Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Explicando Nessahan Alita para BURROS
#1
Explicando Nessahan Alita para BURROS
por Cobra Plissken na OLODM

[Image: cf94127e.jpg]


Resolvi dar uma ênfase no que postei no tópico Rant Casey, ou como queiram, uma porra de uma ajuda, aos preguiçosos e analfabetos de plantão.
------------------------
Puta que o pariu, parem de torrar meus bagos, cretinos.

PRESTEM ATENÇÂO!

O Rant Casey tentou explicar uma coisa para vocês no tópico “mal uso e desuso de NA”, mas o cérebro de ervilha de vocês não conseguiu entender, por isso tio Cobra vai explicar de uma forma bem simples.

1º (primeiro) de tudo, o título da obra de NA qual é? “Como lidar com as mulheres”. Exercício de fixação, respondam abaixo:

Qual o título da obra de N.A?
a) em busca da mulher exceção
b) lógica com pega-ninguém?
c) como desistir de mulheres?
d) ''como frequentar puteiros?''
e) Como lidar com mulheres.
f) em busca da terra da fudelança?
* gabarito no final da página.

Por isso, ANIMAIS, não venham com mimimi do tipo:
“Eu li NA ele disse que mulheres são vadias, logo não vou me relacionar com nenhuma delas”

Porque em MOMENTO ALGUM, ele menciona isso seus estúpidos!

Sintetizando o que NA prega: '' VIRA MACHO E ENFRENTE SEUS MEDOS.''

Continuando o curso intensivo de final de semana 

Vou resumir mais ainda: O medo que NA fala é o MEDO de lidar com mulheres!!! 

Por isso NA fala em morte do ego e desapego. Morte do ego e desapego não é “vou passar o resto da vida falando das mulheres na OLODM e indo em puteiros”, como a maioria burra dessa comunidade pensa!!! Isso não é morte do ego, é COMODISMO, seus imbecis!

Se vocês fossem REALMENTE, desapegados:
1º - Não teriam 200 posts diários sobre mulher nesta bosta,
2º - Se vocês fossem desapegados não tinha "regra do deu pra cinco é vadiaça sem cura", qualquer mulher já deu pra cinco, simplesmente ridículo.

Vou explicar pros jegues o que é morte do ego. Morte do ego é se você se olhar no espelho e perceber que VC É UM BOSTA! Vc é um BOSTA porque deixa seus medos e carências te dominarem, e por isso mulheres tem NOJO de você, seu paspalhão!

Entendam isso animais. Não adianta você:
Ter $$$$$$$$
Ter carro do ano
Ser bonito
Se você for um BOÇAL!

Mulher tem um radar ultra avançado para detectar BOÇAL....E NÃO EXISTE CARRO, GRANA OU BELEZA QUE ESCONDA A BOÇALIDADE DE UM
HOMEM! Entenderam imbecis!?

Como a maioria é BURRA e PREGUIÇOSA nessa comunidade, vou explicar o que é boçal (Caneta e papel na mão, de novo!)

O que é um boçal? Vocês perguntam... BOÇAL SÃO VCS! Paspalhos que não sabem o que fazer ou dizer na frente de uma mulher e depois reclamam que mulheres são “difíceis” e ficam chorando e torrando meus bagos com essas MERDAS!

Analisando vocês como se analisa mulher: pelos atos em vez de palavras, seus atos são falar de mulher tanto que enjoa ler.

Porque falam tanto nelas então CARALHO ?!
Resposta: VOCÊS QUEREM ELAS! Idiotas!!!

Tem uma historinha pra contar pra vocês idiotas, Sabem as Uvas verdes... ‘’mano’’?.Sabe a raposa e as uvas? É tipo aquilo.
E é isso que vocês são, raposas. (no sentido daquele bichinho de rabinho fofo e peludo que quer as uvas, mas como não alcança, diz que estão verdes) O dia que virarem LOBOS, quem sabe. Lobos vão e pegam o que querem. Eles sabem como e LITERALMENTE não ficam se queixando, seus bunda moles! Vocês não estudam nem analisam PORRA NENHUMA aqui, só ficam vomitando os mesmos bordões de sempre, não buscam solução buscam problema: isso é o mindset de um LOSER COMPLETO!

