Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia de Fuga das Mães Solteiras
#1
Guia de Fuga das Mães Solteiras

[Image: adult-affection-baby-698878.jpg]
O pequeno Enzo aguardando o futuro beta provedor...


Introdução 

O Brasil é um país de famílias disfuncionais, seres humanos confusos e governantes problemáticos.


Mães solteiras (Msol) são normalmente um reflexo da imaturidade generalizada da população, que aprende a fazer sexo, mas não aprende a fazer planejamento familiar.


Msol é o pior pesadelo para o homem, principalmente para os "betas" (homem pobre, sem uma boa estrutura financeira e intelectual).


Dessa forma só vale a pena pegar uma msol se não houver uma solteira sem filhos disponível.



Malefícios da Msol
  • ter que cuidar dos filhos de outro homem e o estresse envolvido;
  • ter que suportar as visitas do ex-companheiro e o estresse envolvido;
  • ter que suportar a possibilidade de paternidade socioafetiva e os débitos envolvidos.


Benefícios da Msol

  • no início, não são de fazer Mimimi, não pegam no pé, não fazem joguinhos, pois sabem que estão em uma posição desprivilegiada no mercado de relacionamentos, 
  • no início, são mais baratas de manter (racham a conta, recebem em casa quando os filhos vão visitar os avós etc);
  • fazem o melhor sexo: dão um chá de PPK cujos efeitos viciam rapidamente;




Paternidade socioafetiva


É um raciocínio jurídico construído pelo tribunais que permite responsabilizar um homem pelo filho (esperma) de outro homem apenas porque ele tratou a criança com a dignidade que um pai trataria, ainda que nunca tenha desejado ser o pai do pequeno Enzo.


Isso implica na possibilidade de você ser obrigado a pagar alimentos (pensão alimentícia = dinheiro) para o filho que nunca foi seu, pois o juiz da vara de família diz que dá no mesmo.


O problema é que essa pensão pode ter de ser paga até os 24 anos se o pequenucho estiver na faculdade. 

Imagine: mesmo que você tenha largado a Msol gostosona há anos, você continuará obrigado a sustentar a prole alheia. E, em caso de não pagamento, você vai para a cadeia.



Msol delivery por aplicativo


Msol são tão abundantes hoje em dia que é possível encontrá-las até por aplicativo. Muitas colocam até fotos dos pimpolhos ao lado da sua.


Os melhores aplicativos para encontrá-las são o Tinder e o Happn.



Conclusão 


Confrades cuidado com as Msols.

Só vale a pena pegar uma msol se não houver uma solteira sem filhos disponível, mas não invista muito tempo no relacionamento para evitar a paternidade socioafetiva.


Grande abraço!



____________________________________________________
Responda-o
#2
Msol e simples transa uma vez e descarta... Se for alem disso ta fudido
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#3
Bom tópico.
Depois de uma certa idade, se estiver financeiramente e ganhando acima da média brasileira vira alvo fácil das Maes solteiras. Mas tem que ficar atento pra não se apegar e virar provedor de catarrentos.
Nessa crise fodida que o país está certamente hoje o mercado está até mais facil e farto. Afinal, a maioria das maes solteiras tem empregos bostas ou estão desempregadas. Oq elas mais querem é um trouxa pra se encostar.
Responda-o
#4
Estou passando por algumas experiências com essa nova "espécie" e posso afirmar que é incrível o desespero dessas mulheres em quererem passar uma imagem muito diferente do que realmente são...
O primeiro encontro parece mais uma entrevista de emprego do que diálogo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#5
Estou saindo com duas mães solteiras e é incrível os jogos emocionais que utilizam a fim de que eu as assuma.

E é incrível também como uma figura paterna faz falta na criação de um filho. Meninos altamente pirracentos, vez que as mães geralmente são concessivas e os pirralhos não têm um monarca para respeitar.
Responda-o
#6
Bom tópico. Depois vou fixa-lo.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#7
O protocolo da REAL nestes casos é 3 pimbadas e bomba ninja!

