Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
31 TESES DE HOMENS CONTRA O FEMINISMO
#1
31 TESES DE HOMENS CONTRA O FEMINISMO
Postado por @Awaken na página Macho de Honra

[Image: Snap-2014-07-24-at-12-13-54.png]


Por que abomino o feminismo - e suas reivindicações

Observação: Peço ao leitor que compreenda aqui, neste contexto, os termos mulher(es) e feminista(s) como sendo equivalentes em determinados momentos.

Introdução:

1. O feminismo nada mais é do que uma estratégia para fazer as mulheres negarem o lado bom de sua natureza física, moral e emocional, como se isso fosse uma demonstração de fraqueza, e colocar, por questões triviais, os homens contra as mulheres. À moda marxista, é uma forma de dividir para conquistar.

2. O feminismo só existe, não pela demonstração de capacidade que supostamente a mulher possua e que o homem finalmente reconheceu, mas porque homens poderosos e influentes na política e no mundo dos negócios assim o permitiram, e com uma finalidade bem definida: obter das mulheres sexo fácil e outras vantagens. Todas as motivações do homem para com a mulher não são uma coroação aos beneméritos desta, e sim uma busca de prazer da parte daquele para com a mesma. As mulheres podem até ter seus méritos, mas 90 a 99% do feminismo é mantido pela ação direta e indireta de homens oportunistas e espertalhões.

Aliás, o feminismo é uma desconstrução total de uma história vivida por diversas outras mulheres que jamais precisaram do feminismo para serem boas esposas, auxiliares, mães, importantes na sociedade, a joia preciosa da família, a primeira a quem todos devem proteger. #Awaken

A respeito da submissão da mulher:

3. A vida da mulher não era um inferno de submissão e rebaixamento antes de a mulher conseguir trabalhar fora de casa (feito esse obtido pelas consequências da Revolução Industrial inglesa, e não pelo barulho das feministas histriônicas e mal amadas). A história sempre esteve repleta de mulheres que se destacaram no seu tempo, de forma positiva ou negativa. A mulher mais emblemática na história da humanidade, na minha opinião, foi Maria mãe de Jesus Cristo, uma simples mulher, mãe, esposa e dona de casa judia.

4. Se a mulher é tão oprimida e rebaixada pelos homens, por que então a expectativa de vida das mulheres é, em média, maior que a dos homens? Por que as mulheres são maioria em termos populacionais por todo o mundo? Por que as mulheres são maioria nas universidades? Coincidência? Sorte? Ou foram homens que empregaram seu tempo, esforços e recursos para trazer à sociedade os benefícios que permitiriam às mulheres tamanhas conquistas?

O sexismo feminista e a violência contra homens como bandeira:

5. As feministas se julgam tão fodonas e poderosas, mas no foco de suas ações está desqualificar o sexo masculino e todas as suas vicissitudes, promover o ódio ao homem e ao seu estilo de vida e aos seus comportamentos instintivos, com leis Maria da Penha, delegacias da Mulher, direitos da mulher e outras ações misândricas, tudo isso com o consentimento de homens desinformados e manipulados por outros homens e da sociedade manginista, que foi doutrinada para crer cegamente no romantismo venal existente no sexo feminismo, e na pseudopureza de seu caráter e ações. Tudo isso é desejo de criminalizar e culpar o sexo masculino pelas leviandades e vadiagens a que se entregam as mulheres, que querem curtir o prazer sem culpa e jogar as desastrosas consequências de seus atos pra cima dos homens.

6. As feministas reclamam da violência masculina, mas esquecem-se de que elas também não são nenhum anjo de candura, deusas ou seres perfeitos. Elas são igualmente agressivas e violentas, cometem verdadeiros crimes contra seus pares do sexo masculino, contra crianças e contra outras mulheres , inclusive.

Reclamações sobre o comportamento masculino / Castração masculina através da doutrinação feminista.

7. As feministas reclamam do comportamento masculino, mas muitas delas os reproduzem. Estas só faltam coçar as bolas. Homens pensando e agindo feito homens, de acordo com a ótica feminista, é abominável; mulheres fazendo isso, não.

8. As feministas se esforçam para rebaixar os homens e transformá-los naquilo que naturalmente eles não são, e depois de o terem conseguido, elas simplesmente os descartam.

Continuação: Homens da pior espécie, os prediletos.

