Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8 de março: - O dia da mulher
#1
8 de Março: Conheça a história do Dia Internacional da Mulher

[Image: O-Dia-Internacional-da-Mulher-celebrado-...como-o.jpg]

Desde meados da década de 1960, convencionou-se comemorar o Dia Internacional da Mulher em 08 de março. Essa data é tida como símbolo de uma série de reivindicações e conquistas de direitos, sobretudo no âmbito trabalhista. Entretanto, a escolha dessa data para tal comemoração frequentemente está associadas a equívocos ou a invenções históricas que precisam ser elucidadas.

Conta-se que em 8 de março de 1857, 129 operárias morreram carbonizadas em um incêndio que ocorrera nas instalações de uma fábrica têxtil na cidade de Nova York. Esse incêndio teria, supostamente, sido intencional. O proprietário da fábrica, como forma de repressão extrema às greves e levantes das operárias, teria trancado suas funcionárias na fábrica e nelas ateado fogo. Essa história, contudo, é falsa. E, obviamente, o 8 de março não está relacionado a ela.

Entretanto, houve sim um incêndio em uma fábrica de tecidos em Nova York, mas ele aconteceu no dia 25 de março de 1911, às cinco horas da tarde, na Triangle Shirtwaist Company, e vitimou 146 pessoas, sendo 125 mulheres e 21 homens. A maior parte dos mortos era constituída de judeus. As causas desse incêndio foram as péssimas instalações elétricas da fábrica associadas à composição do solo e das repartições da fábrica e, também, à grande quantidade de tecido presente no recinto, o que serviu de acelerador para o fogo. A esse cenário trágico somou-se o agravante de alguns proprietários de fábrica da época, incluindo o da Triangle, usarem como forma de contenção de motins e greves o artifício de trancar os funcionários na hora do expediente. No momento em que a Triangle pegou fogo, as portas estavam trancadas.

Um ano antes dessa tragédia, em 1910, na cidade de Copenhague, ocorreu o II Congresso Internacional de Mulheres Socialistas, que foi apoiado pela Internacional Comunista. Nesse evento, a então membro do Partido Comunista Alemão, Clara Zetkin, propôs a criação de um Dia Internacional da Mulher, sem, entretanto, estipular uma data específica. Essa proposta era fruto tanto do feminismo, que ascendia naquela época, quanto das correntes revolucionárias de esquerda, como o comunismo e o anarquismo – inclusive, a anarquista lituana Emma Goldman foi um dos nomes mais importantes da época.

O incêndio de 1911 viria a ser sugerido, nos EUA, como dia simbólico das mulheres (tal como sugerido por Clara Zetkin). A maioria dos movimentos reivindicava melhorias nas condições de trabalho nas fábricas e, por conseguinte, a concessão de direitos trabalhistas e eleitorais (entre outros) para as mulheres. Vários protestos e greves já ocorriam na Europa e nos Estados Unidos desde a segunda metade do século XIX. O movimento feminista e as demais associações de mulheres capitalizaram essas manifestações, de modo a enquadrá-las, por vezes, à agenda revolucionária. Foi o que aconteceu em 08 de março de 1917 na Rússia.

Sabemos que a Revolução Russa ocorreu em 1917, ou melhor, completou-se em outubro de 1917. Pois bem, no dia 08 de março desse ano, as mulheres trabalhadoras do setor de tecelagem entraram em greve e reivindicaram a ajuda dos operários do setor de metalurgia. Essa data entrou para a história como um grande feito de mulheres operárias e também como prenúncio da Revolução Bolchevique, como acentuou a pesquisadora Eva Alterman Blay, em seu artigo intitulado 8 de março: conquistas e controvérsias:

“No século XX, as mulheres trabalhadoras continuaram a se manifestar em várias partes do mundo: Nova Iorque, Berlim, Viena (1911); São Petersburgo (1913). Causas e datas variavam. Em 1915, Alexandra Kollontai organizou uma reunião em Cristiana, perto de Oslo, contra a guerra. Nesse mesmo ano, Clara Zetkin faz uma conferência sobre a mulher. Em 8 de março de 1917 (23 de fevereiro no Calendário Juliano), trabalhadoras russas do setor de tecelagem entraram em greve e pediram apoio aos metalúrgicos. Para Trotski esta teria sido uma greve espontânea, não organizada, e teria sido o primeiro momento da Revolução de Outubro.” [1]

Após a Segunda Guerra Mundial, o dia 08 de março (em virtude da greve das mulheres russas) começou a tornar-se aos poucos o símbolo principal de homenagens às mulheres. Ao mês de março também foi, a partir de então, associado o evento do incêndio em Nova York, ocorrido no dia 25. A partir dos anos 1960, a data já estava praticamente consolidada, como apontou Eva Blay:

“Na década de 60, o 8 de Março foi sendo constantemente escolhido como o dia comemorativo da mulher e se consagrou nas décadas seguintes. Certamente esta escolha não ocorreu em consequência do incêndio na Triangle, embora este fato tenha se somado à sucessão de enormes problemas das trabalhadoras em seus locais de trabalho, na vida sindical e nas perseguições decorrentes de justas reivindicações.”

Complementando:

É o Dia Internacional das Mulheres propaganda Comunista?
Por Henry Makow

Há já muito tempo que o Dia Internacional das Mulheres (8 de Março) é uma ferramenta de propaganda Comunista. O que é que significa o facto deste feriado Soviético estar embutido na nossa cultura? Claramente, o Comunismo não morreu; ele apenas sofreu algumas modificações e passou a agir através de ideologias como o Feminismo.

Isto confirma a famosa alegação de Norman Dodd de que o Presidente da Ford Foundation lhe disse em 1954, que a agenda era levar a cabo uma "engenharia social" dentro da vida Americana de modo a que "ela se possa mergir confortavelmente com a União Soviética" como parte do governo mundial controlado pelos banqueiros. Todos os anos os média supostamente capitalistas ecoam os antigos brometos Soviéticos em torno da opressão da mulher, a edição da violência doméstica, e todos os anos eu publico esta refutação.

O "Dia das Mulheres" finge celebrar as mulheres mas o poster perto da minha casa em Winnipeg mostra uma megera ranzinza agitando um martelo.

[Image: Dia-Internacional-Das-Mulheres-Martelo.jpg]

Ela parece estar possuída, e o sub-título diz, "se eu tivesse um martelo...".  O que é que ela faria com o martelo? Destruiria a sociedade? Atacaria as mulheres que querem um marido e filhos?

Estas opções não são assim tão fora do contexto. Por baixo do anuncio de dança lê-se: "Vem esmagar o patriarcado à meia-noite". Não parece que ela tenha muito que temer por parte dos homens. É pedido às mulheres que irão participar na marcha que tragam "os vossos capacetes, os cintos de ferramentas, coletes de segurança e ideias para trocar."

De forma típica dos Comunistas, eles definem as mulheres de uma forma que as retira da existência, isto é, como homens carpinteiros. Através do substituto feminista, os Comunistas retiraram das mulheres a sua segurança e a honrada identidade social como mães e esposas, e transformou-as em trabalhadoras e mercadorias sexuais, reféns da economia e das devastações da idade. Obviamente que este evento não reconhece a mulher pela sua graça, charme, e inteligência. O que os Comunistas fazem às mulheres é gerar um falso sentimento de ressentimento e sentimentos de que se deve algo às mulheres como forma de as manipular.

Eles [os Comunistas] usaram as mesmas tácticas com os Judeus, com os Negros e com os operários, trazendo estes grupos para a sua agenda. O objectivo é o de concentrar toda a riqueza e poder nas mãos do cartel de banqueiros centralizados, os Illuminati (Masónicos), que se encontra actualmente a colonizar todo o mundo. O verdadeiro propósito de "mudar o mundo" é o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.

