Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 26
#1
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 26
(Por The Clown)


[Image: 4MCRl7a.jpg?1]

O miguxo assexuado
(por Luttinem)

Tópico com o intuito de reproduzir o que já se falou sobre amizade com mulheres...

Citação:
"Uma verdadeira humilhação o cara ter uma amiga bonita e ela não dar pra ele. Pensou você sentado num barzinho com sua "amiga" gostosa conversando assuntos de faculdade ai chega o comedor da escola (o fodão) e mete um beijo de língua na garota. Ai ela se levanta da mesa e te deixa com cara de miguxo viado. rsss
Mais humilhante que isso só dando o cú."
(Kowalski)


Citação:
"Fofo e miguxo é tudo a mesma bosta. As mulheres pensam que eles não tem pau enquanto eles batem punheta pensando nelas. "
(Kowalski)


Citação:
“Miguxo já oferece tudo de cara.
Fofo agrada por agradar... Os dois são a mesma coisa: vivem de risadinha, são solícitos, suportam cada coisa, perdoam tudo... praticamente um anjo-da guarda. 
E como todos sabem, anjos não tem sexo. 
Nesse caso a mulher vai querer conquistar o quê do miguxão? Já tem tudo ali...
oferecer sexo não vai alterar nada.”
(Observador)

Portanto é inútil se tornar miguxo e afeminado pra conquistar mulheres.

Não prego que os homens tem que ignorar as mulheres e sempre virar as costas pra elas. Podemos simplesmente conversar o necessário sem nos tornarmos miguxos afeminados. Eu por exemplo converso com várias mulheres o nescessário, mas nunca tive uma amiga pois isso é coisa de miguxo viado sem vergonha.
Homem bom não tem valor,serve somente de miguxo pra muleta de consolo para as mulheres e mais nada. Quando a gente precisa de um calor humano como um beijo um carinho elas negam. 

A diferença de você ter amizade com mulheres e com homens.

A aliança (amizade) entre homens é muito mais importante do que com uma mulher. Já esta evolutivamente estabelecido, quando de nossa época de caçadores, no trabalho cooperativo com a captura do alimento. As mulheres são falsas e traiçoeiras por natureza (não digo que isso não existe entre os homens, mas em menor intensidade)... servem apenas para serem protegidas/dominadas e atividades sexuais/reprodutivas.

Qualquer tentativa de estabelecimento de amizade com uma mulher, será considerado como um ato de submissão por parte do homem. E este, não receberá nada em troca, como se deve em uma aliança entre homens.

O homem só deve se submeter a uma mulher (mãe) durante a infância, e quando chegar na vida adulta, romper esse laço de submissão. A maioria dos homens não conseguem fazer isso... ficam emocionalmente submissos para com as mulheres. Por isso, da importância dos rituais de iniciação da vida adulta, praticamente esquecidos em nossa sociedade (ocidental).

Nessahan Alita escreveu:

“As mulheres permitem a aproximação dos homens quando acreditam que os mesmos não as consideram atraentes. E, se acreditam que os mesmos sentem até certa repulsa,a aproximação que permitem é ainda maior, chegando ao ponto de ultrapassar os limites da intimidade.

Disso resulta que uma estratégia quase infalível de sedução consiste em fazê-las crer em nosso desinteresse ao mesmo tempo em que estreitamos a intimidade por meios hipócritas: toques, comandos protetores e escuta de lamentos relacionados com problemas íntimos, sempre recheados por uma boa dose de cara-de-pau e hipocrisia como se não tivéssemos nenhuma segunda intenção.
O caminho da sedução é o caminho da hipocrisia e do fingimento. É por isso que e detestável e é por isso também que as mulheres o amam tanto, já que odeiam a sinceridade bilateral.

Portanto, se sua esposa ou namorada possui algum amigo macho "desinteressado" com quem mantém estreita intimidade, você provavelmente é vítima de um adultério. 

Por que as mulheres não sentem atração pelos simples amigos? Porque eles são carinhosos, preocupados e as tratam como se fossem suas irmãs, ao mesmo tempo em que sentem visível atração sexual e a reprimem tentando esconde-la sem sucesso. E elas não ignoram tal fato. O resultado é que os coitados são vistos como bons e fracos ao invés de maus e fortes.
 
Portanto você deve deixar de ser o cara atencioso e compreensivo que proporciona sensação fraternal. Deve ser mais temível do que amável e mais misterioso do que previsível. Deve olhá-la de outro modo, de forma a intrigá-la e desconcertá-la. Para tanto necessita ter coragem de destruir a amizade, substituindo-a por outro tipo de relação. A amizade deve ser sacrificada por algo mais interessante.”


