Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Analisando uma mulher para relacionamento
#1
Analisando uma mulher para relacionamento em 10 passos
Conde de Monte Cristo


Caros Confrades da Real.

Um dos grandes males que assolam os homens é, sem dúvida, a desilusão nos relacionamentos. Muitos depositam suas esperanças em mulheres que mal conhecem e já entram de cabeça achando que fizeram a escolha certa.

Passando o tempo vão conhecendo a verdadeira face da mulher que está ao seu lado, percebem aos poucos que ela não se enquadra dentro de seus padrões pré estabelecidos, não é a princesa encantada do seu mundo Disney imbecil. Mas, paralelo a isso, vai se apegando cada vez mais por ela e mesmo os infernos emocionais aumentando gradativamente ele se mantém firme ali mesmo vendo a metamorfose de princesa para bruxa.

Nessa toada, vem os conflitos, os chifres e o mundo cai sobre eles, fica que nem cachorro em dia de mudança: perdido. Muitos entram em depressão, outros dão vazão à sua fossa através de hábitos nocivos como álcool e/ou drogas e alguns partem para crimes passionais e até mesmo o suicídio.

Bom, se você não quer ser o personagem principal deste enredo macabro é fundamental se analisar uma mulher bem antes de assumir um relacionamento a sério. Afinal de contas, como bem disse certa vez o nobre Doutrinador, os homens analisam os carros que vão dirigir e as casas que vão morar. Mas nunca avaliam as mulheres que dormem ao seus lados.

Portanto, antes de sair feito um panacão carente assumindo vadias rodadas analise-as bem sob o prisma dos 10 itens abaixo e poupe-se de comprar gato por lebre. Não se esqueça que elas sempre foram bem seletivas (dentro dos critérios muitas vezes dúbios e insanos delas). Portanto, aja da mesma forma também mas dentro de um critério justo e honrado. Vamos a eles:

1- Vícios

Vícios em geral sempre foram ligados a degenerações e vagabundice. Mulheres que tem vícios como fumar, beber e usar drogas com certeza é e/ou já foi promíscua, são liberais e adeptas do “Carpe Diem”. Ou seja, mulheres com esse perfil vai lhe proporcionar uma overdose de chifres.

2- Tattoos

Tattoos são carimbos de vadias, ponha isso na sua cabeça. Não importa se ela tem uma pequena tatuagem de um beija flor ou um enorme dragão nas costas. Além de forte tendência promíscua mulheres deste perfil são altamente exibicionistas e ególatras ao extremo, querem o tempo todo ser o centro das atenções a um nível que beira a demência. Sua namorada tem tattos, moleirão? Quer saber a próxima que ela vai fazer? Dois chifres Maori Tribais na sua testa espinhenta.

3- Roupas

O modo como a mulher se veste e se comporta diz muito sobre sua personalidade. Uma mulher decente jamais vai usar roupas curtas e decotadas que mostram partes de seu corpo. Mulher que se veste assim tem necessidade patológica de chamar a atenção do sexo oposto (e de disputar com as outras mulheres) pois são escravas de seus egos. Além de serem altamente promíscuas. Não caia na lorota de que “roupa não define caráter” pois na verdade é o caráter que define a roupa. Um homem que aceita que sua namorada se vista como uma puta e anda de mãos dadas com ela merece mesmo vestir uma touca de boi.

4- Como ela lida com familiares

A forma como ela se relaciona e trata os familiares mostra como ela irá tratá-lo mais adiante. Mulheres que sempre estão em pé de guerra com os pais, se desentendem com frequência com irmãos e outros parentes irá mais cedo ou mais tarde fazer da sua vida um inferno. Mulheres assim com tendências rebeldes vão sempre procurar semelhantes à ela, ou seja canalhas marginais vagabundos. E se você não tiver esse perfil e mesmo assim quiser levar adiante essa relação pode começar a se familiarizar com os enormes chifres e torração de bagos que terá na sua vida ao lado dessa vadia.

5- Amizades

Em primeiro lugar o perfil das amigas te dará uma boa ideia de como é o caráter e personalidade dela. Se ela tiver amigas baladeiras piriguetes promíscuas as chances dela ser assim também é enorme. Afinal aqui vale aquela máxima de que “me digas com quem andas que vos direi quem és”.

