Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual idioma estudar?
O sotaque do alemão é horrível não dá pra entender nada do inglês.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(14-05-2019, 09:58 PM)Bean Escreveu: O sotaque do alemão é horrível não dá pra entender nada do inglês.

Por isso é importante garantir que você tem um bom domínio do Inglês antes de partir para uma terceira língua.Acredito que quem domina a língua consegue se comunicar com qualquer pessoa na maioria dos sotaques.

Os alemães possuem um sotaque bem característico sim ( os mais novos nem tanto, mas os mais velhos sim ) mas nem de longe é um sotaque tão incompreensível assim! Existem sotaques em regiões remotas da Escócia e Irlanda que possuem um sotaque bem pior e que soa incompreensível até pra Nativos do inglês.

Já tive que lidar com Alemães antes e atualmente preciso me comunicar constantemente com Mexicanos e Indianos - que também possuem um sotaque bem característico - e, apesar de parecer complicado no inicio, se você domina a língua, se habitua rapidamente.

(14-05-2019, 04:02 PM)Sidarta Gautama Escreveu:
(14-05-2019, 08:46 AM)Investidor Escreveu:  - na Alemanha todo mundo fala inglês muito bem!

Inclusive foi decretado idioma oficial do país no lugar do alemão

Fui pesquisar sobre e acho que você caiu em Fake News haha
" Faça o que você pode, com o que você tem, onde você estiver!"
_ Theodore Roosevelt
Responda-o
PT - ING - ES mais ou menos nessa ordem. Depois é opcional. POR essencial, ING essencial, ESP válido e facil.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)