigação nenhuma de levá-la. Eu até poderia fazer esse sacrifício, mas ela cagou pra gente o tempo todo lá dentro.

Finalmente o babaca do Pedro fala alguma coisa:”É garota! Pede carona pro cara que vc ficou!”
.
Camila:”Então isso tudo foi porque não fiquei com ele?? Eu não sou obrigada a ficar com ele!!”
.
Eu:”E eu não sou obrigado a te dar carona.”
.
Nisso a Bruna puxou a Camila pra dentro carro e falou que eu TINHA que dar carona, que era um absurdo o que eu estava fazendo.
.
Nessa hora me deu raiva. Saí do carro, abri a porta de trás, sentei no bando de trás do lado delas e gritei:”SAI DO CARRO PORRA!!!”
.
As duas saíram mais rápido do que entraram. Saí dirigindo e deixei as duas lá. Do nada eu ouço um barulho no vidro de trás. Fui olhar e era o sapato de Bruna, ela tinha jogado no carro e gritou que me odiava, com a cara toda borrada da maquiagem e das lágrimas. Não tive a menor pena e deixei as duas lá.
.
No caminho, Pedro fala:”Que isso mulek!! Minha irmã!!”
.
Eu:”Sua irmã não teve a menor consideração por vc. Não bastou vc estar numa situação ridícula, ela queria te colocar numa situação pior ainda. Mas no meu carro isso não acontece, ainda que vc seja um merda, não vou fazer vc passar por isso, não vou dar carona pra uma mulher que te sacaniou. Mas se vc acha que estou errado, sai vc também e volta com elas!”
.
Pedro:”Não cara! Tudo bem!”

Nessa história, muita coisa me impressionou. Primeiro a atitude da Bruna em trazer a Camila para o carro, como se o veículo fosse dela. Pior, a falta de consideração dela em fazer o irmão passar por aquela situação totalmente humilhante.
.
Fiquei impressionado também com a cara de pau da Camila em achar que eu daria carona. Se ela fez isso, é porque coisas semelhantes acontecem com certa frequência pra ela, isso fez com que ela estivesse totalmente segura que eu a levaria. Os homens devem estar muito idiotas mesmo.
.
E, o que mais me chocou foi o fato do Pedro me ver como alguém “escroto com as mulheres”, ao invés de me ver como o único que se preocupou com a dignidade dele, até mais do que ele mesmo se preocupou. 

 [garimpado pelo @Wild Wild]
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#2
Bom relato, as mulheres hoje em dia por conta de manginas acham que podem tudo. E os "matrixianos" quando você age como Homem mesmo que para defende-los, eles agem sempre a favor da mulher.

Obs: Diminui o tamanho da fonte.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#3
Ótimo relato!
Foi uma ótima atitude é uma pena que o Pedro não teve maturidade para entender.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#4
Já li esse relato, mas sempre e bom relembrar.
Responda-o
#5
Pedro é o arquétipo do homem bonzinho, ele é um bocó que perde várias horas de seu tempo trocando mensagens com uma mulher que sequer o vê como um homem ... Ele já estava no patamar do miguxão capaz de fazê-la rir quando estivesse triste ou para fazer as funções de macho utilitário, para ter uma ajuda a fazer os trabalhos de escola ou consertar o computador ou de dar bons conselhos ... O homem bonzinho pensa que pelo fato de ser legal e cortês, vai ter sucesso com as candangas.

Eu tenho um caso desse perto de mim, eu tento dar conselhos para o moleque mas a matrix do homem bonzinho o faz se rebaixar e ser manipulado por qualquer novinha espertinha ...

Já imprimi N.A para ele ler e pelo menos receber os conceitos, mas não adianta apenas ler, os conceitos devem ser internalizados.

Responda-o
#6
Spoiler Revelar
(10-05-2019, 09:59 AM)Bastardo Escreveu: Bom relato, as mulheres hoje em dia por conta de manginas acham que podem tudo. E os "matrixianos" quando você age como Homem mesmo que para defende-los, eles agem sempre a favor da mulher.

Obs: Diminui o tamanho da fonte.



Opa realmente é um excelente relato @Bastardo, pode deixar depois irei corrigir o tamanho da fonte.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#7
Eu não sei como esses caras afundado na matrix consegue ter paciência,para ficar horas e horas conversando com a mina e no final ela da dar um toco,no juvena e em seguida ficar com outro cara melhor que ele e na frente dele em questão de minutos,quando a mulher ta afim ela aceita aceita na hora e no mesmo dia,será que esses românticos lerdão não enxerga quando ela fica enrolado durante meses ela não ta afim dele.São situações desses juvenas em pleno século 21 que não consigo entender e faz totalmente ao contrário,achando que ser bonzinho e atencioso vai ter sexo.
Responda-o
#8
Bom Relato. Ótima postura do confrade. Mostrou que com homem honrado vadia não se cria! no mais...peço um minuto de Silêncio em respeito à morte da masculinidade do Pedroca sem bolas.
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#9
Que bom que trouxe! Relato clássico de como um homem de verdade deve agir.