Outra questão importante é se ela é daquelas que tem muitos amigos homens. Se assim for também ligue o alerta pois ela claramente tem tendências de egolatria, querer ser constantemente o centro das atenções e fora que “amigos” homens na verdade são caras loucos para comê-la (e ela sabe disso). E, mais ainda, dentre esses “amigos” podem ter os que já comeram ela. Se relacione com mulheres desse perfil e seja amigavelmente chifrado.

6- Baladeiras

Você acha mesmo que uma mulher baladeira pode mesmo ser levada a sério? Ela pode até num primeiro momento sossegar, curtir o namoro. Mas logo começa novamente o fogo no cú para sair, incentivada pelas amigas piriguetes e pela monotonia que é um namoro e aí vão começar seus problemas. Você vais mesmo cair naquela ladainha de  “hoje você sai com seus amigos e eu saio com minhas amigas” ? Fuja principalmente de rockeiras, funkeiras e micareteiras. Não seja otário, namorar com baladeiras é entrar na lista vip da Corno’s Party.

7- A forma como ela lida com dinheiro

Fique alerta com mulheres que são gastadoras compulsivas, que vivem torrando dinheiro sem critério, de forma fútil e que são cheias de mimos, agrados e bancadas pelo papai. Pode ter certeza que o próximo trouxão que irá bancar essa boa vida dela será VOCÊ. Uma mulher desta além de estourar suas finanças não irá economizar com chifres na sua testa quando você tiver falido.

8- Profissão

A profissão é também um bom indicativo da personalidade dela. No meu texto “10 profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar a sério. eu listo os principais perfis profissionais femininos que você deve passar longe, NUNCA assumir um relacionamento. Além disso fique com pé atrás com as que adoram um happy hour, que vivem em “reuniões” e “horas extras” e viagens constantes. Assumir compromisso com mulheres desse perfil é querer ser um corno profissional.

9- Orientação política

Se ela for esquerdista, feminazi, ativista e merdas correlatas SUMA imediatamente dessa mulher. Além de ter um perfil totalmente liberal e promíscuo elas irão transformar sua vida em um inferno cagando regras politicamente corretas, te colocar em um deserto sexual por conta de que você não deve submetê-la ao seu sexo “machista opressor” além de querer te tranformar num bixola sensível relativista. Namore com uma merda dessas e verá a revolução de diversidades de chifres crescer na sua testa de forma sustentável e igualitária.

10- Mães Solteiras

Dispensa maiores apresentações, pois se nos  outros itens ela passar com louvor esse daqui invalida todos os anteriores. Conviver eternamente com o fantasma do ex e pai do EAA (esperma alheio ambulante), além do próprio catarrento; assumir uma mulher irresponsável e pior, um filho que não é seu; virar tábua de salvação financeira / social para vadia rodada que antes sequer olharia na sua cara; correr o risco de numa futura separação pagar pensão para um filho que não é seu. Esses são só alguns argumentos para você ver o tamanho da merda que você irá chafurdar ao se relacionar com M$ols. Se case com uma mãe solteira e realize seu sonho de infância, o de se tornar um super herói: O Capitão Salva Putas!

*Inspirado no texto de Silvio K. “Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver”.

Estou ajudando no projeto Segunda das Reliquias.

Postado no antigo blog Nobres Homens do Conde de Monte Cristo.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#2
Mais fácil acertar os números da mega da virada do que achar uma mulher que fuja a todos esses problemas aí.

Isso que o grande Conde não citou as carreiristas (que são uma derivação das femimiministas) e que trocam o companheiro pelos colegas de trabalho, que não aceitam críticas do marido mas aceitam ordens do chefe opressor, que fazem de tudo (TUDO) por status, que trocam os filhos pelo happy hour, e por aí vai.