NÃO FALHA!

Olha, aqui a gente sempre aconselha a não polarizar... mas no caso de M$ol a coisa é diferente.
Não existe vantagem que suprima ter que cuidar do filho dos outros!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#8
Acho importante frisar a visão utilitarista, elevada ao cubo nas M$ol.

Chega a ser um padrão, quando um homem de baixo valor social (nos padrões das fêmeas: não é rico, mas tem estabilidade, feio/mediano, etc) andando com uma mulher muito acima do próprio nível, a chance de ser uma M$ol é grande. O EEA diminui tanto o valor dela pra relacionamento com os destacados que ela é obrigada a engolir o orgulho e aceitar o beta que ela humilharia caso fosse solteira e sem filhos.

Como sempre, tenham filtro e se valorizem porra! Quer esvaziar o saco na M$ol? Vá em frente, só não premie a irresponsabilidade dela em engravidar de um cafa desonrado com um relacionamento.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#9
Citação:ter que suportar as visitas do ex-companheiro e o estresse envolvido;

Acho muito difícil, sou filho de ex-M$ol e nunca meu pai me procurou, geralmente é assim.
Responda-o
#10
Spoiler Revelar
(05-04-2019, 09:23 AM)Gorlami Escreveu: Acho importante frisar a visão utilitarista, elevada ao cubo nas M$ol.

Chega a ser um padrão, quando um homem de baixo valor social (nos padrões das fêmeas: não é rico, mas tem estabilidade, feio/mediano, etc) andando com uma mulher muito acima do próprio nível, a chance de ser uma M$ol é grande. O EEA diminui tanto o valor dela pra relacionamento com os destacados que ela é obrigada a engolir o orgulho e aceitar o beta que ela humilharia caso fosse solteira e sem filhos.

Como sempre, tenham filtro e se valorizem porra! Quer esvaziar o saco na M$ol? Vá em frente, só não premie a irresponsabilidade dela em engravidar de um cafa desonrado com um relacionamento.


Eu grifei esta parte porque me chamou atenção o fato de que existem n m$ols por aí que ganharam este status por se envolverem com vagabundos e thugslife, mas pela minha percepção não é isso o que acontece na grande maioria das vezes. Vemos que elas se tornam m$ols por opção própria, não passam dificuldades com a cria, geralmente possuem estrutura familiar que a ajuda, carro a disposição, etc. Eu indico muito este texto para compreender este fenômeno. Não tive tempo de traduzir, mas vale a pena a leitura.

https://hawaiianlibertarian.blogspot.com...e-sky.html
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
(05-04-2019, 10:21 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(05-04-2019, 09:23 AM)Gorlami Escreveu: Acho importante frisar a visão utilitarista, elevada ao cubo nas M$ol.

Chega a ser um padrão, quando um homem de baixo valor social (nos padrões das fêmeas: não é rico, mas tem estabilidade, feio/mediano, etc) andando com uma mulher muito acima do próprio nível, a chance de ser uma M$ol é grande. O EEA diminui tanto o valor dela pra relacionamento com os destacados que ela é obrigada a engolir o orgulho e aceitar o beta que ela humilharia caso fosse solteira e sem filhos.

Como sempre, tenham filtro e se valorizem porra! Quer esvaziar o saco na M$ol? Vá em frente, só não premie a irresponsabilidade dela em engravidar de um cafa desonrado com um relacionamento.


