Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As aventuras do petista assediador, uma crônica da demagogia esquerdista.
#21
(15-04-2019, 03:33 PM)Ares Escreveu: @Minerim: Sempre com bom humor e sagacidade, ela separou do cara tem mais de 10 anos irmão, depois ele passou por outro relacionamento e ficou solteira e foi quando eu a conheci, eu sou o terceiro namorado dela, o que eu percebo é o seguinte ela estava meio largada quando eu a conheci daí ela emagreceu muito, começou a treinar, e ficou mais interessante...

"eu sou o terceiro namorado dela..."

o terceiro namorado

Olha só que interessante, aconteceu com você também. Yaoming 

Sinto lhe informar Ares, mas você não é o terceiro namorado dela. Você caiu na armadilha do Magic 3.

Elas sempre usam esse número. A minha ex-noiva dizia que eu era o terceiro namorado dela também. Quando eu fui o primeiro namorado de uma ex, ela falava que só teve 3 ficantes antes de mim. Teve uma outra que disse que só teve 3 namorados antes de mim. Não importa a situação, o número 3 sempre estará lá.

E eu tenho certeza que a próxima também vai usar o Magic 3 se for comentar do seu passado para mim. 

(03-08-2018, 08:35 PM)Diamante Escreveu: O famoso "Magic 3".
"Só tive 3 relacionamentos." ou  "Você é o terceiro namorado.". Em ambas as situações o '3' estará lá, te assombrando. Gargalhada

(04-08-2018, 06:50 PM)hjr_10 Escreveu: Caralho, eu rio demais quando ouço o Magic 3. É de lei, cara, todas dizem isso. As mulheres devem achar o número 3 um tanto quanto sexy, GargalhadaGargalhada.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#22
(15-04-2019, 04:05 PM)Libertador Escreveu:
(15-04-2019, 03:33 PM)Ares Escreveu: @Minerim: Sempre com bom humor e sagacidade, ela separou do cara tem mais de 10 anos irmão, depois ele passou por outro relacionamento e ficou solteira e foi quando eu a conheci, eu sou o terceiro namorado dela, o que eu percebo é o seguinte ela estava meio largada quando eu a conheci daí ela emagreceu muito, começou a treinar, e ficou mais interessante...

"eu sou o terceiro namorado dela..."

o terceiro namorado

Olha só que interessante, aconteceu com você também. Yaoming 

Sinto lhe informar Ares, mas você não é o terceiro namorado dela. Você caiu na armadilha do Magic 3.

Elas sempre usam esse número. A minha ex-noiva dizia que eu era o terceiro namorado dela também. Quando eu fui o primeiro namorado de uma ex, ela falava que só teve 3 ficantes antes de mim. Teve uma outra que disse que só teve 3 namorados antes de mim. Não importa a situação, o número 3 sempre estará lá.

E eu tenho certeza que a próxima também vai usar o Magic 3 se for comentar do seu passado para mim. 

(03-08-2018, 08:35 PM)Diamante Escreveu: O famoso "Magic 3".
"Só tive 3 relacionamentos." ou  "Você é o terceiro namorado.". Em ambas as situações o '3' estará lá, te assombrando. Gargalhada

(04-08-2018, 06:50 PM)hjr_10 Escreveu: Caralho, eu rio demais quando ouço o Magic 3. É de lei, cara, todas dizem isso. As mulheres devem achar o número 3 um tanto quanto sexy, GargalhadaGargalhada.

@Libertador: lendo isso ai eu tenho que concordar com a velha frase: "Tá para nascer homem malandro para mulher", se não bastasse ainda vem essa,  Yaoming Yaoming , mas o importante é gozar,  Gargalhada Gargalhada , se esta rolando uma comissão de convencimento para eu ficar solteiro eu afirmo estão logrando exito no intento,  Yaoming  tá difícil ein, toda vez que eu olhar para cara de um mulher eu vou ver isso aqui ó  [meme descontinuado] , é para acabar o mundo meu filho, o mundo inteiro.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#23
3   ... faz sentido, acho que já tive uma namoradinha de 'terceiro relacionamento'

@Ares  ... Não temos o objetivo de levá-lo a 'Ala dos solteiros', mas somente de mostrar algumas perspectivas;

Não sei se sua namorada fez isto, mas muitas mesmo depois de terminar os relacionamentos ficam de 'conversinha' com o ex, seja no messenger, seja no whatsapp, não se desvinculam completamente dos malandrões.

