Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Da Inocência dos Bons Tempos Ao Politicamente Correto de Hoje
#21
Após os eventos de Guerra Civil 2, Riri Williams, uma adolescente de 15 anos, assume o manto do Homem de Ferro.

A Marvel, cada vez mais refém dos justiceiros sociais tenta agradar seu "Público". Sim, as aspas são propositais, pois esse povo não gosta de hq´s, aliás eles não gostam de NADA! Tudo que eles têm é mania de vitimismo e mania de perseguição, dos lugares mais improváveis possíveis. Tudo é uma teoria da conspiração na cabeça deles, enquanto que mal sabem eles que são os verdadeiros manipulados.

Então é lançada a primeira edição do Homem de Ferro com Riri Williams:

[Image: ririwilliams1.jpg]

Beleza, né?!? Do jeito que os Justiceiros Sociais queriam!

Só que não!!!

Essa capa aí que estão vendo, sofreria duros ataques nas redes sociais, acusando o autor e desenhista de estarem SEXUALIZANDO demais uma adolescente de 15 anos! Então se viram 'forçados' a mudar a capa para esta:

[Image: ririwilliams2.jpg]

Sim, teriam que cobrir o corpo dela na armadura para evitar mais ataques do politicamente correto nas redes sociais. 

É pra cair o cú da bunda não é?!?
Responda-o
#22
Tá foda mesmo essa onda SJW @Batoré. Nos EUA é muito pior do que aqui. Lá o negócio tá insuportável.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#23
Quadrinhos pelo jeito, só vão restar os do Tex, bom e velho guerreiro.
Responda-o
#24
(23-05-2018, 07:45 AM)Batoré Escreveu:
Observe a imagem a seguir. Como você interpreta essa imagem?

[Image: versace.jpg]

Um casal passeando na rua tranquilamente com seus dois filhos. Uma loira e um negro. Vendo a grosso modo, não teria como uma foto dessa dar mimimi. Uma propaganda de moda politicamente correta, não é?

Não na mente doentia dos Social Justice Warriors!!!

Veja só os comentários nas redes sociais:

“Por favor, retirem esse anúncio da Versace, é constrangedor. O anúncio inteiro é focado na mãe de pele clara. Tanto as crianças como o pai olham para ela impressionados. As minorias são pouco representadas na indústria e, quando em comerciais, elas são quase SEMPRE retratadas na sombra de uma modelo de pele clara”, disse uma usuária do Instagram.

“Por que há uma corrente em torno da menina negra que claramente não se mistura nessa foto bizarra?”

Acha que os pobrema pararam por aí? Implicaram até com o fundo da imagem, a cidade de Chicago.
E a razão disso: o fato da cidade sofrer uma onda de violência que afeta, de modo especial, a população negra.

Facepalm


Ah, pelo amor de Deus, pleno 2018 e ninguém viu que a internet virou uma democracia de idiotas, todo mundo tem voz, todo mundo quer ter opinião, todo mundo quer contrariar, minorias querendo ganhar força enchendo saco da maioria com coisas inúteis.


As marcas pra agradar gente que sequer consome nelas estão se adaptando ao politicamente correto não vendo que cada hora vão achar um motivo pra criticar e encher o saco.


Deus não dá asas a cobra, se eu fosse Dono de uma empresa ou responsável pelo marketing mandava logo a merda 

Merda é marrom, tá chamando a gente de merda? SEU RACISTA!

OK, eu desisto! 

Um pergunta: 

Esse povo que não tem nada pra fazer além de criticar realmente consome as marcas que criticam a ponto de compensar agrada-los?

Cada hora vão achar um motivo pra encher o saco e falar que está ofendendo alguma minoria.

A Esquerda deixou de ser um movimento que lutava por direitos para ser um movimento que defende os sentimentos, ficam ofendidos por qualquer merda.

Essa semana anunciei dois cachorros que ficam em um terreno que vou vender e fui bombardeado por mal-comidas me criticando, ameaças de me denunciar.

Já respondi de cara:

Acha melhor eu colocar em um saco e jogar no rio?
Responda-o
#25
Por isso nem dou mais a mínima pras HQ's ocidentais, depois que vi a Marvel decaindo pros sjw's eu decidi dar mais atenção aos mangás japoneses mesmo.