9. As mulheres, em sua maioria, reclamam dos homens infiéis, adúlteros e violentos, mas são destes que elas mais gostam. A maioria das mulheres ama homens cafajestes, mesmo as tão famosas 'Marias-exceção'. E o porquê disso? Porque simplesmente os cafajestes sabem, como nenhum outro tipo de homem, jogar com o emocional da mulher e convencê-la a fazer o que eles querem.
Enquanto elas pisam o homem correto, fiel e vivem sempre cobrando mais e mais dele (que lhe obedece na esperança de um dia comê-la), elas se entregam facilmente e fazem todas as vontades dos mais imundos dos homens porque preferem cinco minutos de vida louca ao lado de um marginal do que uma vida inteira de estabilidade e conforto ao lado de um camarada centrado e que sabe o que quer da vida. As delegacias da mulher e penitenciárias estão cheias de mulheres apaixonadas livrando a cara de seus detratores e fazendo-lhes as vontades, porque simplesmente querem bem e gostam deles, e sabem muito bem disso.

10. As mulheres só reconhecem o valor de um homem correto depois de terem sido usadas e abusadas por cafajestes de todas as espécies, e terem se dado conta de que o seu sex-appeal não seria eterno e poderia ser usado sempre que ela quisesse. As mães solteiras são prova disso. Nenhuma delas abriu as pernas porque foi enganada. Aliás, no contexto dos relacionamentos, nenhuma mulher é enganada por homem algum, mesmo pelo cafajeste. Este apenas alimenta nela a sensação de poder e de que ela o domou, mas mais tarde ele mostrará a ela quem, na verdade, domou quem.

Fato bom é citar os ricos, eles tem diversas mulheres não porque são ricos, mas porque são poucos. #Awaken

Alguns 'argumentos' feministas clássicos rapidamente refutáveis:

11. As mulheres/feministas reclamam do machismo, mas só das partes que são convenientes a elas. Dos galanteios e de que o homem pague a conta do jantar, elas não dizem um "a" sequer. 

12. As mulheres vivem reclamando de pouco espaço e baixo salário no mercado de trabalho, usando como justificativa a dupla jornada, mas será que esse argumento também é aplicável à mulher solteira e sem filhos?

13. As mulheres julgam tudo pela ótica sexista. Se os homens ocupam cargos de diretoria nas grandes corporações do mundo, segundo elas, é porque eles têm bolas nas pernas, e não porque estudaram, trabalharam e provaram ser capazes de ocuparem tais funções. Elas, no fundo, têm inveja da posição do homem na sociedade e se sentem frustradas por não terem nascido um.
Acham que pertencer ao sexo feminino seja pré-requisito suficiente pra demonstração de exímia habilidade gerencial ou de diretoria em qualquer grande empresa.

14. As mulheres reclamam do mercado de trabalho visando tão-somente os melhores cargos e salários. Quanto aos trabalhos que requerem mais esforço físico, elas não se pronunciam. Querem tirar dos homens o seu sustento, o seu emprego e roubar o espaço conquistado por eles, quando muitos deles sozinhos sustentam inclusive esposas, filhos, e por vezes, amantes. São seres egoístas e incapazes de refletir sobre as consequências do que dizem desejar.

A polêmica 'libertinagem sexual' da mulher...


Citação:Argumento feminista a observar: “Se ele é pegador, porque eu não posso ser?”
R: Porque ele é um idiota você também quer ser um idiota? Por mim você pode ser o que quiser, mulher, apenas não me venha com essa de que eu sou obrigado a aceitar sua promiscuidade e me casar com você. #Awaken

15. As feministas lutaram por liberação sexual da mulher, e, muito embora grande parte dos homens se diga a favor de tal coisa, a maioria deles ainda continua preferindo casar-se com mulheres virgens ou com pouca quilometragem sexual, deixando as rodadas e fáceis pra diversão sem compromisso. Os homens não se importam com quantos parceiros as mulheres transam, desde que essas mulheres não sejam suas mães, irmãs, filhas, primas ou suas parentas de algum modo.

16. As feministas querem instigar as mulheres a serem o que não são e a demonstrar uma força que não possuem. A verdadeira fraqueza que elas possuem e não admitem é a física (natural), em relação ao homem. As feministas só querem bancar as frágeis quando é de acordo com as suas conveniências, e quando querem benesses e transformar os homens em seus capachos, prontos a satisfazer seus caprichos.

17. O que torna mulheres diferenciadas dos homens é que elas podem conceber e dar à luz. Nenhum ato é tão sublime e tão pertinente à mulher quanto o ato de conceber, gerar e criar seus filhos. Mas as feministas preferem crer que a mulher ter um número sem-fim de graduações, pósgraduações e especializações, e ter um emprego de diretoria numa empresa qualquer, é tão possível quanto ser mãe e esposa, ou que é possível ser feliz sozinha em um apartamento de 600 metros quadrados ao lado de cães e gatos.

