Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 10
#21
Volto a repetir:

- "Eu não sou mangina".

Porque você não é?

- "Ora porra, porque eu não faço tudo o que elas querem."

Entendo, então porque você se curva as vontades da "nobre dama" ao lhe dar "fortes emoções" sem ser no mínimo contraditório?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
(20-04-2019, 05:36 PM)Pachad Escreveu: (Os honesto de hoje só serve pra ser os cornos de amanhã ).

Estou min referindo ao cara ser todo certinho em um relacionamento, o bonzinho amigo dos bons costumes, o cara que faz tudo para agradar que não sai do padrão que não causar nenhuma emoção forte na companheira, sabemos onde isso dar, o mundo de hoje infelizmente as mulheres preferes os cafajeste desonesto que proporcione emoções fortes. Isso é fato!

Entendo.

Mas aí não é questão bem de ser honesto, e sim de ser certinho e fazedor de vontade das damas. Um mangina clássico por definição.

Em campo de relacionamento dá para ser tão honesto quanto a sua queridinha é com você, pois é justificável. Se ela te sacanear você em tese poderia fazer o mesmo com ela, seria justo, contudo como a merda costuma sobrar pro nosso lado, o melhor é sempre evitar esse tipo de conduta e ter a razão sempre conosco, pois ela sempre tentará inverter o ônus da culpa pra nós.

O cara pode muito bem não ser 100% como manda o manual e quebrar umas regrinhas, pra poder surpreender um pouco, sem com isso ser um cafajeste mentiroso ou canalha imprestável. Mas acredito que impor uma aura de respeito muito mais correto e eficaz. Exemplo? Tem mulher que se derrete por bandido? Tem, mas também vejo muita mariazinha que se derrete por um militar fardado. É só saber emitir o estímulo correto.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#23
(17-04-2019, 01:25 PM)Sagitario Escreveu: Eu fui esse cara. O honesto. O bonzinho. Só me ferrei claro.

Meu casamento foi tão, mas tão ruim, um verdadeiro inferno na terra, que hoje nem penso mais em casar novamente.

Era briga antes de sair cedo para o trabalho e mais inferno à noite, depois do trabalho.

Quando vejo alguém louco pra casar eu sorrio e aceno. Se você tenta dizer alguma coisa, te julgam de frustrado e louco. Então é bom deixar que cada um tenha sua dose de sofrimento.

Exatamente cara, ontem mesmo tentei mostrar a real pra 2 amigos meus e o que aconteceu ?? Fui ridicularizado, e inclusive um me disse que ''gastar dinheiro com a namorada é o preço que se paga pela felicidade''. Depois dessa deixo eles nas mãos de Deus.
Responda-o
#24
(28-05-2019, 09:33 AM)Fritz Escreveu:
(17-04-2019, 01:25 PM)Sagitario Escreveu: Eu fui esse cara. O honesto. O bonzinho. Só me ferrei claro.

Meu casamento foi tão, mas tão ruim, um verdadeiro inferno na terra, que hoje nem penso mais em casar novamente.

Era briga antes de sair cedo para o trabalho e mais inferno à noite, depois do trabalho.

Quando vejo alguém louco pra casar eu sorrio e aceno. Se você tenta dizer alguma coisa, te julgam de frustrado e louco. Então é bom deixar que cada um tenha sua dose de sofrimento.

Exatamente cara, ontem mesmo tentei mostrar a real pra 2 amigos meus e o que aconteceu ?? Fui ridicularizado, e inclusive um me disse que ''gastar dinheiro com a namorada é o preço que se paga pela felicidade''. Depois dessa deixo eles nas mãos de Deus.
Tenho um grande amigo que nunca foi feliz com as mulheres, no entanto nada faz para inverter isso. Infelizmente ele é de esquerda e, pior anda, se declara feminista (Facepalm), não há muito que consiga fazer por ele. Mas custa ver o jogo acontecer e não poder ajudar, mas o melhor é ficar com a Real para mim mesmo, senão quem se ferra sou eu.
Responda-o
#25
(28-05-2019, 07:27 PM)Realistic_20 Escreveu:
(28-05-2019, 09:33 AM)Fritz Escreveu: Exatamente cara, ontem mesmo tentei mostrar a real pra 2 amigos meus e o que aconteceu ?? Fui ridicularizado, e inclusive um me disse que ''gastar dinheiro com a namorada é o preço que se paga pela felicidade''. Depois dessa deixo eles nas mãos de Deus.
Tenho um grande amigo que nunca foi feliz com as mulheres, no entanto nada faz para inverter isso. Infelizmente ele é de esquerda e, pior anda, se declara feminista (Facepalm), não há muito que consiga fazer por ele. Mas custa ver o jogo acontecer e não poder ajudar, mas o melhor é ficar com a Real para mim mesmo, senão quem se ferra sou eu.

