Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem Revolta e Sem Lágrimas, Aceitando a Realidade.
#1
Sem Revolta e Sem Lágrimas, Aceitando a Realidade.


[Image: Realidade.jpg]



Estou no fórum como membro desde 2017, antes era apenas um leitor silencioso como muitos homens de todo os lugares que entram aqui para procurar respostas, já havia lido as obras de Nessahan Alita em 2010, li muito de passagem algumas coisas do Orkut mais confesso que as comunidades não me chamaram atenção, era juvena e estava muito focado na minha graduação e não tinha tempo para mais nada, pelo menos era essa minha visão.

Galera esses meses de 2019 não estão sendo fáceis para meu psicológico e emocional, estou me libertando de muitas ilusões, mas o preço de se libertar é a dor do crescimento, não se sai incólume de um processo de evolução, por mais que aprender tenha seu lado prazeroso a verdade é que aprender exige disciplina e cobra muito de nós, mas na escola da vida o tempo é o maior professor e o que eu percebo é o seguinte a Real é um acelerador de aprendizado e é necessário ter uma postura e uma conduta pessoal em relação a esse fato.

Indo ao ponto o negócio é o seguinte, existem camadas de aprendizado na primeira e mais perceptiva é quando nos deparamos com uma situação tão escancarada que não podemos deixar de notar que alguma coisa esta errada na nossa realidade, isso é pode ser uma traição, divórcio, stress, depressão, obesidade, gerados por não sabermos nos defender das artimanhas femininas e é sobre o que a obra de Nessahan mais aborda, é o foco, digamos assim.

Nesse momento estou na transição para internalização desses conceitos e estou me deparando com uma camada mais profunda e dolorida, é quando você percebe que pessoas que deveriam te orientado ao longo da vida, muitas vezes devido a estarem imersas no marxismo cultural estão te empurrando para o abismo e te dissuadindo da realidade dos fatos em prol de te ver enquadrado dentro de um padrão social que agrade aos que estão em volta, o famoso ficar bonito na foto, vou enumerar algumas porradas que tomei esse ano:


1- Perceber que a fraternidade que eu frequento esta apinhada de esquerdistas e de membros que pouco ou nada seguem da filosofia do ambiente, sem generalizar, mais pelo menos a loja que frequento esta com problemas sou rosa-cruz.


2- Reavaliar minha conduta em relação a ex-namoradas, criei um tópico falando sobre essa situação aqui e fui devidamente bofeteado e enquadrado pelos confrades, sou grato, mas é frustrante ver o quanto ainda tenho que caminhar para ser uma cara de fato desapegado, aceitei o desafio e to correndo atrás do prejuízo mais é foda se ver matrixiano.


3- Perceber o quanto minha família nuclear, meus pais, por mais que me amem e sejam pessoas muito boas, mesmo sem a má intenção por excesso de conservadorismo me influenciaram a permanecer por anos em uma relação completamente negativa para mim.

Obs: Esses dias tive um dois debates com meu pai, o caso é o seguinte, meu primo construiu uma casa em cima da casa da minha tia, famoso agregado, e esta levando um monte de piranha do Tinder para o abatedouro, minha tia interferiu e enquadrou meu primo, isso gerou um debate e por fim ele entendeu que a razão é da minha tia, concordei, entretanto quando falei que a fulana que foi minha ex foi pega no flagra no tal do Tinder ele desconversou dizendo que era maledicência, ou seja, sou o gado que tem que aguentar piranha, para mulher ser rodada ok, meu primo comer geral é errado, essa mentalidade me assustou e comecei a reavaliar as coisas, vi outros tópicos aqui que os confrades tem que lidar com conselhos de pais, amigos, pastores, tutores e etc. E só sai covardia, eu to tomando essa consciência e tá difícil engolir esse sapo sem revolta.

4- O relato do homem marmito foi chocante, realmente ali eu vi o pior da natureza feminina, isso culminou em acompanhar alguns podcasts, canais e eu vi em um desses um camarada sendo violentamente espancado na cadeia, depois eu vi que vários homens que são falsamente acusados de estupro e assédio quando entram em cana apanham sem ter culpa, ou seja, o final do processo de manipulação feminina é você simplesmente ser torturado sem prazo para o fim dentro da penitenciário lotada, é simplesmente insano.

5- A onda conservadora trouxe muitos novos adeptos para direita, descobri que um primo de consideração é usuário de cocaína, o cara esta batendo no peito que e conservador virou pai de família, Olavista roxo e agora descubro que o cara é um vacilão.

