Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tímido? Introvertido? Introspectivo? Qual é a real?
#21
Eu heim. Ela tem outro e você tá no banco. Ou o bairro que ela morra é perigoso mesmo. Ou você tem um.fusca e ela tem vergonha e só sai com você pra ganhar comida de graça. As variáveis são muitas difícil adivinhar.

Mas tem alguns pontos possíveis de melhorar por exemplo cinema no primeiro encontro ainda mais filme de criança. Pqp 30 ano na cara e marca pra ver toy storie com a estagiária... Na próxima vai ver o Rei leão ?

Cadê aquele dogao viril na rua ? Ou uma pizza ou uma bodega com petisco e cerveja ?

E que história é essa de colocar mulher desconhecida pra mobiliar a sua casa ? Daqui a pouco vai ter flor de girassol na porta da mesa que é sua e ela tá mandando nas suas paradas sem você dar uns pegas antes...

Leia mais o material básico e não de essas manginadas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
(24-07-2019, 08:58 PM)Mindingo Escreveu:
(24-07-2019, 07:56 PM)sobrevivente Escreveu:
Spoiler Revelar


vou lhe contar o que faço para conquistar a mulheres
-saber conversar

-dar carinho


Ban +1

ai cara quando falo de carinho é tocar a mulher pra chegar no beijo.
comigo funciona, se tu não entende não é problema meu.

(24-07-2019, 10:40 PM)sobrevivente Escreveu:
(24-07-2019, 08:58 PM)Mindingo Escreveu: Ban +1

ai cara quando falo de carinho é tocar a mulher pra chegar no beijo.
comigo funciona, se tu não entende não é problema meu.
e uma tentei ajuda o cara, não vi nenhuma resposta sua ai, ao não ser tirar uma onda comigo aqui.
Responda-o
#23
Spoiler Revelar
(24-07-2019, 10:00 PM)Bean Escreveu: Eu heim. Ela tem outro e você tá no banco. Ou o bairro que ela morra é perigoso mesmo. Ou você tem um.fusca e ela tem vergonha e só sai com você pra ganhar comida de graça. As variáveis são muitas difícil adivinhar.

Mas tem alguns pontos possíveis de melhorar por exemplo cinema no primeiro encontro ainda mais filme de criança. Pqp 30 ano na cara e marca pra ver toy storie com a estagiária... Na próxima vai ver o Rei leão ?

Cadê aquele dogao viril na rua ? Ou uma pizza ou uma bodega com petisco e cerveja ?

E que história é essa de colocar mulher desconhecida pra mobiliar a sua casa ? Daqui a pouco vai ter flor de girassol na porta da mesa que é sua e ela tá mandando nas suas paradas sem você dar uns pegas antes...

Leia mais o material básico e não de essas manginadas.

Bean, 
não sei, mas deve ter alguém sim. Mulheres não ficam só. E realmente,não sei se tu conhece o Hell de Janeiro. Méier é foda.

Fui ver com ela o filme, ja que foi a opção para iniciar uma aproximação.

Minha casa ja esta mobiliada, foi somente pra ajudar a comprar uns pratos, algumas louças e etc...
Mulheres sabem  bem onde encontrar essas coisas.
"Só vira e me beija" (Annihilator, Machado)

"Fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco..."(Annihilator, Machado)
Responda-o
#24
Spoiler Revelar
(24-07-2019, 07:56 PM)sobrevivente Escreveu:
(24-07-2019, 05:05 PM)Rockefeller Escreveu: Tambem gostaria da ajuda dos confrades aqui do blog.

Eu sempre fui de namorar, namorei dos meus 17 anos até agora os 28.
Dediquei a minha vida a minha profissão e deixei de me desenvolver socialmente.
Como tinha sempre uma buceta me esperando em casa, nunca fui de dar ideias e interagir com mulheres.
ano passado, terminei o meu relacionamento e comecei a ler NA e ler sobre a real e MGTOWN.