Aliás, simplesmente desencantei com qualquer coisa que venha da mídia ocidental, tá triste de se ver.

Esse é o mangá Berserk, olha essa cena do cap. 231 do mesmo: 

Spoiler Revelar
[Image: p_00013.jpg]

Se isso fosse lançado numa HQ da Marvel ou da DC por exemplo, os SJW's iriam espumar pela boca kkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#26
Ó Chente!, que mangá mais arretado é esse Yaoming
Tô imaginando aqui as reações dos SJW's...Delícia

Mas é isso...
Um desenho, uma arte, obra de ficção, entretenimento, simples assim, coisa que aqueles neuróticos não entendem. Ninguém em sã consciência vai ler isso e querer estuprar mulheres, enfim...

Vou postar mais uns casos malucos e inacreditáveis pra gente ver, dignos de um 'Ah, pára Ô!!'
O próximo será "Problemas Matemáticos" que:
Responda-o
#27
Lei da vida: Para toda ação haverá uma reação.

Ação: Mulheres cada vez mais feministas
Reação: Com a crescente perda financeira nos relacionamentos, homens cada vez mais egocentricos. 
Resposta da sociedade: Aumento na oferta de asilos e diminuição do custo do mesmo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#28
PROBLEMATIZANDO PROBLEMAS DE MATEMÁTICA

[Image: matematica.jpg]

Uma professora dos EUA lançou um estudo onde problematiza problemas de matemática, com o objetivo de estimular o raciocínio.

Um desses problemas:

“Dois estudantes de arte estão visitando Paris. Cada um deles compra uma entrada para o museu por $14. Cada estudante também compra um ingresso para conhecer a Torre Eiffel por $11 e um ingresso para um passeio de barco por $3. Quanto os estudantes gastaram no total? Explique.”
Teria que ser levado em conta não só o passeio em si, mas os gastos da viagem, hospedagem, alimentação, etc.

É na próxima questão que entra nossos amigos Justiceiros Sociais!fuckyou

“Você quer planejar um café-da-manhã nutritivo. É necessário que tenha 500 calorias ou mais. Certifique-se que suas escolhas ofereçam um café-da-manhã razoável".

Bagel branco – 195
Cereal, 1 xícara – 102
Suco de maçã, 1 copo – 123
Suco de tomate, 1 copo – 41
Ovo – 75
Leite, 1 xícara – 150”


Em primeiro lugar, a forma como o problema está colocado sugere que um café-da-manhã consiste de opções, e que o leitor tem escolha entre o que selecionar para a refeição. Apesar disto poder ser a realidade para alguns estudantes, há também muitos outros que recebem refeições gratuitas ou com preço reduzido nas escolas e, por isso, não têm escolha no que é servido. Além do mais, este café-da-manhã é típico do que é consumido em lares americanos, apesar de, como foi apontado por um participante, ‘as pessoas realmente tomam suco de tomate no café-da-manhã?’ Foi notado que poucas opções parecem ser integrais (com a possível exceção do ovo e talvez do cereal). Em vez disso, a ênfase está em comidas processadas. Além disso, o que é enfatizado no problema não é o conteúdo nutricional, mas as calorias associadas com cada alimento. As instruções, usando as palavras ‘nutritivo’ e ‘razoável’, presumem alguma coletividade, acordos subentendidos do que estes termos devem realmente significar na prática. Finalmente, a inclusão de leite (presume-se que seja leite de vaca) na lista de opções para um café-da-manhã ‘nutritivo’ falha em reconhecer o fato de que a maioria da população do planeta (~60%) é intolerante à lactose, e são os brancos (pessoas de descendência europeia) que primariamente são capazes de digerir leite. Logo, ao considerar quem os autores tinham em mente quando escreveram este item, parece que o público-alvo eram crianças brancas de classe média.

Nem os problemas de matemática se salvam!
Facepalm
Responda-o
#29
Quando problematizam até as ciências EXATAS é porque a coisa desandou mesmo!

