Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos do Roberto 2
#1
Textos do Roberto 2
(Por Roberto)

[Image: 28schLl.jpg?1]



Essas pesquisas serviram para acentuar as diferenças entre homens e mulheres. Antigamente, antes de conhecer a Real, eu já sabia que existiam diferenças entre homens e mulheres, mas nunca pensei que seriam tão grandes ao ponto de termos cérebros que funcionam de maneira diferente. Considerava normal, por exemplo, a ideia de que homens e mulheres são iguais em inteligência, e achava que as únicas grandes diferenças entre os sexos estavam na genitália e na força física.

Olhando hoje para os dias de ensino médio, os campeões em todas as modalidades competitivas eram do sexo masculino. Nos esportes físicos, as competições femininas serviam mais para que os garotos vissem as garotas em roupas apertadas e rissem sempre que rolasse alguma briga entre elas. A competição de verdade se dava entre os machos, especialmente no basquete e no futebol. O basquete em especial sempre foi um esporte vergonhoso para mulheres nas olimpíadas do colégio, pois poucas eram altas o bastante para oferecer o mínimo de entretenimento. E para piorar, as garotas altas geralmente não tinham peito nem bunda. Umas poucas tinham coxa e olhe lá. Ou seja, era uma competição sem valor esportivo nem sexual. Já em relação aos garotos, o futebol sempre foi a principal atração. Os destacados nesse esporte eram os destacados da escola. A medalha de ouro no futebol era a mais disputada. E depois de acabada a competição principal, o futebol masculino, geralmente rolava uma partida entre os sexos, para acalmar os ânimos. As garotas sempre passavam vergonha, mas adoravam ser vencidas pelos garotos.
 
Ainda nos esportes físicos, tinha também o judô. Os esportes de luta nunca foram muito populares na escola em que eu estudei. Mesmo assim, a competição séria era entre os homens. Pouca gente assistia. Eu era um dos poucos que via a competição. Rolava em uma sala pequena, e durava pouco tempo, mas era sem dúvidas a competição mais pura e cruel de todas. Nunca participei do judô. Sempre fui impaciente para essas lutas burocráticas, e preferia participar das brigas de pátio que ocorriam eventualmente. Em termos de competições underground, além das brigas, tinha o "racha", que era basicamente um jogo de queimada, só que com garrafa de refrigerante ao invés de bola, pé ao invés de mão. Quem fosse atingido pela garrafa era espancado até que tocasse na "barra", que era um ponto qualquer onde o sujeito tinha que tocar para que parassem as agressões. De vez em quando tinha uma versão especial, onde não havia barra, e quem fosse atingido pela garrafa era submetido a uma punição onde se formavam duas filas e a vítima teria que passar no meio, sendo espancada no trajeto (esqueci o nome disso). Obviamente, "esporte" viril onde nenhuma garota se arriscava.
 
Os esportes "psíquicos", como Xadrez, eram competições mistas. Os homens que participavam eram muito melhores que as mulheres. Lembro que participei uma vez, sendo que tinha apreendido o jogo não fazia nem uma semana, e ganhei de garotas que já participavam há anos, sem muitas dificuldades. Levei medalha de bronze. Perdi para um garoto que era veterano no jogo.
 
No Xadrez, os homens têm muito mais visão das jogadas futuras e preparam muito melhor as peças. Havia também as olimpíadas de matemática, em que o vencedor era sempre um garoto. Idem as competições de poesia, redação, música, desenho, feira de ciências, etc.

A única coisa em que as mulheres se destacavam era nos lanches comunitários de fim de ano, onde cada um trazia uma comida para fazer uma espécie de café colonial. Nesses lanches, os homens geralmente traziam os refrigerantes ou, trazendo comida, eram as mães que faziam. Já as garotas se dividiam. Algumas não sabiam cozinhar e pediam para as mães, outras sabiam cozinhar e faziam comida.
 
E atualmente, comparo homens e mulheres na idade adulta. As mulheres apresentam resultados previsíveis e na maioria das vezes progridem em suas funções não através de um aumento do mérito, e sim por meio de sedução ou vitimização. Para ser sincero, existem, de fato, profissionais competentes do sexo feminino, mas todas têm aquele pensamento de funcionário, ou seja, não inovam, não surpreendem, e na maioria das profissões, homens com mesma idade e escolaridade trabalham melhor que elas.
 
