Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings]
#41
@Ares Agora é bola pra frente, vai lendo alguns tópicos que te interesse e que está precisando nesse momento, leia alguns relatos dos confrades antigos recomendo o do Escobar e do Conde de Monte Cristo.

Boa sorte!
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#42
Então, cara, você sacou a mensagem. É isso, cara.

Você parece ter um pouco de raiva ou guardar rancor, já que diz que parou de falar com várias pessoas, e mesmo essa ex sendo de 6 anos atrás ainda te afetou emocionalmente de alguma forma. Não estou dizendo que isso é errado, OK?

Cara, me chamem de idiota bobalhão quem quiser, mas eu posso até ter uns acessos de raiva as vezes, mas não consigo guardar rancor assim tão fácil. É o tipo de coisa que simplesmente não cola comigo, sabe?

Então nem sei se eu posso ou devo recomendar que você trate isso de alguma forma. Eu sou totalmente diferente de você e não dá pra dizer quem está certo ou errado, quem sofrerá mais no fim das contas, etc. Somos apenas pessoas com viés diferente da vida e isso é parte intrínseca de nós, acredito.

Pelo menos no caso dessa sua ex ou outro relacionamento que pode vir a te atrapalhar no futuro que eu aconselho que você processar bem, afinal não é muito produtivo passar por uma ruim toda vez que você sofrer situação semelhante.

Enquanto seus desafetos não morrerem você pode ter a a chance de acabar topando um por acaso ou propositalmente como no caso. Acho que uma das chaves para o desapego passa justamente pelo fato você aprender a não gostar mas também de não odiar, ou seja simplesmente equilibrar a balança sem pesos e ser indiferente, já que amor e ódio são dois lados da mesma moeda. Você está aprendendo a ser frio e conquistando o respeito de terceiros, então está no caminho certo.

Para minhas meditações eu gosto apenas de pensar que tudo é passageiro, inclusive qualquer bem ou mal que alguém possa ter me feito, e até a própria pessoa. Uso isso pra me tranquilizar. Isso não quer dizer que nenhum bem não deva ser recompensado ou mal punido, todos queremos escapar da dor, não é? Temos que ser justos e verdadeiros com nós mesmos e com os outros a nossa volta.

Te desejo tudo de bom, confrade.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#43
@Wild: Essa é a mais pura verdade confrade, eu sinto raiva e acabo sendo rancoroso, venho trabalhando esse meu lado na base da porrada, estou precisando exercer muito auto-controle com meu temperamento forte, não convinha comentar na abertura do tópico situações que eu estava passando nas semanas anteriores, problemas com médicos, com consultor de estudos e etc, sabe quando a pessoa te manda mais fogo com você no meio do inferno, foi isso que aconteceu, mas Deus sabe de todas as coisas, se isso tudo aconteceu foi uma chance que Ele me deu para me fortalecer e ser mais calmo e tranquilo.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#44
(11-03-2019, 04:11 PM)Trglodita Escreveu: Ela te manda um e-mail e você liga pra ela? Ela ainda desliga dizendo que está ocupada naquele momento? Facepalm

Vacilo demais, hein, meu nobre.

Já tive casos de ex entrando em contato.

Quando você já desfez as tolas expectativas criadas em torno da pessoa e da mulher em si, é muito fácil andar e cagar. Pense nisso. Ficar ABALADO emocionalmente quer dizer que algo não está certo contigo.

Pensei exatamente o mesmo..
Responda-o
#45
Li esse tópico recentemente. E por acaso, eis o que me aparece. Há três semanas atrás minha ex de 04 anos atrás enviou uma solicitação para me seguir no instagram.

Eu não queria aceitar, já estava de boa, com a sensação de volta por cima e logo pensei, "ah, se veio me seguir é pq tá na merda". Não sabia como reagir, não queria aceitar, mas também pensei que ao não aceitar poderia mostrar algum apego. Então pensei que aceitar e ocultar as postagens mostraria mais indiferença.

Assim o fiz, aceitei e segui de volta, não fui nem olhar as fotos, só depois de uma semana. Ela não veio falar nada, e postou alguns stories, os quais eu não tive nem o interesse de abrir. Quando olhei as fotos, depois de uma semana, apenas por uma curiosidade natural de ver no que deu a pessoa, vi que deu levemente uma balzaqueada, e as fotos todas sozinha. Zero interesse da minha parte e decidi deixar la, ocultar minhas postagens e afastar qualquer possibilidade de conversa.