Responda-o
#24
Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

[Image: cinthia-cruz-cruz.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#25
(15-04-2019, 06:09 PM)Gashead Escreveu: Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

[Image: cinthia-cruz-cruz.jpg]

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Responda-o
#26
Confrade, já deram a letra, comigo se o lance do stalker fosse apenas uma historinha isso já acenderia uma baita red flag pra mim. Agora vivenciando a parada, e com o cara te abordando também, demorou para você cair fora! Nenhum rabo de saia vale isso. Bomba ninja!

Isso aí treta de relacionamento mal resolvido, você está no lugar errado. Não importa se tenha ocorrido há 1 ano ou a 10! E quem garante que foi esse tempo mesmo?

Outra coisa, o Magic 3 você multiplica por 3, no mínimo!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#27
Hehehe, historia clássica de ex assediando, e a mina não fazendo "nada". Como foi dito a cima, quando a mulher quer manter um cara bem longe, ela faz isso com perfeição! Se sua mina não afastou o cara, sinal que ela deixou a porta aberta para ele! Obs; achei interessante que o cara aparecer depois de 3 anos largado da sua mina, será que ela estava de conversinha com ele n?

Interessante esse numero magico que as mina usam para baixar a guarda dos novos pretendentes, sempre dizem que namorou 2 ou 3 caras antes de começar a ficar com vc, pq na cabeça da maioria dos homens, esse numero é razoável de namorados para n ser considerada rodada! Outra coisa que sempre fazem quando querem dá um chá de buceta, é falar que vc foi o primeiro que fez elas gozarem hehehe
Responda-o
#28
Spoiler Revelar
(15-04-2019, 06:09 PM)Gashead Escreveu: Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

[Image: cinthia-cruz-cruz.jpg]

A não ser que você tenha realmente comprovação disso, realmente, a galera vai ter razão de te dar uma zoada.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#29
Você é um Homem Honrado ou um Cão de Guarda?!



[Image: controlling-woman.jpg]



Sábado a noite. Você pega sua namorada e vão para um barzinho. Dois palhaços passam por vocês e mexem com ela. Seu sangue sobe imediatamente. Ela olha pra sua cara e fica esperando sua reação, sem dizer nada. Você parte pra cima dos caras e ela fica tentando apartar a briga, como se ela mesma não a tivesse provocado. Você apanha, mas acha que fez bem em defender sua pobre e indefesa mulher. Parabéns, você foi vítima de uma pseudo-indefesa.


Há um forte mito entre os homens de que defender sua mulher é algo sempre honrado. Na teoria realmente é algo belo, mas há alguns detalhes que passam despercebidos da maioria. Acham que estão sendo homens honrados mas na prática não passam de cães de guarda sarnentos à disposição de sua dona. Explico.


O sonho de toda mulher moderna é ser disputada por vários homens, para assim poder ficar com o sobrevivente mais forte. Tanto isso é verdade que é sempre o assunto central em comédias românticas: vários paspalhos correndo atrás de uma única mulher e se matando por ela em situações cômicas e humilhantes para o homem.


Fingir que é indefesa aos “gaviões” e esperar que você tome alguma atitude é uma forma dela provocar ciúmes (dependência) em você e ao mesmo tempo ser o centro das atenções. Elas assumem compromisso mas não toleram ficar fora do mercado. Querem as duas coisas.


Em todas as situações, porém, a mulher age de forma a não poder ser flagrada. Ou seja, se você reclamar dela dar abertura a outros homens e insinuar que ela está sendo infiel, dirá que você vê maldade, que são apenas amigos e que você quer isolá-la do mundo. Se outros a assediarem, ela não fizer nada e você não a defender, ela fará com que pareça que você falhou em não a defender e o tomará como inferior.



Se ela falar com um ex-namorado amigavelmente e você reclamar, dirá que são apenas bons amigos e que você é ciumento e possessivo com complexo de inferioridade. Você cairá facilmente nesse tipo de lavagem cerebral se estiver apaixonado e muito próximo da mídia feminista, que diz que toda mulher é inocente, cotadinha, indefesa e sempre vítima. Explicarei agora porque você não deve nunca acreditar nisso.


