Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Caso Nayara
#1
Caso Nayara 
Postado por Filho da Messalina na OLODM em 2008

[Image: a775e7332ee63b4d7e0a234576654835.jpg]

Prefácio: 

Numa noite de quinta, encontrei velho colega num estádio, era noite de rodada do brasileirão-2008. Conversa vai, conversa vem,até que comecei a perguntar sobre outros conhecidos sumidos até que comentei sobre uma certa 'garota legal', uma conhecida em comum nossa. Não me lembro o momento, mas começamos a falar de Nessahan ( esse cara conhece seus livros) e citei essa colega em comum como exceção, no que ele prontamente riu e contou que de exceção, Nayara não tinha nada. 

A história: 

Nayara era uma conhecida minha, quando ela trabalhava de atendente numa locadora da qual eu era sócio. Garota simpática e muito cândida, sabia tudo de filme , batalhadora , inteligente e me atreveria dizer que ela se apresentava como uma pessoa humilde e brincalhona. 

Cursava faculdade de Química numa universidade federal pela manhã, e quando saia, estudava umas 2 horas a matéria do dia para ir ao trabalho à noite. Não raro, ela fazia trabalho de rendeira (ela era de origem cearense e herdou essa tradição da mãe e da avó), fazendo rendas para consumo familiar e para vender em feirinhas para ajudar no orçamento da casa. Como ela era disciplinada com o tempo, ainda sobrava do mesmo para namorar e o parceiro dela, Thiago, era muito gente fina pelo que o pessoal percebia (e não diria que ele aparentava ser matrixiano, não).

Saímos eu e a turma da locadora mais alguns clientes antigos enturmados como eu. No trato com o namorado, eu não tinha nada que notar de estranho pelo que puxo pela minha memória. Enfim, Nayara era uma garota que parecia ser a tão almejada 'Maria Exceção da Silva'. Defeitos eram só de fumar escondida do pai, e ainda assim eram só 3 cigarros por dia cedidos pela mãe só para a filha se desestressar da rotina e sob a promessa de largar aquilo assim que quando conviesse. 

Ela também bebia escondido, mas ainda assim, ela era muito moderada já que pelas nossas saídas se eu dizer que ela tomava duas tulipas era muito e raro. Enfim uma garota normal, que poderia ser uma namorada com qual podia se confiar, ainda mais que ela era muito honesta no trabalho e na faculdade. Depois disso, ela pegou um estágio numa empresa de fármacos e saiu da locadora e sumiu do convívio. 

Era essa a idéia que eu tinha, e que todos tinham dela. Até que Rafael (o coléga cafa) me contou que ela estava dando ocasionalmente para ele, sendo que ela já é noiva de Thiago. Não acreditei, falei que era palhaçada do cara embora eu me lembrasse naquela hora que ele dava em cima dela na locadora e ela sempre dava toco... Até que um dia, longe dos olhos do pessoal, eles começaram a ter um caso sendo que numa noite dessas, quando ela estava na casa de Rafael, o namorado ligou e ela atendeu com muita naturalidade, segundo o cafa, falou uns 2 minutos e pouco, falando 'eu te amo' e ' te adoro' para o corno enquanto ela estava sendo comida por trás, no meio do cu. 

E para mostrar que ele não estava mentindo, ele telefonou para Nayara, marcou um encontro e simulando uma brincadeira comentou sobre 'aquela noite que o Thiago ligou enquanto o cafa estava metendo nela', logo em seguida ele botou o celular no meu ouvido e escutei a voz dela rindo e fazendo pequenos comentários daquela situação louca.

O encontro foi marcado para sábado (Domingo ela veria Thiago), na frente de um cinema num Shopping perto da minha casa. Fiquei de longe espiando, e ela apareceu lascou um beijo para lá de safado no cara, com uma esfregação que nunca via ela fazendo no namorado. E logo em seguida, entraram na sala já que o cafa já tinha comprado antecipadamente os ingressos. 

Voltei para casa decepcionado, revoltado devido o desmascaramento de uma garota que ninguém dizia que se prestasse a ceder ao seu lado obscuro. 