Mas, depois de 03 semanas, eis que a mesma posta uma foto com um namorado, com uma declaração. Fotos essas que não existiam logo quando adicionou. Aí veio uma raiva, pensei logo no vacilo que deu ao deixar essa ex me seguir, pensei logo, "será que essa FDP veio me seguir pra me provocar"? "Ou será que ela queria dar em cima de mim, mas como não falei nada e não dei margem à interação, ela arrumou um namorado logo depois"? "Ou será que ela veio me add enquanto estava brigada com o namorado, e para fazer ciúme ou algo do tipo, veio me seguir, e agora voltou o namoro".

Enfim, o fato é que pensei bem, cometi o vacilo de deixar seguir em redes sociais, mas pensando melhor essa fdp pode querer apenas bisbilhotar a minha vida, e não quero mais ela me seguindo por questões de privacidade mesmo, uma vez que estou cada vez mais low profile em redes sociais. Também não faz sentido a gente se seguir depois de 02 anos, sendo que ela que havia me excluído das redes sociais.

Assim, feita a merda de deixar me seguir, pergunto aos confrades a opinião: Se eu excluí-la das redes agora, vai demonstrar apego? Ou pelo contrário, vai mostrar que eu to cagando pra ela? melhor deixar ela lá sendo indiferente, ou excluir logo e foda-se o que ela pensa?
o que acham?
Responda-o
#46
(11-07-2022, 12:50 PM)Faller Escreveu: Li esse tópico recentemente. E por acaso, eis o que me aparece. Há três semanas atrás minha ex de 04 anos atrás enviou uma solicitação para me seguir no instagram.

Eu não queria aceitar, já estava de boa, com a sensação de volta por cima e logo pensei, "ah, se veio me seguir é pq tá na merda". Não sabia como reagir, não queria aceitar, mas também pensei que ao não aceitar poderia mostrar algum apego. Então pensei que aceitar e ocultar as postagens mostraria mais indiferença.

Assim o fiz, aceitei e segui de volta, não fui nem olhar as fotos, só depois de uma semana. Ela não veio falar nada, e postou alguns stories, os quais eu não tive nem o interesse de abrir. Quando olhei as fotos, depois de uma semana, apenas por uma curiosidade natural de ver no que deu a pessoa, vi que deu levemente uma balzaqueada, e as fotos todas sozinha. Zero interesse da minha parte e decidi deixar la, ocultar minhas postagens e afastar qualquer possibilidade de conversa.

Mas, depois de 03 semanas, eis que a mesma posta uma foto com um namorado, com uma declaração. Fotos essas que não existiam logo quando adicionou. Aí veio uma raiva, pensei logo no vacilo que deu ao deixar essa ex me seguir, pensei logo, "será que essa FDP veio me seguir pra me provocar"? "Ou será que ela queria dar em cima de mim, mas como não falei nada e não dei margem à interação, ela arrumou um namorado logo depois"? "Ou será que ela veio me add enquanto estava brigada com o namorado, e para fazer ciúme ou algo do tipo, veio me seguir, e agora voltou o namoro".

Enfim, o fato é que pensei bem, cometi o vacilo de deixar seguir em redes sociais, mas pensando melhor essa fdp pode querer apenas bisbilhotar a minha vida, e não quero mais ela me seguindo por questões de privacidade mesmo, uma vez que estou cada vez mais low profile em redes sociais. Também não faz sentido a gente se seguir depois de 02 anos, sendo que ela que havia me excluído das redes sociais.

Assim, feita a merda de deixar me seguir, pergunto aos confrades a opinião: Se eu excluí-la das redes agora, vai demonstrar apego? Ou pelo contrário, vai mostrar que eu to cagando pra ela? melhor deixar ela lá sendo indiferente, ou excluir logo e foda-se o que ela pensa?
o que acham?

Se chegou ao ponto de criar uma postagem pedindo ajuda de como agir é porque importa e você não está tão desapegado o quanto quer representar.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#47
Tenho uma ex deliciosa, adorava nossas transas, porém tinham vários problemas de logística e financeiros envolvidos, hoje ela namora outro cara.
Se ela terminasse com ele e viesse me seguir de volta eu não sei o que faria, se viesse puxar papo era certo que ia tentar comer de novo, francamente não sei nem se não iria arriscar namoro de novo, visto que nosso problema principal era financeiro, o que fodeu com todo o resto.
Mas se ela viesse só me seguir, sem puxar papo, eu não sei o que faria, se tivesse na mesma cidade que ela, acho que tentaria desenrolar conversar para transar.

Mas como tô em uma cidade distante, acho que deixaria para lá por puro pragmatismo mesmo.