Esse relato é bem antigão, talvez convenha fazer pesquisa pra descobrir a data exata do Relato e do ocorrido. Creio ser dos meados de 2009.

Agora favor mudar a formatação dele, assim com esses pontos tá muito ruim. No mesmo tópico que te passei tem ele um pouco melhor formatado. Não esqueça sempre de colocar a fonte.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#10
(10-05-2019, 02:48 PM)Shane Walsh Escreveu: Bom Relato. Ótima postura do confrade. Mostrou que com homem honrado vadia não se cria! no mais...peço um minuto de Silêncio em respeito à morte da masculinidade do Pedroca sem bolas.


Pedroca sem bolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#11
isso aí.
sempre que puderem sacanear uma espertinha, façam sem dó nem piedade. Não dê seu lugar na fila, não pague nada, não dê carona, ignore-a
nós homens não temos obrigação NENHUMA para com elas
Responda-o
#12
(10-05-2019, 03:05 PM)Oxyden Escreveu: isso aí.
sempre que puderem sacanear uma espertinha, façam sem dó nem piedade. Não dê seu lugar na fila, não pague nada, não dê carona, ignore-a
nós homens não temos obrigação NENHUMA para com elas

Um tempo atrás , eu marmitava uma vadiazinha, não muito bonita , porém , um furacão na cama! Depois de um tempo , ela começou a namorar e nos afastamos. Mas , num belo dia ela me liga ( Senti logo a maldade) dizendo que tinha terminado com o maluco e queria me ver. Na época eu estava solteiro , e como o sexo era bom , fui encontrar a safadinha... chegando lá , sentamos e ela começou a falar um monte de babozeira sobre o ex.. que ele era isso , que ele era aquilo e blá blá blá... eu já estava sem paciência , então a indaguei  " sim , por que você me chamou até aqui ? " , e ela na maior cara de pau respondeu .. " vai rolar uma tal festa aí , e eu queri saber se você poderia comprar o ingresso pra mim?! " ,não me segurei , comecei a rir .. kkkkk , dei uma pausa no riso e falei firme e grosso " Não!! " , ela ainda questionou , " mas porquê ? você tem tanto dinheiro.. " Aí novamente repeti " Eu já disse que não , tem mais alguma coisa pra falar? tenho um compromisso ! " ela ficou toda sem graça e se ajeitou para ir embora. Me acompanhou até a saída do local onde tinha um ponto de ônibus .. Alí fiquei por alguns minutos. O legal que simultaneamente surgiu o ônibus ( O qual supostamente iriamos pegar juntos) e um táxi . Aí, quando ela foi subir no ônibus , olhando para trás achando que eu iria acompanhá-la , eu entrei no táxi , e dei aquele tchauzinho escroto com um sorriso maléfico , Gargalhada

A melhor parte foi a cara que ela fez , se sentindo humilhada ...

já falei e repito .. com homem honrado , vadia não se cria!!
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#13
Ele colocou e muito a mão no fogo pelo Pedro... ele deveria ter expulsado somente a Camila, pois a Bruna ficava com ele e era irmã do amigo dele.
Responda-o
#14
Meus cumprimentos ao confrade Batman pela atitude justa. Não foi ele que foi sacaneado, então o problema não era dele, mas ainda assim enfrentou a espertinha e a ficante para poupar o amigo de uma situação muito embaraçosa.
Responda-o
#15
@Shane Walsh Pagaria para ver a cara da safada kkkkkkkk.
Responda-o
#16
Spoiler Revelar
(10-05-2019, 09:59 AM)Bastardo Escreveu: Bom relato, as mulheres hoje em dia por conta de manginas acham que podem tudo. E os "matrixianos" quando você age como Homem mesmo que para defende-los, eles agem sempre a favor da mulher.

Obs: Diminui o tamanho da fonte.

Realmente agem como se fossem onipotentes com os homens kkkk e poucos escapam desse campo de força, que elas exercem na matrix.

Spoiler Revelar
(10-05-2019, 11:49 AM)Fernando_R1 Escreveu: Pedro é o arquétipo do homem bonzinho, ele é um bocó que perde várias horas de seu tempo trocando mensagens com uma  mulher que sequer o vê como um homem ... Ele já estava no patamar do miguxão capaz de fazê-la rir quando estivesse triste ou para fazer as funções de macho utilitário, para ter uma ajuda a fazer os trabalhos de escola ou consertar o computador ou de dar bons conselhos ... O homem bonzinho pensa que pelo fato de ser legal e cortês, vai ter sucesso com as candangas.

Eu tenho um caso desse perto de mim, eu tento dar conselhos para o moleque mas a matrix do homem bonzinho o faz se rebaixar e ser manipulado por qualquer novinha espertinha ...

Já imprimi N.A para ele ler e pelo menos receber os conceitos, mas não adianta apenas ler, os conceitos devem ser internalizados.

Os bons só se ferram, isso é um fato inegável.