Responda-o
#30
Bando de mimadinho mela cueca que não aguenta a pressão de ficar sem o nescau um dia sequer em casa, aí sofre na escola, no mundo real. Eu era zoado porque era magro como um louva-deus ou porque tinha espinha pra cacete na cara (Chokito) e isso só me deixou MAIS forte.

Já apanhei na escola de guri mais forte, pergunte se eu fui reclamar pra professora, eu só queria me vingar, fui lá pra revanche e acabei apanhando de novo. Yaoming 

A verdade é que cada vez mais que se tenta proteger as pessoas DA VIDA, mais problemas elas vão ter por não ter aprendido a lidar com situações de frustração, raiva, tristeza, etc. 

A criança deve aprender a lidar com essas emoções e tirar proveito delas enquanto é criança, pra não virar um marmanjo reclamão traumatizado que se sente injustiçado pela vida e que acha que é um saco de merda por causa dos outros.

Vá pra puta que o pariu com essa porra de bullyng.

Paulo Freire filho de uma puta porca e gorda institucionalizou essa merda na nossa educação a ponto de não se corrigir uma lição errada de uma criança pra ela não se sentir diminuída.
[/quote]

 Eu também briguei muito na escola, nunca deixei montarem em cima de mim, mas tem gente com 11 anos de idade que sofre bullyng de caras com 16 anos, como essa pessoa vai se defender disso? Fora quem nasce com defeitos físicos, essa pessoa não só vai sofrer bullyng como discriminação para o resto da vida. Tem casos de bullyng que uma sala inteira se junta para bater numa pessoa só. Bullyng é bem parecido com racismo na forma que praticam, algumas vezes envolve preconceito contra a pessoa.

Não é só porque você usou palavras de machão que significa estar certo. 
Palavras de efeito não significam nada, apenas servem para papagaios repetirem. 

As pessoas que praticam o bullyng são contra  leis que protejam quem sofre bullyng, mas querem leis que as protejam de quem sofrem bullyng. 

Respeito sua opinião mas não concordo com ela, sou contra o bullyng mesmo e ninguém vai me fazer mudar de opinião por modinha nenhuma. 
Moleque nescau é quem concorda com tudo, não tem inciativa para nada e nem coragem para defender seus princípios.

Sempre que eu via moleque fazendo bullyng com outro, ajudava quem sofria o bullyng e já cheguei a brigar por eles. Advinhe quem era o covarde de verdade? O moleque que fazia bullyng que saiu chorando para mamãe. Só fazem com mais fracos ou em grupo, isso é ser homem honrado? 

Pra mim defender bullyng e defender bandido da no mesmo, é quase a mesma coisa. 
Até porque a maioria dos praticantes de bullyng nas escolas se tornam bandidos e não conseguem concluir os estudos.
Responda-o
#31
(24-05-2018, 06:21 AM)Batoré Escreveu:
PROBLEMATIZANDO PROBLEMAS DE MATEMÁTICA

[Image: matematica.jpg]

Uma professora dos EUA lançou um estudo onde problematiza problemas de matemática, com o objetivo de estimular o raciocínio.

Um desses problemas:

“Dois estudantes de arte estão visitando Paris. Cada um deles compra uma entrada para o museu por $14. Cada estudante também compra um ingresso para conhecer a Torre Eiffel por $11 e um ingresso para um passeio de barco por $3. Quanto os estudantes gastaram no total? Explique.”
Teria que ser levado em conta não só o passeio em si, mas os gastos da viagem, hospedagem, alimentação, etc.

É na próxima questão que entra nossos amigos Justiceiros Sociais!fuckyou

“Você quer planejar um café-da-manhã nutritivo. É necessário que tenha 500 calorias ou mais. Certifique-se que suas escolhas ofereçam um café-da-manhã razoável".

