Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS HOMENS?
#1
MASCULINIDADE: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS HOMENS?






O que está acontecendo com os homens? Esta foi a pergunta feita pelo Padre Paulo Ricardo, nesta aula originalmente ministrada ao vivo, onde o sacerdote católico reflete sobre o novo modelo de masculinidade adotado pelo pensamento moderno.

Trata-se da famosa e excelente exposição sobre vários problemas do homem moderno, indispensável não só apenas ao homem católico, mas a todo cristão e até aos não religiosos.

Assisti o video e achei excelente e trouxe para vocês verem também.
Responda-o
#2
Aos 47m50s um realista aparece e lança uma pergunta pro padre.

"Porque o feminismo quer acabar com o instinto do homem mas não liga para a hipergamia feminina?"

Realistas por toda parte. Yaoming Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#3
Me dá um profundo saudosismo quando assisto a jogos de copa, ou mesmo jogos pelos campeonatos até os anos 90, comecinho de 2000.
Aquela geração não era de moleques, jogavam sem firulas, eram espontâneos, sangravam e saíam pro jogo, provocação era natural e aceita, fazia parte do espetáculo.
Não pareciam moleques na aparência, com 20 e poucos anos pareciam homens bem formados mais velhos. Repare hoje como os jogadores atuais têm as feições mais delicadas, parecem filhos de mamãe super-protegidos.
No Youtube tem vários jogos antigos, assisto a vários, os últimos jogadores que notei dessa geração mais centrada e madura foram os de 2002. Naquela copa, o cara mais metro era o Beckham, mas assim mesmo era discreto; o Christian Ziege metia um moicano intimidador, Ronaldo apareceu com o corte estilo Cascão da Mônica. Pouco antes, o Dunga com o aquele corte arrepiado pra assustar marcações kkkkkkkkk.
Depois disso, só cabelos metrossexuais ou perfeitamente aparados na gillete, pele limpinha, carinha de bebê, chuteiras brilhantes, e estrelas altamente midiáticas.
Responda-o
#4
Estão tudo se transformando em borboletas e gazelas sautitantes.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#5
(29-04-2019, 03:54 PM)Libertador Escreveu: Aos 47m50s um realista aparece e lança uma pergunta pro padre.

"Porque o feminismo quer acabar com o instinto do homem mas não liga para a hipergamia feminina?"

Realistas por toda parte. Yaoming Yaoming

Tragam esse cara pra cá Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
O ruim é que a maior parte dessa feminilização vem de coisas das quais dificilmente conseguimos nos livrar. Por exemplo, na água potável da minha cidade foram detectadas quase 30 tipos de agrotóxicos (e isso aqui onde eu moro, que é um lugar minúsculo no meio do mapa do BR)! O que eu vou fazer? Comprar água mineral para o resto da vida? Eu nem sei de onde as empresas realmente estão tirando essa água mineral; se as minas são realmente as que vieram marcadas no rótulo e qual a qualidade da água de lá. Você fica sem saber o que fazer.

A mesma coisa com as carnes. Muitos animais se alimentando à base de ração fabricada com soja e outros fitoestrogênios; vou fazer o que? A alternativa mais viável que eu vejo é ir morar no meio do mato, cavar um poço artesiano e criar umas galinha caipira solta para elas comerem o que quiser e me alimentar delas. E ainda assim, nada é garantido. 

Nós ficamos realmente encurralados com isso e todo o mundo finge que nada está acontecendo. O que tem de criança que já é veado pra caramba vocês não tem ideia. Todo dia várias crianças e adolescentes passam em frente do meu trabalho voltando da escola e o que vejo é cada vez mais aterrorizante. Tem guri com 12 anos que já passou MAQUIADO ali. 
Em tudo dai graças.

Responda-o
#7
Um dos poucos padres não mangina.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#8
(01-05-2019, 10:59 AM)Mr.Lothbrok Escreveu: Um dos poucos padres não mangina.

E é armamentista ainda, esse é um dos poucos que se salvam hoje em dia.
Responda-o
#9
(29-04-2019, 06:25 PM)Stumm Escreveu: Ronaldo apareceu com o corte estilo Cascão da Mônica.

GargalhadaGargalhadaGargalhada

Na escola houve uma infestação de cascões na época Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)