Pósfácio 

Fica aqui a lição, de que o nível de dissimulação feminina chega a níveis surpreendentes e eu, praticamente, já deixei de acreditar em exceção nessa nova geração de mulheres. Não que não houvesse antes essas coisas mas diria que hoje em dia ,a coisa saiu de controle. Nem sei se ser justo será garantia de sucesso numa relação.

Comentários do Guardião:

Até mesmo alguns realistas que conhecem o lado obscuro das mulheres ainda tendem a idealizar uma mulher exceção. O que acaba sendo tema constante de debate até hoje, como neste tópico: Mulher exceção, ela existe!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Todo mundo deve conhecer pelo menos uma Nayara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Solteiro me deito, sem chifres me levanto.
Responda-o
#3
Citação: [...] Defeitos eram só de fumar escondida do pai, [...]

[...]Ela também bebia escondido [...]

Parece que Meu conceito de Maria Exceção está muito rigoroso, essa não passaria. Se é capaz  de enganar o pai, por que não o faria com o namorado?
Responda-o
#4
Acabei de passar na sala onde uma familiar assistia esses programas de assassinatos e desaparecimentos...

Aí vem o título "Caso Nayara".

Porra, até vocês?

kkkk, mas vamos lá, deixa eu dar minha visão a decepção desse tópico.

Esse debate de "mulher exceção: existe ou não existe" é tão marretada, mas tão marretada na Real que já enche o saco.

O maior erro, principalmente quando se fala de "geração", é pecar na frase: "Eu não confio nessa geração" ou "antes não era assim"...

Parceiro, era assim, sempre foi assim.

O caô que tá acontecendo no momento é que o homem criou sistemas morais e intelectuais que o impedem, criando uma barreira invisível, de se tornar um animal que age só por instinto, e essa barreira está desmoronando, você sente isso mais a fundo nos últimos anos por: Avanços da tecnologia e avanços de ideologias desconstrutivas para promover a ANARQUIA. (por isso cristãos anarquistas são estúpidos)

A questão é que se hoje a educação falha em manter homens e mulheres em aparente exceção, não quer dizer que seus antepassados estavam livres disso, apesar da barreira moral, sempre houve esse problema.

Mulher exceção eu só acredito em uma, Nossa Senhora, mãe do nosso Senhor Jesus Cristo.
Mas porque ela é exceção? Por causa da sua condição especial de concepção para poder carregar o filho de Deus, e só isso, de resto ela comia, dormia, cagava, tinha sede e fome, inclusive como Jesus também sentia.
Não há nessa Terra até os dias de hoje mulher mais elevada em crença em Deus do que a que teve a honra de carregar o filho do próprio.

Então, se há a máxima de uma mulher exceção totalmente perfeita, haveria possibilidade de alguma mulher ser igual?

A resposta é simples e clara!

NÃO HÁ SEQUER UMA QUALQUER OUTRA MULHER EXCEÇÃO, mas com certeza há diversas que tentam chegar perto.

Mas de fato, nesse mundo enorme e repleto de homens e mulheres que não procuram ser exceção, a concorrência é grande, a má influência é maior, de duas uma: Ou elas se casam muito rápido ou cedo, com a certeza de que vão colher bons frutos disso ou elas se são fracas são logo arrastadas pelas outras que seguem o caminho inverso/ou claro, por ocasiões que a façam perder a fé no sexo oposto assim como nós também perdemos a fé.

Como o posfácio do autor diz: Devemos perder a fé nas mulheres?

A resposta é NÃO! Pelo contrário, incentivar pra que elas não saiam por aí vendendo esse lado obscuro como um lado natural, normal de mulher, "moderno".

Mais sobre o posfácio: "Nem ser justo mais adianta em um relacionamento".

Parceiro, ser justo é uma parada que vem de você! Nunca terceirize essa responsabilidade. "Ah eu não vou ser justo porque as minas de hoje não são assim..."
Para, para.... mano, só para. Isso aí é papo pra MGTOW, aqui é a Real.
Pode me chamar de sonho de noiva, caçador de unicórnio, bushido e o caralho a quatro, otário não é ser honrado e firme em seus relacionamentos, otário é você não ter um pé atrás e mesmo com sua mulher fazendo merda na sua cara, você aceitar ser enganado.
Ser precavido e alerta não te tira a obrigação de ser honesto, não te tira a obrigação de ser justo, de fazer a coisa certa.

