Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DISCUSSÃO] Renda Extra
#41
Mais uma ideia de como fazer dinheiro sem investir nenhum centavo:

[Image: d69308b1-4a3d-4f3d-9205-ddbdc8ac034a.jpg]

1. Se cadastrou no Uber Eats para fazer entrega para os outros e não precisar ter o próprio estabelecimento ou clientes.
2. Alugou a bike do Itau por 20 reais ao mês e não precisou comprar uma bicicleta própria para fazer entrega.
3. Está fazendo exercício físico, pegando um sol, cuidando da saúde e perdendo peso.

Chamem esse gordo para a Real.  Pombo Poker Face
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#42
(13-02-2019, 01:09 PM)Libertador Escreveu: Mais uma ideia de como fazer dinheiro sem investir nenhum centavo:

[Image: d69308b1-4a3d-4f3d-9205-ddbdc8ac034a.jpg]

1. Se cadastrou no Uber Eats para fazer entrega para os outros e não precisar ter o próprio estabelecimento ou clientes.
2. Alugou a bike do Itau por 20 reais ao mês e não precisou comprar uma bicicleta própria para fazer entrega.
3. Está fazendo exercício físico, pegando um sol, cuidando da saúde e perdendo peso.

Chamem esse gordo para a Real.  Pombo Poker Face

Isso é um tapa na cara do povo que só inventa desculpas! heheheheh
O gordinho vai ganhar mais que um assalariado, vai sair da barra da saia da mãe/pai, faz seu próprio horário e vai emagrecer. Qual sua desculpa mesmo para não se desenvolver?
Botei fé no gordinho, grande futuro pela frente!!!
Responda-o
#43
Realmente devemos enaltecer essa pessoa, pois além de ter observado uma oportunidade de trabalho, sua determinação é um verdadeiro "tapa na cara" naqueles que reclamam da vida e esperam que tudo caia no colo!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#44
capitalismo é vida, já vendi muita coisa pra complementar a renda
Responda-o
#45
Esse carnaval tenho que tirar um extra da galera, vou vender alguma coisa, alguém tem uma sugestão ai
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#46
cerveja é o mais fácil, compre o quanto antes
Responda-o
#47
(13-02-2019, 06:39 PM)Madroox Mx Escreveu: Esse carnaval tenho que tirar um extra da galera, vou vender alguma coisa, alguém tem uma sugestão ai

Coquetel de medicamentos para tratamento de DST. Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#48
Eu estou velho e não tenho talento para nada que de$$$$$
Responda-o
#49
(13-02-2019, 06:54 PM)die01 Escreveu: Eu estou velho e não tenho talento para nada que de$$$$$

Dá o cu então.

Cu tu deve ter e quem sabe assim para de ser vitimista e faz um trocado.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#50
(13-02-2019, 07:00 PM)Gashead Escreveu: [quote="die01" pid='70451' dateline='1550094866']

Dá o cu então.

Cu tu deve ter e quem sabe assim para de ser vitimista e faz um trocado.

Vc já fez isso?

Me erra desgraça, esquece eu blz
Responda-o
#51
(13-02-2019, 01:09 PM)Libertador Escreveu: Mais uma ideia de como fazer dinheiro sem investir nenhum centavo:

[Image: d69308b1-4a3d-4f3d-9205-ddbdc8ac034a.jpg]

1. Se cadastrou no Uber Eats para fazer entrega para os outros e não precisar ter o próprio estabelecimento ou clientes.
2. Alugou a bike do Itau por 20 reais ao mês e não precisou comprar uma bicicleta própria para fazer entrega.
3. Está fazendo exercício físico, pegando um sol, cuidando da saúde e perdendo peso.

Chamem esse gordo para a Real.  Pombo Poker Face

Fenomenal.

Uma grana extra pode ser conseguida fazendo uns bricks sem investir nada, eu já fiz muito isso, e ainda faço quando aparece alguma oportunidade. Pesquise coisas que estão a venda e ache um comprador, tire sua comissão e pronto.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#52
(27-08-2015, 12:46 AM)Loki Escreveu: Tudo o que eu sei é que não pagar imposto no BR não é crime, é legítima defesa, e o máximo que eu puder esconder das garras do governo o farei, rs.

Fado sensato.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#53
Imaginem no ano novo.






Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#54
Eu tive a honra de ver cadeirante e um outro que só tinha uma parte do braço indo fazer as entregas. É uma satisfação enorme ver a galera fazendo entregas com bicicleta enquanto poderiam estar fazendo porra nenhuma da vida. Sendo sustentado pelos pais e virando drogados/alcoólatras.

Sou um ignorante no assunto específico de Finanças, mas pra quem está investindo em aplicativos de delivery, cada dia deve dar uma sensação maior de euforia, pois essa porra só tende a crescer aqui no Brasil e no mundo.


