Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A teoria do curral
A teoria do curral
por Luttinem

Elas desejam uma réplica de um curral reprodutor de vacas, ovinos e outras espécies onde:

1 - Só o melhor animal (o que tem o melhor DNA) tem direito à reprodução, geralmente é só 1.

[Image: Fabio-sale-page-sajama-limousin-sale.jpg]

2 - Os animais não reprodutores crescem e vivem e morre para o abate, isto é para a manutenção do curral, que depende da venda dessa carne, morrem sem conhecer o sexo.

[Image: Milk-Farm-Wallpaper-Download-Free.jpg]

Para essa estrutura funcionar, existe os funcionários e proprietários do curral, que garantem que os animais inferiores não cruzem com as fêmeas, adotando castração, ou simples separação, obviamente as fêmeas da espécie não necessitam deles (indiretamente) para se alimentar, são alimentadas pelo curral que retira o lucro da venda da carne dos animais em geral. 

Vejam que os estados nacionais atuais garantem a sobrevivência da fêmea, sem a necessidade (direta) dos machos inferiores, isto é elas podem trabalhar. O segundo passo é garantir a independência em relação a procriação, com a liberdade total, é possuem elas terem filhos dos melhores exemplares, sem precisar um acasalamento monogâmico.

Temos então as duas peças chaves: procriação e alimentação independente. Mas ainda os "inferiores", não podem ser eliminados, pois a força de trabalho deles é necessária para a manutenção do Estado de direito, e para defendê-lo em caso de guerra.

Os maiores defensores do "curral" estão nas universidades, sociólogos, psicólogos e outros que pregam que a sociedade deve moldar o homem.

A manutenção de um curral só é possível devido a irracionalidade dos animais, as drogas, o álcool, a mídia e a degeneração em geral, são as ferramentas necessárias, para transformar os homens em bois, incapazes de se rebelar contra "o curral".

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Bom dia seus Gados!
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Texto muito realista.

É até difícil para os homens perceberem essa situação.

É uma verdade muito pesada, porém é só observar: as mulheres preferem virar sapatão a ter que se relacionar com o homem comum.
Responda-o
Caralho,

tópico brutal, tanto que ninguém respondeu.

Eu me sinto mais ou menos assim quando a academia está lotada; um monte de bois, todos de segunda categoria, sendo moggados pelo touro alfa, que se exibe com a sua fêmea alfa diante de todos. As outras fêmeas, no cio, disputam sua atenção e tentam roubá-lo, demonstrando toda sua vulgaridade e exalando feromônios com a perereca marcando a calça legging GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
Hã... baita lição este tópico... Mas sinceramente, nós "humanos" ainda estamos melhor que os animais...

Sendo que moramos num país subdesenvolvido em geral, as fêmeas "sofrem" para se manterem, especialmente os luxos desnecessários... Logo, em pouco tempo percebem que a alternativa de "se vender" é bem interessante... Isso culmina tão logo na venda do próprio corpo...

Neste contexto, um "gado" como eu por exemplo, não precisou de muito esforço para "cruzar" com uma "vaca", por meio da distribuição de recursos (dinheiro ou saídas) e meu anseio foi saciado... Não fui e nem serei "abatido" sem ter feito sexo em abundância durante minha existência...

Acredito que as "vacas" sofrem mais com tal organização da sociedade pois todas querem o "touro" alfa pra si, mas a concorrência é gigantesca...

Assunto muito bem abordado, mas não me tira o sono mais... A putaria democratizou o sexo... Precisa-se ter dinheiro somente...
Responda-o
(05-02-2026, 04:11 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Hã... baita lição este tópico... Mas sinceramente, nós "humanos" ainda estamos melhor que os animais...

Sendo que moramos num país subdesenvolvido em geral, as fêmeas "sofrem" para se manterem, especialmente os luxos desnecessários... Logo, em pouco tempo percebem que a alternativa de "se vender" é bem interessante... Isso culmina tão logo na venda do próprio corpo...

Neste contexto, um "gado" como eu por exemplo, não precisou de muito esforço para "cruzar" com uma "vaca", por meio da distribuição de recursos (dinheiro ou saídas) e meu anseio foi saciado... Não fui e nem serei "abatido" sem ter feito sexo em abundância durante minha existência...

Acredito que as "vacas" sofrem mais com tal organização da sociedade pois todas querem o "touro" alfa pra si, mas a concorrência é gigantesca...

Assunto muito bem abordado, mas não me tira o sono mais... A putaria democratizou o sexo... Precisa-se ter dinheiro somente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
Só que o curral Brasil está selecionando os piores e está dando prejuízo, já que as vacas estão dando poucos bezerros.
Responda-o
(05-02-2026, 03:07 PM)Crispim Soares Escreveu: Caralho,

tópico brutal, tanto que ninguém respondeu.

