Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evolução a sério idiotas!
#1
Evolução a sério idiotas!
Texto sem autoria postado na OLODM no Orkut

[Image: 2.jpg]


Mas que porra é essa? Evolução? O quê isso?!
Eita o calo apertou, acho que vou fugir senão vão me pegar e encurralar...
Pois é CUZÃO, a hora da verdade chegou não há mais pra onde fugir. Abaixa as orelhas e se liga agora na recuperação da honra masculina e seus valores perdidos.

Evolução Pessoal é algo de extrema importância, é um compromisso à sério que deve ser assumido de você com você mesmo, e que se for preciso morra por isso, pois um compromisso só é levado à sério dessa forma; vamos lá. 

Vou descrever a NOSSA parte, o que devemos fazer por obrigação e força da masculinidade. Por ser o nosso dever esses 50% que temos controle sobre (como foi dito em outro tópico).

Vou enaltecer as qualidades genuínas masculinas que devem ser desenvolvidas, como fazer, e algumas qualidades femininas que admiro e uso como critério de seleção (assunto pra outro tópico que ainda vou criar, e será o meu último da série, fiquem tranquilos).

São elas:
Masculinidade, confiança, liderança, domínio, maturidade, autoestima, independência, integridade, autenticidade, honestidade, positivo, gratidão,
compaixão, responsabilidade, excelência, seleção, profundidade, senso de humor, inteligência, imaginação, mistério, criatividade, estilo.

1- Masculinidade
Este é o grupo de qualidades que faz com que o cara crie naturalmente nas mulheres desejo sexual. É este grupo de qualidades que faz com que uma mulher queira fazer sexo com um homem, que role intimidade. Sem este grupo de qualidades um homem é feminino e nunca será mais do que apenas miguxo de uma mulher.

2- Confiança
Confiança é o hábito de usar Coragem. Sim, coragem é algo que se usa, não é algo que se tem. Todos nós nascemos capazes de usar Coragem, ela é apenas uma decisão. É a decisão de fazermos o que é certo fazer independentemente de como nos sentimos.

Especialmente quando nos sentimos com medo ou desconfortáveis. Pensar, ler ou jogar jogos de computador não exige o uso de coragem, e é por isso que muitos homens são femininos: pois não estão desenvolvendo Confiança.

3- Liderança
Liderança é o hábito de tomar decisões. Liderar uma mulher não tem nada a ver com dar ordens bruscamente não querendo saber o que ela pensa ou se vai sair prejudicada. Liderar é tomar uma decisão pelo bem dos dois. O objetivo é ambos saírem beneficiados. E se por acaso a tua decisão não agradar à mulher, ela irá dizer, e depois com flexibilidade vc toma uma nova e melhor decisão para os dois.

No meio da selva, ao caçar um animal, o homem tinha de tomar decisões muito sérias e importantes: por aonde ir, quando atacar, quando fugir, onde se proteger, onde acertar, etc. Uma decisão errada iria custar a vida ou uma morte por falta de comida. E é por isso que Liderança é uma qualidade masculina que cria desejo sexual nas mulheres.

4- Domínio/Virilidade
Domínio é uma qualidade complexa. Surge através do desenvolvimento de Confiança e de Liderança. É a expressão máxima da essência do Masculino durante a intimidade. Não tem nada a ver com abusar da mulher ou forçá-la a ter sexo. Muitos homens confundem isto com violar uma mulher para alimentar o ego.

5- Maturidade
Este é o grupo de qualidades que cria numa mulher conforto e segurança, e o desejo de ter uma relação com o homem e de conviver com ele. Este grupo define a relação que nós temos com a vida e as pessoas, pois define a relação que temos com nós próprios. É sempre a relação que temos com nós próprios que define tudo o resto na nossa vida. Se não gostarmos de nós, se não nos tratarmos bem, nunca ninguém irá gostar ou tratar-nos bem, pois quando estivermos com os outros, eles irão sentir as emoção negativas que estamos a criar em nós próprios, e irão agir segundo essas emoções.