O mito conveniente do sexo frágil


Não paspalho, mulheres não são indefesas. Elas vivem pisando em homens bonzinhos. Vivem dando foras em assediadores bundões. Vivem rindo da cara de fracassados que tentam chegar perto delas de forma desajeitada nas baladas. Vivem pisando em trabalhadores tímidos que tentam cortejá-las sem sucesso.


Vivem inovando nas táticas de dispensar um cara inferior e depois rindo em banheiros femininos de como foi bom dispensar aquele “otário”. Então porque quando um cara interessante as aborda elas olham pra você, ficam apenas sem jeito e esperam uma reação sua?


Sim, quando chega um cafajeste ou ator global, elas se derretem, deixam o cara assediá-las e acionam o conveniente botão do sexo-frágil pra fazer com que o namorado ou marido seja o cão de guarda e comece a brigar com outros por ela peito um pitbull amestrado.


Uma mulher que não esboça qualquer reação ao ser assediada está assinando um atestado de que gosta daquilo que ouve, sente e vê. Se um garanhão mexe com sua namorada e tudo o que ela faz é ficar sem jeito e olhar pra sua cara como que dizendo “Pega, Rex!”, tenho más notícias pra você. Você não é um homem honrado que defende a sua fêmea e sim um vira-lata amestrado pronto para servir.


Jamais permita que, devido ao apaixonamento, ela o transforme num cão de guarda. Exija que ela mesmo se defenda dos assédios agora assim como se defendia deles quando era solteira. Se ela for assediada e reclamar pra você, questione porque ela não se defendeu, e mostre profundo desgosto e desaprovação, revertendo assim o veneno contra ela.


Será um golpe inesperado, pois o esperado era que você tivesse um ataque de ciúmes e a tratasse como uma princesinha indefesa. Com isso, você estará mostrando o que espera dela e fechando as portas para novas tentativas de transformá-lo num cãozinho adestrado.


Quando você deve agir?


Há apenas uma exceção nesse caso: se alguém tentar tomar sua namorada/parceira à força contra a vontade dela ou se ela claramente o rejeitar e der-lhe um fora e mesmo assim o paspalho insistir e perseguí-la.


Neste caso, a honra o moverá a agir. Ainda assim, avalie se ela não falhou primeiro ao andar com roupas muito reveladoras que incitem o assédio, roupas coladas e mostrando a bunda, roupas de vadia, roupas de funkeira da laje, ou ainda freqüentando ambientes impróprios para mulheres comprometidas como baladas, rodinhas de amigas vagabundas de faculdade, barzinhos, chopadas depois do trabalho, papinhos imbecis pós-academia etc.


Há um mito de que os namorados devem sempre defender suas namoradinhas indefesas de garanhões assediadores e que, se sua mulher transar com algum deles, a culpa é sua por não ter afastado o cara e “aberto concorrência”.


Não permita que isso aconteça com você nem se transforme num vira-lata sarnento que passará o resto da vida defendendo uma mulher que está na posição de conforto apenas esperando ser assediada. Se fizer isso, um belo dia receberá um chapéu de corno e ela dirá que foi culpa sua pois não a protegeu e a “fila andou”.


Honre suas bolas agora e mostre que é um homem honrado, e não um cão de guarda sarnento.



Postado por Doutrinador no dia 17 de Outubro de 2011.

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1587
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#30
[Image: 2yocpr.jpg]
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#31
(15-04-2019, 12:20 PM)Minerim Escreveu: Natural também a mulher exigir proteção do atual e em várias competições vence quem luta mais por ela, as castas guiadas pelos instintos não tem muita racionalidade, no ambiente br pré civilizacional isso é comum.

Minerim a fucking genious do humor

Nos últimos tempos tenho observado e sentido na pele  a dificuldade de se viver rodeado de pessoas irracionais. Pessoas que agem guiados somente pelos seus instintos feito uns animais irracionais são um problema pra a sociedade, em todas as suas áreas. Qual a utilidade para essas pessoas terem um cérebro mais desenvolvido, quando comparado com os outros animais, se elas não o usam para raciocinar? Convivo com gente pobre, o comportamento animalesco prevalece nesse meio. Quem usa a razão com mais frequência, controlando seus instintos mais primitivos paga muito pato na convivência com os descomedidos.

