Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mulheres de Igreja
#21
Muito bem @Callahan, quem dera todos os recém chegados tivessem a sua iniciativa de ler tudo, esgotar as dúvidas e aparecer aos poucos, com humildade. 

Como eu disse no relato, é preciso saber separar o joio do trigo. Se o cara vai pra igreja pra socializar e com essa mentalidade de que lá todos são corretos e tudo mais, vai quebrar a cara! A igreja (seja qual for) é feita de homens, e o pecado é intrínseco a natureza humana.

Eu, particularmente, vou a igreja para estreitar minha relação com o divino, prestar culto e buscar redenção. Sou consciente que faço merda e busco melhorar um pouco a cada dia, me converter. No final das contas, só compreendi a importância da fé quando parei de encarar como uma obrigação (a grande maioria vê como um fardo que alguém impõe, seja mãe, pai, avós, pastor, etc) e comecei a ver como uma questão pessoal. Não fosse essa visão, já teria abandonado a muito tempo.

No ambiente religioso aumentam as chances de encontrar pessoas dignas, nada mais que isso. Estar lá não necessariamente garante que a mulher é santa ou depravada, isso cabe a cada um averiguar. Não vamos estabelecer padrões idiotas aqui, sem querer bancar o relativizador, mas estamos falando de pessoas e mesmo havendo um padrão social dominante, cada pessoa têm as próprias experiências, principios, valores, etc. 

Da mesma forma que não quero ser taxado de mangina, sabendo que a maioria dos homens é, acho injusto pré julgar todas as mulheres como sendo A ou B de antemão. Eu ofereço liberdade pra que ela me mostre o seu caráter.

Funcionou 100% da vezes. Banque o liberal aos poucos, comece com pequenas coisas e veja como a dama reage. Se você der corda ela se enforca, caso seja drogada, feminista, baladeira e afins. Se ela for decente vai mostrar repulsa a tua armadilha. Se você chegar bancando o honrado, expondo toda sua mentalidade, fica fácil pra ela esconder o lado obscuro.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
Não vejo essa putaria generalizada em todas as igrejas, mas, quanto menos tradicional, menos controle por parte da família,  maiores são as bizarrices.

A igreja que freqüento hoje não tem uma única m$ol, por outro lado, já visitei algumas pentecostais onde a maioria das jovens já era e muitas vezes o pai da criança era "gente da melhor qualidade", fora a quantidade de gente "ex-tudo-de-ruim" que aparece. Em algumas igrejas já vi até carteira de cigarro em cima do banco.

Porém mesmo nas "melhores" moças haverá no mínimo uma grande hipergamia latente, isso fica óbvio quando elas focam nos destacados, que são geralmente os pastores, filhos de pastores ou dos caras mais ricos da igreja, pessoas que exercem cargos de liderança, como líder de grupo de jovens ou que estão em evidência como vocalistas e guitarristas. Isso em sí não é problema, mas facilmente percebemos que essas características se sobrepõem ao caráter e personalidade dos caras "escolhidos".

Conheço casos de mulheres que permaneceram virgens por muitos anos, porém a grande maioria era sub-mediana, então não posso dizer que foi por caráter ou falta de opção, aposto mais na 2ª opção.

Não há exceções em lugar algum, a mulher do caso do Gorlami já tem o lado obscuro bastante aflorado, PHD em putaria, essa é ida sem volta, mas isso não impede de que haja outra de melhor caráter lá, provavelmente mais mediana e menos assediada, que não tenha passado por essa quantidade de experiências.

Há que se ter cuidado também com aquelas que criam "artimanhas" para enganar a própria mente. É muito comum mulheres na igreja que já pagaram uns boquetes e fizeram sexo anal "guardarem" a vagina pro marido e se acharem virgens por causa disso. Enfim, tem de tudo, mas um bom realista saberá ler os sinais, pois é impossível a mulher ou qualquer outra pessoa esconder todas as evidências de seu lado obscuro, pois nossas experiência moldam nossa personalidade.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#23
Muito bem abordado, Senna.

Eu mesmo já namorei uma garota desse tipo, dava tudo com um tesão, só não liberava a Xana.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
O caminho reto é o coração, a simplificação crística nos diz que precisamos ter nosso coração limpo e circuncidado, a circuncisão do coração é o batismo celestial nas mais pura aguá, nosso amor pelo próximo é a misericórdia da retidão, quem caminha com Yahweh caminho sempre reto e com luz, um juiz deve ser imparcial e aplicar a justiça, aprendemos com Yahweh que o maior de todos os castigos é simplesmente afastar nossa presença de quem faz o mal, deixe a prostituta da babilônia queimar e cair com suas próprias pernas, aos olhos do pecador em seu coração não há pecado, aos olhos do justo há pecado em seu coração e a o bom combate contra os próprios erros e defeitos, Yahweh se aparta deste e se aproxima daquele, nada escapara a espada da justiça e todos que procedem com canalhas diante de Yahweh estão MORTOS em VIDA e os que buscam seu cajado estão VIVOS ainda que MORTOS.