Tenho um salario bom hoje em dia, porém, não curto ostentação, tenho um carrinho velho, algumas kitnets de investimento e uma renda passiva boa.
Porém, sou um fiasco com as mulheres.
Nunca consigo chegar nas meninas, mesmo quando tenho quase certeza que estão me dando mole.

um exemplo: Conversando com uma menina, combinamos de ir no cinema pra ver o filme toy-storie... Na verdade não queria ver, só queria sair com ela.
Fomos, mas não conseguir chegar, primeiro que compramos um balde de pipoca cada um, não dava nem pra me aproximar direito, e não rolou aquele clima. Na hora que chegamos em frente a casa dela de carro, onde geralmente rola aquele clima bacana... ela ja saiu pulando do carro, pedindo obrigado e tal...
Estava super inseguro de ser um precipitado e ter confundido algo

Um dia fui viajar a trabalho e ela sabe que tenho um sério problema com horario... Gargalhada.
Ela se ofereceu pra me acordar ligando as 05:00 e disse que não tinha problemas, que depois ela voltaria a dormir.
e não é que fez!!! (Surpreso)

Como estou me mudando, ela se ofereceu pra ir comprar as coisas pra casas.
Após o trabalho, fomos pro shopping e fizemos varias compras pra minha casa e durante essa saida, fiz questão de toca-la na cintura, nos ombros pra ver se rolava algo... Lanchamos, conversamos um pouco e fui deixa-la em casa. 
Ao chegar la, mesma coisa... virou o rosto rapido pra eu dar um beijo e pulou do carro.

Chegando em casa, perguntei porque sempre ela pula do carro, ela disse que é por causa que onde ela mora é meio que perigoso dar mole por ali...

Acho que ela sabe que quero algo mais, sempre chamo de gatinha ( ela é uns 5 anos mais nova que eu ) sempre converso com ela pelo whatsapp, ela se mostra super receptiva, sempre me pergunta varias paradas, não deixa a conversa morrer, se preocupa (como no exemplo acima).

Não sei se falta uma aproximação melhor minha. Mas esses lugares que sai com ela,nao tiveram clima suficiente pra chegar nela...
Alguém já passou pela mesma situação ou tem alguma ideia de como essa aproximação pode ser melhor?

Porque se chegar e nao for o que eu to pensando, vai ser foda... Ela é estagiaria da empresa e sou bem timido, vai ser foda ter que olhar pra ela todo dia e imaginar que ela ta pensando que deu um fora em mim.. Gargalhadahha

Um abraço.

vou lhe contar o que faço para conquistar a mulheres
além de eu saber como lidar com elas após ler NA
eu simplesmente uso essas três regras:
-atitude: na conquista eu sempre costumo tomar a atitude, então sempre que me interessa vou falar com ela.

-saber conversar: treine conversar com amigos e familiares mais proximos é a mesma coisa com mulher. apenas converse coisas do cotidiano mesmo não tem segredo.

-dar carinho: o carinho que eu digo é na hora que você perceber que ela já gostou de falar com você, se ela gostou, ai você vai segurando na mão dela de leve, pega no rosto, abraça e beija mermão. sabe seja mais fisico. mulheres adoram isso.

o carinho uso só quando quero dar uns pega nela, depois eu fico mais distante e assim vai. quando ela merece vou pra cima mesmo e depois fico meio distante.
e timidez eu tambem tinha, treinei muito para ser mais confiante.
o segredo é não dizer que ta afim dela, apenas veja se atitudes delas tão lhe dando chance e avance, se não, deixe para outro dia.
e claro conheça outras mulheres..mulher chama mulher entendeu?? teve uma que não me dava bola, mas, ao me ver outras me dando bola mudou totalmente o tratamento comigo e acabei pegando.
enfim espero que se saia bem.