Eu grifei esta parte porque me chamou atenção o fato de que existem n m$ols por aí que ganharam este status por se envolverem com vagabundos e thugslife, mas pela minha percepção não é isso o que acontece na grande maioria das vezes. Vemos que elas se tornam m$ols por opção própria, não passam dificuldades com a cria, geralmente possuem estrutura familiar que a ajuda, carro a disposição, etc. Eu indico muito este texto para compreender este fenômeno. Não tive tempo de traduzir, mas vale a pena a leitura.

https://hawaiianlibertarian.blogspot.com...e-sky.html

Voce está certo. Minha análise foi generalista, e toda generalização é incompleta. Existem M$ois que engravidaram de cafas que meteram o pe, e existem as que usaram o filho como ferramenta de extorsão através da alienação parental. Existem N cenários, mas em todo caso, mantenho o raciocínio: elas não merecem ser premiadas.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#12
Spoiler Revelar

Voce está certo. Minha análise foi generalista, e toda generalização é incompleta. Existem M$ois que engravidaram de cafas que meteram o pe, e existem as que usaram o filho como ferramenta de extorsão através da alienação parental. Existem N cenários, mas em todo caso, mantenho o raciocínio: elas não merecem ser premiadas.
[/quote]


Na verdade nem foi uma critica ao seu generalismo, mas uma constatação de que o caso citado por ti já pode ser considerado minoritário. O raciocínio é este mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#13
Um dos temas que mais me divirto na Real é o da M$ol.
Dou várias risadas, sério.
Mas acho que deveriam categorizar melhor isso aí, misturam algumas coisas no mesmo saco que não são iguais.
Acho que tem diferença entre:
M$ol clássica: Mulher que rodou no carrossel de picas de cafajestes, engravidou ainda nova de um e ficou com o Enzo/Valentina nas costas dela (ou da família dela). Essa está desesperada atrás do Betão provedor...
Mãe Separada: Essa casou, teve filho(s), se enjoou do marido e meteu-lhe o pé no rabo, ficando com casa, pensão, etc. Esta não tem o desespero da M$ol clássica, acredito que ela quer um macho pra mostrar para as zamigas/sociedade...
Eu já peguei os dois tipos; a M$ol clássica tem que sair fora o quanto antes. Já o segundo tipo da pra se divertir muito mais.
Mas o chá de buceta é 10x melhor que comer uma puta TOP, vicia mais que metanfetamina...
É até fácil falar pra não se apegar, quero ver se controlar...
A maldita parece que ADIVINHA o que mais te agrada, kaskaskaskas...

-------


Sobre a questão do ex-parceiro dela: o que causa stress é a bronca que a M$ol tem dele, as tretas dos dois. Ela vai ficar te arrastando pra história. Não é por causa de ciúmes que vc poderia ter dos dois, mas das tretas e barracos. Pelo menos é isso que eu observei.
Responda-o
#14
Infelizmente 90% da geração de mulheres de hoje que dançaram na boquinha na garrafa e que ralaram o tchan quando pré adolescentes, se são M$ol hoje, estão dentro do arquétipo comportamental exaustivamente debatido nos fóruns realistas:

Uma juventude exageradamente desregrada e promíscua, onde elas querem curtir um caminhão de rolas, isto resulta em boa parte das vezes em relações sexuais em série e sem proteção, vindo a gerar gravidez indesejada onde as mulheres ou abortam ou a mulher mantém a gravidez, que na maioria dos casos é de um pai que não vai assumir ... Aí já sabem né: filhos sem referencial paterno, educação familiar toda descentralizada, essas coisas.

Como fugir das mães solteiras:
Procure não se envolver, se no caso houver algum envolvimento, coma uma ou duas vezes e saia fora de qualquer vínculo mais profundo, justo para evitar as complicações que o autor do tópico elencou.

Responda-o
#15
Aprendam a marmitar M$ol com o Maestro de todos os tempos.

[Image: 605716b9.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#16
Topico fixado. Sobre as maes solteiras, é bem diferente de uma que nao tem filhos.

Essas por sua vez parece que tem um demonio na buceta que ti deixa louco de tesao, ja fui vitima de uma assim ha uns 20 anos atras.

Todo cuidado é pouco com uma Msol. Parece que a buceta desses demonios criam super poderes que pode facilmente ti destruir.