O perfil comportamental a ser assumido pelo Homem pra não ser visto como muleta de consolo.

-Primeiramente o Homem não deve dar atenção a ela, o mínimo possível. Ex.: se ela te ligar querendo te usar como muleta, diga que não tem tempo pra conversar com ela.

-Seja egoísta, não dê carinho a ela sem ela ter lhe dado algo que mereça seu carinho como retribuição. Se ela reclamar da sua falta de carinho diga: "Você nunca foi carinhosa comigo, estou apenas retribuindo o que recebo."

-Seja firme com ela. Quando ela vier te procurar pra te usar como muleta de consolo, jogue na cara dela que ela só quer te usar, análise a situação que fez ela precisar de consolo e se ela tiver culpa, jogue essa culpa na cara dela.

-Castigue-a sempre que ela agir mal com você, tentar te pisar por ver você como um miguxo, seja cruel no castigo, castigando-a da pior forma possível que se encaixe dentro da justificativa, o receio do castigo te fará ser temido por ela.

-Não deixe ela lhe conhecer, faça com que ela saiba o mínimo sobre você, esconda mesmo as informações sobre sua pessoa mesmo se ela perguntar insistentemente.

-Olhe de uma forma que ela fique confusa sobre o que se passa na sua cabeça em relação a ela.

-De vez em quando olhe-a profundamente nos olhos, para deixá-la intrigada e não responda o porque de você a estar olhando.

-Sacrifique a amizade por algo mais interessante.

[Image: XL9cwz0.png?1]

Complementando

Fale da forma mais amadurecida possível, como um Homem verdadeiramente superior. Não fale como um menino e nem fale como um adolescente e nem fale como um jovem mas como um Homem de verdade, decidido e masculino. Não vacile na fala, não tremule, não use uma voz fina, aguda. Use uma voz grossa para deixá-la com um pouco de medo de você (só um pouco). Seja bem direto. Não trate-a com apelidos carinhosos, chame-a pelo nome. Seja sempre firme, duro e protetor. Raramente seja carinhoso, e comande sempre.


Citação:
"Por que as mulheres não sentem atração pelos simples amigos?

Um homem que fica amigo de mulher perde o seu "eu masculino", ele se iguala a ela, ambos compartilham problemas, e a mulher percebe as fraquezas dele.

As mulheres querem alguém superior a ela. E para ser superior, o homem não pode ser um amigo, mas um conselheiro, que guie ela. Um amigo não guia,
compartilha problemas, sendo incapaz de guiar.”

(Stanislaus)


Como sacrificar a amizade

Force-a a se polarizar em uma das seguintes direções: Ou tornar-se algo mais do que amizade ou terminar o contato de vez.

Exemplo: Quando ela vier lhe abraçar, acaricie os seios dela, se ela se recusar a deixar que você faça isso porque lhe considera um amigo, encurrale-a de forma decidida: "Ou você deixa eu te fazer carinho do jeito que eu quiser ou não me abrace nunca mais".

Assim a culpa pelo fim da "amizade" fica sendo dela caso se recuse a aceitar as suas condições.

É importante não vacilar na sua posição, se você vacilar, o instinto animal feminino imediatamente pressentirá esta fraqueza e tentará se rebelar para dominá-lo por aí.

Nos relacionamentos amorosos e sexuais, cada uma das partes assume a posição que corresponde à força de suas convicções a respeito de si mesmo e da vida. Se você vacilar em seus pontos de vista, estará comunicando que pode estar errado em seus julgamentos e somente lhe sobrará a alternativa de ser submetido pois quem é que se submete a uma pessoa insegura? Ninguém! O mais seguro é sempre o que lidera.

Comentário do Guardião:

O Doutrinador escreveu um bom tópico sobre isso chamado: MIGUXOS: porque NÃO SER e como DEIXAR de ser

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Tom Leykis num dos programas de rádio dele deu uma dica boa a respeito. Quando a mulher começar a chorar no seu ombro, querer desabafar, diga para ela: "quem você pensa que eu sou para você chorar no meu ombro, não sou seu amigo gay".

Ele fala muita coisa apenas para chocar, mas muita coisa que ele diz pode ser aproveitada.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 6 Guardião 2 904 19-09-2022, 07:56 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 4 Guardião 0 520 19-09-2022, 02:19 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Série Guardião 2 904 14-09-2022, 09:30 AM
Última Postagem: War
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 2 Guardião 0 484 12-09-2022, 03:31 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 20 Guardião 7 3,371 03-10-2020, 02:20 AM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)