O "Dia Internacional das Mulheres" é ódio dirigido às mulheres e à sociedade levado a cabo pelos mesmos traidores banqueiros do establishment, o que inclui a maior parte dos políticos "feministas", educadores, e os órgãos de informação em massa. As mulheres são participantes enganadas e "idiotas úteis". Isto nada mais é que os vestígios dos movimentos "frente popular" Comunistas inicialmente organizados nos anos 30 como forma de enganar os idealistas ingénuos usando termos que fazem as pessoas sentirem-se bem tais como "igualdade", "paz" e "direitos humanos". Esses aldeões não sabiam que esses movimentos eram financiados e controlados por Moscovo.

O propósito era alienar a intelligentsia da sua sociedade e torná-la mais susceptível de se aliar à agenda Comunista, e, por fim, ao "governo mundial".  Parece que, em larga escala, isto foi bem sucedido. (Ver o livro de 1993 "Double Lives", por Stephen Koch)

O Comunismo centra-se no dividir e no reinar. O Dia Internacional das Mulheres teve inicio em Copenhaga (Dinamarca) sob acção da "Internacional Socialista" (isto é, Comunistas) como forma de promover os "direitos das mulheres." Tal como o poster que se segue demonstra, este evento era celebrado na Rússia Soviética.

Eis aqui o manifesto para o Dia Internacional das Mulheres publicado em Alemão e com o título "Die Kommunistin" (2 de Março de 1921):

[Image: Dia-Internacional-Das-Mulheres-Poster-Sovietico.jpg]

A todas as operárias! Tu que fazes exigências e lutas tens a companhia de milhões.... Em todos os países onde deserdados avançam sob o signo do Comunismo contra a exploração e o subjugador poder do capitalismo. No Dia Internacional das Mulheres, mães cheias de dor, dons de casa dobradas devido às preocupações, mulheres trabalhadoras exaustas, funcionários de escritório, professores, e donos de pequenas propriedades juntam-se." (Wiemar Republic Sourcebook, 1995)

O Dia Internacional das Mulheres tem como propósito fazer com que as mulheres se sintam oprimidas. Por exemplo, uma página de "factos de género" diz-lhes que "as mulheres fazem 2/3 de todo o trabalho do mundo mas só recebem 10% da renda mundial." Logo, a mulher ocidental, a geração mais favorecida da História, fica de forma indirecta com um ressentimento. As mulheres levaram uma lavagem cerebral para pensarem que era do seu interesse separarem-se dos seus pais, maridos, irmãos e filhos.

Por todo o mundo, milhares de eventos são planeados. Por exemplo, na Igreja Unitária de Londres Ont, uma organização que milita em favor das mulheres e das meninas afegãs "irá honrar e celebrar as mulheres locais com música, canção, danças e refrescos. Todas as mulheres e meninas são bem vindas. Entrada gratuita!" Cheira-me a lesbianismo.

Em São Francisco ocorrerá uma festa cocktail, bem como um filme, para ressalvar o sofrimento da mulher em Gaza. Então e os homens e os rapazes do Afeganistão e de Gaza? Será que eles não contam? Em nome da igualdade, estes Comunistas ingénuos estão a practicar a desigualdade. Ao destruírem as famílias, eles irão deixar as mulheres e as raparigas muçulmanas ainda mais vulneráveis.

CONCLUSÃO:

O facto deste agitprop de inspiração Comunista fazer parte da cultura mainstream é um exemplo da forma como a sociedade foi subvertida. A maior parte das pessoas não é socialista e muito menos Comunista. Enquanto uma elite secreta .... tiver permissão para controlar o crédito governamental e planear um governo mundial, a sociedade será cúmplice com a sua destruição, e nós não teremos ninguém a quem culpar se não nós mesmos..

Fonte: https://omarxismocultural.blogspot.com/2...heres.html
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
No longo prazo, o feminismo será a cobra que irá picar as mulheres.
Pois o feminismo nunca anda sozinho. Traz consigo outras vertentes ideológicas cujo único objetivo é controle social através do totalitarismo do Estado.