De qualquer forma não acho que ela vá puxar papo comigo algum dia, só estou divagando mesmo.
Responda-o
#48
Porra seus putos, não aprenderam nada com a real ?
papinho ex com ? contatinho amistoso, balançado emocionalmente, mil ano de curso porra...
Responda-o
#49
(11-07-2022, 01:26 PM)War Escreveu: Porra seus putos, não aprenderam nada com a real ?
papinho ex com ? contatinho amistoso, balançado emocionalmente, mil ano de curso porra...

Você precisa de mais suavidade na sua vida, o cara que criou o tópico acabou caindo na armadilha da rigidez, que é uma forma de apego também.
Responda-o
#50
(11-07-2022, 01:11 PM)Novo Mundo Escreveu: Tenho uma ex deliciosa, adorava nossas transas, porém tinham vários problemas de logística e financeiros envolvidos, hoje ela namora outro cara.
Se ela terminasse com ele e viesse me seguir de volta eu não sei o que faria, se viesse puxar papo era certo que ia tentar comer de novo, francamente não sei nem se não iria arriscar namoro de novo, visto que nosso problema principal era financeiro, o que fodeu com todo o resto.
Mas se ela viesse só me seguir, sem puxar papo, eu não sei o que faria, se tivesse na mesma cidade que ela, acho que tentaria desenrolar conversar para transar.

Mas como tô em uma cidade distante, acho que deixaria para lá por puro pragmatismo mesmo.

De qualquer forma não acho que ela vá puxar papo comigo algum dia, só estou divagando mesmo.

Eu tbm aceitaria e seria incisivo pra descolar uma transa logo kkkkkkk
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#51
(11-07-2022, 01:30 PM)Novo Mundo Escreveu:
(11-07-2022, 01:26 PM)War Escreveu: Porra seus putos, não aprenderam nada com a real ?
papinho ex com ? contatinho amistoso, balançado emocionalmente, mil ano de curso porra...

Você precisa de mais suavidade na sua vida, o cara que criou o tópico acabou caindo na armadilha da rigidez, que é uma forma de apego também.

Larga mão de ser viado moleque
Responda-o
#52
@Ares fiquei sabendo em 2021, que a minha ex, que havia me procurado 16 anos depois, faleceu em 2019. Ela estava noiva. A vida é um sopro.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#53
(11-07-2022, 01:39 PM)War Escreveu: Larga mão de ser viado moleque

Se você tem 23 anos, é muito.
Responda-o
#54
Ex é ex.

Se por alguma razão a dama voltou a lhe procurar, coisa boa não é.

O que acho sensacional é o senso de escolha do homem:

- Casa;
- Carros;
- Emprego;
- Viagens;

Etc etc...

Tudo planejado de forma critica, exemplar, detalhada. Agora quando é mulher...
Yaoming

Por essas e muitas que acontecem as merdas.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#55
(11-07-2022, 08:33 PM)Novo Mundo Escreveu:
(11-07-2022, 01:39 PM)War Escreveu: Larga mão de ser viado moleque

Se você tem 23 anos, é muito.

Só se for em cada perna meu jovem
Responda-o
#56
(11-07-2022, 12:59 PM)Merdingo Escreveu:
(11-07-2022, 12:50 PM)Faller Escreveu: Li esse tópico recentemente. E por acaso, eis o que me aparece. Há três semanas atrás minha ex de 04 anos atrás enviou uma solicitação para me seguir no instagram.

Eu não queria aceitar, já estava de boa, com a sensação de volta por cima e logo pensei, "ah, se veio me seguir é pq tá na merda". Não sabia como reagir, não queria aceitar, mas também pensei que ao não aceitar poderia mostrar algum apego. Então pensei que aceitar e ocultar as postagens mostraria mais indiferença.

Assim o fiz, aceitei e segui de volta, não fui nem olhar as fotos, só depois de uma semana. Ela não veio falar nada, e postou alguns stories, os quais eu não tive nem o interesse de abrir. Quando olhei as fotos, depois de uma semana, apenas por uma curiosidade natural de ver no que deu a pessoa, vi que deu levemente uma balzaqueada, e as fotos todas sozinha. Zero interesse da minha parte e decidi deixar la, ocultar minhas postagens e afastar qualquer possibilidade de conversa.

Mas, depois de 03 semanas, eis que a mesma posta uma foto com um namorado, com uma declaração. Fotos essas que não existiam logo quando adicionou. Aí veio uma raiva, pensei logo no vacilo que deu ao deixar essa ex me seguir, pensei logo, "será que essa FDP veio me seguir pra me provocar"? "Ou será que ela queria dar em cima de mim, mas como não falei nada e não dei margem à interação, ela arrumou um namorado logo depois"? "Ou será que ela veio me add enquanto estava brigada com o namorado, e para fazer ciúme ou algo do tipo, veio me seguir, e agora voltou o namoro".