Alguém podia criar um tópico para podermos discutir as dificuldades de se viver em meio a irracionalidade bostileira.

O assediador desgraçado do tópico é um exemplo de bostileiro que vive guiado por instintos, feito um animal irracional, tirando o sossego do nosso confrade.
Responda-o
#32
(15-04-2019, 08:38 PM)Awaken Escreveu: [Image: 2yocpr.jpg]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responda-o
#33
Já passei por uma situação parecida,na qual estava num momento conturbado ,cheio de problemas familiares e pessoais.A minha namorada da época sabia disso tudo(errei em dar muitas informações).

Um dia levando-a em casa a dita cuja  arruma uma confusão fútil,nessa querendo manipular minha mente para eu brigar por um motivo estúpido,na minha negativa de agir como ela desejaria a confusão por ação dela aumentou substancialmente,aí  acabou envolvendo os familiares ignorantes.

Hoje agradeço a Deus por ter me posto nessa situação,ela me testou pra ver até onde conseguia me manipular.Não preciso nem dizer que nunca mais foi a mesma coisa,o subconsciente masculino  é foda,fica perturbando até aceitarmos a realidade das coisas.

-Uma Dica:fica atento.
Responda-o
#34
Esse tópico tá bão demais Gargalhada

Prossigam.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#35
@Fernando_R1: Comecei esse relacionamento em uma fase radical da minha vida, estava em um processo doloroso de reabilitação, mudança de hábitos, abandono de vício e uma rotina pesada de estudos, então eu simplesmente abandonei o uso de redes sociais, e minha namorada por conta própria decidiu seguir meu exemplo, então, para esse tipo de comunicação acontecer é um pouco mais difícil que uma única mensagem pelo messenger ou whatsapp.

@"Gashead", @Astranagan: kkkkkkkkkkkkk, esses daqui eu já senti que são da ala dos solteiros convictos.  Gargalhada Gargalhada


@Fairchild: Confrade nem tanto ao mar nem tanto a praia, eu não sou o cafajeste malandrão nem o otário corno manso, tenho uma relação onde eu diálogo e acompanho de forma muito próxima e intensa cada quadro, se a cada situação eu desistir e jogar uma bomba ninja não vou me relacionar com nenhuma mulher, porque não existe mulher exceção nem pessoa perfeita, o relacionamento passar de 6 meses na realidade atual é um milagre, confesso que em sei como cheguei a 3 anos de namoro, olha o magic 3 de novo ai  Gargalhada Gargalhada , mas a qualquer hora por qualquer situação que entenda que tenho que sair fora, vou embora sem pestanejar.

@Astuto: Ele foi o namorado de adolescência dela, o cara é 8 anos mais velho que ela irmão, foi namorinho de portão, no entanto o final da relação deles foi uma merda, o pai que é militar apareceu dando duro no cara, ela era menor de idade na época e o pai sentindo a malícia deu um dura, entretanto por motivos óbvios minha namorada tem um desconforto com o malandro, no final pelo que eu entendi ela foi corneada pelo maluco e deu vários problemas essa situação, no final das contas ele é persona não grata e essa situação piorou mais ainda as coisas para o lado dele, e mulher mente sim, é foda, tem que ficar de olho e prestando atenção nas falas e principalmente nos COMPORTAMENTOS E ATITUDES.

@Awaken: Sim Awaken, você tem razão, mais vou explicar o contexto geral da coisa logo abaixo, ai o pessoal vai poder ter uma visão maior da situação da relação.

@"Apocalipse":

1Jamais permita que, devido ao apaixonamento, ela o transforme num cão de guarda. Exija que ela mesmo se defenda dos assédios agora assim como se defendia deles quando era solteira. Se ela for assediada e reclamar pra você, questione porque ela não se defendeu, e mostre profundo desgosto e desaprovação, revertendo assim o veneno contra ela.Será um golpe inesperado, pois o esperado era que você tivesse um ataque de ciúmes e a tratasse como uma princesinha indefesa. Com isso, você estará mostrando o que espera dela e fechando as portas para novas tentativas de transformá-lo num cãozinho adestrado.

