Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
to parado no mesmo serviço, como poderia mudar minha situação??
#21
Meu remédio é ácido valproico, biperideno e injeção uma vez por mês.
o meu infelizmente deve ser grave pois tinha grandiosidade e arrumava briga pelas ruas.
É tenso viu
Responda-o
#22
(21-05-2019, 11:56 PM)sobrevivente Escreveu: Meu remédio é ácido valproico, biperideno e injeção uma vez por mês.
o meu infelizmente deve ser grave pois tinha grandiosidade e arrumava briga pelas ruas.
É tenso viu

C é loko mano  Ruge ... vá procurar Jesus para expulsar os demonhos e manda-los para uma manada de porcos. (MARCOS 5)



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
@Minerim foi perspicaz na análise Yaoming

@sobrevivente você já tentou requerer um benefício previdenciário? Caso você não tenha mesmo condições de exercer atividades laborais normalmente, um benefício previdenciário (Auxílio-Doença ou BPC-LOAS) é uma saída. Afinal, um salário mínimo é melhor do que R$ 400,00.
Responda-o
#24
Gargalhada  

Caramba meu,tive que logar depois de uns meses acessando apenas como visitante,não pelo tópico em si mas dos comentários do comedor de queijo do Fórum.

De onde veio esse Minerim? Toda vez tenho crise de risos aqui no meu trabalho!

Gargalhada
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#25
(23-05-2019, 10:24 AM)Challenger Escreveu: Gargalhada  

Caramba meu,tive que logar depois de uns meses acessando apenas como visitante,não pelo tópico em si mas dos comentários do comedor de queijo do Fórum.

De onde veio esse Minerim? Toda vez tenho crise de risos aqui no meu trabalho!

Gargalhada

Minerin é patrimonio da REAL, so que muitos nao se deu conta disso ainda. GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#26
beneficio não tentei, quero trabalhar mesmo.. eu trabalho bem. gosto do que faço, mas agora estou pra ver um trabalho de cobrador de onibus, me saio bem falando com as pessoas.
vendo os videos que postaram..gosto de filme de terror, graças a deus nunca pensei em fazer isso.
quando fiquei sem remedio..eu apenas queria viver morando na rua e ficar arrumando mulheres para comer.
complicado né? kk
mas eu briguei com meu pai querendo essa vida que pensava que era legal.
Responda-o
#27
vai ficar ganhando 400 reais pro resto da vida?
Já passou da hora de sair , mas não se demita antes de ter outro emprego engatilhado.
Eu comecei em supermercado, motoboy, aux mecânico, ajudante de produção e agora trabalho em empresa na manutenção, não tenha medo de arriscar, se fosse por opinião familiar eu estaria até hoje no supermercado, e te digo nada equivale a experiência de vida que adquiri durante essas idas e vindas, valorizo demais meu trabalho pois já peguei cada patrão ruim entre outros fatores que me fazem agir como homem no atual.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#28
(07-06-2019, 09:00 PM)sobrevivente Escreveu: quando fiquei sem remedio..eu apenas queria viver morando na rua e ficar arrumando mulheres para comer.

Muito bem! Quem sabe não encontra sua mendigata na ponte mais próxima?

[Image: destaque-392771-maxresdefault.jpg]


400 conto? sua chefe tá é te enganando, vai passar a vida toda aí fritando coxinha

[Image: dsc_0257.jpg]

"boa noite, seu pedido já pneu vermelho ovo. Obrigado"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre ZetaLibertário 4 3,522 29-08-2019, 09:36 AM
Última Postagem: Vulgaris

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)