18. As feministas não aceitam que os homens prefiram mulheres mais jovens, porque estas representam para eles a continuidade de sua geração, a despeito das balzaquianas e quarentonas, cujo corpo torna-se cada vez mais amortecido e inapto para a maternidade. Preferem acreditar no mau-caratismo e sem-vergonhice masculinos, os quais elas próprias estimulam, embora não admitam.

19. A mulher é um ser tão habilidoso ou mais em jogos de sedução quanto o homem. Ela é que transa com quem quiser. O homem é que sofre mais com isso pois ele não faz sexo se a mulher se recusar. Ela é tão cheia de jogos e urdiduras quanto o homem. A diferença está nos métodos que um e outro empregam.

20. A mulher sempre foi mais hábil na dissimulação e na capacidade de se isentar das consequências dos seus erros, culpando os homens pelos danos que elas causam a si e aos outros; em todo o tempo ela se serve de suas desvantagens em relação ao homem para o culpar e obter o que deseja. Os homens, por si só ou por força de lei, são muito mais propensos a admitirem sua responsabilidade quando erram do que as mulheres, que querem sempre um bode expiatório.

Algumas outras 'desigualdades' feministas:

21. As mulheres vivem a reclamar de sua posição na sociedade e no mercado de trabalho, mas não lutam para aposentar-se com a mesma idade que os homens, não lutam pelo direito obrigatório de se alistar nas Forças Armadas. Só querem mesmo o filé mignon de tudo, querem sempre levar vantagem e estão sempre negando e dissimulando a sordidez de seus atos.

22. As mulheres/feministas são tão inteligentes[?] que acham que trabalhar fora de casa (consequentemente, dando lucro aos outros) e estudar seja uma libertação ao passo que tomar conta de sua própria casa, criar seus próprios filhos, administrar seu tempo como bem entender e auxiliar seu marido em casa sejam formas de opressão e aprisionamento. Até os homens estudam e trabalham fora de casa, e há muito mais tempo que as mulheres...

23. As mulheres se acham tão fortes que, até pra realizar um evento como a Marcha das Vadias, precisam da presença de homens policiais que garantam sua segurança e proteção. Ué, por que não chamam então as mulheres policiais pra protegê-las?

Assédio, estupro... só quando é do interesse:

24. As mulheres reclamam do assédio masculino, mas quando estes são cometidos por homens pobres e feios; quando o homem é bonito e endinheirado, elas gostam e dissimulam, com a intenção de obter algo dele; sentem-se realizadas quando algum homem infla seu ego. Ou alguma mulher trocaria um modelo da Ford Models por um pedreiro da obra ao lado? Trocaria Brad Pitt pelo gari de sua rua? A mulher não se sente atraída pela beleza masculina quanto o homem pela feminina, mas demonstrações de força, poder e status são um forte apelo para as mesmas. 

25. As mulheres reclamam do estupro, mas a verdade é que, embora roupas curtas e aparentemente sedutoras não sejam um convite a esse ato repudiado pela maioria dos homens, elas não deixam de ser atrativas e sedutoras para a maioria deles. E não adianta querer lutar contra a natureza masculina, pois isso é instintivo: o homem sente-se atraído pela beleza e atributos físicos da mulher. As mulheres, muitas vezes, não sabem vestir-se de acordo. 
Vejam se nas praias, onde as mulheres usam e abusam dos biquínis e maiôs, elas correm risco de estupro? Agora, elas querem ser respeitadas quando andam seminuas e sensuais em ambientes predominantemente masculinos, como estádios de futebol, ou solenes, como é o caso de fóruns, tribunais de justiça etc, ou formais, como um consultório médico. 
A mulher não entende isso porque não se sente tão traída pela beleza masculina quanto o homem pela feminina. Imagine a situação: duas mulheres, uma de calça e blusa compridas, e outra de vestido vermelho curto e salto alto. Qual das duas chamará, normalmente, a atenção dos homens e provocará ebulição dos seus hormônios? Muitas vezes, o homem é atiçado e seus hormônios são postos em polvorosa quando vê alguma mulher em trajes provocantes. 
É um instinto praticamente incontrolável. Por isso se vê homens que se excitam e ejaculam em vagões de trens e metrôs, porque há mulheres que favorecem tais situações. Não estou apoiando o estupro, até porque isso é crime hediondo e configurado na lei, mas estou afirmando que as mulheres, muitas vezes, favorecem o abuso masculino quando desconhecem o poder de sedução que elas possuem sobre os homens, ou quando fingem desconhecer com a intenção de ferrar com as suas vidas sem que elas sofram dano algum por isso.
O principal componente favorecedor do estupro não é a roupa, mas a vulnerabilidade física da vítima e sua impossibilidade de defesa diante do agressor. As roupas entram, nesse caso, como um fator secundário. Quando um louco quer cometer uma sandice dessas, pouco importa a roupa que sua vítima esteja usando. Veja se um estuprador tentaria algo contra um homem forte ou uma mulher armada...