6- Autoestima
Ter Autoestima é apenas uma decisão e uma escolha. É a decisão de gostar de você independentemente da tua aparência, do dinheiro que tem, do emprego que tem, da vida que tem, dos amigos que tem, de como as mulheres reagem à tua presença, da casa que tem, da saúde que tem, do carro que tem, das roupas que tem, e principalmente daquilo que os outros te dizem de você, te fazem, ou pensam de você. É o famoso; FODA-SE! 

7- Independência
Ser um homem independente não tem nada a ver com ter dinheiro suficiente para pagar as suas contas. Não se trata de independência financeira. Há muitos homens financeiramente independentes que são homens dependentes. E ser um homem dependente, por sua vez não tem nada a ver com drogas. O homem verdadeiramente independente é o homem que cria sozinho aquilo que quer ter. Se ele quer ter algo, ele se mexe sozinho, aprende e faz tudo o que for preciso. 

8- Autenticidade
Um homem autêntico é um homem que é sempre como realmente é. É o oposto de se ser falso. Muitos homens, para obterem aquilo que desejam das mulheres, fingem ser algo que não são. O que é extremamente medíocre, e muito repelente para mulheres de qualidade.

9- Honestidade 
Ser honesto é dizer-se sempre a Verdade. Mesmo quando essa Verdade pode fazer-te perder um pouco de dinheiro, uma relação, sexo, ou outro prazer ou facilidade qualquer.

10- Positivo
A maioria dos homens faz as mulheres apanhar secas. E não é porque não têm bom coração ou porque não são interessantes. É porque são negativos. Ao saírem com uma mulher e conversarem com ela, escolhem falar do que não gostam, se queixam de 1001 coisas, do que está mal no país e no mundo, criticam e julgam os outros, falam do que os revolta, em como o futuro vai ser bem pior que o presente, em como nada funciona ou nada vai resultar.

Eles são uns mestres ninja a detectar tudo o que está mal e por isso são também uns mestres ninja a criar emoções negativas nas mulheres.
Um homem positivo simplesmente não tem concorrência no que toca às mulheres. Evolução pessoal não se trata de competição, mas quero que
compreenda que isto é mesmo raro, mas mesmo raro, de existir.

11- Gratidão
Gratidão tem a ver com apreciar o que tens, ou o que existe na tua vida, todos os dias. É semelhante a ser positivo, mas é um pouco mais do que isso. É mesmo agradecer, dizer ''Obrigado'', por tudo o que de bom tem na vida. Seja o que for. 

Faz uma lista de 10 coisas pelo qual se sinta grato. Que te façam mesmo sentir feliz por ter. Aqui tudo serve, tudo conta.

12- Compaixão
Pena é uma expressão do ego.''Ele está pior do que eu, coitado''. Quando se tem pena de alguém você sente ao mesmo tempo uma sensação de superioridade perante essa pessoa que, infelizmente, está mal. Mas compaixão não tem nada a ver com isso. Não tem nada a ver com o ego, mas sim com Consciência. É estar consciente de que, independentemente do que uma pessoa aparenta, está dizendo ou a fazendo, ela é um ser humano como nós e também tem as suas inseguranças, preocupações e problemas. E daí surge uma atitude de respeito.

13- Responsabilidade
A maioria dos seres humanos são irresponsáveis. E eu não estou dizendo que não cumprem aquilo que têm de cumprir, que não trabalham estou falando em relação à criação das suas próprias vidas. A maioria das pessoas põe a culpa nos outros por não ter o que não tem, pelo mal que lhe acontece e pela insatisfação que sente na vida.

Em vez de simplesmente assumir a responsabilidade pela sua vida. Nós não temos a culpa por termos nascido com uma deficiência. Nós não temos a culpa de termos uma família disfuncional. Nós não temos a culpa de sermos pobres. Nós não temos a culpa de terem ido contra o nosso carro quando estávamos parados no semáforo. Mas nós, todos nós, somos responsáveis por criar resultados diferentes nas nossas vidas.

14- Excelência
Esta é a qualidade daqueles que dão sempre o seu melhor naquilo que fazem. Seja o que for. Seja quando for. Não há desleixe, nem ''deixa andar'', nem meios esforços, nem a lei do menor esforço, nem preguiça, nem ''não quero saber, fica assim'', etc. É dar sempre o nosso melhor, mesmo e especialmente quando mais nos custa e menos nos convém. É fazer tudo com o máximo de qualidade, e ter a certeza de que está sempre em condições.

