Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os Dezesseis Mandamentos das Relações
#1
Os Dezesseis Mandamentos das Relações
Por Roissy

[Image: dRqLHBl.jpg]


1. Nunca diga eu te amo primeiro
As mulheres querem sentir como se tivessem que superar obstáculos para conseguir o coração de um homem. Elas anseiam pelo desafio de capturar o interesse de um homem que tem outra mulher competindo por sua atenção, e finalmente triunfar sobre sua árdua relutância, para premiá-la com a entrega de sua exclusividade.
O homem que lhe der todo o seu mundo emocional facilmente, rouba da mulher a satisfação de ganhar o seu amor. Mesmo que esteja apaixonado por ela, nunca diga isso antes de ela dizer. Mostre uma comedida compaixão por suas necessidades de luta por realizações. Inspire-a a fazer o trabalho por você, e ela irá agradecer este favor mil vezes mais.


2. Deixe-a com ciúmes
Flertarás com outras mulheres na frente dela. Não desencoraje outras mulheres de flertar com você. Mulheres jamais irão admitir isso, mas o ciúme as excitam. A possibilidade de você atrair outra mulher irá ascender sua sexualidade. Nenhuma garota quer um homem que nenhuma outra mulher quer. O parceiro que tem as rédeas da ventania dos ciúmes, controla a direção do relacionamento.


3. Você deve fazer sua missão, não sua mulher, sua prioridade
Esqueça todos aqueles clichês românticos no papel de um homem proclamando seu eterno amor à uma mulher que o complete. Apesar de qualquer manifestação contrária, mulheres não querem ser “A Única” ou o centro da existência de um homem.
O fato é que elas querem subordinar-se a um propósito de vida maior de seu homem, para ajudá-lo a alcançar esse propósito com seu suporte feminino, e seguir a trilha deixada por ele. Você deve respeitar a integridade da mulher e não mentir dizendo que ela é “o seu bem mais precioso”. Ela não é o seu bem
mais precioso, e se for, logo não será mais.


4. Não siga as regras dela
Se você permitir que sua mulher faça as regras, ela irá se ressentir de desprezo por você a tal ponto que nem um estuprador conseguiria. Mesmo a mulher mais forte e a mais estridente feminista querem ser lideradas, e se submeterem à um homem mais poderoso. Polaridade é a chave para um relacionamento amoroso saudável.
Ela não quer ter a prerrogativa de ir até você e levar suas exigências caprichosas e seu humor instável. Suas emoções são um furação, sua alma um sabotador. Pense em você como um rochedo contra a tempestade. Quando ela se agarrar num pilar para manter-se segura contra os furiosos ventos ou pelo anseio de uma figura de autoridade para frustrar seus piores instintos, é você que deverá estar lá... forte, sólido, estável e imóvel.


5. Siga a Proporção Dourada
Dê a sua mulher 2/3 de tudo o que ela lhe der. A cada três telefonemas ou mensagens, dê dois de volta. Três presentes, duas saídas. Dê a ela duas demonstrações de afeto e pare até que ela corresponda com três mais. Quando ela falar, responda menos palavras. Quando ela se emocionar, você se emociona menos.
A vantagem por trás da Proporção Dourada é dupla – estabelece à você maior valor por fazer ela ir atrás de você, e demonstra que você tem autocontrole em evitar ser pego pelos seus dramas pessoais. Abster-se da reciprocidade dela em relação à você é de igual valor de incutir nela a digna atitude de acreditar no seu status superior. No mais profundo de seu ser é isso que ela realmente quer.


6. Deixe-a em dúvidas
Devido a sua natureza impenetrável, mulheres fazem perguntas que não querem respostas diretas. Pena do homem que for direto – seu destino é o sofrimento do beta. Esquive, evite, ofusque. Ela floresce quando tem que imaginar o que você está pensando sobre ela, e murcha quando sabe exatamente como você se sente. Uma mulher pode querer segurança familiar e financeira, mas ela não quer segurança amorosa.
Do mesmo modo, quando ela te aborrecer, deverá puni-la imediatamente, mas quando ela fizer certo, gratifique-a lentamente. Recompense seu bom comportamento intermitentemente e imprevisivelmente e ela jamais irá se cansar de trabalhar duro para te agradar.