Bagel branco – 195
Cereal, 1 xícara – 102
Suco de maçã, 1 copo – 123
Suco de tomate, 1 copo – 41
Ovo – 75
Leite, 1 xícara – 150”


Em primeiro lugar, a forma como o problema está colocado sugere que um café-da-manhã consiste de opções, e que o leitor tem escolha entre o que selecionar para a refeição. Apesar disto poder ser a realidade para alguns estudantes, há também muitos outros que recebem refeições gratuitas ou com preço reduzido nas escolas e, por isso, não têm escolha no que é servido. Além do mais, este café-da-manhã é típico do que é consumido em lares americanos, apesar de, como foi apontado por um participante, ‘as pessoas realmente tomam suco de tomate no café-da-manhã?’ Foi notado que poucas opções parecem ser integrais (com a possível exceção do ovo e talvez do cereal). Em vez disso, a ênfase está em comidas processadas. Além disso, o que é enfatizado no problema não é o conteúdo nutricional, mas as calorias associadas com cada alimento. As instruções, usando as palavras ‘nutritivo’ e ‘razoável’, presumem alguma coletividade, acordos subentendidos do que estes termos devem realmente significar na prática. Finalmente, a inclusão de leite (presume-se que seja leite de vaca) na lista de opções para um café-da-manhã ‘nutritivo’ falha em reconhecer o fato de que a maioria da população do planeta (~60%) é intolerante à lactose, e são os brancos (pessoas de descendência europeia) que primariamente são capazes de digerir leite. Logo, ao considerar quem os autores tinham em mente quando escreveram este item, parece que o público-alvo eram crianças brancas de classe média.

Nem os problemas de matemática se salvam!
Facepalm

Saiu de controle.



Responda-o
#32
Só discordo do confrade e de outros nos outros comentários, a respeito do bullying. Não é em todos os lugares que essa parada é levezinha não, principalmente na escola que eu estudei.

Uma vez um colega meu da escola, estava de boa conversando com nós e do nada chegou uns mlk folgado meio que já provocando ele, esse meu colega era alto e n era franzino não, acho que até por isso que os cara foi provocar ele, para já intimidar o mais forte. Nisso ele acabou respondendo os cara, era o que eles queriam, eles falaram que ia pegar ele na saída. Antes desse colega sair um amigo nosso veio antes e avisou que tinha uns 20 cara lá fora com pedaço de pau esperando por ele na saída, nisso ele fugiu pelos fundos da escola e saiu pelo estacionamento, se ele não fosse avisado ele se tivesse sobrevivido teria se fudido totalmente.
E é comum esse tipo de coisa onde eu estudava, porque a escola ficava em uma comunidade e atrás dela tinha uma boca e a maioria desses Zé droguinha e traficantes estudava lá, e eles só queriam saber de ir para brigar, mas tirando isso tudo que falei, sou contra bullying e ofensas gratuitas, romantizar isso também acho babaquice, ainda mais se tratando de adultos, achar que isso que deixa alguém capacitado para o mundo é o mesmo de falar q ser arrebentado pelo o pai foi o que fez ele ser gente.
Responda-o
#33
(08-05-2018, 04:38 PM)Escobar Escreveu: Imagine os inúmeros processos que a Garoto receberia, se esse comercial fosse lançado hoje. 





Grupos raivosos de feministas peludas e gordas, com suas pelancas arrastando no chão gritando aos 4 ventos que a empresa está incentivando jovens meninos indefesos a serem estupradores em potencial. 

E esse filme que passava nas tardes do SBT?  PQP isso era o mais próximo de pornografia que tinha naquela época. 




"Que tempo bom, que não volta nunca mais"

Eu tinha uns 6 anos sei la, passava muito filme de mulher pelada de tarde, meus pais iam fazem compra no sábado e eu aproveitava pra ver, anos 90 era doideira total.
Responda-o
#34
(18-05-2022, 09:47 PM)Myers Escreveu: Só discordo do confrade e de outros nos outros comentários, a respeito do bullying.  Não é em todos os lugares que essa parada é levezinha não, principalmente na escola que eu estudei.