A vida pra um cristão (católicos principalmente), nesse aspecto, é complicada.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Se case com uma mãe solteira e realize seu sonho de infância, o de se tornar um super herói: O Capitão Salva Putas! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada mano dos céus como eu rachei o bico com o item 10!
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#4
Sugestão de número 11:

[Image: maxresdefault.jpg]

[Image: Feliz-Dia-das-Maes-Pet-Mae-de-Cachorro-T...Curcio.jpg]
Responda-o
#5
(15-04-2019, 05:56 PM)Cometa Escreveu: Sugestão de número 11:

Jesus! Mãe de pet é dose! E já vi mulher que usa esse argumento quando os pais dela cobram filhos. E adivinha? As que conheci não queriam filhos, agora um maridão não pode faltar!

Mesa

Outro tipo embaçado de mulher também é aquela com TOC, como o de limpeza por exemplo: não pise nesse canto de sapatos. Não sente a bunda na cama com a roupa da rua, conheci uma que danificou a tela do smart de tanto limpá-lo com álcool após voltar do trabalho. E por aí vai.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#6
Quero uma mulher que passe por todos esses requisitos e seja bonita e gostosa, é pedir demais?
Mãe pet, que doentio meu Deus Mesa
Responda-o
#7
@Fairchild e @"Tarantino" , já faz um tempo mas eu li em algum site cujo nome não me recordo mais que esse fenômeno "mãe de pet" se deve à um número crescente de mulheres que não estão interessadas em ter filhos, e satisfazem instintos maternais com os bichos. Eu pessoalmente acredito que há também uma influência nesse fenômeno por parte de muitas mulheres estarem se dedicando à formação acadêmica e carreira profissional em detrimento de serem mães ainda jovens¹, e escolhem cuidar de bichos porque isto exige menos do seu tempo e dinheiro do que uma criança.

Eu não gosto de pessoas com esse perfil porque eu não acho saudável essa idolatria por animais, onde muitas vezes tentam elevar o animal ao mesmo nível de importância que humanos, não é raro ver pessoas que colocam animais até acima de humanos, comentários do tipo "o mundo seria melhor sem humanos" ou "animais são melhores que gente" existem aos montes por aí e para mim revelam problemas mentais na pior das hipóteses, cognição infantilizada na melhor.



¹Pessoalmente não conheço nem tenho visto ou ouvido falar de "mães de pet" que são bem jovens e estão no auge da fertilidade e beleza. Com certeza existem, mas meu palpite é de que a maioria são mulheres que estão na faixa dos trinta e acima, já com "poder de barganha" em declínio.
Responda-o
#8
Como assim @Cometa?! Nunca viu uma mãe de pet?! Eu conheço pessoalmente mulheres abaixo dos 30 anos que idolatram cachorros. Na minha família tem algumas, que não se casaram, mas tratam o animal como um filho, e tem gente que casou, mas em vez de ter filhos, arrumaram um animal que também tratam como filho.

Eu conheço uma, que é quase da família, que ela tem uma cadela que dorme com ela na cama, ela faz festa de aniversário para a cadela todo ano com bolo e biscoitos para cachorro e tem até cerveja para cachorro que ela coloca no pote. Compra roupas para a cadela. Tira muitas fotos da cadela. MUITAS fotos mesmo. Passeia com a cadela com um carrinho de bebê no shopping. 

[Image: CARRINHO-COM-ANTENA.jpg]
Imagem ilustrativa para vocês entenderem como é tosco

E tem mais, criou um perfil no Instagram que hoje está com milhares, isso mesmo, MILHARES, de seguidores, que eu fui ver uma vez e são vários outros animais de estimação que os donos criaram perfis também. É quase um submundo animal em que os donos conversam uns com os outros como se fossem os próprios animais. Coisa bizarra.

A garota chegou ao absurdo de arrumar um namorado virtual para a cadela e até viajou para outro estado para o encontro e essas baboseiras. Ela agora decidiu fazer uma segunda faculdade, adivinha de que, de veterinária. 

Um amigo meu namorou essa garota, ela tratou ele que nem lixo, humilhou ele, traiu ele, destratava ele na frente dos outros e tudo mais. E mesmo ele se esforçando para dar certo, ela terminou com ele por um motivo fútil. Ela é bem rica e nunca trabalhou na vida, fica só estudando, termina uma faculdade, faz uma pós, depois outra faculdade, ganha carros novos, tem mesada que é maior que meu salário e ele pobre, usa o carro do pai e sempre trabalhou bastante para comprar o que quer. Era legal perguntar dela para ele, ele ficava vermelho de ódio dela. Ele ficou com muita raiva dela depois que tudo acabou. Afinal, ela tratou ele que nem um animal. Mas, o curioso é que com a cadela dela e os outros animais ela é um amor de pessoa, trata melhor do que gente. 

