Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos
(15-01-2021, 11:52 AM)Fernando_R1 Escreveu: Opa jovem

O voltar para ex é complicado porque quando uma parada está legal ninguém termina nada e aliás a sua ex-namorada poderia estar ciscando em outro terreiro, o esquema dela deu errado e ela resolveu voltar ... o drama, o choro e os lamentos, em grandíssima parte dos casos, são lágrimas de crocodilo usadas apenas para sensibilizar o homem.
Esse negócio de termina e volta, tapas e beijos, nada mais é do que a dama testando os limites do mandrião.

Se houve término foi por um bom motivo. Um homem deve refletir sobre suas ações e decisões. Se vai terminar, que seja para nunca mais voltar, termine por motivos claros e concretos.
Agora que voltaram, ela sabe que sempre pode chorar que em um mês ele a aceita de volta, sua palavra não tem peso. Só posso julgar pelos fatos que foram apresentados e ninguém aqui pode agir pelo rapaz, mas eu também não vejo esse tipo de situação com bons olhos.

Como o Troglodita disse, esteja ciente que seu castelo de areia pode desmoronar a qualquer momento - ou não. Mas minha recomendação, e quem tem ouvidos ouça, é pensar melhor antes de agir. Tomar decisões por impulso fica reservado às mulheres movidas pelas emoções e para os juvenis inexperientes.

A vida não perdoa, errou? Irá pagar pelo erro com juros e correções.
Jet Sky < link

Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
@Héracles Plantou a semente da discórdia e vazou kkkkkkk Pelo que eu to vendo o pessoal não gostava muito do meu chará.

@Fernando_R1 Sim, é complicado, foi uma decisão que pensei muito antes de tomar. Acho que os riscos seriam os mesmos de qualquer outra relação, estaremos sempre sujeitos à isso.

@Bastardo Fico feliz que tais comentários te deram mais hombridade e te fizeram evoluir. Porém cada caso é um caso e cada cachorro que lamba sua caceta.

@Gorlami Jamais recomendaria um confrade à voltar com ex também, porém como eu disse, tive meus motivos e creio neles. Houve um bom motivo sim para o término porém hoje esse motivo que resultou num problema já foi resolvido. Como eu disse, minha namorada é fiel e uma garota bacana, porém tenho total ciência de que pode dar errado como em qualquer outro relacionamento, caso dê estarei pronto para pagar pelo meu erro. No momento estamos bem.
Responda-o
(15-01-2021, 01:53 PM)Shelby Escreveu: @Gorlami Jamais recomendaria um confrade à voltar com ex também, porém como eu disse, tive meus motivos e creio neles. Houve um bom motivo sim para o término porém hoje esse motivo que resultou num problema já foi resolvido. Como eu disse, minha namorada é fiel e uma garota bacana, porém tenho total ciência de que pode dar errado como em qualquer outro relacionamento, caso dê estarei pronto para pagar pelo meu erro. No momento estamos bem.

Vamos ver como essa frase envelhece. No seu caso, boa sorte, não tenho nada a acrescentar.

Mas aos demais que lerão este tópico, lembrem-se:

“Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.”
Jet Sky < link

Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Anotem aí.

Você ta namorando com a guria que é um CU, não tem sexo, te faz de capacho, te humilha e os cacete a quatro.

Ai tu "se desenvolve" e volta com a mesma guria ?

ORRA ta maluco ? Tem um milhão de garotas por aí e tu volta com a mesma que te tratava mal ?

O que ganhou com isso ? Uma pessoa que te respeita, te dá e o que mais ? orra isso você tem de qualquer uma...

Isso é MANGINISMO CRONICO AGUDO de vira lata... não querer se envolver e tal com a meninas da faculdade é DESCULPINHA, tu que não teve coragem de tocar a vida e voltou de quatro para a EX.

Uma vez EX nunca mais tu olha na cara, volta a conversar, falar, olhar facecu, instagram e cia.*

Seja homem, terminou pra que ? PRA VOLTAR evoluído ? Pra dizer que manda?

Muito bonito dizer mas na prática não serve pra nada.

*OBS para os paspalhos.

Existe uma e somente UMA exceção no caso da pessoa ser mãe do seu(s) filho(s).
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(15-01-2021, 08:13 PM)Bean Escreveu: Anotem aí.

Você ta namorando com a guria que é um CU, não tem sexo, te faz de capacho, te humilha e os cacete a quatro.

Ai tu "se desenvolve" e volta com a mesma guria ?

ORRA ta maluco ? Tem um milhão de garotas por aí e tu volta com a mesma que te tratava mal ?

O que ganhou com isso ? Uma pessoa que te respeita, te dá e o que mais ? orra isso você tem de qualquer uma...

Isso é MANGINISMO CRONICO AGUDO de vira lata... não querer se envolver e tal com a meninas da faculdade é DESCULPINHA, tu que não teve coragem de tocar a vida e voltou de quatro para a EX.

Uma vez EX nunca mais tu olha na cara, volta a conversar, falar, olhar facecu, instagram e cia.*

Seja homem, terminou pra que ? PRA VOLTAR evoluído ? Pra dizer que manda?

Muito bonito dizer mas na prática não serve pra nada.

*OBS para os paspalhos.

Existe uma e somente UMA exceção no caso da pessoa ser mãe do seu(s) filho(s).

Novamente, tive meus motivos e hoje estou de boa com meu relacionamento. Estou tranquilo, faço minhas coisas, continuo malhando, estudando e trabalhando, levando a vida numa boa, sem grandes preocupações. Tudo que você falou aí faz sentido e não aconselharia ninguém a voltar com ex, foi um risco que eu escolhi assumir.

E não estou com ela somente pra mostrar que eu mando, caso fosse isso estaria nessa apenas para inflar meu ego. O que eu quero é curtir e aproveitar momentos e experiências, como estou fazendo. Já não vale de nada ficar olhando pro passado e procurar aonde eu errei ou acertei. foco apenas em ser melhor no presente.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho Héracles 19 6,039 07-07-2018, 11:21 PM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Um homem precisa saber se defender de VERDADE Insight 20 2,840 19-06-2018, 11:00 AM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)