Por isso, seus animais de teta, Vou dar duas sugestões pros senhores:
1º - Ou MUDAM
2° - Ou se matem.
Espero que tenha ficado claro, seus cretinos.

Comentário do Guardião: Não acabou. Ele fez mais alguns comentários neste tópico respondendo aos realistas, coloquei abaixo.

Citação:Postagem 1:
O pensamento dos cara é tão derrotista que eles acham desculpas para não conseguir mulher. EX:
Argumento com falácia da afirmação da consequente:
As mulheres só ficam com quem têm grana,
Ninguém na comunidade têm grana.
Logo, ninguém pega mulher.

Mulher é interesseira,
eu consegui dinheiro.
Logo, ela só está comigo pelo dinheiro.

Mulher gosta de cafa,
bandidos são cafas e eu não.
Logo, eu não vou conseguir mulher.

E assim vai o pensamento derrotista de que nunca vai conseguir nada...E DIGO MAIS!

Da onde veio esse pensamento pseudo-orgulho de que é vergonhoso correr atrás de mulher? Os cafajestes são os caras que mais tomam foras e são os que mais pegam mulher. Mesmo assim criticam os cafas por sua coragem... 

Vou dizer o que os derrotistas querem, eles sentados na frente do PC, e de repente, surge uma vagina do céu e senta no colo deles, sem precisar fazer nada...

Nenhuma mulher vai vir atrás de vocês caralho!

E não venham com a desculpa dos "ricos e famosos" que elas vão atrás. Isso é exceção a regra!

E mais, se você acha que tendo grana e não sabendo lidar com elas vai se dar bem, vão se dar tão mal quando Júlio César que Caiu nas mãos de Cleópatra, mesmo com todo poder que tinha...


Citação:Postagem 2:
A Todos!
Vou resumir a ópera para vocês:
Ninguém aqui tá dizendo que masculinidade=pegar mulher.
O que está sendo dito é que se o meio exterior conspira contra você adotar uma atitude derrotista não vai ajudar em nada.
Se por causa de algo tão banal como mulher vocês já fazem todo esse melodrama como eu posso esperar que vocês Homens para coisas mais sérias?
Feminazis dizem "quem não pega mulher não é homem", o que nós dizemos aqui é "quem não sabe lidar com suas inseguranças e dificuldades não é homem".

E o que vocês fizeram? Apenas confirmam a afirmação "quem não sabe lidar com suas inseguranças e dificuldades não é homem" com atitudes do tipo "elas são muito exigentes, vou desistir de mulher".

Se isso fosse verdade, se vocês estivessem mesmo decididos a desistir de mulher, vocês não estariam aqui em primeiro lugar.
O simples fato de vocês ainda estarem aqui mostra que no fundo vocês desejam se relacionar com elas. Se não desejassem estariam em outras comunidade tipo "futebol" ou "videogames".

Tem muito cara que tava mal, veio aqui, e encontrou ouro. Melhorou sob vários aspectos, não apenas mulher.
Porém, tem muito cara que tava mal, veio aqui, e deixou a comunidade mal.
Pois estes não aprendem, não evoluem.
É como se o primeiro caso pegasse uma doença, fosse ao medico, e saísse curado
e o outro caso passasse a doença pro medico.


Citação:Postagem 3:
Porque você é um pega-ninguém! (Versão 18+)

Refazendo o tópico, muitos vieram em meu scrap pedir, estou atendendo os pedidos dos homens honrados e realistas desta comunidade.
Coloquei açúcar na boca, e tirei a menção ao membro censurado (beeep). Não venham torrar meus bagos e chorar depois.
--------
Na aulinha de hoje vou explicar porque, a maioria desta comunidade é um bando de pega-ninguém. Caneta e papel na mão. Mais uma aulinha do tio cobra.

Você vê uma garota, você fica afim dela e ela te dá um toco. 

Você é feio, burro e pobre. Na sua cabeça de **** você acha que por ser burro, feio e pobre, tu levaste um fora. Por isso você fica torrando seus bagos(e os meus também) se lamentando aqui na OLODM e sonhando, no dia em que você ganhar dinheiro, mulheres vão se ''jogar nos teus pés'' , **** !

Esse dia chegou...