7. Tenha um fundo reserva
Nunca se permita ser um homem acomodado. Um homem com opções é um homem sem carências. Isso gera confiança e um encorajamento insolente diante das mulheres, caso tenha outra mulher, um porto seguro, para te segurar no caso de você cair e se romper, divorciar ou ter uma probabilidade perdida, principalmente na solidão e no triturante período de seca. Uma mulher sabe quando dormiu com um homem que a fez abdicar uma quantidade de seu poder; quando ela se apaixona por ele, abre mão disso tudo. Mas o amor é efêmero e com o tempo ela pode redescobrir seu poder e tratar de deixá-lo. Esse é o seu último trunfo. Retirar todo seu amor e todo o seu corpo num instante irá roubar sua alma, caso você esteja diante da contemplação do abismo sozinho. Sabendo que tem outra, você poderá se virar para outra direção para poder adquirir afeição, isso irá fortificar sua estima e satisfazer sua masculinidade.


8. Diga desculpa apenas quando for absolutamente necessário
Não peça desculpa por toda coisa errada que você fizer. Isso é uma postura de submissão que nenhum homem deve nem reflexivamente adotar, não importa o quanto alpha ele for. Desculpa só aumenta a demanda por mais desculpas. Ela irá adivinhar seu arrependimento, como um gato espera sua ração numa certa hora do dia. E então seu valor diminuirá aos seus olhos. Em vez disso, quando você fazer algo de errado, você deve desconhecer sua culpa saindo pela tangente, sem recorrer a seguinte frase: “Me desculpe”. Use a manobra Bill Clinton e diga “Enganos foram feitos” ou a diga que você “se lamenta” pelo que tenha feito. Você deve admitir dois “Me desculpe”s gratuitos na vida do seu relacionamento; use-os com prudência.


9. Conecte-se com suas emoções
Situe-se à parte de outros homens e conecte-se com a paisagem emocional feminina. Suas mentes são um mundo alienígena que requerem navegação hábil para alcançar seu destino. Brinque mais no mar de emoções do que no deserto árido da lógica. Seja brincalhão. Empregue seus sentidos. Descreva em detalhes exuberantes cenários para fazer o coração dela pegar fogo. Dê a seus sentidos liberdade para perambular. PERAMBULAR. Isso, essa é uma boa palavra. Você não é uma trilha linear com ela. Você está PERAMBULANDO por todos os lados, levando-a a uma aventura. Nesse mundo, não há necessidade de fechar ideias ou redigir conclusões. Só há necessidade de SENTIR. Você está segurando sua mão e correndo com ela ao infindável, labirinto sem fim, rindo e deixando seus dedos deslizarem nas paredes de pedras durante o caminho.


10. Ignore sua beleza
O homem que treina sua mente para dominar os centros de recompensa de seu cérebro quando se ilumina diante um lindo rosto feminino, irá magicamente
transformar suas interações com as mulheres. Sua apreensão e consciência irão derreter, pavimentando a trilha para uma mais honesta e controlada interação com seus objetos de desejo. Essa é a principal razão porque os maiores conquistadores se afogam em mais amores do que eles podem lidar – através de experiências positivas com tantas mulheres lindas, eles perdem seu temor pela beleza e, por sua vez, sua vulnerabilidade aos seus encantos.
Isso irá te ajudar a adquirir o certo estado mental que irá fazer com que pare de dizer palavras como gostosa, gata, maravilhosa ou linda para descrever garotas que te fazem excitar. Em vez disso, diga a você mesmo “ela é interessante” ou “ela deve valer a pena para se conhecer”. Nunca elogie uma garota pela sua aparência, especialmente aquela que você está comendo. Desligue essa parte do seu cérebro que as colocam em pedestais. Avançado treinamento adicional para alcançar esse transcendente estado de destemor Zen é dormir com várias mulheres atraentes (tente evitar dormir com um monte de mulher feia se você não quiser regredir). Logo, você um amante Jedi será.