So sei que o trem pega fogo meu amigo.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#17
(05-04-2019, 01:25 PM)Gângster Escreveu: Topico fixado. Sobre as maes solteiras, é bem diferente de uma que nao tem filhos.

Essas por sua vez parece que tem um demonio na buceta que ti deixa louco de tesao, ja fui vitima de uma assim ha uns 20 anos atras.

Todo cuidado é pouco com uma Msol. Parece que a buceta desses demonios criam super poderes que pode facilmente ti destruir.

So sei que o trem pega fogo meu amigo.

Na real, eu acho que as civis comuns é que tem um ego muito grande e não se dedicam pra satisfazer o homem, deixam ele fazer (quase) todo o serviço.

Já as m$ol dão (literalmente) o melhor de si pra amarrar o homem e fazer ele esquecer da criança de outro.

Mesma teoria das gordinhas que transam bem.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(05-04-2019, 11:39 AM)Berzerk Escreveu: Um dos temas que mais me divirto na Real é o da M$ol.
Dou várias risadas, sério.
Mas acho que deveriam categorizar melhor isso aí, misturam algumas coisas no mesmo saco que não são iguais.
Acho que tem diferença entre:
M$ol clássica: Mulher que rodou no carrossel de picas de cafajestes, engravidou ainda nova de um e ficou com o Enzo/Valentina nas costas dela (ou da família dela). Essa está desesperada atrás do Betão provedor...
Mãe Separada: Essa casou, teve filho(s), se enjoou do marido e meteu-lhe o pé no rabo, ficando com casa, pensão, etc. Esta não tem o desespero da M$ol clássica, acredito que ela quer um macho pra mostrar para as zamigas/sociedade...
Eu já peguei os dois tipos; a M$ol clássica tem que sair fora o quanto antes. Já o segundo tipo da pra se divertir muito mais.
Mas o chá de buceta é 10x melhor que comer uma puta TOP, vicia mais que metanfetamina...
É até fácil falar pra não se apegar, quero ver se controlar...
A maldita parece que ADIVINHA o que mais te agrada, kaskaskaskas...

-------


Sobre a questão do ex-parceiro dela: o que causa stress é a bronca que a M$ol tem dele, as tretas dos dois. Ela vai ficar te arrastando pra história. Não é por causa de ciúmes que vc poderia ter dos dois, mas das tretas e barracos. Pelo menos é isso que eu observei.

(2)

Mesmo Modus Operandi.

-x- 

Pequena constatação: Sexta-feira; "happy hour" após as 17:00, e as M$ol que trabalham (juntas ou não) no mesmo prédio comercial que nós (Diga-se de passagem, balzacas, extremamente arrogantes e prepotentes) se reencontram em bando afim de expor suas "fragilidades x independência" na choperia na parte térrea, em busca dos bons partidos.

-x-


-x-

É cilada Bino!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#19
(05-04-2019, 09:53 AM)Ronin Escreveu:
Citação:ter que suportar as visitas do ex-companheiro e o estresse envolvido;

Acho muito difícil, sou filho de ex-M$ol e nunca meu pai me procurou, geralmente é assim.

faço minhas as palavras de outro forista: "Você está certo. Minha análise foi generalista, e toda generalização é incompleta. "
Responda-o
#20
Sou pragmático ,prefiro não ter nenhum envolvimento com mãe solteira,mesmo se for muito gostosa.Meu irmão terminou recentemente o casamento de 4 anos com uma mãe solteira-saldo dele:dívidas,sem poupança,sem base familiar(mudou de Estado).Obviamente não há nenhum tipo de sentimento bom entre msol e beta provedor.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A verdade sobre mães solteiras Melancton 5 571 03-08-2023, 09:10 PM
Última Postagem: Jota Jr
  [DEBATE] Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras OGuardiao 51 20,481 20-08-2015, 08:14 PM
Última Postagem: Rooster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)