Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] ciumes por parte da namorada, como resolver?
#21
Um ótimo tópico! Muito bom como você expôs essa história.
Parabéns pelas mudanças em sua vida.
Não deixe que os problemas e humor da sua companheira lhe atinja.
Você tem pessoas que podem lhe auxiliar na igreja nesse caso.
Não precisa terminar o relacionamento por causa de joguinhos.
Mas tente refletir se esse relacionamento tem condições de continuar ou não.
O que eu quero dizer se ela vai lhe obedecer ou não.
Para que tendência ela vai cair é isso que eu quero dizer.
Lembrando que na palavra de Deus é dito sobre o papel do homem no relacionamento.
Como o confrade Wild falou ai em cima continue lendo a bíblia e também os livros do NA.
Fique atento a tudo ao seu redor e estude bastante para ter a consciência das mesmas.
E o principal de tudo não abandone sua fé por motivos carnais e mundanos.
Por mais que exista ceticismos nas cabeças das pessoas referente a Deus.
Ele existe de verdade e rege tudo isso daqui.
Se for fiel a palavra Ele irá lhe recompensar e lhe livrar de situações desfavoráveis.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#22
Você estava perdido na vida, vagando pelas noites drogado e pichando muros, como se estivesse num filme de zumbis dirigido por Quentin Tarantino. 

Andando com falsas amizades e uma ex namorada que em nada contribuíam em sua vida. 

Até a cerveja que tomava te deixava deprimido. Uma tentativa de sua alma falar com seu corpo que aquela vida não dava mais.

As únicas pessoas que estenderam as mãos pra você foram as Testemunhas. E você segurou com tudo, porque estava no fundo do poço.

Veja, o foco da minha resposta não é sua namorada, é sobre você. Sobre a namorada, os outros confrades já deram ótimas dicas, ela está jogando e você precisa ou dar um ultimato nela ou não se estressar quando ela tocar nesse assunto. 

Mas acho que não convém você dar um ultimato. 

Você precisa mais dos Testemunhas do que eles precisam de você. 

Apesar de serem uma seita, eles são muito melhores que o ambiente tóxico que você vivia.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#23
Continue se esforçando a progredir espiritualmente que ela logo esquecerá seu passado.
Torne seu presente mais forte que seu passado.

Tá cheio de gente com passado ruim que seguiu e bola pra frente.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)