[Image: 136b5601-1c12-47a6-b420-eb1335095adc.jpg]
Parece que as pessoas estão invertendo as coisas

Eu vi essas coleiras em crianças pela primeira vez lá nos EUA quando fui morar lá. Tinha muitas mulheres levando os filhos assim por lá. Muito estranho como as coisas estão caminhando nesse mundo.

Já fazem uns 4 anos, ela continua solteira e direcionou o amor todo para o cachorro. E a garota é bonita, faz academia, mas essa aí pelo jeito não vai casar e o filho dela vai ser essa cadela mesmo. 

Inclusive, essa cadela dela nasceu aqui em casa e nós que demos de presente para ela. Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#9
Chega de net por hoje!
Responda-o
#10
(15-04-2019, 11:13 PM)Libertador Escreveu: Como assim @Cometa?! Nunca viu uma mãe de pet?! 

Já vi sim caro @Libertador, tanto é que fiz essa sugestão de adição na lista justamente por conhecer pessoalmente algumas dessas "mães de pet". O que eu disse é que até então não conheço nem ouvi falar de alguma "mãe de pet" que fosse uma moça bem jovem, sexualmente atraente e no auge de seu "poder de barganha" embora não duvide que isso exista. 
Eu tenho a leve impressão de que esse fenômeno é obra de mulheres beirando os trinta e em diante, com "poder de barganha" em declínio.

Mas casos extremos como esses que você citou eu ainda não tive o desprazer de presenciar. Bizarro, é a única palavra que me vem a mente pra descrever isto.
Responda-o
#11
Eu sugeriria uma atualização também do mãe de pet que é o nível doente de: "Prefiro animais a pessoas".
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#12
Inclua aí veganismo também, essa ideologia traz toda a merda esquerdista a reboque.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#13
Além de todos os quesitos já citados, eu incluiria ainda mais duas situações a serem observadas:

As que são fanáticas religiosas e também as que sofrem de síndrome de borderline.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#14
Macumbeira e espiritas tb.
Responda-o
#15
Mulheres depressivas e mandonas também.
Responda-o
#16
Resumindo nos tempos atuais é melhor ficar solteiro kkkkkkkkkkkk.
Fazem 2 anos que estou solteiro e até agora foi redflag atrás de redflag das mulheres que me envolvi.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#17
Mais uma da série "mãe de pet", agora Heart esposa de pet Heart :

https://curiosamente.diariodepernambuco....-cachorro/

Um abismo chama outro! Meu Deus!

Facepalm
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#18
Essa lista no mínimo deveria ser atualizada para umas 100. Rs

Eu tinha o objetivo (não confundir com 'sonhos') de formar família lá por 2012 a 2014 em meu último relacionamento. Como não deu certo, seguir o meu rumo. Depois conheci a Real e esse objetivo começou a diluir até desaparecer (por assim dizer). Até porque, colocar filho no mundo exige muitos cuidados. Desde a mulher com quem você ficará até o 'contexto de sociedade' a qual o seu filho ficará inserido. Ou seja, só questões para administrar.

Concordo com Rozyzz: Nestes tempos, é melhor ficar solteiro.

Não condeno o relacionamento, faz parte da vida e é saudável, mas, nessa sociedade de hoje, desanima. Eu mesmo não tenho mais aptidão para isso.

No mais, aguardem o meteoro. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#19
Information 
(16-04-2019, 01:09 PM)Astranagan Escreveu: Macumbeira e espiritas tb.

Quantas mulheres que não usam esses meios religiosos para poder prejudicar o parceiro ou até mesmo ganhar um parceiro, exemplo: trabalho de amarração, voodoo, macumbaria, "tenha seu parceiro de volta em x dias", etc
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#20
10 passos, 10 verdades pra lá de atuais. A Real Salva Vidas!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)