Hoje, elas comemoram uma lei que, na prática, serve apenas para punir homens: O Feminicídio.
Amanhã, terão que aceitar transsexuais utilzando seus banheiros, tomando postos de trabalho, vagas no esporte, cotas em geral, etc.
E se reclamarem, serão acusadas de racismo pelo mesmo grupo aos quais ela se uniram para culpar aos homens por todas as suas mazelas.

De longe, apenas observo.
Responda-o
#3
Está muito irritante o dia hoje. Monte de homem dando moral em troca de migalhas.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#4
Lei Inconstitucional



O maçon comunista quis lacrar....

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...ados.ghtml

Sanção foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher. Governador do RJ disse que teria mulheres em metade das secretarias, mas ainda não cumpriu promessa.

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sancionou uma lei que impede a nomeação de condenados na Lei Maria da Penha em cargos comissionados.

A sanção foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (7).
O texto havia sido aprovado pela Assembleia Legislativa no ano passado e é de autoria do ex-deputado Dr. Julianelli (Rede) e Enfermeira Rejane (PC do B).
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Muitos "homens" hoje:

[Image: 9990.jpg]
Responda-o
#6
Vi uma notícia que em concursos da UFF ou UFRJ (não lembro qual!) mulheres com filhos ganharão pontos extras pois precisaram interromper a carreira para cuidar dos rebentos e assim, a desigualdade será combatida !

Meu Depto tem 70% mulheres, grande maioria incompetente - entraram por serem amante de alguém, e a manginada defendendo a bandeira de maismuié !
Responda-o
#7
Hoje é o melhor dia pra ficar longe de qualquer rede social e conversar somente com seu cachorro.
Responda-o
#8
Eu odeio o feminismo mas tem coisas que só ele pode proporcionar para um homem, vide foto da Maria Casadevall com as tetinhas de fora no carnaval (traçaria fácil) ou da Bruna Linzmeyer com uns pentelhos no sovaco e com cara de crackenta (o apogeu e a queda da beleza feminina brasileira em duas fotos respectivamente).

 O problema é que a repulsa de alguns confrades aqui do site para com as mulheres do movimento coloca em voga o antibucetismo e o nojo pelo sexo oposto que tem assolado a ala dos barbados (se ficar putinho é porque a carapuça serviu). Em sua maioria lumpemproletariados que sonham em pagar pra enrrabar uma dessas balzacas numa casa de praia, alguns falham no equilíbrio entre o hedonismo e a cagação de regra e acabam por expor as suas próprias viadagens.
Responda-o
#9
https://www.youtube.com/watch?v=vm71djVCjNw&t=460s

Muitos podem não gostar do kogos, mas o cara fala muito bem sobre o dia da mulher.
Responda-o
#10
(08-03-2019, 08:49 PM)Johnny C Escreveu: Eu odeio o feminismo mas tem coisas que só ele pode proporcionar para um homem, vide foto da Maria Casadevall com as tetinhas de fora no carnaval (traçaria fácil) ou da Bruna Linzmeyer com uns pentelhos no sovaco e com cara de crackenta (o apogeu e a queda da beleza feminina brasileira em duas fotos respectivamente).

 O problema é que a repulsa de alguns confrades aqui do site para com as mulheres do movimento coloca em voga o antibucetismo e o nojo pelo sexo oposto que tem assolado a ala dos barbados (se ficar putinho é porque a carapuça serviu). Em sua maioria lumpemproletariados que sonham em pagar pra enrrabar uma dessas balzacas numa casa de praia, alguns falham no equilíbrio entre o hedonismo e a cagação de regra e acabam por expor as suas próprias viadagens.