Sim, depois que eu vi as atitudes dos meus amigos cheguei a conclusão de que eles tem que encontrar a real por conta própria. E caso não encontrarem eu não irei interferir. 
Lavei minhas mãos em relação a eles.
Responda-o
#26
@"Fritz" tenho um colega que casou-se aos 21 anos com uma de 25... macaca velha... os pais do cara tem um terreno bom, casa de aluguel, um apartamento, o bicho me compra um carro zero e quem vai trampar com ele é a esposa, enqto ele vai de buzão pro serviço.

Estão há seis anos casados mas não acho que estejam indo bem pois ele sai sem ela, e ele vive falando mal da família dela.

Creio que vá rolar no futuro uma separação e eventual recolhimento de $$$ em favor da digníssima.

Não sou extremo de ir contra o casamento, lógico que não, pois casamento ou derruba ou levanta um homem, basta ter sabedoria.

Só que tem que ficar vacinado nos dias de hoje, antigamente havia freios morais e era difícil desfazer um casamento, agora nestes dias um casamento com um sujeito bem de vida é um potencial negócio para as mal-caráter.
Responda-o
#27
(29-05-2019, 10:38 AM)Stumm Escreveu: @"Fritz" tenho um colega que casou-se aos 21 anos com uma de 25... macaca velha... os pais do cara tem um terreno bom, casa de aluguel, um apartamento, o bicho me compra um carro zero e quem vai trampar com ele é a esposa, enqto ele vai de buzão pro serviço.

Estão há seis anos casados mas não acho que estejam indo bem pois ele sai sem ela, e ele vive falando mal da família dela.

Creio que vá rolar no futuro uma separação e eventual recolhimento de $$$ em favor da digníssima.

Não sou extremo de ir contra o casamento, lógico que não, pois casamento ou derruba ou levanta um homem, basta ter sabedoria.

Só que tem que ficar vacinado nos dias de hoje, antigamente havia freios morais e era difícil desfazer um casamento, agora nestes dias um casamento com um sujeito bem de vida é um potencial negócio para as mal-caráter.
Costumo dizer que casamento na atualidade é como você pegar todo o seu dinheiro e comprar ações de uma empresa que está indo mal das pernas devido escândalos de corrupção, má gestão etc... Ou seja, um investimento de altíssimo risco aonde provavelmente você irá perder toda a sua grana e voltar pra merda. E namoro está indo pelo mesmo caminho.
Decidi não mostrar pras pessoas ao meu redor o meu ponto de vista porque irão me taxar de várias coisas, inclusive de revoltado ou radical.
Responda-o
#28
Eu já havia dito e reitero em afirmar que o resgate deste projeto "Segunda das Relíquias Perdidas" é incrível.

Citação:A mulher desdotada de poder de sedução, vê o homem inferior que a acolheu, como um aproveitador da incapacidade dela de atrair melhores machos, por isso o tortura como vingança como se ele fosse culpado pelas características inferiores, o tortura por algo que nem ele sabe que esta fazendo/fez.

Quanto a citação supracitada, a mesma sintetiza e responde perfeitamente a proposta e objetivo do texto.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#29
Parece com resenha dos tempos da EPOC, marcando e monitorando, great topic.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#30
Acho que o ódio advém da inveja por não conseguirem ser moralmente corretas e precisarem usar de artifícios sujos e duvidosos para conquistarem algo na vida, ao contrário do homem de valores que geralmente segue o caminho mais torturoso mas limpo pra prosperar. Para que estudar, se especializar, financiar imóvel ou montar empresa se é mais fácil fisgar um futuro CSP? Para elas, beleza é escambo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#31
(30-05-2019, 10:44 PM)Bilidequedi pid='74873' dateline='1559267043' Escreveu: Acho que o ódio advém da inveja por não conseguirem ser moralmente corretas e precisarem usar de artifícios sujos e duvidosos para conquistarem algo na vida, ao contrário do homem de valores que geralmente segue o caminho mais torturoso mas limpo pra prosperar. Para que estudar, se especializar, financiar imóvel ou montar empresa se é mais fácil fisgar um futuro CSP? Para elas, beleza é escambo.

A inveja moral é de fato uma coisa que existe, mas só para homens e mulheres moralmente inferiores, que acham que merecem alguma coisa, e quando veem as conquistas de terceiros não conseguem imaginar o tanto de talento ou esforço é necessário para conquistar tal coisa. Uns mimados, em suma. Mulheres são especialmente suscetíveis a isso pela sua criação cheia de bajulação e capacidade deveras inferior para execução de determinadas coisas que podem demandar esforço físico ou mental muito alto ou especializado.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 6 Guardião 2 905 19-09-2022, 07:56 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 4 Guardião 0 520 19-09-2022, 02:19 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Série Guardião 2 904 14-09-2022, 09:30 AM
Última Postagem: War
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 2 Guardião 0 484 12-09-2022, 03:31 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 20 Guardião 7 3,372 03-10-2020, 02:20 AM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)