Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma armadilha do Pós-Matrix [Relatos]
#1
Uma armadilha do Pós-Matrix
por Luttinem

[Image: hQt7dr8.png?2]

Muitos que já leram N.A diversas vezes e conseguiram enxergar a realidade sobre o feminino nos dias de hoje, já deve ter uma base de qual tipo de mulher deve se investir para não se ter frustrações a longo prazo, mas é ai que começa um problema, o homem que "saiu da Matrix" (termo usado para aqueles que começaram a enxergar a realidade sobre o feminino) vai com sua experiência em relacionamentos juntamente com os conceitos de N.A tentar identificar uma exceção, para não se frustrar novamente a longo prazo com mulheres erradas.

Mas é ai que começa um problema que pode ser uma armadilha em alguns casos, com a ideia de que mulheres que não controlam seu lado animal, são burras, arrogantes, fúteis, e vadias, o sujeito vai na ideia de que talvez as mais discretas, e mais inteligentes sejam essas exceções, só porque elas tem uma
opinião formada em varias coisas que você achava que mulher nenhuma tinha e ai conforme convívio com esse tipo de mulher o cara vai criando a crença de que ela talvez seja uma exceção pois usa seu intelecto, tem uma opinião formada sobre tudo o que ele fala e ainda por cima não é promiscua.

É vendo essas qualidades e se encantando com elas,achando que essa é diferente das demais, que sem perceber o homem que dizia estar fora da Matrix, já esta preso nela de novo, e na maioria das vezes nesse ponto ele já ingeriu novamente o veneno da paixão e quando ele se questiona sobre estar apaixonado pela tal, ele próprio mente para si mesmo dizendo que não esta, que só gosta dela como amiga e que gosta de seu ponto de vista, sendo que já não nem tira mais ela da cabeça e demonstra varias fraquezas de quem esta apaixonado, como nervosismo perante sua presença, vontade de estar junto a ela toda a hora, confundir varias mulheres na rua com ela, e querer encontra-la sempre nem que seja só para uma olhada de longe.

E como quando se esta apaixonado, não se causa a apaixonamento, mulher vendo isso vai como toda mulher querer se afastar do cara apaixonado só pelo prazer de sua insatisfação ou também as vezes aumentar seu desejo com promessas falsas e nunca cumprir e provocar mais esse desejo para deixar o cara na continuidade, e nisso ela demonstra não ser nenhum pouco exceção, somente mostra que ela é mais uma pseudo intelectual, um lobo em pele de cordeiro, mas pelo o cara estar apaixonado ele nem vai reparar nisso, e vai continuar se fudendo a longo prazo, até ela arranjar um outro cara, ou dar um fora violento e acabar com suas expectativas, claro que esse ultimo é bem mais raro, ela vai preferir te manter como escravo falando que não quer estragar a amizade e que só te quer como amigo.

Por isso fica meu conselho, não se iludam com mulheres que demonstram ser intelectuais, só porque entendem algumas coisas que você diz e até fala que compreende isso, sempre tendo opinião formada em tudo, não significa que essa seja uma exceção, esse é um erro muito comum daqueles que já leram N.A e já conseguem identificar comportamentos femininos, aconselho a vocês abandonarem essa historia de exceção, toda a mulher tem seus instintos, umas demonstram mais outras menos, mas todas tem, o mais importante sendo exceção ou não é nunca se iludir com atributo nenhum e nem colocar na cabeça, que ela é diferente é isso que mata, e você pode ler N.A milhões de vezes e se dizer fora da Matrix, mas se continuar com essa ideia de querer achar uma mulher exceção vai regressar a Matrix sempre que possível, seja la qual atributo o sujeito avaliar.

É meio que um relato das minhas experiências pós-matrix, pode até estar tendencioso em algumas partes, alguns podem ter passado por isso outros não.

Postagem 1:

Caros amigos, membros, leitores e mulheres desta comunidade.

O erro de retornar ao local de origem é muita das vezes, culpa de nossa falta de atenção à um pequeno detalhe. Qual a razão disso acontecer, já que conhecemos todas as fraquezas e mentiras femininas?

Nosso lado consciente está contrário ao inconsciente. dai imaginamos como seriam o controle desses dois campos na cabeça de uma mulher. Uma fêmea pode ter seu lado consciente altamente trabalhado e educado para diversas áreas. Pode ser uma ótima jornalista, um excelente detetive do FBI, uma cientista especializada em Física quântica, etc. Mas, seu lado animal (inconsciente) ainda permanece vivo. O Homem também possui essa divisão e é natural, porém, atua com maior intensidade na mente delas.