Porque mil coisas a piranha vai usar de desculpa pra fazer as coisas dela, mas você não vai ser uma, certeza.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
(29-04-2019, 07:48 PM)Awaken Escreveu: NÃO HÁ SEQUER UMA QUALQUER OUTRA MULHER EXCEÇÃO, mas com certeza há diversas que tentam chegar perto.

Mas de fato, nesse mundo enorme e repleto de homens e mulheres que não procuram ser exceção, a concorrência é grande, a má influência é maior, de duas uma: Ou elas se casam muito rápido ou cedo, com a certeza de que vão colher bons frutos disso ou elas se são fracas são logo arrastadas pelas outras que seguem o caminho inverso/ou claro, por ocasiões que a façam perder a fé no sexo oposto assim como nós também perdemos a fé.

Como o posfácio do autor diz: Devemos perder a fé nas mulheres?

A resposta é NÃO! Pelo contrário, incentivar pra que elas não saiam por aí vendendo esse lado obscuro como um lado natural, normal de mulher, "moderno".

Mais sobre o posfácio: "Nem ser justo mais adianta em um relacionamento".

Parceiro, ser justo é uma parada que vem de você! Nunca terceirize essa responsabilidade. "Ah eu não vou ser justo porque as minas de hoje não são assim..."
Para, para.... mano, só para. Isso aí é papo pra MGTOW, aqui é a Real.
Pode me chamar de sonho de noiva, caçador de unicórnio, bushido e o caralho a quatro, otário não é ser honrado e firme em seus relacionamentos, otário é você não ter um pé atrás e mesmo com sua mulher fazendo merda na sua cara, você aceitar ser enganado.
Ser precavido e alerta não te tira a obrigação de ser honesto, não te tira a obrigação de ser justo, de fazer a coisa certa.

Porque mil coisas a piranha vai usar de desculpa pra fazer as coisas dela, mas você não vai ser uma, certeza.

E a cada dia que passa, MENOS mulheres tem essa vontade de seguir a boa moral e se preservar.

Única ferramenta do homem ainda é não premiar rodada (mulheres que abriram mão de buscar ser "Exceção") com relacionamento.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
O que não falta é casada/namorada querendo arrumar um cafa pra ter sexo casual, digo por experiência própria, já até cai na tentação e comi uma ai, quer red pill melhor que essa?
No mais, vida que segue e continuo solteiro e sem chifre kkkkkkkkkkkkk
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#7
Parceiro, ser justo é uma parada que vem de você! Nunca terceirize essa responsabilidade. "Ah eu não vou ser justo porque as minas de hoje não são assim..."

Para, para.... mano, só para. Isso aí é papo pra MGTOW, aqui é a Real.
Pode me chamar de sonho de noiva, caçador de unicórnio, bushido e o caralho a quatro, otário não é ser honrado e firme em seus relacionamentos, otário é você não ter um pé atrás e mesmo com sua mulher fazendo merda na sua cara, você aceitar ser enganado.
Ser precavido e alerta não te tira a obrigação de ser honesto, não te tira a obrigação de ser justo, de fazer a coisa certa.


O avestruz da matrix não pode tirar a cabeça do buraco e enfiar no cú MGTOW.

[Image: 2ch2nnm.jpg]


Na linha do tempo e dinâmica do homem brasileiro já podemos calcular índices, estatisticas, probabilidades, coeficientes e projeções cronologicas relacionadas aos relacionamentos, inclusive já é possível fazer isso com utilização de geolocalização, faixa etária e renda. Essa tecnologia é a mesma empregada pelos ladrões de dados do marketing digital.