[Image: 4ba1c8dd7dd260241a55d9d40f954338]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
(08-03-2019, 10:06 PM)Gashead Escreveu:
(08-03-2019, 08:49 PM)Johnny C Escreveu: Eu odeio o feminismo mas tem coisas que só ele pode proporcionar para um homem, vide foto da Maria Casadevall com as tetinhas de fora no carnaval (traçaria fácil) ou da Bruna Linzmeyer com uns pentelhos no sovaco e com cara de crackenta (o apogeu e a queda da beleza feminina brasileira em duas fotos respectivamente).

 O problema é que a repulsa de alguns confrades aqui do site para com as mulheres do movimento coloca em voga o antibucetismo e o nojo pelo sexo oposto que tem assolado a ala dos barbados (se ficar putinho é porque a carapuça serviu). Em sua maioria lumpemproletariados que sonham em pagar pra enrrabar uma dessas balzacas numa casa de praia, alguns falham no equilíbrio entre o hedonismo e a cagação de regra e acabam por expor as suas próprias viadagens.

[Image: 4ba1c8dd7dd260241a55d9d40f954338]

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQ-HtX2G0sdbZdHubISE...3VnTMT7y_6]

Vai encarar, seu macista taxista?
Responda-o
#12
(08-03-2019, 08:49 PM)Johnny C Escreveu: Eu odeio o feminismo mas tem coisas que só ele pode proporcionar para um homem, vide foto da Maria Casadevall com as tetinhas de fora no carnaval (traçaria fácil) ou da Bruna Linzmeyer com uns pentelhos no sovaco e com cara de crackenta (o apogeu e a queda da beleza feminina brasileira em duas fotos respectivamente).

 O problema é que a repulsa de alguns confrades aqui do site para com as mulheres do movimento coloca em voga o antibucetismo e o nojo pelo sexo oposto que tem assolado a ala dos barbados (se ficar putinho é porque a carapuça serviu). Em sua maioria lumpemproletariados que sonham em pagar pra enrrabar uma dessas balzacas numa casa de praia, alguns falham no equilíbrio entre o hedonismo e a cagação de regra e acabam por expor as suas próprias viadagens.

Vá se fuder seu mangina feministo

Eu odeio o feminismo mas bláblábláblá...

As feminazi promovem a perseguição e demonização dos machos honrados, incitam a promiscuidade e libertinagem, são abortistas, contra a família etc, enfim, são contra tudo o que o homem digno preza, não precisamos desse tipo de relativização aqui na real por parte de manginas que gostam de sovacos cabeludos e pentelhos, já tem muito homem de masculinidade suave sabotando o gênero másculo por aí, não queremos e não precisamos de um por aqui...

                                                                       [Image: Sem-t-tulo4.png]

No dia internacional da mulher toda a mídia, inclusive nas redes sociais, está explorando a violência exercida por homens fracos e desavisados que usam da agressão para resolver seus problemas com as fêmeas. Seja de forma intencional ou não, isso acaba por vilanizar o homem no imaginário popular. Nessas reportagens que noticiam agressão física de homem contra uma mulher nunca vem à tona os joguinhos infernais, verdadeiras torturas psicológicas que fazem o homem perder a razão e partir para a violência. Quando o homem chega ao ponto de ir para a pancadaria é porque já rolou muito shit games, ninguém sai agredindo outra pessoa sem motivo, exceto os doentes mentais. Cabe a nós, os iluminados pela Real, relembrarmos qua a violência não se justifica, mas em muitas ocasiões as próprias mulheres provocam  a agressão do homem contra elas mesmas.
Responda-o
#13
Nunca vou entender qual é a lógica de protestar contra homens, mostrando aquilo que os homens mais gostam.
Essa subfamosa aqui é baranga, mas no escurinho do cafofo essa raba bem que merece uma surra de rola bem dada:

Spoiler Revelar
[Image: ac2.jpg]

[Image: 38847377_1858758304419011_4303660614749782016_n.jpg]

Continuem protestando (só as gatas prfv).
Responda-o
#14
(09-03-2019, 12:20 AM)Tarantino Escreveu:
(08-03-2019, 08:49 PM)Johnny C Escreveu: Eu odeio o feminismo mas tem coisas que só ele pode proporcionar para um homem, vide foto da Maria Casadevall com as tetinhas de fora no carnaval (traçaria fácil) ou da Bruna Linzmeyer com uns pentelhos no sovaco e com cara de crackenta (o apogeu e a queda da beleza feminina brasileira em duas fotos respectivamente).