Quando analiso o mérito dos homens, vejo coisas incríveis.
 
Vamos pegar um exemplo de dedicação patética, só para termos uma ideia de onde o homem é capaz de chegar: os PUAs. O PUA é um dos homens que mais joga sua energia fora fazendo verdadeiras peças folclóricas e desenvolvendo argumentações mirabolantes em troca de migalhas de atenção. Olhando por outro ângulo, eu me sinto impressionado com a complexidade do sistema inventado por essa gente. Todas as experiências sociais, toda a aplicação da neo-linguística, etc. Esses homens construíram uma verdadeira mitologia da manginisse, com vários patamares de complexidade e toda uma teoria em torno da sedução. É patético e trata-se de um enorme desperdício de tempo. Mas pensem comigo: uma mulher seria capaz de inventar algo assim? De criar e inovar a ponto de fazer livros e mais livros sobre tais teorias? Sem contar o dinheirão que esses caras ganham com seminários caríssimos.
 
A partir daí, passo a analisar as conquistas mais dignas do homem. Vejo o direito e lembro que 99,99% de todas as normas, desde o tempo em que não existiam leis propriamente ditas, até hoje em que existe toda uma burocracia elaborada sobre milhares de legislações, foram criadas por homens. Vejo a economia e lembro que 99,99% de todos os sistemas de comércio foram criados por homens. Vejo a engenharia, e lembro que 99,99% de toda a tecnologia foi criada pelo homem. Vejo, a informática, a história, a medicina, as religiões, etc.
 
Olhemos também para um ponto comum entre nós: a Real. O homem que assimila a Real prevê 99,99% do comportamento total feminino, e 99,99% do comportamento emocional dos homens, enxerga 99,99% do planejamento político a nível global, tem condições de planejar sua vida financeira a ponto de saber dos perigos do direito de família e dos benefícios em investir na indústria de rações e de cosméticos, cuida da sua saúde no sentido de evitar na medida do possível as tendências tóxicas da indústria de alimentos, e transcende as limitações da ciência e dos instintos através de seus valores espirituais.
 
Mesmo com 99,99% da mídia, dos políticos e dos investimentos mundiais a seu favor, a mulher não conseguiu superar o homem. Isso acontece porque a espécie humana é naturalmente patriarcal, e a natureza é superior ao ser humano. O ser humano não tem o poder de criar, nem de destruir. Sua única capacidade é a de mudar as formas, de moldar o mundo, no sentido de se adaptar a ele. Por isso, tudo que vai contra a natureza, a qual governa o homem, está fadado à destruição. Biologia supera ideologia.

Quando as mulheres tentam competir contra os homens na base do mérito, são derrotadas. Quando tentam superar os homens com vitimismo e agigantamento do estado, outra nação mais patriarcal irá dominar a menos patriarcal. É inútil, portanto, lutar contra a natureza. É como assinar um documento que revoga a lei da gravidade e se jogar pela janela: vai aprender na marra a obrigatória submissão do homem às leis naturais.

Uma mulher digna, ao invés de ser dominada pela própria inveja e passar a vida inteira tentando revogar a natureza, investe em suas aptidões naturais. A maior aptidão natural da mulher é a maternidade. O homem não pode engravidar e ter filhos. A mulher pode. Como é possível que uma mulher que se orgulhe de si mesma abdique da maternidade? Isso é um sinal claro de rejeição da própria natureza. A juventude irá passar, e as emoções acabarão. E a cada ano que passa, aumentará a vontade de se ter filhos. E quando morrer, não terá deixado descendentes.

Em outras palavras, viveu apenas para si, e não deixou para a história nenhum patrimônio cultural ou genético. Uma existência vazia e sem sentido.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos do Roberto 13 Guardião 0 386 06-03-2022, 08:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 12 Guardião 0 378 27-02-2022, 06:33 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 11 Guardião 0 566 27-02-2022, 06:19 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 10 Guardião 0 358 27-02-2022, 06:02 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto - Série Guardião 1 672 26-02-2022, 12:59 PM
Última Postagem: Mikail Andropov

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)