Se quer conhecer uma mulher, não procure por meio de diálogo. Será perca de tempo. O Diálogo vai servir para troca de informações do nosso lado consciente, então, dependendo do que vão compartilhar, vai te ajudar evoluir no ramo do conhecimento. 

Quando se trata de conhecê-las no seu íntimo e desejos, apenas observe-as.

Sair pra curtir e conversar, é uma coisa. Sair pra que depois ela venha te oferecer uma bela noite de sexo de qualidade é outra. Podemos unir o útil ao agradável... Podemos curtir, podemos conversar, podemos principalmente: OBSERVAR (ouvir mais que falar).

Depois de algum tempo (relativo: minutos/horas ou dias/meses), você vai entendê-la e vai perceber que ela só vai dormir contigo se você percorrer os caminhos certos dos desejos mais inconscientes. FALAR MENOS/OBSERVAR MAIS vai te trazer as respostas certas.

Seguindo isso, não tem como voltar à Matrix.

"Procure vê-las como robôs com sentimentos intensos porém condicionados. A postura feminina é reflexo da masculina. Mude o seu comportamento e elas mudarão. Dê o que precisam e não o que pedem ou afirmam desejar." Nessahan Alita

"A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão."


Postagem 2:

NA traçou muito bem as linhas gerais que devemos seguir, ou seja, atingir com nossas ações os instintos inconscientes da mulher para que possamos obter sexo, carinho e amor delas. Porém, penso que NA não apoia a instigação dos instintos dos seres humanos, porque isso seria manipulação e a bomba um dia poderia explodir nas suas mãos.

O que ele leciona, penso eu, é a utilização do conhecimento para o bem e apenas como legítima defesa. Assim, devemos ter o conhecimento das técnicas de manipulação emocional, tão somente, para nos defender e não para manipular. Pois ninguém tem o direito de abusar da liberdade material e espiritual do ser humano.

Sabemos, também, que devemos apertar os botões psicológicos corretos para ativar a paixão de uma mulher, agora quais seriam esses botões? Nesse ponto a coisa começa a se complicar. Não existem regras específicas, mas algo me diz que a preocupação deve estar em evitar errar e não em desejar acertar - é algo paradoxal, ou seja, não sei qual é a ação certa, mas sei qual é a errada, logo eu a evito. Não sei bem como é agir corretamente com uma mulher, mas evitando o que é errado (ser pegajoso, ser demasiado frio, ser demasiado carinhoso, ser quieto demais, falar demais, ser insistente, um sujeito sem entusiasmo pela vida, apressado, desesperado por sexo) o que restar só pode ser o que é certo.

Assim, eu sei como agir corretamente por eliminação das ações incorretas. Porém, é preciso ter em mente que mesmo agindo corretamente as coisas boas podem demorar a acontecer, por isso é preciso estar sempre desapaixonado, ou seja, com o ego destruído, sem expectativas e feliz consigo mesmo.


Postagem 3:

A todos

Só fiz esse tópico para mostrar alguns erros que aparecem depois da chamada saída da Matrix, apesar de tais homens já ver a realidade dita por N.A infelizmente o instinto da copula as vezes fala mais alto e se disfarça muito bem com a mascara de romantismo, já que essa é uma luxuria aceita pela sociedade ao contrario da copula em si que causa aversão e nojo principalmente entre as mulheres.

O erro é tentar achar a tal exceção que N.A diz não se enquadrar em seus livros na minha opinião N.A deve escrito sobre elas em um tom sobre mulheres divinas e mitológicas ou seja só para dar um otimismo mesmo, e achar que qualquer uma que de mole esteja vendo sua mudança espiritual e seu novo comportamento anti Matrix, é a maior burrada que o leitor novato pode fazer. É por isso que as vezes eu acho que devemos nem se for por um breve tempo seguir a carreira de cafajestes, só para conseguir frieza e desapego, pegando algumas e depois as chutando como você acha que os cafajestes e garanhões conseguem esse desapego?Ficar trancado em um quarto vendo somente artigos de desenvolvimento do masculino não leva se você não o colocar em pratica, antes de fazermos uma base para o nosso desenvolvimento precisamos avaliar friamente as pessoas ao nosso redor, homens e mulheres, e ver um jeito de se relacionar com ambos sem aterrorizações de personalidades.