Quando o sujeito é da fé terraplanista usa os termos Yahweh , Yeshua igual ao cabo Daciolo. No curriculo lattes do @Ares faltou o OSHO. [meme descontinuado]





Eu irei visitar o 3º templo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
Nesses grupo de igreja tem mulher com 3 filhos procurando namorado.
Responda-o
#26
relato top
se não fosse o título pensava que era de GP Wink
Responda-o
#27
Se tiver aparência e lidar com essas mulheres de igrejas, passa o rodo geral.
Responda-o
#28
Não é à toa que dizem "crente do cu quente", Gargalhadaha
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#29
O problema é a hipergamia não o ambiente. Ainda assim já cruzei com mais mulheres ajeitadas na igreja do que no mundão!

Nós já temos a real para filtrar, um homem mais safo também já reconhece uma vadia de longe, com cinco minutos de conversa.

Estão procurando pela tradicionalista exceção na igreja?! É simples! Se ela tiver mais de 25 anos verifiquem se é casada com um ou dois filhos. Se ela falhar em um desses dois mencionados será uma conservadia.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#30
(08-05-2019, 02:48 PM)Monarca Escreveu: Eu já perdi as contas de quantas vezes já pensei em sair da igreja por causa desse tipo de coisa.

Se não fosse a Real eu ainda estaria na igreja manginando as moças enquanto elas procuram os caras de fora.

Não tem jeito, o esquema é não idealizar, são mulheres como quaisquer outras... e seguir o barco. 

Mas no futuro é bem provável que eu saia desses ambientes e fique só em casa lendo a Bíblia e etc.

@

(08-05-2019, 02:48 PM)Monarca Escreveu: Eu já perdi as contas de quantas vezes já pensei em sair da igreja por causa desse tipo de coisa.

Se não fosse a Real eu ainda estaria na igreja manginando as moças enquanto elas procuram os caras de fora.

Não tem jeito, o esquema é não idealizar, são mulheres como quaisquer outras... e seguir o barco. 

Mas no futuro é bem provável que eu saia desses ambientes e fique só em casa lendo a Bíblia e etc.

@Monarca uma sugestão que lhe dou e funcionou para mim.
Foi que eu pensava dessa maneira que nem você relatou de em um futuro próximo ficar só em casa lendo a Bíblia.

Eu fiquei bastante tempo em uma igreja e sai dela e fui para outra e isso funcionou para mim.
Então antes de se pensar em ficar somente em casa lendo a bíblia.
Visite outras igrejas e veja se tem alguma que você identifica mas do que a atual.
Acho que seria uma boa.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#31
Ficar em casa só lendo a Bíblia não é uma opção.

Vocês não tem que ir em suas Igrejas por causa de mulher, não importa se tem puta, não importa se tem pastor ladrão ou padre pedófilo.

Você vai por Cristo.

São João, em seu evangelho diz que escreveu aquelas coisas pra que as pessoas pudessem estar em COMUNHÃO.
A Bíblia não é Harry Potter, você tem uma chave de leitura, e ela está estreitamente ligada à Igreja. (ok, isso aí vocês podem alegar que existem inúmeras interpretações de diferentes doutrinas.)

Mas a eucaristia, ou santa ceia como chamam os protestantes, essa não se deve abandonar DE JEITO NENHUM.
Porque o próprio Cristo diz: Quem come de mim jamais terá fome e quem de mim bebe jamais terá sede.
Na ceia apostólica ele diz: Este é meu corpo que é dado em favor de vós, e este é meu sangue cálice do novo testamento derramado para a remissão dos pecados.

Ou seja, Cristo te regenera e ainda limpa seus pecados.

Não dá pra ficar "em casa" lendo Bíblia.
Participem da Igreja de vocês!
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#32
@Awaken muito bom seu comentário!
Gostei bastante, tanto na católica e na evangélica existe a comunhão (eucaristia / santa ceia).
E isso é de extrema importância!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#33
A prática religiosa deve vir em primeiro lugar. Sobre mulheres religiosas a real continua a mesma.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)