Uma vez um colega meu da escola, estava de boa conversando com nós e do nada chegou uns mlk folgado meio que já provocando ele, esse meu colega era alto e n era franzino não, acho que até por isso que os cara foi provocar ele, para já intimidar o mais forte. Nisso ele acabou respondendo os cara, era o que eles queriam, eles falaram que ia pegar ele na saída. Antes desse colega sair um amigo nosso veio antes e avisou que tinha uns 20 cara lá fora com pedaço de pau esperando por ele na saída, nisso ele fugiu pelos fundos da escola e saiu pelo estacionamento, se ele não fosse avisado ele se tivesse sobrevivido teria se fudido totalmente.
E é comum esse tipo de coisa onde eu estudava, porque a escola ficava em uma comunidade e atrás dela tinha uma boca e a maioria desses Zé droguinha e traficantes estudava lá, e eles só queriam saber de ir para brigar, mas tirando isso tudo que falei, sou contra bullying e ofensas gratuitas, romantizar isso também acho babaquice, ainda mais se tratando de adultos, achar que isso que deixa alguém capacitado para o mundo é o mesmo de falar q ser arrebentado pelo o pai foi o que fez ele ser gente.

Ah isso tinha na minha escola tambem, eles vão no que tem mais cara de trouxa, é só pra se mostrar pra alguem, é tosco, mas fazem, pois sabem que não pega nada.
Responda-o
#35
O assunto 'Bule' poderia dar um tópico interessante apartado, mas não tenha dúvidas, tem coisas que extrapolam mesmo, tem escola aqui no RJ que supervisor de pátio já foi morto por traficante, em outras a desordem é tanta que ninguém quer trabalhar nelas. No cinema por volta da década de 90 muitos filmes exploravam essa temática, de 'escolas problema'.

Perto de escolas onde tem favela perto é uma merda, porque geralmente a molecadinha cresce misturada com a bandidagem local, o malandro sempre conhece um primo, ou amigo do amigo no movimento e lá ainda que não se envolva diretamente, ele se familiariza com os bandidos, sempre tira foto de embuste com pistola e fuzil com a 'tropa'.

Lá na escola exibe todo pimpão, os 'funks proibidões' da facção todo pimpão para os brother, claro que 'as novinha' já ficam com fogo na xana, logo interessadas no projeto de tralha juvenil. Por causa desse network dos infernos ele se sente o zica das malandragens e usa isso para tirar de brabo com a molecadinha tranquila.

Expandindo a prosa do Bullying aqui, eu vejo essa padronização de uma conduta afrescalhada do jovem sensível, como um condicionamento de massas, objetivo macro é moldar desce cedo, uma mentalidade de ovelhinha, cria-se a demanda por uma patética paz artificial, impossível de existir, criminalizando algumas condutas que são de praxe no pré-adolescente ou jovem, criminalizando brincadeiras ou palavras, tratando todo mundo como um floquinho de neve sensível, que bichisse da porra!

A contrapartida para o extrato social é trágica pois criou uma massa de jovens fracos e quanto mais fraco os bons, mais sádicos e perversos os malignos tornam-se, cientes que terão total controle de suas vítimas, todos crescem com medo de se defender e se contentam com a ajuda do estado para terceirizar sua segurança contando com a benevolência de jovens criados cheio de ódio e cheios de ressentimento no coração com o status de vítimas do sistema.

Responda-o
#36
(19-05-2022, 10:57 AM)Fernando_R1 Escreveu: Expandindo a prosa do Bullying aqui, eu vejo essa padronização de uma conduta afrescalhada do jovem sensível, como um condicionamento de massas, objetivo macro é moldar desce cedo, uma mentalidade de ovelhinha, cria-se a demanda por uma patética paz artificial, impossível de existir, criminalizando algumas condutas que são de praxe no pré-adolescente ou jovem, criminalizando brincadeiras ou  palavras, tratando todo mundo como um floquinho de neve sensível, que bichisse da porra!

A contrapartida para o extrato social é trágica pois criou uma massa de jovens fracos e quanto mais fraco os bons, todavia os malignos tornam-se cada vez mais sádicos e perversos, cientes que terão total controle de suas vítimas, todos crescem com medo de se defender e se contentam com a ajuda do estado para terceirizar sua segurança contando com a benevolência de jovens criados cheio de ódio e cheios de ressentimento no coração com o status de vítimas do sistema.

A galerinha da agenda é especialista em tomar um problema real para si, extrapolar e utilizar como arma política.

Quem milita contra bullyng não é o moleque pardo da periferia, mas as patricinhas do olho claro engajadas e com o suvaco cabeludo. A questão é separar o problema real de choro politizado.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)