Fato é que 50% a 55% dos caras ficarão na merda em termos de relacionamento e familia,isso é uma realidade,o bralzaquistão está aí. O MGTOW é a tomada final de consciência dos efeitos feminazis, da condição de risco e ocorrências: vinde a nós e levante a mão quem se fudeu, quem tem medo de se fuder e quem desistiu sem antes de tentar. Os efeitos da engenharia social numa reta cronológica geracional de movimentos despertaram essa percepção e conclusão. A luta de classes fez suas baixas e criou um grande repositório de excluídos inconscientes e alguns desertores por opção, mas a maioria será composta pelas chamadas baixas reflexivas.





Pode-se até entregar um APP contendo previsões e probabilidades matemáticas com alto teor de precisão e personalização para um usuário, mas cada um deverá interagir por si mesmo ciente dos fatores ambientais da guerra cultural nas relações de gênero e seus riscos. Não se pode determinar de antemão quais serão os resultados do individuo consciente. Querendo ou não todos poderão ser atingidos pelos padrões toxicos feminazis.Eu sou bostileiro e não desisto nunca. Ambição e coragem diante de cenários desfavoráveis fazem parte do fronte de batalha, a luta é cultural, mental e espiritual.

[Image: design-copa-do-mundo.gif]


[Image: ayrton-senna-lotus-98t-spa-francorchamps...9.jpg.webp]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
(29-04-2019, 11:15 PM)Rozyzz Escreveu: O que não falta é casada/namorada querendo arrumar um cafa pra ter sexo casual, digo por experiência própria, já até cai na tentação e comi uma ai, quer red pill melhor que essa?
No mais, vida que segue e continuo solteiro e sem chifre kkkkkkkkkkkkk

Urrr Urrr, Red Phill porque "comi mulher casada", solteiro e sem chifre...

Sabe o que isso significa jovem? Você tem noção das coisas?


Eu já comi mulher casada e é um dos piores arrependimentos que eu tenho na vida! Torça, mas torça pra NUNCA arrumar uma inimizade com essa mulher.

Porque apesar de ter sido bom, de ter sido ela que tomou a iniciativa de me procurar, da aventura e tudo mais, eu sinto que eu traí contra um homem, um pai de família, um cara trabalhador que rala todo dia pra sustentar os filhos e foi tirado de trouxa por mim.

Coisa que eu JAMAIS gostaria que fizessem comigo.

Ainda mais nesse caso que o pivô da desgraça do casamento alheio foi você, você é quem deveria tomar uns tiros do traído por ter caído nessa "tentação", e eu não tiro o meu da reta também não, eu deveria ter tomado um sacode  pra aprender a nunca mexer com mulher dos outros, por mais safada que ela se apresente. Se for pra outro, foda-se. Comigo não vai ser, nunca mais faço isso.

A pior coisa que vocês podem fazer é serem pivôs de uma questão dessas, não é nem ser traído, até o maior homem da história foi traído, o negócio é tu não trair, porque é isso que é foda.

Agora ter feito bosta, exibir sua merda e se vangloriar do seu cheiro é bem red phill mesmo, concordo.

Abre seus olhos pras porcarias que você próprio faz com os outros.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9
@Minerim

Spoiler Revelar
Parceiro, ser justo é uma parada que vem de você! Nunca terceirize essa responsabilidade. "Ah eu não vou ser justo porque as minas de hoje não são assim..."

Para, para.... mano, só para. Isso aí é papo pra MGTOW, aqui é a Real.
Pode me chamar de sonho de noiva, caçador de unicórnio, bushido e o caralho a quatro, otário não é ser honrado e firme em seus relacionamentos, otário é você não ter um pé atrás e mesmo com sua mulher fazendo merda na sua cara, você aceitar ser enganado.
Ser precavido e alerta não te tira a obrigação de ser honesto, não te tira a obrigação de ser justo, de fazer a coisa certa.


O avestruz da matrix não pode tirar a cabeça do buraco e enfiar no cú MGTOW.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, mano

Spoiler Revelar
vinde a nós e levante a mão quem se fudeu, quem tem medo de se fuder e quem desistiu sem antes de tentar. Os efeitos da engenharia social numa reta cronológica geracional de movimentos despertaram essa percepção e conclusão. A luta de classes fez suas baixas e criou um grande repositório de excluídos inconscientes e alguns desertores por opção, mas a maioria será composta pelas chamadas baixas reflexivas.