E para deixar de ser um bonzinho, capacho e trouxa a pessoa tem que ter muito tempo de real na moral.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#17
Spoiler Revelar
(10-05-2019, 02:48 PM)Shane Walsh Escreveu: Bom Relato. Ótima postura do confrade. Mostrou que com homem honrado vadia não se cria! no mais...peço um minuto de Silêncio em respeito à morte da masculinidade do Pedroca sem bolas.


Pedroca sem bolas... Kkkkkkk
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#18
Spoiler Revelar
(10-05-2019, 03:35 PM)Shane Walsh Escreveu:
(10-05-2019, 03:05 PM)Oxyden Escreveu: isso aí.
sempre que puderem sacanear uma espertinha, façam sem dó nem piedade. Não dê seu lugar na fila, não pague nada, não dê carona, ignore-a
nós homens não temos obrigação NENHUMA para com elas

Um tempo atrás , eu marmitava uma vadiazinha, não muito bonita , porém , um furacão na cama! Depois de um tempo , ela começou a namorar e nos afastamos. Mas , num belo dia ela me liga ( Senti logo a maldade) dizendo que tinha terminado com o maluco e queria me ver. Na época eu estava solteiro , e como o sexo era bom , fui encontrar a safadinha... chegando lá , sentamos e ela começou a falar um monte de babozeira sobre o ex.. que ele era isso , que ele era aquilo e blá blá blá... eu já estava sem paciência , então a indaguei  " sim , por que você me chamou até aqui ? " , e ela na maior cara de pau respondeu .. " vai rolar uma tal festa aí , e eu queri saber se você poderia comprar o ingresso pra mim?! " ,não me segurei , comecei a rir .. kkkkk , dei uma pausa no riso e falei firme e grosso " Não!! " , ela ainda questionou , " mas porquê ? você tem tanto dinheiro.. "    Aí novamente repeti   " Eu já disse que não , tem mais alguma coisa pra falar? tenho um  compromisso ! " ela ficou toda sem graça e se ajeitou para ir embora. Me acompanhou até a saída do local onde tinha um ponto de ônibus .. Alí fiquei por  alguns minutos. O legal que simultaneamente surgiu o ônibus ( O qual supostamente iriamos pegar juntos) e um táxi . Aí, quando ela foi subir no ônibus , olhando para trás achando que eu iria acompanhá-la , eu entrei no táxi , e dei aquele tchauzinho escroto com um sorriso maléfico , Gargalhada

A melhor parte foi a cara que ela fez , se sentindo humilhada ...

já falei e repito .. com homem honrado , vadia não se cria!!
. Gargalhada daora parece até fanfic, porém é isso aí é tchau pra essas vadias :Pinguins
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#19
(10-05-2019, 06:34 PM)die01 Escreveu: @Shane Walsh  Pagaria para ver a cara da safada kkkkkkkk.


GargalhadaGargalhadaGargalhada
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#20
(11-05-2019, 10:33 AM)Mr.Lothbrok Escreveu:
Spoiler Revelar
(10-05-2019, 03:35 PM)Shane Walsh Escreveu: Um tempo atrás , eu marmitava uma vadiazinha, não muito bonita , porém , um furacão na cama! Depois de um tempo , ela começou a namorar e nos afastamos. Mas , num belo dia ela me liga ( Senti logo a maldade) dizendo que tinha terminado com o maluco e queria me ver. Na época eu estava solteiro , e como o sexo era bom , fui encontrar a safadinha... chegando lá , sentamos e ela começou a falar um monte de babozeira sobre o ex.. que ele era isso , que ele era aquilo e blá blá blá... eu já estava sem paciência , então a indaguei  " sim , por que você me chamou até aqui ? " , e ela na maior cara de pau respondeu .. " vai rolar uma tal festa aí , e eu queri saber se você poderia comprar o ingresso pra mim?! " ,não me segurei , comecei a rir .. kkkkk , dei uma pausa no riso e falei firme e grosso " Não!! " , ela ainda questionou , " mas porquê ? você tem tanto dinheiro.. "    Aí novamente repeti   " Eu já disse que não , tem mais alguma coisa pra falar? tenho um  compromisso ! " ela ficou toda sem graça e se ajeitou para ir embora. Me acompanhou até a saída do local onde tinha um ponto de ônibus .. Alí fiquei por  alguns minutos. O legal que simultaneamente surgiu o ônibus ( O qual supostamente iriamos pegar juntos) e um táxi . Aí, quando ela foi subir no ônibus , olhando para trás achando que eu iria acompanhá-la , eu entrei no táxi , e dei aquele tchauzinho escroto com um sorriso maléfico , Gargalhada

A melhor parte foi a cara que ela fez , se sentindo humilhada ...

já falei e repito .. com homem honrado , vadia não se cria!!
. Gargalhada daora parece até fanfic, porém é isso aí é tchau pra essas vadias :Pinguins

Tenho várias histórias parecidas com essa GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O que é a Matrix? (Batman) Gangster 10 6,114 08-08-2022, 12:06 PM
Última Postagem: Myers

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)