Responda-o
#55
Saudações,

Fui convidado para ser ajudante geral/servente para um Tio de um colega. Ajudo ele na pintura e manutenção da parte elétrica. 

Horário: das 8 da manhã às 17 da tarde. Nós primeiros dias, cheguei a ficar das 8 as 10 horas da noite trabalhando com ele. Tem 1 mês que já trabalho com ele. 

Logo quando fui convidado, eu já acendi um alerta vermelho. Pois ele simplesmente, só me chamou pra trabalhar e nem comentou sobre quanto tempo seria e nem o quanto iria receber pela diária. 

Valor que ele paga pela diária, 50 reais. Ajuda sim, mas é pouco, a média para ajudante no mínimo é 70 reais. 

Comentei com ele que não dava mais pra ir , porque 50 reais e pouco e que precisava ganhar pelo menos um adicional de "condução" (vou ao trampo de bike)

Ele ficou de cu doce, dizendo que iria ficar pesado pra ele pagar e tal. Nisso, meti o pé e falei que não dava pra eu ir. 

Senhores, minha decisão foi madura ? Ou agi como um babaca ? 

Conforme as respostas e eventuais dúvidas que surgirem, eu complemento.


Responda-o
#56
(28-05-2019, 09:07 PM)Carl Johnson Escreveu: Saudações,

Fui convidado para ser ajudante geral/servente para um Tio de um colega. Ajudo ele na pintura e manutenção da parte elétrica. 

Horário: das 8 da manhã às 17 da tarde. Nós primeiros dias, cheguei a ficar das 8 as 10 horas da noite trabalhando com ele. Tem 1 mês que já trabalho com ele. 

Logo quando fui convidado, eu já acendi um alerta vermelho. Pois ele simplesmente, só me chamou pra trabalhar e nem comentou sobre quanto tempo seria e nem o quanto iria receber pela diária. 

Valor que ele paga pela diária, 50 reais. Ajuda sim, mas é pouco, a média para ajudante no mínimo é 70 reais. 

Comentei com ele que não dava mais pra ir , porque 50 reais e pouco e que precisava ganhar pelo menos um adicional de "condução" (vou ao trampo de bike)

Ele ficou de cu doce, dizendo que iria ficar pesado pra ele pagar e tal. Nisso, meti o pé e falei que não dava pra eu ir. 

Senhores, minha decisão foi madura ? Ou agi como um babaca ? 

Conforme as respostas e eventuais dúvidas que surgirem, eu complemento.

Parecia  exploração.
Responda-o
#57
(28-05-2019, 09:07 PM)Carl Johnson Escreveu: Saudações,

Fui convidado para ser ajudante geral/servente para um Tio de um colega. Ajudo ele na pintura e manutenção da parte elétrica. 

Horário: das 8 da manhã às 17 da tarde. Nós primeiros dias, cheguei a ficar das 8 as 10 horas da noite trabalhando com ele. Tem 1 mês que já trabalho com ele. 

Logo quando fui convidado, eu já acendi um alerta vermelho. Pois ele simplesmente, só me chamou pra trabalhar e nem comentou sobre quanto tempo seria e nem o quanto iria receber pela diária. 

Valor que ele paga pela diária, 50 reais. Ajuda sim, mas é pouco, a média para ajudante no mínimo é 70 reais. 

Comentei com ele que não dava mais pra ir , porque 50 reais e pouco e que precisava ganhar pelo menos um adicional de "condução" (vou ao trampo de bike)

Ele ficou de cu doce, dizendo que iria ficar pesado pra ele pagar e tal. Nisso, meti o pé e falei que não dava pra eu ir. 

Senhores, minha decisão foi madura ? Ou agi como um babaca ? 

Conforme as respostas e eventuais dúvidas que surgirem, eu complemento.

Tu foste assertivo. Falou o que precisava, como queria, sem ofender o cara. Como Stonza já afirmou acima, parece exploração, mas às vezes o sujeito necessita daquela renda.

Fez bem em meter o pé. Se tiver condições pode começar um serviço igual o dele, que se duvidar em 3 meses está fazendo melhor e mais caprichado.
Responda-o
#58
(13-02-2019, 07:00 PM)Mindingo Escreveu:
(13-02-2019, 06:54 PM)die01 Escreveu: Eu estou velho e não tenho talento para nada que de$$$$$

Dá o cu então.

Cu tu deve ter e quem sabe assim para de ser vitimista e faz um trocado.

Todo mundo tem um preço  Girafales Marmitado2
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Renda extra que se transforma em profissão Concurseiro 15 744 12-01-2024, 06:54 PM
Última Postagem: Concurseiro
  Renda extra com app's Davi da Real 11 4,850 14-06-2019, 03:09 PM
Última Postagem: Negan

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)