Na minha opinião tem sim o lado do desenvolvimento próprio antes e depois de vários relacionamentos, antes é o que eu chamo de aprendizagem básica, você vê alguns conceitos masculinos e verdadeiros nada de complicado apenas para dar uma base na iniciação da verdadeira masculinidade, nesse período você não será nem um pouco atraente será só mais um nerd idiota perante a visão das vadias, pois nesse termo não tem nada de pratica é só teoria.

Depois de um tempo minguado vamos a ação, ai começamos a parte intermediaria, indo em festas e em baladas(Qualquer ambiente de promiscuidade) apenas para pratica da personalidade(lembrando que essa pratica é para você ter uma ideia de como as mulheres de hoje são vadias e que você tem que se defender dessas espertinhas, não vá cair em tentação la e virar mais um macho sedento) e estudo dos sub humanos presentes no local, se você começar a abandonar a ideia e querer fazer como os sub machos ir só para pegar o Maximo possível de mulheres você já estará se desviando do foco, se você conseguir alguma la veja isso como uma oportunidade de estudar o feminino dos tempos de hoje, e é claro mostre sempre a todas que é somente obra do acaso que você esta com elas (parece que elas adoram isso) e não vá se apegar a garota, descarte-a como um lixo se possível ainda na festa, ou no fim, se ela te der o telefone aceite e depois jogue-o fora, para você não cair na tentação de querer marcar algo serio com uma vadia de balada, vá indo nessas festas até você ver realmente como é o instinto feminino e bruto, e de uma certa forma começar a pegar uma aversão a ele(ao instinto não as mulheres)a partir dai quando você já tiver tido varias experiências com o instinto feminino, vai começar a ver o mundo diferente, você nem vai mais ter ódio desses caras que fingem ser miguxos, são carinhosos e românticos com elas, e sim vai ter pena de ver esses caras se iludindo e achando que vão conseguir alguma coisa sendo bonzinhos e compreensivos, e quando ver a realidade vão tomar um choque violento, é nessa parte que muitos não aguentam.

Depois da experiência pratica ai vem a parte final e teórica, claro que o desenvolvimento pessoal é eterno, mas é a parte em que é necessário experiência sobre o meio, principalmente se tratando de mulheres, depois de idas e idas em festas promiscuas e se lidando com gente imprestável, o ceticismo sobre as pessoas de hoje em dia principalmente as mulheres é reforçados fazendo assim com que tenhamos visão mais ampla sobre o mal feminino e uma blindagem incrível, tenho certeza que a partir dai se você novamente cair em na armadilha da pseudo exceção foi porque você quis e você tinha consciência disso, ou porque você ainda não chegou nesse nível, a partir dai já acho mais cabíveis os métodos espirituais do desenvolvimento que N.A cita varias vezes, e outros que geram duvidas constantes em novatos sem uma visão ampla desse meio.

Claro que isso ai que eu citei é um método meu, e não um dogma obrigatório imposto por mim, tem seus riscos principalmente na parte das baladas se o sujeito se encantar com as pessoas e o ambiente e não as ver como objetos de estudo, será tragado por essa corrente de magnetismo se tornando mais um
deles, não caia na ilusão de que eles, com esse comportamento promiscuo estão certos.

Como N.A disse varias vezes ele é a favor do matrimonio perfeito, eu também e nisso alem de estarmos estudando na pratica o obscuro feminino, também teremos mais oportunidades com aquelas que se parecem mais certas, é claro sempre lembrando que o desapego é fundamental até com aquelas que vão a
igreja três vezes por semana, e qualquer sintoma de perversidades devemos estar prontos para as jogar fora sem hesitar, e procurar uma que seja mais certa ainda.

“Apaixonar-se é ingressar em um estado de anestesia da percepção.”
Henry Louis Mencken

A paixão tira a razão, e ofusca nossa inteligência racional, fazendo com que nos comportemos de forma irracional.

Porém, pra se ter a cura, primeiro é necessário saber onde está "doença", identificada, aplicamos o "medicamento/ tratamento correto" de forma adequada.

E como isso? Através da verdade. Andando pelo Orkut vi uma frase interessante também:

"a verdade não dá lugar a ilusão." Conhecereis a verdade e ela vos libertará.

Essa frase aderiu em minha mente, mas perdão, me foge a fonte de quem a escreveu.

Mas me parece bem verdade.