2Há apenas uma exceção nesse caso: se alguém tentar tomar sua namorada/parceira à força contra a vontade dela ou se ela claramente o rejeitar e der-lhe um fora e mesmo assim o paspalho insistir e perseguí-la.Neste caso, a honra o moverá a agir. Ainda assim, avalie se ela não falhou primeiro ao andar com roupas muito reveladoras que incitem o assédio, roupas coladas e mostrando a bunda, roupas de vadia, roupas de funkeira da laje, ou ainda frequentando ambientes impróprios para mulheres comprometidas como baladas, rodinhas de amigas vagabundas de faculdade, barezinhos, chopadas depois do trabalho, papinhos imbecis pós-academia etc.

Comentário: Aqui realmente esta dada todas as instruções e modo operandi a ser seguido nessas situações, e nessa história ai na minha percepção não surgiu motivação suficiente para eu como namorado tomar uma atitude pessoal, a bomba foi devidamente repassada para ela e a família, texto muito esclarecedor, valeu confrade.


@Awaken: O amor é lindo, ele supera tudo.  Gargalhada Gargalhada Gargalhada 


@"Tarantino": Concordo com você confrade, somos testados em nossa sanidade e paciência durante no dia a dia, é muita falta de educação, truculência, desrespeito e malandragem, o tempo inteiro essa situação, entretanto com o passar do tempo e o aumento do meu amadurecimento eu percebi que o prazer dos descontrolados é testar paciência, descaminhar e fazer o outro perder o controle, é uma maneira de jogar todo mundo no mesmo baixo-nível e usar isso como subterfúgio para a própria mediocridade e regozijo em rebaixar todo mundo a merda, por isso mesmo, quanto mais eu estudo, mais eu me dedico mais eu sinto prazer em me manter calmo e centrado, estudo em biblioteca de uniesquina tem gente que senta do meu lado e quando começa a perceber que não tiro meu foco os desgraçados começam a fazer barulho e ruídos só para me fazer desistir, quando sentem que eu ignoro os ruídos, os movimentos bruscos e continuo lendo sem parar eles recolhem o material e vão embora, tudo gira em torno de auto-controle e paciência, esse são os recursos mais escassos da nossa sociedade, quanto mais calmo, quanto mais tranquilo mais foco, quanto mais foco mais você vai irritar as pessoas ao seu redor, o mestre de si mesmo é odiado, porque não pode ser manipulado, é difícil, uma luta cansativo e interminável, mas a guerra verdadeira é espiritual, manter a paz dentro da sua própria mente em meio ao caos é a grande luta pela sobrevivência do homem comum no Br.

@Viking: Passei por esses testes e joguinhos psicológicos e sociais com minha ex, o problema é que a burra não se ligou que tinha opções, que eu estava ligado nas artimanhas dela e que eu apenas estava segurando a onda para ver se ela acordava, como isso não aconteceu ela ficou atônita quando eu terminei o relacionamento, e depois desse relacionamento somado a minha experiência do tempo que fiquei solteiro eu olho os detalhes cara, eu vi mulher com status de casada no facebook flertando comigo, ficante dizendo que ia me jogar maria da penha, mulher literalmente casada me oferecendo sexo e os infernos, não tenho nenhuma ilusão com mulheres, sempre que passa uma mais gostosa na rua eu penso, mais uma mulher gostosa no mundo e sigo em frente, o fato é o que não falta no mundo é mulher, da mesma maneira não falta problema, o lance é não alimentar o ego delas e ir viver sua vida.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#36
(15-04-2019, 08:22 PM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
(15-04-2019, 06:09 PM)Gashead Escreveu: Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

Eu sou o terceiro namorado dela

[Image: cinthia-cruz-cruz.jpg]

A não ser que você tenha realmente comprovação disso, realmente, a galera vai ter razão de te dar uma zoada.


