Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 12
#1
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 12
(Por The Clown)


[Image: 823dc5aad3f84a04bb37d133ba31b87f-A.jpg]


Elas preferem os canalhas (mesmo que não admitam)!
(por Hero Hua)

Todo homem bonzinho, ou seja, aquele cara de boa índole, sentimental, romântico, atencioso gostaria de arrumar uma namorada para dividir seus melhores sentimentos. Até que ele se depara com a mais triste realidade! A maioria das mulheres não gosta que do homem demonstre sentimentos, considera este tipo de homem um fraco, bobo, grudento.

O melhor e mais bem intencionado dos homens é visto por elas como um verme desprezível! Mas não acaba por aí, a maior decepção vem quando o homem de boa índole percebe que elas preferem desprezá-lo para ficar com aquele sujeito que é o maior mau caráter e safado! Aquele tipo que não demonstra sentimentos e só quer usá-las para fazer sexo, e exibi-las para os amigos como mais um troféu pra sua coleção.

Umas admitem o fato, outras fingem que não gostam de cafajeste e sim do homem correto, mas é fato que todas terminam nos braços desses canalhas.Já o sujeito bonzinho ou é totalmente desprezado por elas, ou é aceito apenas como um amigo inofensivo que jamais será visto como um homem. Apesar de nem todas as mulheres serem assim, a porcentagem delas é tão grande que fica até difícil não acabar generalizando.

Comentário do Hellboy:

Homem bonzinho na visão da mulher é um baita "amigão" pra todas as horas onde a safada vai chorar suas decepções amorosas, chutes e as reviravoltas do relacionamento com o cafajeste que ela escolheu. A mulher vê o homem bonzinho como um assexuado, um gay ou um psicólogo gratuito 24 horas.

Todo homem bom sabe o quanto é difícil mudar seu jeito só pra poder pegar mulher, mas a pergunta é: vale a pena todo o jogo de sedução, aparências e falsidade, longos discursos e papo furado sendo que o único objetivo de qualquer homem é levar a garota pra cama e ponto. Nesse quesito as putas são de grande valor.

Dão o que você quer, você não precisa ficar de namorico, não precisa ficar ligando pra ela e acreditem, o custo é muito menor do que manter uma namorada "normal". Muitos ainda se recusam a acreditar que as mulheres sejam tão perversas, mas é a mais pura verdade, está na natureza delas, no instinto, instinto pelo qual nenhum de nós por mais forte que seja consegue escapar.

Comentário do Guardião:

Um texto do Doutrinador excelente para complementar este tópico é este: 31 motivos para NÃO SER um cara legal.
E o outro para fechar com chave de ouro a explicação deste tópico é este: Por que elas preferem os cafajestes.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 6 Guardião 2 914 19-09-2022, 07:56 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 4 Guardião 0 531 19-09-2022, 02:19 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Série Guardião 2 914 14-09-2022, 09:30 AM
Última Postagem: War
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 2 Guardião 0 490 12-09-2022, 03:31 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 20 Guardião 7 3,388 03-10-2020, 02:20 AM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)