Enfim, o fato é que pensei bem, cometi o vacilo de deixar seguir em redes sociais, mas pensando melhor essa fdp pode querer apenas bisbilhotar a minha vida, e não quero mais ela me seguindo por questões de privacidade mesmo, uma vez que estou cada vez mais low profile em redes sociais. Também não faz sentido a gente se seguir depois de 02 anos, sendo que ela que havia me excluído das redes sociais.

Assim, feita a merda de deixar me seguir, pergunto aos confrades a opinião: Se eu excluí-la das redes agora, vai demonstrar apego? Ou pelo contrário, vai mostrar que eu to cagando pra ela? melhor deixar ela lá sendo indiferente, ou excluir logo e foda-se o que ela pensa?
o que acham?

Se chegou ao ponto de criar uma postagem pedindo ajuda de como agir é porque importa e você não está tão desapegado o quanto quer representar.

@Merdingo Exatamente.

@Faller Leia Nessahan, vai esclarecer! Ele explica que não há como emular desapego, tem que vir de dentro, você pode tentar isso pelas redes sociais já que é um contato a distancia e a mulher não pode ler sua linguagem não verbal, mas ainda assim não funciona é como se elas tivessem um sexto sentido pra isso. Você tá apegado por uma possível chance de volta ou então pelo menos tem o ego fragilizado a ponto de querer saber como ela está se tá melhor do que quando tava com você etc.

@Sagitario Caramba essa é aquela mulher do relato com o Ernane? a mãe do seu filho?
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#57
(11-07-2022, 12:50 PM)Faller Escreveu: Eu não queria aceitar, já estava de boa, com a sensação de volta por cima e logo pensei, "ah, se veio me seguir é pq tá na merda". Não sabia como reagir, não queria aceitar, mas também pensei que ao não aceitar poderia mostrar algum apego. Então pensei que aceitar e ocultar as postagens mostraria mais indiferença.


Mentiras e mais mentiras. Você simplesmente tem interesse demais na vida da piranha, mas o golpe no ego acabou em um revés. Ela, por outro lado, só quer atenção e jogar o seu fracasso na sua cara.

É simples assim.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#58
Recomendo encosta nela, encher de elogios e dizer que ta com saudade, bote fé que vai correr tudo bem e ela vira com a bct piscando pra cima de tu, ai é só comer e fazer dela sua marmita, vai por mim pô, vai da td certo
Responda-o
#59
(10-03-2019, 01:43 PM)Sagitario Escreveu: Pensei numa coisa aqui. Mesmo sabendo que existe muito mangina e feministo no mundo, acho que as mulheres já estão colhendo o que plantaram. Devem estar encontrando dificuldades para encontrar homens dispostos a ter um relacionamento sério, e que estejam dispostos a investir seu tempo e dinheiro na relação. Talvez por isso venham atrás do ex.

Amém para isso, irmão!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#60
(16-07-2022, 09:18 PM)Fairchild Escreveu:
(10-03-2019, 01:43 PM)Sagitario Escreveu: Pensei numa coisa aqui. Mesmo sabendo que existe muito mangina e feministo no mundo, acho que as mulheres já estão colhendo o que plantaram. Devem estar encontrando dificuldades para encontrar homens dispostos a ter um relacionamento sério, e que estejam dispostos a investir seu tempo e dinheiro na relação. Talvez por isso venham atrás do ex.

Amém para isso, irmão!

Embora mulher tenha fetiche em "novidades", quando elas não conseguem ou não se sentem seguras para novas aventuras elas tendem a voltar e percorrer o caminho que conhecem e que um dia dominaram, nos raros os casos em que a relação não acaba mal, com um odiando mortalmente o outro já que é o mecanismo primário da rodinha do hamster que sustenta a consciência feminina, algumas tendem mesmo a procurar o ex como uma espécie de "fundo para dias chuvosos".

O futuro é tenebroso, a mulher moderna tem cavado sua própria cova e só não entraram ainda pois otário e oxigênio dificilmente falta no mundo, mas as garantias dos supostos direitos e a proteção do estado para elas contra os "fantasmas imaginários" em um futuro próximo vai fazer o paspalho pensar duas vezes antes de se engajar em um relacionamento, meter um boneco, formar uma família pois haverá mais chances dele levar na bunda com uma legislação parcial e militante do que ter um "final feliz".

Será que é uma dívida que compensa eu entrar ou terei capacidade de pagar? Será que o custo-benefício vale a pena?
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 27,991 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 5,999 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,314 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  Homem Marmito: A origem Sagitario 25 10,107 02-07-2019, 06:19 AM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)