26. As feministas dizem que os homens são estupradores em potencial, mas a verdade é que uma minoria da minoria da minoria incorre nesse tipo de delito, já previsto e configurado como crime no Código Penal. Se os homens são estupradores, então por que eles estão todos presos? O estupro é um crime tão repulsivo que até os criminosos mais perigosos o abominam, sodomizando os estupradores na cadeia, os linchando ou os matando.

27. As mulheres reclamam dos homens, mas os querem sempre por perto quando for de sua conveniência, fazendo-os inclusive brigarem entre si por sua causa, para depois os despacharem e se entregarem a outros fora do contexto.

Conforto dentro de um mundo 'rosa' criado com o sangue de homens:

28. As mulheres dizem que os homens as oprimem, mas se isso fosse verdade, tal opressão teria se dado com base na astúcia masculina desde os primórdios. Se isso fosse verdade, o homem, ao perceber a desvantagem física da mulher em relação a ele, teria-na obrigado a realizar todo tipo de trabalho forçado, ameaçando-a espancá-la em caso de desobediência, enquanto ele ficaria no conforto do lar, esperando a 'poderosa' voltar de sua tarefa árdua. Os homens, na verdade, é que sempre se deram conta de sua vantagem física em relação à mulher e procuraram resguardá-la de todos os perigos externos. Ou alguém crê que as mulheres lutariam nas guerras ou enfrentariam as feras com igual ou melhor eficácia que os homens?

29. As mulheres vivem no conforto e sob as vantagens conseguidas em prol delas por homens dedicados, estudiosos, trabalhadores... mas elas acham isso tudo ruim! Talvez para as mulheres ocidentais viver sob o jugo islâmico pareça uma experiência melhor...

30. As mulheres usufruem o tempo todo de conquistas empreendidas por machos, de armas a leis, de construções pesadas a métodos de obtenção de informação, de medicamentos que salvam e prolongam as suas vidas a roupas que vestem e protegem seu corpo. O mundo civilizado no qual vivem foi erguido com o trabalho e esforço dos homens de que tanto elas se queixam, mas pra elas nada disso é bom. Será mesmo que se o mundo fosse conduzido por mulheres estaríamos todos em melhor situação econômica, social, cultural, política etc, etc?

31. O feminismo, depois de engodar as mulheres com suas falsas promessas de liberdade, leva as mulheres ao colapso existencial, fazendo-as se arrependerem de um dia terem se entregado a tantos homens como se fosse pra mulher uma grande vantagem ter vários parceiros sexuais, terem protelado tanto a maternidade tornando-a inviável e arriscada, terem recusado a proteção e os cuidados que somente um homem poderia lhes oferecer, terem pensado que não tinham as fraquezas que sempre tiveram e a força que nunca possuíram. Esta é a razão porque vemos tantas mulheres frustradas em seus relacionamentos: as mulheres nunca serão iguais aos homens. E serão sempre frustradas quanto o tentarem.

Conclusão:

Não defendo que a mulher tenha que ser necessariamente mãe, esposa e dona de casa e dependente do homem pra sobreviver. Mas que ela reflita e repense sua posição na sociedade, e decida se de fato optar por estudar muito e ter uma carreira profissional bem-sucedida possa ser melhor que ser mãe, criar seus filhos, cuidar de casa e do marido, e se ela vai poder protelar isso por muito tempo. E se vai poder fazer isso. A mulher evolui e envelhece mais rápido que o homem, e o passar do tempo é um contrapeso em todos os termos: torna mais complicada a maternidade e faz com que ela seja preterida por mulheres mais jovens e mais férteis.

O feminismo erra quando diz para a mulher ser o que ela não é e não ser o que ela é: um ser com características físicas e emocionais distintas do homem, mas complementar a este. E ambos merecem igualmente respeito e cuidados.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Isso não é um texto, e sim uma verdadeira aula, devendo ser leitura obrigatória por todos.

Obrigado pelo precioso material!

Grande abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
Muito bom!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)