E você continua sem entender porque elas não olham para você. Você é rico, inteligente e bonito e também levou um fora. É bonitão, isso mesmo tomou um fora!

Enquanto que a garota que você tava afim ficou com outro rico, inteligente e bonito na sua frente, ou pior ainda, ficou com um feio, burro e pobre. Aí você fica revoltadinho e vem criar um tópico aqui,****!!!

E você fica sentado no seu novo Honda civic, seu notebook da Apple, e tomando seu suquinho com 3 colheres de sopa de Whey Protein, comprou várias caixas de FRANOL e como uma bicha histérica , fica pensando no que você fez de errado:

''Aonde errei?!’’

Tio cobra te enfia a real nas tuas fuças. *****!!!

Eis o que você, seu ******, faz de errado:

A) Você tava afim da garota e ficou louco de tesão e vontade de comer a xaninha dela. Por causa disso você desligou seu cérebro de ervilha e deixou seu pau tomar conta. Por causa disso você começou a agir feito um BOÇAL na frente dela. Por isso ela te dispensou.

B) Você tava afim da garota e ficou apaixonado, louco para levá-la para ao altar. Por causa disso você desligou seu cérebro de ervilha e deixou seu coração romântico tomar conta. Por causa disso você começou a agir feito um BOÇAL na frente dela. Por isso ela te dispensou,****!

Entendeu agora o que aconteceu, seu *****? Você se AUTO-SABOTOU, SEU P****!

Vou explicar melhor porque você se autossabotou, seu ***,pois seu que não entendeu:

1 - Porque você não tem autoconfiança. Autoconfiança é ter consciência de suas limitações (sócio econômicas, aparência e habilidades sociais) mas apesar disso, saber em que divisão do campeonato você joga, e jogar com firmeza e confiança, pra vencer!

2 - Porque você não venceu de verdade seus condicionamentos anteriores, sejam sexuais (seu pau manda em você), sejam emocionais (seu coração romântico manda em você) e quando deparado com uma mulher você passa por uma de duas, ou as duas situações,logo abaixo
a)reassume a postura servil que costumava ter como matrixiano, b)ou, se lembra de como essa postura tinha maus resultados, e congela: se
polariza na direção meramente oposta, e age feito um c***ao pseudoviril.

3 - Porque você deseja mulheres demais. E quanto mais deseja, mais sofre. E pior ainda do que isso: se engana e finge que não deseja, que é "completo". Essa mentirinha é traída pela sua postura: ninguém fala demais sobre aquilo que não deseja ou com o que não se importa. Você não é honesto consigo mesmo. Faz absoluta questão de não ver quem você realmente é. E porque não sabe quem realmente é, ignora ou nega seus problemas, deficiências, e vive feito um cachorro perseguindo o próprio rabo: reclamando interminavelmente de algo que você alega não desejar, não precisar, mas não sai da sua cabeça. 

4 - Você também é um pega-ninguém porque é um FRESCO. Inventa mil e um motivos para não ir atrás do que quer. Como a raposa que não
alcança as uvas, e diz "estão verdes", inventa um teatrinho onde você é o “suprassumo’’ do cara correto: e o restante do mundo se divide entre os que concordam com você e se veem da mesma forma, os canalhas imprestáveis, e as "vadias que querem eles", seu ***lho. Você se comporta como o ‘’Soldado do Passo Certo no Quartel do Passo Errado’’ e sua mente funciona igualzinho à do Comunista Endividado: é endividado porque é comunista (não entende e não quer entender de dinheiro), e é Comunista porque está endividado: seu ‘’mundinho de crenças’’ inteiro visa apenas justificar sua situação, em vez de resolver ela como um Homem, sua*** !!!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Responda-o
#2
O C.O.B.R.A era foda!

Mesmo antigo, continua atual em toda sua extensão!

REAL sem vaselina!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Só pra reforçar:

Qual o título da obra de N.A?
a) em busca da mulher exceção
b) lógica com pega-ninguém?
c) como desistir de mulheres?
d) ''como frequentar puteiros?''
e) Como lidar com mulheres.
f) em busca da terra da fudelança?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#4
LEIAM ESTA PORRA!!

Spoiler Revelar
Se vocês fossem REALMENTE, desapegados:

1º - Não teriam 200 posts diários sobre mulher nesta bosta,
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)