Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu Confesso ┼
#1
Bem-vindo ao confessionário da Real.

[Image: Padre+confessando.jpg]

Este tópico serve para que os usuários façam suas confissões de erros, a fim de redimir-se consigo mesmo, autoabsolver-se e seguir a vida.

Assumam seus erros e aprendam com eles.


Regra 1º - Não julgue o próximo pois você também não é perfeito.

Regra 2º - Nenhum usuário pode ser bullynado neste tópico.

Como eu dei a ideia, eu começo.

Confesso que bebi a semana inteira semana passada sendo que eu havia parado com isso.

Realmente perdi o controle.

Estou "limpo" há 2 dias e pretendo seguir por pelo menos mais essa semana.

Final de semana que vem vou me permitir "uns golinho".
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#2
Eu confesso que estou procrastinando meus estudos para concurso desde o início do ano. Pretendo começa a tomar rumo a partir de amanhã.
Responda-o
#3
Confesso que perdi o rumo nos meus estudos desde o carnaval e estou procrastinando pra não recomeçar.
Responda-o
#4
confesso que to cagando pro meu shape e to me sentindo mal pra caralho por isso.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#5
Eu confesso que perdi o rumo do Desenvolvimento nas áreas espiritual e intelectual, confesso que estou perdendo tempo com futilidades e que não estou dando o melhor de mim.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#6
Confesso que to meio relaxado com a dieta, amanhã tentar manter a consistência num cutting de 10 semanas e voltar a fazer cardio.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#7
Confesso que não estou estudando Inglês como deveria.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#8
Perdi mais de 6% de gordura, estou treinando pesado!

Mas EU CONFESSO que nestas últimas duas semanas, fui um completo tapado e acabei comendo além da conta...
Me isentei de culpa, pois afinal de contas: "me esforcei tanto nos últimos meses que mereço um descanso".

Pensamento de fracassado e mangina.

Amanhã, volto a dieta com tudo.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#9
Confesso que me envolvi com uma coisa muito perigosa no ano retrasado e assumi que o problema estava me consumindo ano passado.

Neste ano, busquei ajuda profissional e estou limpo há dois meses.
Resolvi ir ao psiquiatra, e por incrível que pareça o mesmo não me receitou drogas pra substituir as outras.

Nesse período, estou treinando com mais afinco, voltei a ter um shape que tinha aos meus 23 anos: seco e com volume.
Tô muito mais centrado nas minhas metas (estudos, tá tudo fluindo muito bem).

Infelizmente, se eu tivesse aceitado o problema mais cedo, as coisas estariam melhores agora.

Vida que segue!
Responda-o
#10
A Real é um vicio.... Smile

Resolvi ir ao psiquiatra, e por incrível que pareça o mesmo não me receitou drogas pra substituir as outras.


Vá na IURD jovi @"Antifrágil"  o vicio pode ser curado em 3 min, isso se você tiver recaída.

oia só virado no vugu antes e mordendo os beiços... e o depois...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
(07-04-2019, 07:52 PM)ZeRoS Escreveu: confesso que to cagando pro meu shape e to me sentindo mal pra caralho por isso.

Por aqui também.

Confesso que preciso controlar minhas necessidades e dominar os desejos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#12
Confesso que estou procrastinando muito minhas tarefas, comprometendo todo o resultado final.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#13
Confessem-se pecadores desgraçados
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Eu Confesso! Sagitario 6 2,499 27-04-2016, 08:33 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)