É exatamente isso, Mineirin.


vinde a nós e levante a mão quem se fudeu, quem tem medo de se fuder e quem desistiu sem antes de tentar.
[Image: mqdefault.jpg]
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
(29-04-2019, 11:15 PM)Rozyzz Escreveu: O que não falta é casada/namorada querendo arrumar um cafa pra ter sexo casual, digo por experiência própria, já até cai na tentação e comi uma ai, quer red pill melhor que essa?
No mais, vida que segue e continuo solteiro e sem chifre kkkkkkkkkkkkk

É tudo festa e risadas, até que algum revoltado te bote a sete palmos abaixo da terra.

O que é extremamente comum, uma mulher vagabunda que trai o marido, este descobre e de duas uma: ou ele manda a mulher se foder e segue a vida, mas com o risco de ser conhecido como corno pro resto da vida, ou ele resolve matar a mulher e, posteriormente, o cara que estava comendo a safada.

Em ambas as situações o cara que toma chifre se fode no final e tenho um grande respeito por quem já passou por isso e não se submeteu a fazer o mesmo nem a virar um "cafa pra sexo casual com mulher casada".
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#11
No tocante a personagem da história, infelizmente isso é uma realidade na personalidade de praticamente todas as mulheres, aliás, parto do pressuposto que toda mulher em algum momento irá se revelar de algum modo, e muito embora eu não esteja generalizando circunstâncias, entrar em um relacionamento é ter no mínimo a consciência que em algum momento algo irá acontecer em seu comportamento.

Faço coro junto ao confrade @Awaken quanto ao arrependimento de ter feito esse tipo de besteira a muitos anos atrás, e mesmo assumindo todo o risco e qualquer consequência desse ato, não há honradez nenhum nisso, muito pelo contrário.

Nesse sentido também chamo a atenção para aos apontamentos do confrade @A6M Zero em sua postagem, alertando a estupidez e o perigo desse tipo de envolvimento com uma pessoa comprometida.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#12
(30-04-2019, 07:02 AM)A6M Zero Escreveu: É tudo festa e risadas, até que algum revoltado te bote a sete palmos abaixo da terra.

O que é extremamente comum, uma mulher vagabunda que trai o marido, este descobre e de duas uma: ou ele manda a mulher se foder e segue a vida, mas com o risco de ser conhecido como corno pro resto da vida, ou ele resolve matar a mulher e, posteriormente, o cara que estava comendo a safada.

Em ambas as situações o cara que toma chifre se fode no final e tenho um grande respeito por quem já passou por isso e não se submeteu a fazer o mesmo nem a virar um "cafa pra sexo casual com mulher casada".

Tem uma modalidade que acontece cada vez mais que você esqueceu de comentar, que é quando o corno descobre que foi traído, mata o amante, vende a cama e continua com a adultera porque perdoou ela.

E no final das contas, só quem se dá mal é o cafa metido a pegador de mulher casada.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#13
O texto é de 2008. De lá pra cá já se passaram 11 anos.

Vocês acham que as coisas melhoraram de lá pra cá ou pioraram? Pra mim claro que piorou, e muito.

Parece que estamos dentro do seriado SUPERNATURAL, com Sam e Dean Winchester. A mulher moderna é o metamorfo. Capaz de emular qualquer aparência (no nosso caso, comportamento). Dentro das condições certas, parece que quase todas sucumbem ao seu lado obscuro.

O sangue do demônio aqui é a vida de putaria, que ao experimentar uma única vez, já leva a casca para o abismo da decadência e falência moral.

A sociedade, que antigamente ainda servia de freio moral, hoje funciona ainda mais como incentivo à vida promíscua. O perdedor antigamente era a mulher que engravidava sem marido. Hoje essa é a empoderada, guerreira. O perdedor de hoje, para essa sociedade doente, é o homem bonzinho, fiel, os muitos anônimos "namorados de Nayara".

O apocalipse dos relacionamentos já chegou.