"Um dos grandes problemas da vida é entrar em relacionamentos com a fantasia de ser protegido ou cuidado. Esperar que um namorado a proteja da necessidade de ser uma pessoa real é um risco. Se ele fracassa, você fica amargamente desapontada. Pior ainda se ele consegue: você não será ninguém!"
Carl Whitaker

Se tornar promíscuo pra se adquiri um desapego estaria fora de cogitação, seria uma desculpa pro meio. Porque na minha cabeça penso q só o conhecimento seria capaz de fazer isso. Nos ajudar a controlar nossas emoções de forma racional, isso com o conhecimento da verdade.


Postagem 4:

Se tornar promíscuo pra se adquiri um desapego estaria fora de cogitação, seria uma desculpa pro meio. Porque na minha cabeça penso q só o conhecimento seria capaz de fazer isso. Nos ajudar a controlar nossas emoções de forma racional, isso com o conhecimento da verdade.

Eu havia dito que é apenas uma tática minha, cada um se desenvolve do jeito que achar melhor, ja que na minha opinião para você conseguir a castidade suprema ou a tão cobiçada morte dos egos, você tem que morar num monastério ou viver em um templo budista no Tibete, nessa sociedade vemos apelações sexuais a todo momento, você olha um outdoor tem uma vadia despida la, ai você assiste televisão eles sempre mostram que você só é homem de verdade se estiver com uma mulher e por ai vai, a não ser que você se tranque em sua casa e não tenha mais acesso a televisão e computador, não da para você matar seu eu em 100%.

Leia mais atentamente o que eu postei, não estou apoiando a promiscuidade, estou dizendo que para você ter uma analise mais pratica você tem que avaliar como age essas pessoas em extrema promiscuidade, para vir a aversão verdadeira e ai sim você ter motivos verdadeiros para se desenvolver.

Como já dizia N.A "Teorizar sobre um elemento psíquico é afastar-se de sua compreensão.


Postagem 5:

Eu havia dito que é apenas uma tática minha, cada um se desenvolve do jeito que achar melhor, já que na minha opinião para você conseguir a castidade suprema ou a tão cobiçada morte dos egos, você tem que morar num monastério ou viver em um templo budista no Tibete.

Não se trata de castidade suprema, viver sozinho, penso que viver em sociedade é muito bom, e de certa forma nos treina pra isso. É como treinar pra viver no mar sem se molhar, como uma garrafa fechada lançada no mar, treinando e conhecendo suas emoções e com o devido conhecimento as controlando e educando. Não precisa se lançar na lama pra saber que suja, e o sentimento que te traz estar sujo.

Nessa sociedade vemos apelações sexuais a todo momento, você olha um outdoor tem uma vadia despida la, ai você assiste televisão eles sempre mostram que você só é homem de verdade se estiver com uma mulher e por ai vai, a não ser que você se tranque em sua casa e não tenha mais acesso a televisão e computador, não da para você matar seu eu em 100%.

Está vendo?! Já não temos apelações demais pra se lançar mais ainda na promiscuidade? Já não daria pra treinar sentimentos e emoções por aqui mesmo? O conhecimento, penso eu, vem também através de leituras e etc e não só de você passar por uma coisa pra saber.

Ser forte quando não tem tentação é muito fácil, todos conseguem. Se for fiel no pouco...fiel no muito.


Postagem 6:

Cada um com seu jeito de se desenvolver, sendo promiscuindo ou evoluindo vamos virar todos comidas de verme no final, se escolhi o caminho da evolução
foi porque me simpatizo com a verdadeira liberdade, que a promiscuidade não oferece, pois quanto mais se degenera mais escravo fica o homem do profano feminino, apesar de muitos acharem que isso é a salvação, satisfazer esse mal.

Apesar de ter dito que prefiro ver isso na pratica, se você ler bem o que eu postei disse que também sigo uma linha teórica, antes de começar a ver esse mal pela raiz, tive que passar quase um ano estudando sobre isso e também o desenvolvimento de minha pessoa, para depois fazer analises filosóficas sobre o desenvolvimento pessoal e como as pessoas agem hoje em dia, a teoria só serviu para abrir meus olhos, a pratica é a parte mais importante, pois você analisa fatos reais, sem dogmas ,ou achismos, a maioria das filosofias são pontos de vista de um determinado assunto, os próprios filósofos deixam isso claro, inclusive N.A

Seguir o que um filosofo escreveu, alienadamente e ver aquilo como uma salvação absoluta, é na minha opinião a maior prova de irracionalidade humana.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Up
Responda-o
#3
Up. Pra ler depois.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)