11. Seja irracionalmente autoconfiante
Não importa como esteja a sua vida, ande de cabeça erguida sem se desculpar ou pedir licença. Não importa se realmente você não for o melhor partido que uma mulher pode arranjar; o que importa é que você pensa e age como se fosse. Mulheres conseguem farejar e descobrir fraquezas de um homem; não deixe que isso seja fácil para elas. Autoconfiança, garantida ou não, desencadeia uma resposta emocional de submissão nas mulheres. Autoconfiança irracional lhe dará mais gatas do que pessimismo racional.


12. Maximize suas forças, minimize suas fraquezas
A melhor das alternativas, para nós como homens, é atrair as mulheres até nossa órbita. Para conseguir facilmente e eficientemente essa atração gravitacional, você deve reconhecer seus talentos e suas imperfeições para administrar seus esforços devidamente. Se você é naturalmente um palhaço, não gaste seu tempo e energia tentando aumentar seu status num debate filosófico. Sua meta deve ser atrair mulher sem se esforçar, então dedique-se nas suas habilidades, não importa quais as sejam; sempre há uma groupie para cada atividade masculina. Exceto World of Warcraft.


13. Erre por ousar demais, ao invés de menos
Tocar inapropriadamente uma mulher no primeiro encontro, ira promovê-lo mais do que se não a tivesse tocado. Nunca deixe que uma indignação falsa feminina de sua ousadia abatê-lo; elas secretamente adoram quando um homem persegue agressivamente o que quer e faz suas intenções sexuais serem percebidas. Você não precisa ser idiota, mas se não tiver escolha, um inconsiderável idiota acaba derrotando um beta educado, sempre.


14. Deixe-a bem comida
Coma ela como se fosse sua última foda. E a dela também. Coma-a tão bem, tão vigorosamente, tão intensamente, tão imoralmente até deixá-la uma estremecente massa de carne brilhante de fluídos sexuais. Drene-a de tudo, e depois drene-a ainda mais. Beije-a toda, faça amor com ela a noite toda, e abrace-a apertado pela manhã. Possua seu corpo, possua seu agradecimento, possua seu amor. Se você não sabe como, aprenda a fazer jorrá-la de prazer.


15. Mantenha seu controle emocional
Você é um carvalho. Você não será manipulado por choradeiras, birras, berros, mentiras, joguinhos, greves de sexo, testes, alterações de humor, bolos ou “viagens” de culpa. Ela irá chover e trovejar por toda a parte e você irá abrigá-la até a tempestade passar. Ela não irá arrancar suas raízes ou te arrastar ao caos. Quando você tem controle sobre si, você tem o controle sobre ela.


16. Nunca tenha medo de perdê-la
Você não deve temer. O medo é o assassino do amor. Medo é a vitória do ego que traz a miserável solidão. Você irá confrontar seus medos. Você irá permitir que eles passem e o atravessem. E quando seu medo-ego se for, você irá se virar e encarar seu amor, e só seu coração permanecerá. Você irá embora quando ela tiver violado sua integridade, e a deixará ir quando seu coração estiver fechado para você. Ela é quem pode te destruir, te controlar. Não dê esse poder sobre você à ela. Ame a si antes de amá-la.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Up
Responda-o
#3
13. Erre por ousar demais, ao invés de menos
Tocar inapropriadamente uma mulher no primeiro encontro, ira promovê-lo mais do que se não a tivesse tocado. Nunca deixe que uma indignação falsa feminina de sua ousadia abatê-lo; elas secretamente adoram quando um homem persegue agressivamente o que quer e faz suas intenções sexuais serem percebidas. Você não precisa ser idiota, mas se não tiver escolha, um inconsiderável idiota acaba derrotando um beta educado, sempre.

Apesar que nesse trecho , acredito eu ,que vá de contra os ensinamentos do N.A , quando ele diz que devemos ocultar as noasas reais intenções (principalmente SEXUAL ) , o restante do texto é muito bom! 

Valeu , confrade
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)