Eu me sinto mais ou menos assim quando a academia está lotada; um monte de bois, todos de segunda categoria, sendo moggados pelo touro alfa, que se exibe com a sua fêmea alfa diante de todos. As outras fêmeas, no cio, disputam sua atenção e tentam roubá-lo, demonstrando toda sua vulgaridade e exalando feromônios com a perereca marcando a calça legging GargalhadaGargalhadaGargalhada

@Gorlami  indireta pra tu
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(05-02-2026, 03:07 PM)Crispim Soares Escreveu: Eu me sinto mais ou menos assim quando a academia está lotada; um monte de bois, todos de segunda categoria, sendo moggados pelo touro alfa, que se exibe com a sua fêmea alfa diante de todos. As outras fêmeas, no cio, disputam sua atenção e tentam roubá-lo, demonstrando toda sua vulgaridade e exalando feromônios com a perereca marcando a calça legging GargalhadaGargalhadaGargalhada

Camarada, pare de usar essa mentalidade blackpill.

Pode até ser zueira, mas se você já foi na academia e ficou pensando esse tipo de coisa, você está um pouco fora de eixo.

Ficar dizendo "Brutal" para comentar esses assuntos também destrói a sua cabeça e sua serenidade.
Responda-o
(05-02-2026, 10:19 PM)Vincent Escreveu:
(05-02-2026, 03:07 PM)Crispim Soares Escreveu: Eu me sinto mais ou menos assim quando a academia está lotada; um monte de bois, todos de segunda categoria, sendo moggados pelo touro alfa, que se exibe com a sua fêmea alfa diante de todos. As outras fêmeas, no cio, disputam sua atenção e tentam roubá-lo, demonstrando toda sua vulgaridade e exalando feromônios com a perereca marcando a calça legging GargalhadaGargalhadaGargalhada

Camarada, pare de usar essa mentalidade blackpill.

Pode até ser zueira, mas se você já foi na academia e ficou pensando esse tipo de coisa, você está um pouco fora de eixo.

Ficar dizendo "Brutal" para comentar esses assuntos também destrói a sua cabeça e sua serenidade.

Irmão, ninguém aqui bate bem da cabeça. Quer saúde mental, terapia é pra lá >>>>>>>>

Mas sobre a terminologia "brutal", também detesto ver esses moleques mais novos usando. Porém eu uso. É a mesma coisa do tiozão que vive no boteco tomando uma cerveja mas detesta ver adolescentes bêbados de vodka saindo da matinê. Fez sentido?

Mesmo ficando pastelão, não deixa de ser verdade: não sobra n4dA pro b4t1nh4

Tamo na beira do abismo, já era, não tem mais esposinha pra ninguém. QUEM ASSUMIR MODERNETE VAI SOFRER! NINGUÉM FOGE DA REALIDADE Gargalhada

Na verdade, sempre foi assim. Apenas nossos pais e avós (geração silent e babyboomer) viveram um oásis que se esfarelou na mão da geração X/Z.

O choro é livre. MGTOW é o caminho. Enfim, já estão falando isso há 20 anos, quem ainda não acordou está em séria negação da realidade.

Sobre sexo: dá pra conseguir, mas a experiência não é aquela que a maioria dos homens idealizam. É isso.

Vou até provocar meu grande camarada @Gorlami; como anda a relação com a modernete pseudoconservadora? kkkkkkkkkkkkkkk o cara sumiu do fórum, a varoa tá depenando o cara. Vai voltar pra cá só a tripa do coitado GargalhadaGargalhada
Responda-o
KAKAAKAKAKAKKAKAKA vejam pelo lado bom, sexo nunca foi tão fácil de conseguir, é pra comer o que puder sem nada a devolver .

@Crispim Soares é o boi sigma brutal da real

Responda-o
Infelizmente isso degenera o estado psicológico do homem.

Leia a Guerra da Paixão (2004) de Nessahan Alita para conseguir melhorar e não ficar preso nesse pensamento.

Disponível em: nessahanalita.com
Responda-o
(06-02-2026, 11:31 AM)Vincent Escreveu: Infelizmente isso degenera o estado psicológico do homem.

Leia a Guerra da Paixão (2004) de Nessahan Alita para conseguir melhorar e não ficar preso nesse pensamento.

Disponível em: nessahanalita.com

É só cruzar de camisinha

Responda-o
A maioria das coisas que ocorre hoje sempre ocorreu.
Achar uma esposa boa e decente sempre foi uma raridade.
É mais fácil para uns pois se torna mais fácil pra essas mulheres tolerarem o relacionamento.
Eu tenho um amigo que reclama que não pega ninguem, mas o cara tem o combo chubacê vai pegar ninguém nunca.
Um outro reclama que mulher não quer nada com ele, mas trabalha de pizzaiolo e largou umas 3 faculdades.
Onde quero chegar: não adianta reclamar, é preciso subir o patamar social, colher os frutos disso e mulher apenas se for consequência e apenas se for virgem ou viúva. Viver sozinho é oque todo homem tem que aprender.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)