 O problema é que a repulsa de alguns confrades aqui do site para com as mulheres do movimento coloca em voga o antibucetismo e o nojo pelo sexo oposto que tem assolado a ala dos barbados (se ficar putinho é porque a carapuça serviu). Em sua maioria lumpemproletariados que sonham em pagar pra enrrabar uma dessas balzacas numa casa de praia, alguns falham no equilíbrio entre o hedonismo e a cagação de regra e acabam por expor as suas próprias viadagens.

Vá se fuder seu mangina feministo

Eu odeio o feminismo mas bláblábláblá...

As feminazi promovem a perseguição e demonização dos machos honrados, incitam a promiscuidade e libertinagem, são abortistas, contra a família etc, enfim, são contra tudo o que o homem digno preza, não precisamos desse tipo de relativização aqui na real por parte de manginas que gostam de sovacos cabeludos e pentelhos, já tem muito homem de masculinidade suave sabotando o gênero másculo por aí, não queremos e não precisamos de um por aqui...

                                                                       [Image: Sem-t-tulo4.png]

No dia internacional da mulher toda a mídia, inclusive nas redes sociais, está explorando a violência exercida por homens fracos e desavisados que usam da agressão para resolver seus problemas com as fêmeas. Seja de forma intencional ou não, isso acaba por vilanizar o homem no imaginário popular. Nessas reportagens que noticiam agressão física de homem contra uma mulher nunca vem à tona os joguinhos infernais, verdadeiras torturas psicológicas que fazem o homem perder a razão e partir para a violência. Quando o homem chega ao ponto de ir para a pancadaria é porque já rolou muito shit games, ninguém sai agredindo outra pessoa sem motivo, exceto os doentes mentais. Cabe a nós, os iluminados pela Real, relembrarmos qua a violência não se justifica, mas em muitas ocasiões as próprias mulheres provocam  a agressão do homem contra elas mesmas.
[Image: images?q=tbn%3AANd9GcT2oTwqa5o-rBlpu3r8m...mPRLNu3Ggi]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O "iluminado pela Real" aqui é foda o suficiente pra pagar de machão - honrado - na internet mas não é pra ter controle emocional na lida com joguinho de mulher (que é da natureza delas).

(09-03-2019, 09:31 AM)apollocreed Escreveu: Nunca vou entender qual é a lógica de protesta contra homens, mostrando aquilo que os homens mais gostam.
Essa subfamosa aqui é baranga, mas no escurinho do cafofo essa raba bem que merece uma surra de rola bem dada:

Spoiler Revelar
[Image: ac2.jpg]

[Image: 38847377_1858758304419011_4303660614749782016_n.jpg]

Continuem protestando (só as gatas prfv).

Os machos de verdade agradecem.
Responda-o
#15
(09-03-2019, 10:13 AM)Johnny C Escreveu: Os machos de verdade agradecem.

Deixa ver se entendi.

Tu acha que ser "macho de verdade" é apoiar um movimento podre como o feminista só pra ver umas bundas e peitos na rua?

Então tá né.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#16
(09-03-2019, 10:57 AM)Gashead Escreveu:
(09-03-2019, 10:13 AM)Johnny C Escreveu: Os machos de verdade agradecem.

Deixa ver se entendi.

Tu acha que ser "macho de verdade" é apoiar um movimento podre como o feminista só pra ver umas bundas e peitos na rua?

Então tá né.

Cara, eu acho que agradecer por ver umas bundas e peitos de graça na rua está bem distante de apoiar o movimento.
Eu nem acho que é questão de agradecer também, até pq para cada par de tetas durinho, existem 100 muxibas pelancudas.