Obs: Até então o cara era uma referência para mim, achei estranho em um festa na casa dele o comportamento dos amigos, conheço todos desde a infância e adolescência, os caras têm uma moralidade flexível em relação a sexo fora do casamento, papo de comer travesti, e um papo sobre drogas, sempre achei esse grupo estranho e meu contato com eles sempre se deu pela amizade com esse primo, mais em um diálogo entre a mãe do cara e a minha descobri que o cara é vacilão e gosta de um rapá, galera aqui foi foda não ficar revoltado, liguei as pontas e entendi porque tanta bebida nas festas, comportamentos estranhos, os caras são aqueles bons moços, falsos filhinhos de mamãe, agora pais de família e porra os caras estão é cheirando na moita, pulando cerca e fazendo várias merdas com a capa de bom moço, eu como fui rockeiro nunca escondi meu jogo mais essa rapaziada é o velho papo do comi quietinho, são sonsos, uma matrix pesada de ser quebrada.

Estou devagar digerindo tanta merda, entrei aqui no fórum com outro foco, não pensei que ia chegar a perceber muito mas muito mais merda que simplesmente ignorava em meu entorno, comportamentos pessoais ingênuos sobre a vida da minha parte, percepção da manipulação da sociedade, percepção das camuflagens sociais em torno de mim, digo para vocês, sem enrolação se eu fosse mais novo não sei se iria aguentar tanta porrada, as críticas construtivas e até a zoeira aqui do fórum é brincadeira perto da trolagen que a vida é para quem não consegue manter o centro, espero que essas experiências que estou repassando possam auxiliar membros que estejam numa fase intermediária como eu a não caírem na revolta nem na depressão, é pesado.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#2
Grande @Ares, embora não tenhamos trocado mais do que uma ou duas palavras diretamente, sempre lendo suas postagens, fica nítido que você é um homem bom, procurando a evolução, sempre pelo caminho do bem.

Não sei qual sua idade, mas posso dizer com absoluta certeza irmão, que seguir e permanecer-se neste para a evolução (...em qualquer prisma!) é extremamente dolorido.

Particularmente, eu, acredito e parto do princípio que todos nós somos ruins por essência, mas cabe a cada um, a lapidação, o crescimento e evolução moral e espiritual, independentemente da questão religiosa de cada um, e é exatamente nesse ponto, quando tomamos consciência dessa responsabilidade, que começamos a nos moldar para o positivo.

É extremamente fácil nos revoltarmos, cairmos em tentações e nos desviarmos do bem, pois vislumbramos todas as barbáries do que e de como é o ser humano e suas atitudes, mas a grande pergunta que fica é: Qual minha postura perante a tudo isso? E no meu humilde ponto de vista, é apenas fazendo o nosso melhor, individualmente, mesmo sabendo que a jornada será longínqua e árdua.

Para que essa postagem não soe como um desabafo, deixo apenas o supracitado, mas a abordagem desse assunto é de suma importância para debate.

Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
Desapego não é direcionado só a mulheres, mas ao seu próprio ego no fim das contas. Você tá se prendendo demais as coisas que vc sente e isso está te levando pra baixo.

Quanto às pessoas a sua volta, tem gente que vai somar, tem gente que vai subtrair. Tem gente que esteve sempre ao seu lado e do nada te passa a perna. Para de criar expectativa nas pessoas; as pessoas só pensam em si, vc só pensa em si.

Carrega a sua cruz, essa é a sua responsabilidade na vida. Se teu primo comeu sua ex, se seu pai não foi firme com vc, se os caras da Rosa Cruz são bananas, para que tu quer levar o peso dessas pessoas nas costas? Bota essa gente no passado, retém o que é bom e vive brother.
Responda-o
#4
"16.Eu disse comigo mesmo: “Eis que amontoei e acumulei sabedoria mais do que todos os que me precederam em Jerusalém. Porque minha mente estudou muito a sabedoria e a ciência,
17.e apliquei o meu coração ao discernimento da sabedoria, da loucura e da tolice. E cheguei à conclusão de que isso é também vento que passa.
18.Porque no acúmulo de sabedoria, acumula-se tristeza, e quem aumenta a ciência, aumenta a dor”."
Eclesiastes, 1 - Bíblia Católica Online

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia...siastes/1/
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
Hop @Ares

O Sistema é bruto e o mundo não é um desenho do TeleTubbies;

O Fórum para mim é tipo aqueles bares raiz sem gourmetização e afrescalhamento, com malucos gente boa, cerveja gelada no freezer horizontal, TV de tubo pendurada passando futebol, com foto de mulher pelada na parede, onde podemos falar de quase tudo (com precauções, é claro) sem o cerceamento do políticamente correto e as besteiradas que o homem-massa cultua;

O conteúdo exposto aqui é muito mais do que se aprender dar bem com as mulheres ou saber o jogo das mulheres espertinhas;

A Real nos ajuda a perceber nuances comportamentais fora do nosso radar, começamos a contestar todo comportamento baseado em crenças afirmativas e suas verdades ditas pela metade;

Passamos então, a enxergar o ser humano na sua essência e não na figura de um ente atomizado, que no fim se contenta em ser "cidadão pagador de impostos";

O que é mais legal na Real é que ela tira aquela noção que a sociedade cria do homem bonzinho, cordial e cortêz e nos revela a faceta de um homem que pode ter ideal de justiça;

Você vai entender também que conservador não é ser legalista e que as ideias do conservadorismo estão em um patamar muito maior que uma série de regras, condutas ou códigos de comportamento;

A Real é na rua;

Muitas máscaras ainda vão cair, espere e verá. keep it up!