[Image: 2dkfvhk.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#14
Alguns meses assisti um filme de terror que tinha como inspiração o mito das sereias, e o que eu posso dizer sem medo algum é que a mulher moderna personificou esse mito de uma forma assustadora! Essa Nayara era uma. Mostrava por atitudes seu lado mais belo mas por dentro meu amigo ou quando ninguém estava vendo era podre! Hoje vivemos cercados por elas. Elas são sorrateiras, usam a sua beleza de forma inebriante e escondem o pior até ter controle da situação.
Responda-o
#15
Ela bebia e fumava escondido... por que ela não daria escondido também? trollface
Responda-o
#16
(30-04-2019, 06:38 PM)Tormentor Escreveu: Alguns meses assisti um filme de terror que tinha como inspiração o mito das sereias, e o que eu posso dizer sem medo algum é que a mulher moderna personificou esse mito de uma forma assustadora! Essa Nayara era uma. Mostrava por atitudes seu lado mais belo mas por dentro meu amigo ou quando ninguém estava vendo era podre! Hoje vivemos cercados por elas. Elas são sorrateiras, usam a sua beleza de forma inebriante e escondem o pior até ter controle da situação.

Pois então, é só não ser trouxa. Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#17
(30-04-2019, 12:23 AM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
Parceiro, ser justo é uma parada que vem de você! Nunca terceirize essa responsabilidade. "Ah eu não vou ser justo porque as minas de hoje não são assim..."

Para, para.... mano, só para. Isso aí é papo pra MGTOW, aqui é a Real.
Pode me chamar de sonho de noiva, caçador de unicórnio, bushido e o caralho a quatro, otário não é ser honrado e firme em seus relacionamentos, otário é você não ter um pé atrás e mesmo com sua mulher fazendo merda na sua cara, você aceitar ser enganado.
Ser precavido e alerta não te tira a obrigação de ser honesto, não te tira a obrigação de ser justo, de fazer a coisa certa.


O avestruz da matrix não pode tirar a cabeça do buraco e enfiar no cú MGTOW.

[Image: 2ch2nnm.jpg]


Na linha do tempo e dinâmica do homem brasileiro já podemos calcular índices, estatisticas, probabilidades, coeficientes e projeções cronologicas relacionadas aos relacionamentos, inclusive já é possível fazer isso com utilização de geolocalização, faixa etária e renda. Essa tecnologia é a mesma empregada pelos ladrões de dados do marketing digital.

Fato é que 50% a 55% dos caras ficarão na merda em termos de relacionamento e familia,isso é uma realidade,o bralzaquistão está aí. O MGTOW é a tomada final de consciência dos efeitos feminazis, da condição de risco e ocorrências:

Vinde a nós e levante a mão quem se fodeu, quem tem medo de se fuooder e quem desistiu sem antes de tentar. Os efeitos da engenharia social numa reta cronológica geracional de movimentos despertaram essa percepção e conclusão. A luta de classes fez suas baixas e criou um grande repositório de excluídos inconscientes e alguns desertores por opção, mas a maioria será composta pelas chamadas baixas reflexivas.

Spoiler Revelar





Pode-se até entregar um APP contendo previsões e probabilidades matemáticas com alto teor de precisão e personalização para um usuário, mas cada um deverá interagir por si mesmo ciente dos fatores ambientais da guerra cultural nas relações de gênero e seus riscos. Não se pode determinar de antemão quais serão os resultados do individuo consciente. Querendo ou não todos poderão ser atingidos pelos padrões toxicos feminazis.Eu sou bostileiro e não desisto nunca. Ambição e coragem diante de cenários desfavoráveis fazem parte do fronte de batalha, a luta é cultural, mental e espiritual.

[Image: design-copa-do-mundo.gif]

[Image: ayrton-senna-lotus-98t-spa-francorchamps...9.jpg.webp]

Gostei do chamado na frase, mas não entendi a última imagem.



(30-04-2019, 10:41 PM)Hombre de hielo Escreveu: Ela bebia e fumava escondido... por que ela não daria escondido também? trollface

Eu também não veria ela como uma exceção, nem mesmo antes da Real.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#18
Não passa nem perto de ser uma exceção.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)