Feminista tem mais é que se foder. Mas, se for rolar umas tetinhas assim, na faixa...

Spoiler Revelar
[Image: imfree.jpeg]

...tú vai reclamar?!

Nem eu.
Responda-o
#17
(09-03-2019, 10:57 AM)Gashead Escreveu:
(09-03-2019, 10:13 AM)Johnny C Escreveu: Os machos de verdade agradecem.

Deixa ver se entendi.

Tu acha que ser "macho de verdade" é apoiar um movimento podre como o feminista só pra ver umas bundas e peitos na rua?

Então tá né.

Quer saber se alguém é mau-caráter? Dê lugar de fala pra essa pessoa e depois as máscaras caem por sí só. E é isso que o feminismo faz, ele mostra a verdade sobre as mulheres e a hipocrisia dominante acerca do movimento, e sim, de quebra ainda rola algumas globais mostrando o cu no instagram (que delícia cara). Tira o terno e a gravata antes de entrar no fórum cara, essa seriedade tá incomodando.
Responda-o
#18
8 de março é o dia que todo conservinha se revela um feministo.
Responda-o
#19
(09-03-2019, 11:16 AM)Johnny C Escreveu:
(09-03-2019, 10:57 AM)Gashead Escreveu: Deixa ver se entendi.

Tu acha que ser "macho de verdade" é apoiar um movimento podre como o feminista só pra ver umas bundas e peitos na rua?

Então tá né.

Quer saber se alguém é mau-caráter? Dê lugar de fala pra essa pessoa e depois as máscaras caem por sí só. E é isso que o feminismo faz, ele mostra a verdade sobre as mulheres e a hipocrisia dominante acerca do movimento, e sim, de quebra ainda rola algumas globais mostrando o cu no instagram (que delícia cara). Tira o terno e a gravata antes de entrar no fórum cara, essa seriedade tá incomodando.

É que já estou aqui há muitos anos, e pelos termos que o usuário utiliza e as pautas que defende já dá pra saber mais ou menos o perfil.

Gosta de usar os termos manterrupting e mansplaining tbm?

Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#20
(08-03-2019, 08:49 PM)Johnny C Escreveu: Eu odeio o feminismo mas tem coisas que só ele pode proporcionar para um homem, vide foto da Maria Casadevall com as tetinhas de fora no carnaval (traçaria fácil) ou da Bruna Linzmeyer com uns pentelhos no sovaco e com cara de crackenta (o apogeu e a queda da beleza feminina brasileira em duas fotos respectivamente).

 O problema é que a repulsa de alguns confrades aqui do site para com as mulheres do movimento coloca em voga o antibucetismo e o nojo pelo sexo oposto que tem assolado a ala dos barbados (se ficar putinho é porque a carapuça serviu). Em sua maioria lumpemproletariados que sonham em pagar pra enrrabar uma dessas balzacas numa casa de praia, alguns falham no equilíbrio entre o hedonismo e a cagação de regra e acabam por expor as suas próprias viadagens.

Como você conseguiu inaugurar seus comentários no fórum escrevendo essas baboseiras desencontradas meu amigo, em plena era da pornografia desenfreada na internet, o que mais tem é foto e vídeo de mulheres nuas pela internet, se uma doida ou outra resolveu mostrar peito, bunda, suvaco, qual a diferença disso para o que já temos em plena era da pornografia e putaria virtual ? Eu vejo como exagerado a facilidade de acesso ao material pornográfico, entendo até mesmo como um fator que desvirtua o camarada que fica soterrado nesse mundo de masturbação e escravocetismo infinito, imagina achar vantagem ver peito murcho de feminazista global, por favor, menos meu amigo, muito menos.

Você fala como se não existisse opções, como se essas mulheres fossem o ápice de beleza e como se fosse uma vantagem tirar casquinha das fotos "ousadas" das feministas malucas, sinceramente, não sei em que mundo você esta vivendo que tipo de realidade esta inserido mais é assustador ler um comentário como o seu, é inacreditável.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)