Sim, são boas atitudes sim.
carinho na verdade seria ser mais um pouco ousado no contato e ver até onde ela deixa rolar.
O pessoal daqui são bichos que vivem sem contato com o ser humano e não entendem muito bem sobre certos assuntos.
"Só vira e me beija" (Annihilator, Machado)

"Fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco..."(Annihilator, Machado)
Responda-o
#25
Spoiler Revelar
Citação: @sobrevivente
-vou lhe contar o que faço para conquistar a mulheres
-dar carinho: o carinho que eu digo é na hora que você perceber que ela já gostou de falar com você, se ela gostou, ai você vai segurando na mão dela de leve, pega no rosto, abraça e beija mermão. sabe seja mais fisico. mulheres adoram isso.
Camarada, você só pode estar de brincadeira.
Primeiro que você está estimulando o confrade a passar por uma possível acusação de assédio Se agir como você orientou.
Segundo, esse papo PUA não funciona. Vocês ignoram fatores antropológicos, sociais e políticos. Uma mulher não irá se render aos seus encantos apenas porque você segue regrinhas de Conquista.
Estamos aqui para orientar e trocar experiências para ajudar uns aos outros a saírem das matixes e não para entrarem nelas outra vez.
Responda-o
#26
@Rockefeller não se esqueça da proteção antes de toca-la e seja delicado e gentil. Heart Mas é um menino moço do seculo 15, quanta nobreza para com a dama, dá até gosto de ver, um fofo. Big Grin


[Image: breaking_s5e3_cranston_paul_2.jpg?resize=480:*]



Spoiler Revelar
[Image: luis_xvi.jpg]

[Image: 1200px-Allan_Ramsay_-_King_George_III_in...roject.jpg]



Não demore demais ou será rebaixado para a friendzone, daqui a pouco ela vai cagar de porta aberta no seu mocó e abrir a geladeira para pegar cerveja e irá pedir a chave emprestada quando você for viajar para ela levar os machos, sob o pretexto de limpeza, o que os olhos não veem o coração na sente.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
(25-07-2019, 08:55 PM)Minerim Escreveu: @Rockefeller não se esqueça da proteção antes de toca-la e seja delicado e gentil. Heart Mas é um menino moço do seculo 15, quanta nobreza para com a dama, dá até gosto de ver, um fofo. Big Grin


[Image: breaking_s5e3_cranston_paul_2.jpg?resize=480:*]



Spoiler Revelar
[Image: luis_xvi.jpg]

[Image: 1200px-Allan_Ramsay_-_King_George_III_in...roject.jpg]



Não demore demais ou será rebaixado para a friendzone, daqui a pouco ela vai cagar de porta aberta no seu mocó e abrir a geladeira para pegar cerveja e irá pedir a chave emprestada quando você for viajar para ela levar os machos, sob o pretexto de limpeza, o que os olhos não veem o coração na sente.

kkkkkkkkk.. Falou tudo mineirim !!

Mais uma saida e nenhuma investida acabo indo pra friendzone. 
Mas agora irei selecionar um ambiente mais propicio pra chegar nela.
"Só vira e me beija" (Annihilator, Machado)

"Fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco..."(Annihilator, Machado)
Responda-o
#28
(24-07-2019, 05:05 PM)Rockefeller Escreveu: Tambem gostaria da ajuda dos confrades aqui do blog.

Eu sempre fui de namorar, namorei dos meus 17 anos até agora os 28.
Dediquei a minha vida a minha profissão e deixei de me desenvolver socialmente.
Como tinha sempre uma buceta me esperando em casa, nunca fui de dar ideias e interagir com mulheres.
ano passado, terminei o meu relacionamento e comecei a ler NA e ler sobre a real e MGTOWN.