Alguns esclarecimentos aos confrades:

Antes de qualquer coisa que fique claro que isso aqui não é uma defesa desesperada a suposta honra da minha “donzela”, mas sim uma constatação de fatos, primeiramente o fato é que eu não tenho como saber quanto namorados a donzela teve, o que eu sei da minha namorada é que ela saiu muito curtiu a vida dela, saiu com as amigas, frequentou ambiente noturno e etc, como a criação dela foi muito fechada e a mãe tem pulso firmo ela não foi mãe solteira, além de beber, nunca fumou, nunca foi usuária de drogas ilícitas, e não meus amigos, ela não é mulher exceção, não é especial nem santa, se eu ainda acreditasse nisso nessa altura do campeonato tava fodido.

Começamos esse relacionamento os dois cambaleantes e com uma vida desregrada, ela por deseleixe com as coisas pessoais dela, formação, profissional, amizades nada a ver e etc, eu estava saindo de um merda que só Deus sabe, estava me desintoxicando de anos em vícios em diversas drogas líticas e ilícitas, resumindo, a fome com a vontade de comer, nesse contexto caótico que começou nosso relacionamento, não somos santos, e nossa relação se esta de pé é porque buscamos conversar, mudar comportamento e dialogar, meus amigos em três anos já chegamos a beira de terminar várias vezes por erros de ambas as partes.

Ainda no início do relacionamento tive que lidar com umas situações muito mais muito inconvenientes, a família dela mesmo com o divórcio dos pais (A mãe pediu divórcio porque o pai traia ela a torto e a direito, a mãe nunca falou sobre isso mais a tia, irmão do pai contou os detalhes, a parada é tosca) é muito conservadora e fechada, e não é aquele conservadorismo bonitinho família margarina é um negócio doido, nem vou tentar explicar isso que nem eu entendo, os tios que moram na frente da casa dela são católicos, o tio é cambaleante a tia é firme no catolicismo, a mãe dela é evangélica e a avó católica, eu entrei em uma família conservadora a moda suburbana sendo um ex-maconheiro, foi uma merda e os tios dela me deram dura diversas vezes até saber qual era a minha, eu sou negão e ela é branca, preto maconheiro com cara de maloqueiro entrando no quintal da família e na casa que reside a matriarca, porra só tomei fumo até consegui seguir o ritmo.

Com isso tudo quando estávamos no inicio do relacionamento descobri que ela com 23 anos ainda era virgem, não, como muitos podem vir a pensar aqui eu não fiquei feliz com essa notícia, estava saindo todo final de semana, saindo com outras mulheres antes de ficar com ela e ai descobri que eu ganhei na loteria ao contrário, era exatamente TUDO que eu não queria, entretanto, fui contornando a situação, ela se acertou conseguiu concluir a graduação com meu apoio, começou a estudar para concursos públicos seguindo meu exemplo, parou de beber seguindo meu exemplo, e como boa mulher que é começou a fazer um joguinhos com o intuito de me tirar da rotina de botequim, todo final de semana eu ia para boteco ficar com um bando de cheirador de pó, maconheiro, maloqueiro e uma turminha fedida para caralho, achei ruim a manipulação mais foi para me fortalecer, nossa relação continua com muita luta, longe de ser santa, ela é uma mulher, e eu vou tentando manter a relação e minha cabeça no lugar com dificuldade meus amigos, não é fácil não, ainda mais com um monte de distração e o assédio das periguetes quado veem que você tá firme em uma relação a muito tempo.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#37
Interessante seus esclarecimentos, jovens, mas como você descobriu que ela era virgem?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#38
Quando precisa explicar demais...

Desejo sorte no imbróglio.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#39
(16-04-2019, 02:44 PM)Awaken Escreveu: Interessante seus esclarecimentos, jovens, mas como você descobriu que ela era virgem?

Primeiro porque ela me relatou me dando uma chance de pular fora do barco antes da relação ficar mais firme e segundo porque eu penei para "resolver" essa história, por mais que ela tenha dado uns amassos antes o fato é que ela era muito inexperiente e isso me causou vários transtornos, vários, ainda mais para que já estava acostumado a transar sem ter que ir devagar e todas essas situações que quem já ficou, namorou com uma virgem sabe como é.

(16-04-2019, 02:48 PM)Trglodita Escreveu: Quando precisa explicar demais...

Desejo sorte no imbróglio.

Obrigado pelos votos confrade !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#40
Esse lance da reunião foi hilário kkkkkjjj
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)