Responda-o
#6
A realidade da nossa sociedade quando vista de forma cética, tal qual o senhor tem feito nos leva a tristeza, depressão e angústia.

Se livre dessas amarras e segue a vida cara, corte contato com esse tipo de gente, lixo e imunda.

Como citado o livro de Eclesiastes pelo confrade @Awaken

"16.Eu disse comigo mesmo: “Eis que amontoei e acumulei sabedoria mais do que todos os que me precederam em Jerusalém. Porque minha mente estudou muito a sabedoria e a ciência,

17.e apliquei o meu coração ao discernimento da sabedoria, da loucura e da tolice. E cheguei à conclusão de que isso é também vento que passa.

18.Porque no acúmulo de sabedoria, acumula-se tristeza, e quem aumenta a ciência, aumenta a dor”."

Eclesiastes, 1.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#7
1-Fuderam até as apostilas dos Rosas cuscuz? trollface


2-Meu primo curte um ra tá tá e uma T-Girl Big Grin Pau no cú dele, ele gosta. 

3-Obs: Esses dias tive um dois debates com meu pai, o caso é o seguinte, meu primo construiu uma casa em cima da casa da minha tia, famoso agregado, e esta levando um monte de piranha do Tinder para o abatedouro, minha tia interferiu e enquadrou meu primo, isso gerou um debate e por fim ele entendeu que a razão é da minha tia, concordei, entretanto quando falei que a fulana que foi minha ex foi pega no flagra no tal do Tinder ele desconversou dizendo que era maledicência, ou seja, sou o gado que tem que aguentar piranha, para mulher ser rodada ok, meu primo comer geral é errado, essa mentalidade me assustou e comecei a reavaliar as coisas, vi outros tópicos aqui que os confrades tem que lidar com conselhos de pais, amigos, pastores, tutores e etc. E só sai covardia, eu to tomando essa consciência e tá difícil engolir esse sapo sem revolta.

A geração passada não tem noção do tamanho da merda feminista. Sua tia tem autoridade e pode reclamar com seu primo talvez haja vazamento acústico na laje e se seu primo for esperto ele diz para a mãe que está tentando fazer um netinho e que a garotas só querem sexo e depois somem, a palavra Netinho é um grande salvo conduto. Quanto ao seu pai ele quer que você não se vergue as vicissitudes da vida atual e continue a caminhar de cabeça erguida sem bolas caídas, uma forma de proteger você de si mesmo, as vezes a ignorância cínica é uma benção.








O desenvolvimento de uma interpretação  preditiva o ajudará  a lidar com as constâncias cruéis, perversas, injustas presentes nesse mundo e nas vivências e relações, a percepção de uma linguagem não escrita, até lá a revolta será um pendulo momentaneo. 





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
@Callahan: O aprendizado esta sendo difícil e doloroso, mais você tocou no ponto certo aqui eu vejo bem nítida na minha mente a cena de matrix é uma escolha, os fatos estão postos em cima da mesa, minha escolha é fingir que não sei o que sei e continuar com comportamentos equivocados ou então é partir para realidade sem dó nem piedade, não tem como conciliar as duas posturar ou eu aceito a realidade ou vivo em uma mundo de fantasias que só vai me levar para baixo, outro comentário é esse da revolta ser uma pá motivadora da desistência do desenvolvimento pessoal, ou evolui ou involui não tem meio termo no que tange essa escolha, respiro fundo, levanto a cabeça, estufo o peito, tomo coragem e vou em frente, não dá para deixar a revolta bater e voltar para merda que eu tava.

@Navegante: Sim estou cometendo esse erro desde a muito tempo, entretanto sinto que essa luta é em camadas, não é uma coisa que acontece de forma imediata vai sendo gradativo e a continuidade cabe somente a nós mesmos é uma coisa que não tem como transferir para outra pessoa, cabe somente a ti, cabe somente a mim é pessoal e intransferível, o caminho pode ter placas e sinalizações e é o que o fórum oferece mais a perna para caminhar esse trilha é nossa, obrigado pelo feed, não é a primeira pessoa que me diz isso, estou fortalecendo isso, mas tá na hora de acelerar esse processo.