16- Profundidade
Ter profundidade é ser interessante. E ser interessante significa ser interessado. Ser interessado significa ter vários interesses na vida, ou paixões. Ter profundidade significa também que por muito que explorem ou saibam sobre nós, há sempre mais a explorar e a descobrir. O homem profundo é um homem que está sempre a reiventar-se, a aprender e a descobrir coisas novas. A ir a lugares novos e diferentes. A falar de coisas diferentes, a gostar de coisas novas.

17- Senso de Humor
Esse não é necessário ser detalhado. A fórmula pra ele é = Consciência + Autoestima + Inteligência + Imaginação

18- Inteligência
Esta qualidade não tem nada a ver com ser um intelectual isolado do mundo a pensar, ou em ser um gênio incompreendido. Tem a ver com inteligência prática e útil para o dia-a-dia. Trata-se de compreender as coisas, chegar a soluções, resolver o que for necessário, criar resultados positivos, etc.

19- Imaginação
Ter imaginação é conseguir a qualquer momento e em qualquer lugar, pensar em algo estimulante, curioso e incomum, que não está à nossa frente. Tendo imaginação um homem é capaz de pensar em coisas que não existem e criar surpresas às mulheres. Criar coisas únicas do nada que as estimulem.

20- Mistério
Ser misterioso não tem nada a ver com esconder coisas das pessoas que elas deveriam saber. Tem a ver com não se revelar logo tudo sobre nós, e deixar ser as pessoas a descobrir o resto. A maioria dos homens ao sair com uma mulher, contam logo tudo sobre eles, o que fazem, como é a sua vida, do que gostam, o que fizeram ontem, quantas vezes irão àquele lugar... etc. Não há espaço nenhum para a mulher se sentir curiosa e querer descobrir mais sobre eles... pois eles já revelaram tudo.

21- Criatividade
Esta é a capacidade que te permitirá, tanto na vida em geral como com as mulheres, criar coisas novas e estimulantes, do nada e do zero. Se estiver com uma mulher, tu será capaz de a qualquer momento criar algo inesperado (surpresas) que será divertido e dará origem a uma experiência original que ela jamais se esquecerá.

22- Estilo
Estilo é a qualidade mais superficial de todas, mas importante. E tem a ver com como você se veste. Mas ter estilo não tem a ver com vestir algo pra chama atenção. Não tem a ver com cores berrantes, colarinhos levantados, botões da camisa abertos até o umbigo, penteado com gel ala futebolista, óculos escuros vistosos, brilhos nas roupas, ou qualquer outra coisa que dê nas vistas, chame a atenção, e alimente o ego. Tem a ver com vestir de uma forma personalizada e diferente que revele algo sobre ti. Ter algo original ou raro de encontrar, mas de certa forma discreto, que te faça sobressair e ser recordado pela mulher.

Estas são as qualidades que conheço e que deveriam ter sido, e devem ser... Ensinadas nas escolas, nas mídias, pelos pais, professores, enfim, deve ser levado adiante por esse sistema manipulador e criador de manginas e homens afeminados e completamente fora de foco. Sem uma referência do que é ser um homem de verdade e não um moleque.

Conhecidas as qualidades, gostaria que os membros aprimorassem e continuassem a lista com as que eles conhecem e entendem que estão faltando aqui, digo TODOS os membros que aqui vierem, seja os que não gostam de mim, os que gostam enfim, criei este tópico na intenção de paz, na intenção de estudarmos e nos conhecermos melhor a nós mesmos, a divulgar o autoconhecimento como forma de evolução e RESGATE!

Em um próximo tópico, vou falar sobre as qualidades femininas que me atraem e o que eu realmente busco em uma mulher, levando em
conta uma relação à longo prazo à ser trabalhada cuidadosamente. 

O primeiro passo nos já demos que é conhecê-las, o segundo é saber o que queremos, e o terceiro é IR A LUTA!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Responda-o
#2
Bacana. Alguns membros poderiam citar formas de aprimorar cada um desses itens na prática.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)