Tenho um salario bom hoje em dia, porém, não curto ostentação, tenho um carrinho velho, algumas kitnets de investimento e uma renda passiva boa.
Porém, sou um fiasco com as mulheres.
Nunca consigo chegar nas meninas, mesmo quando tenho quase certeza que estão me dando mole.

um exemplo: Conversando com uma menina, combinamos de ir no cinema pra ver o filme toy-storie... Na verdade não queria ver, só queria sair com ela.
Fomos, mas não conseguir chegar, primeiro que compramos um balde de pipoca cada um, não dava nem pra me aproximar direito, e não rolou aquele clima. Na hora que chegamos em frente a casa dela de carro, onde geralmente rola aquele clima bacana... ela ja saiu pulando do carro, pedindo obrigado e tal...
Estava super inseguro de ser um precipitado e ter confundido algo

Um dia fui viajar a trabalho e ela sabe que tenho um sério problema com horario... Gargalhada.
Ela se ofereceu pra me acordar ligando as 05:00 e disse que não tinha problemas, que depois ela voltaria a dormir.
e não é que fez!!! (Surpreso)


Como estou me mudando, ela se ofereceu pra ir comprar as coisas pra casas.
Após o trabalho, fomos pro shopping e fizemos varias compras pra minha casa
e durante essa saida, fiz questão de toca-la na cintura, nos ombros pra ver se rolava algo... Lanchamos, conversamos um pouco e fui deixa-la em casa. 
Ao chegar la, mesma coisa... virou o rosto rapido pra eu dar um beijo e pulou do carro.

Chegando em casa, perguntei porque sempre ela pula do carro, ela disse que é por causa que onde ela mora é meio que perigoso dar mole por ali...


Acho que ela sabe que quero algo mais, sempre chamo de gatinha ( ela é uns 5 anos mais nova que eu ) sempre converso com ela pelo whatsapp, ela se mostra super receptiva, sempre me pergunta varias paradas, não deixa a conversa morrer, se preocupa (como no exemplo acima).

Não sei se falta uma aproximação melhor minha. Mas esses lugares que sai com ela,nao tiveram clima suficiente pra chegar nela...
Alguém já passou pela mesma situação ou tem alguma ideia de como essa aproximação pode ser melhor?

Porque se chegar e nao for o que eu to pensando, vai ser foda... Ela é estagiaria da empresa e sou bem timido, vai ser foda ter que olhar pra ela todo dia e imaginar que ela ta pensando que deu um fora em mim.. Gargalhadahha

Um abraço.

Ela percebeu tua cabacice e insegurança! Tu é superior a ela financeiramente, profissionalmente e materialmente... é praticamente impossível ela não estar pensando em se escorar em ti!

Tudo bem que ficou 11 anos 'parado', mas não vai viver tua vida daqui pra frente no modo 'delay' como alguns por aí!
Responda-o
#29
Será que que ela faz tudo isso sem ter segundas e terceiras intenções? Tente enxergar um pouco mais além.
Responda-o
#30
Estagiária alerta vermelho.
Responda-o
#31
(27-07-2019, 10:36 PM)leonreal Escreveu: Estagiária alerta vermelho.

Sábias palavras, nobre confrade.
Vou evitar a generalização falando apenas do que pude ver acontecer com meus próprios olhos em tempos de faculdade (me formei em dezembro de 2018, então creio não ter mudado nada): quase 100% das estagiárias que conheci davam para alguém do ambiente de trabalho.
Responda-o
#32
Voltando a falar de timidez e introversão, no homem isso é totalmente relacionado a testosterona (no caso, da baixa dela)...quando o cara começa a criar testosterona, começa a se sentir mais confiante e automaticamente perde a timidez. Uma dica que falo para todo cara tímido e introvertido é desenvolver testosterona primeiro e nada mais prático do que cortar a masturbação (por 1 semana no mínimo), se alimentar bem (carne vermelha é amiga do homem) e obviamente fazer academia (já que testosterona é energia também e é desperdício não aproveitar, já que com a idade isso vai diminuindo)...
Responda-o
#33
@Chris Kyle Nesse caso, o cara tímido E introvertido, certo? Meu tio é introvertido mas tem confiança para conversar e faz musculação,  na vdd ele só é "reservado." Li uma vez que apreciação á característicacaracterísticas femininas tem a ver com testosterona alta. O corte da masturbação realmente funciona.
Flua como água, como dizia Bruce Lee.

Enviado da Minha Mente utilizando Minhas Mãos
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)