@Awaken: Muito bom refrescar a memória com a Lei Divina, Salomão esta certo nesse ponto, e é aquela frase que diz: "um grana de prática vale mais que uma tonelada de teoria", o fórum por ser uma coisa impessoal ter uma plataforma amigável, ser bem administrado, dar o conteúdo de "mão beijada" faz com que nós entremos em uma espécie de zona de conforto, mais é a frase recorrente daqui a Real é na Rua, obrigado pelo lembrete irmão. 

@Fernando_R1: Os véus estão sendo rasgados diante do meus olhos, detectar o comportamento feminino é o primeiro passo para detectar uma sociedade doente e permissiva que leva as mulheres a se tornarem essas doidas varridas, então as mulheres passam apenas a ser consequência de uma coisa maior que apenas joguinhos e comportamentos distorcidos, elas são o quadro a sociedade em torno é a moldura, estou nessa etapa de perceber a coisa em um quadro maior, estava apenas vendo detalhes e olhando o problema com lupa de forma localizada, estou dando uns passos para trás e olhando o conjunto da obra e não vou mentir, irmão to tomando folego a hydra tem muitas cabeças, quando você percebe um problema e corta uma cabeça aparece duas e assim sucessivamente, assim como no mito da hydra a solução é atingir o coração, o coração do problema é o desapego e a criação de um comportamento de uma conduta e não existe manual de instrução para isso é ensaio e erro, muita observação, mas seguindo em frente e com fé em Deus vamos vencer, eu acredito.

@Mr.Lothbrok: Na vida real também existe "Ban Permanente" não tem jeito começou a vacilação tem que rancar da nossa vida como erva daninha no jardim, são comportamentos aparentemente inofensivos que vai nos fazendo relativizar nossa moral a longo prazo e ruminam nossas bases éticas e morais, o intolerável se torna tolerável, o certo passa ser errado e vice-versa, vivi dentro de uma universidade pública em um curso de humanas, se eu não entreguei os pontos dentro do próprio caos, agora estando na ordem certa da vida é que eu não vou o preço dessas sandices é muito grande, deixam marcas no nosso corpo e na nossa alma, já dei mole, sem perceber fui sendo comprado, mais no final consegui não deixei me envolver, tomei muito dedo na cara e esporro, sair desse mundo esquerdista/feminista/drogadicto foi caro demais, não vai ser no meio direitista/tradicionalista/sóbrio que eu vou tolerar vacilação é um caminho sem volta, vagabundo camuflado desse lado é um deserviço, mais vou continuar meu caminho, minha visão pessoal é que essa conversa foi interferência divina, de onde minha mãe tirou a atitude de pegar um pino de cocaína vazio do chão que serviu como gatilho para minha tia falar isso tudo, Deus demonstra seu cajado para mim, me guia e me livra dessa corja, sigo meu caminho na paz, sigo mais feliz, desapego é o remédio para isso tudo.

@Minerim : As apostilas rosa-cuscuz continuam com uma boa qualidade, entretanto, frases de Leonardo Boff na page da jurisdição de língua espanhola, frases de Nelson Mandela e etc, tá brabo, participar de palestra que membros graduados da ordem de forma indireta defendem aborto e etc esta sendo indigesto, acabei me indignando e contestando o "Frater", enfim, nem quero entrar em detalhes não vale a pena, as práticas são boas, as "apostilas" é o que realmente sustenta a ordem, mais não vejo que isso é diferente do que esta ocorrendo em outras ordens e religiões, mais vou seguindo porque nem tudo é ruim, com pessimismo não me mantenho em nenhum lugar, a realidade é o marxismo cultural.

A geração passada queria casar, tanto homens quanto mulheres, conversando com meu pai eu me liguei nisso, o barato era ser pai e mãe de família, agora meu amigo o barato é ser solteiro com 50 anos comendo vários novinhas, e veja bem, não critico os solteiros convictos da comunidade, até mesmo porque não estão na década de 70-80 onde as mulheres queriam realmente casar e constituir família, muto pelo contrário querem mesmo é o dinheiro dos confrades, a real é essa, então sem críticas, ainda mais para os que já são pais, para esses então, não vejo nenhum benefício em se casar, é loucura.

E nossa geração que esta construindo as primeiras bases para lidar com todo esse inferno cultural que estamos vivendo, ou seja, estamos literalmente deixando um legado para os próximos, quase criando um guia de sobrevivência cultural do zero, apesar de perceber os furos dos mais velhos, realmente tenho que levar em consideração que eles nasceram em um mundo sem computadores, internet e rede social e etc. Agora é caminha para frente e levantar a resistência (La résistance culturelle), obrigado pelas palavras @Minerim, e bola para frente que o jogo segue rolando.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Da revolta contra a realidade by Nessahan Alita Rick O'Connell 0 630 05-04-2021, 07:23 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)